A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Kijartan Hoje à(s) 17:22

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 17:09

» Borax<mini>
por Bread Hoje à(s) 16:36

» M.E.P. MarianoKaiser
por MarianoKaiser Hoje à(s) 16:26

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por MarianoKaiser Hoje à(s) 16:23

» [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:45

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:44

» Nova M.E.P - RodolfoA
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:39

» M.E.P. - Kid

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Hoje à(s) 02:07

» MEP troca
por Bread Ontem à(s) 23:41

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por Bread Ontem à(s) 23:25

» ola pessoal, alguem poderia me ajudar ?
por Kurayami Kotei Ontem à(s) 22:46

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Jovee Ontem à(s) 22:29

» ola pessoal !!!
por ripperox Ontem à(s) 15:39

» Meu nome é SagitaryBR
por SagitaryBR Ontem à(s) 02:22

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Ontem à(s) 01:12

» [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Qui 18 Out 2018, 23:20

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Bread Qui 18 Out 2018, 22:36

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Importante] The treta has been planted! :3

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Van deve sair da staff?
Sim.
28%
 28% [ 14 ]
Não.
72%
 72% [ 36 ]
Total dos votos : 50

AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 03:23

Eu não vou dar muita lenha para a fogueira da treta, preciso apenas dizer algumas coisas. Tentarei ser resumido:

O Van é um cara difícil de se conviver? É. Acredito que ele próprio sabe muito bem disso, e não faz a mínima questão de mudar. É duro, rígido, inflexível e uma porrada de outras coisas. Mas sabem o que o Van também é? É um dos caras mais ativos que eu presenciei nesse tempo de OPRPG. Foi um cara que me ajudou quando eu comecei; mesmo que fosse com coisas simples como responder uma dúvida ou dar um apoio com algo bobo. Ao lado dele eu venho trabalhando na orientação durante todos esses meses e não tenho UMA, UMA ÚNICA QUE SEJA, reclamação a fazer. Mesmo durante a época negra do fórum, aonde, durante muito tempo mesmo eu fui o único orientador, ele saiu lá da função Administrativa dele e me ajudou pegando várias Minis, só pra manter a rotatividade e renovação do fórum.

Se vocês pararem pra pensar, não tem NINGUÉM nesse fórum que em MUITOS ASPECTOS seja MAIS o OPOSTO do Van do que eu; e mesmo assim, de alguma forma, ele é um dos vários caras que eu considero MUITO aqui dentro. Claro que discordo de algumas formas que ele aborda certas questões, e claro que tivemos, temos, e teremos pontos de vista diferentes sobre várias coisas, mas a tolerância é um valor que a gente leva de casa..
Ver perfil do usuário
Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/12/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 04:06

Basicamente eu não gosto da pessoa do Van e não gosto também dele como staffer, mas isso é opinião pessoal, meu santo não bate com o dele e acho que nunca baterá de fato. Também a opinião de um pouco deve importar ao outro de modo que o que vou dizer aqui pode ou não ser algo pessoal ou astral, ou slá o que.

Acho de fato que como narrador ele desconsidera praticamente todos ações do player, isso me deixa muito nervoso e também me deixou bastante inseguro ao saber que ele seria o narrador de um evento grande. Vejo que ele posta bem pra si pois já o narrei mas pros outros da uma cagada suave.

Como administrador vejo que ele se saí bem nas funções mecânicas de seu cargo, melhor do mês, área de minis e tal tal tal, porém como crítico eu descreveria ele como cretino, e veja que isso não é uma ofensa e sim o oposto da palavra crítico, não acho ele de fato tão imparcial assim tendo em vista algumas coisas que rolaram por skype a respeito da recompensa do mesmo e blá blá blás que não valem de fato ser comentado aqui já que estou apenas demonstrando minha opinião.

Como pessoa, concordo com Sky, ele é inflexível, intolerante, não gosto de pessoas desse tipo, principalmente as do tipo que costumam controlar tudo e a todos como o mesmo é na minha opinião.

Sobre ser staffer ativo e fazer suas funções, é o que se espera de todo staffer e se a maioria não cumpre isso realmente não acho quem cumpra merecedor de parabéns e sim os que não cumprem merecedores de vaias. Sobra não receber obrigado ou coisa do tipo ou trabalhar bastante, quando você chega ao cargo de ADM você já foi durante muito tempo do fórum e ajudou ele a funcionar e por isso chegou no seu cargo, acho que os parabéns entram aqui, ao adquirir o cargo, e não por exercer ele que é apenas uma continuidade do que sempre se fez. Como eu sempre digo, temos vidas pessoais e o fórum é um hobbie, você trabalha no seu hobbie por que quer, é uma opção e não obrigação. Mas é aquilo, to falando umas paradas já meio perdidas e se ele é um cuzão o problema é dele e dos 4 votos que colocaram ele no cargo, enquanto ele não fazer merda ou resolver mandar todo mundo se foder ele vai estar quer aceitemos ou não, eu já aceitei e como diz o mito TT, aceita que dói menos viado.

Desta maneira digo que aqui foi a minha opinião, cada um vê como quiser, se sentir-se ofendido, foda-se, não tentei ofender ninguém de fato, se quiser usar como algo para melhorar, realmente isso me deixaria feliz pois quando damos opiniões é para ajudarmos de alguma forma algo não tão bom a se tornar melhor. Portanto, explodo essa treta na cara de vocês, não sou igual o maninho do vídeo mito e não medi minhas palavras parça!!!

Você não me vê na batalha?
É claro que estou lá, veja só o terror e o medo neles.

||Legenda||

|- "Roxanne - Intervenção" - |
|~Roxanne - Pensamentos~ |
|Roxanne - Fala|

Ver perfil do usuário
Vrowk
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 06:07

Bem, acho que como muita gente (Talvez quase todo mundo), eu definitivamente não gosto de como ele age. Já especificado pelo Luna e Yami, muitas vezes chega até mesmo dar raiva da maneira imparcial dele. No entanto, nunca vi um rapaz mais esforçado nesse fórum, trabalha direito, costuma ter as iniciativas certas. É bom nas áreas que lhe são designadas, tem muita força de vontade para aturar tanta gente chata.

Como já foi dito pelo Yami, as pessoas gostam muito de reclamar, esquecendo que o rapaz não ganha nada quanto a esse TRABALHO. Sim trabalho, por que vocês estão tornando isso o RPG. As pessoas não estão vindo aqui para jogar e sim para criticar. E é o que mais desprezo nos que tomam tais ações. Voltando ao Van, ele é um cara que trabalha duro e mereceu chegar onde está, mesmo que tenha seus problemas. Por fim, não vamos ficar brigando com os coleguinhas do fórum.

Obs.: Se tem gente votando que sim, por que não dá a cara a tapa e reclama?

Steve Baker

Fala/Pensamento
Ver perfil do usuário
Gunter
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 21/11/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 09:06

Yami escreveu:
Sério que eu to vendo isso? Um bando de marmanjo que fica coçando o saco o dia inteiro discutindo sobre o que vão fazer da vida pra ver se um dos ADMs mais ativos do fórum deve ou não sair?

Vocês esquecem que o cara tem vida pessoa (Van então, que até tem filha), tem tarefas (cada um com sua respectiva área), precisam discutir assuntos da staff, ajudam a criar a merda do evento que muitos de vocês tão aí gritando meses atrás pra rolar e ele também não pode se esquecer de que ELE é um player, então também cuida da própria aventura. Fora aqueles GMs e ADMs que narram players True Story

Bem, pra resumir tudo: o cara faz tudo isso, ajuda a manter o maior RPG de One Piece do Brasil de pé e, o mais legal de tudo, SEM GANHAR NADA EM TROCA, e só recebe crítica por isso? Cada um dos ingratos que tão votando "sim" deveriam ir mandar uma PM pra cada ADM pedindo obrigado por tudo o que fazem por vocês. Já pararam pra notar que, sempre que vão chamar um staffer, é pra crítica ou pedido? Nunca pra agradecer no contexto geral?

Então parem de criticar o cara só pq ele não faz nada na visão de vocês. Ele tem sua vida, sua aventura e seus problemas e tenho certeza que faz bem aquilo que lhe foi designado. Ao invés de ficar coçando o saco e criando tópico de crítica, pega um cargo de narrador e narra uns 10 negos pra ocupar seu tempo. Pelo menos estará fazendo algo pra satã lembrar de ti.

Vlw, flw !!

Acho que depois disso só tenho pouco a falar; Por mais novo que eu seja não tive problemas com o Van, já vi que ele é rigoroso e inflexível por palavras alheias, porém, mesmo assim não tive problemas com ele. Na área dos orientadores ele foi um dos que também mais me deu uma força, dúvidas eu também sempre recorria a ele, na área que ele toma conta é ótimo. Tirar um dos administradores mais ativos do fórum? Não.

Fala Pensamento Ação
Ver perfil do usuário
Norio
Tenente
Tenente

Warn :
Masculino Data de inscrição : 11/07/2012

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 09:07

Todos temos personalidades diferentes, mas isto não se relaciona em nada como a eficiência de alguém no cargo e o Van é dos mais ativos que eu já vi e contribui para o forum, o pessoal pode não saber disso por não terem acesso aos tópicos de discussões.

Serio que fizeram esse tópico? face palm 2

@Vrowk escreveu:

Obs.: Se tem gente votando que sim, por que não dá a cara a tapa e reclama?

Ver perfil do usuário
Kihara
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 09:10

Se não fosse o ADM.Van, nem narrando aqui eu estava.

Ver perfil do usuário
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 09:41

ADM.Van é um ótimo ADM.
Assim como Hitler também era um ótimo líder.
Norio

Eu não acho que ele deva sair da staff, mas acho que deve rever suas ações em algumas coisas. Não é só por que você contribui com o forum (falou o mais vagabundo daqui, vulgo: eu) que você tem um direito de agir igual a um idiota em vários outros momentos sem receber penalidade.
Você não é um tenryubito.
Norio

Enfim, Van gosta de Kuroko no Basket, então eu gosto dele.
Mas ele imita o Roger muito bem Norio

FichaAventura

Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 09:56

Yami escreveu:
Sério que eu to vendo isso? Um bando de marmanjo que fica coçando o saco o dia inteiro discutindo sobre o que vão fazer da vida pra ver se um dos ADMs mais ativos do fórum deve ou não sair?

Vocês esquecem que o cara tem vida pessoa (Van então, que até tem filha), tem tarefas (cada um com sua respectiva área), precisam discutir assuntos da staff, ajudam a criar a merda do evento que muitos de vocês tão aí gritando meses atrás pra rolar e ele também não pode se esquecer de que ELE é um player, então também cuida da própria aventura. Fora aqueles GMs e ADMs que narram players True Story

Bem, pra resumir tudo: o cara faz tudo isso, ajuda a manter o maior RPG de One Piece do Brasil de pé e, o mais legal de tudo, SEM GANHAR NADA EM TROCA, e só recebe crítica por isso? Cada um dos ingratos que tão votando "sim" deveriam ir mandar uma PM pra cada ADM pedindo obrigado por tudo o que fazem por vocês. Já pararam pra notar que, sempre que vão chamar um staffer, é pra crítica ou pedido? Nunca pra agradecer no contexto geral?

Então parem de criticar o cara só pq ele não faz nada na visão de vocês. Ele tem sua vida, sua aventura e seus problemas e tenho certeza que faz bem aquilo que lhe foi designado. Ao invés de ficar coçando o saco e criando tópico de crítica, pega um cargo de narrador e narra uns 10 negos pra ocupar seu tempo. Pelo menos estará fazendo algo pra satã lembrar de ti.

Vlw, flw !!

@Edit Raizen: Turndownfowhat
@Edit² Elsa: Turndownfowhat
@Edit³ Norio: Turndownfowhat

Turn Down for What

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati

Créditos : 34
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 11:16

Depois de tudo o que disseram, acho que realmente não tenho muito a comentar. Não passei tempo suficiente no fórum para dizer isso ou aquilo do Van, PRINCIPALMENTE se eu for falar de modo pessoal, já que mal conversei com ele desde que comecei no fórum, apesar de que já o fiz uma vez ou outra. Mas sejamos sinceros, apesar de que eu não tenho acesso às áreas nas quais ele deve agir com maior...assiduidade, digamos, eu ainda respeito o cara. No momento em que foi detectado um "double-IP" por aqui, ele tomou providências imediatamente, isso porque ele estava ATIVO. No momento que dei minha resposta e explicação, ele também não demorou a responder. Eu creio, na minha mais sincera opinião, que ele cuida bastante do fórum, como um ADM.

Não conheço ele como pessoa, então não sei o que dizer, mas bem...não, eu não gostaria de ver alguém que aparenta ser dedicado como é, MESMO com as obrigações OFF (como o Yami disse, ele tem filha), fora da Staff. Está aí, me julguem se quiserem :v. É minha opinião.

.
Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 12:11

Eu não sabia que vocês me odiavam tanto. Toda vez que eu tô no chat, sempre me tratam bem e pedem coisas.

Eu não sabia que eu era tão mal visto. Impressionante como eu sempre ganho votações de popularidade. Ganhei duas vezes o prêmio de melhor Narrador, ganhei de melhor GM e só não venci de melhor ADM porque não teve Awards enquanto eu estava no cargo.

Vocês que não são da Staff não fazem ideia da quantidade de TSGs que eu criei e de ideias que eu lanço. Descrições de akuma, mudanças no sistema... Mas talvez por eu ser o mais ativo do fórum eu esteja mais em evidência. Por ser o que mais pune, corrige e responde as suas dúvidas.

Se alguém tiver algum problema comigo, só vir me chamar pra conversar no skype. Eu dou total atenção.

Nota¹: Quem criou o tópico nunca trocou uma palavra comigo. Falou que a Staff tá com problemas, mas não disse quais. Pra consertar um problema, você tem que detalhar, caso contrário é mimiminãogostodelemimimi

Nota²: Não era pra ninguém fora da Staff saber quem é o narrador dos Eventos. Se o Luna sabe, significa que tem vazamento na Staff. Se tem vazamento, significa que players comuns estão tendo acesso à informações que outros não tem. ISSO SIM É UM PROBLEMA!

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Ryoma
Pirata
Pirata

Créditos : 51
Warn :
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 12:24

Gostava do Van enquanto era narrador, não conhecia direito, mas se esforçava demais e narrava bem mesmo postando para muitas pessoas. Só que quando virou GM ele já começou a mudar, poder subindo um pouco a cabeça e tals. Não gostaria de ter ele como ADM na época e deixei isso claro para alguns administradores, mas mesmo assim o subiram por conta das opiniões e o trabalho bom que ele sempre fez. Acho que o problema maior foi esse cargo de ADM. Agir feito um idiota só por conta de um cargo é besteira, ninguém tem o direito de sair falando qualquer merda por ai porque tem uma corzinha e um ADM na frente do nick. Nunca quis ele como ADM e ainda continuo não querendo, não gosto dele como pessoa e nem como staffer, acho que se for para ter um staffer que não aceita estar errado na maioria dos casos e tem atitudes idiotas, é melhor nem ter :) Roger que o diga, era tão babaca com as atitudes dele em certos casos que se fodeu com uma de suas atitudes.

Começou narrando bem a minha aventura com Raiden e Kiodo quando pedimos, mas com o tempo foi indo para um lado ruim. Não tinha reclamações, mas os outros dois reclamavam bastante dele desconsiderar basicamente tudo o que escreviam. Só percebi isso quando senti.. Não tenho nenhum gosto por narradores assim. Desconsiderar as ações dos players e ainda narrar mal enquanto em sua aventura são posts muuuuito melhores, numa boa, não aceito.

Como administrador ele é bom, cuidando bem da sua área e organizando sempre para que não fique atrasado. Só que ele não é tão imparcial quanto falam ta longe de ser isso. Não é preciso nem comentar, varias pessoas tem conhecimento sobre ele e ficar espalhando por ai é zoado.

Não sou nenhum exemplo de staffer. Posso até fazer o meu trabalho direito e sem atrasar muito, mas não opino em canto nenhum na sala da staff, ignoro aquilo e não ligo. Evito esquentar a cabeça como muitos outros já fizeram e até mesmo saíram da staff por isso, então só observo as vezes e não voto ou dou minha opinião. Se fizerem merda, que façam, estarei longe disso. Nunca pedi agradecimentos por atualizar as fichas, acho que com os meus 4800 posts já sei que fiz muito por isso aqui e tanto faz me agradecerem ou não, fiz por vontade própria e nunca me esforcei para subir, estou bem no meu lugar e mesmo se perder não vou ligar tanto, acharei justo por conta do que faço atualmente.

Outros adms ativos já foram tirados/quitaram, mas de boas. Se não o fizeram ainda é porque não querem e ele não fez realmente merda. Só observarei as coisas rolarem, aceito ele no cargo mesmo não gostando disso. Acho que melhorar as atitudes e evoluir um pouco seria bom, quem sabe as coisas melhoram XD

Só pro caso de alguém ainda ter duvidas, votei sim.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   

[Importante] The treta has been planted! :3
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» É importante o uso do secador Deva?
» PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS OS MEMBROS PARA ESTE COMUNICADO IMPORTANTE.
» Contabilidade de Gastos - DRE importante!!
» POnto de Equilíbrio do seu negócio - Importante!
» Ficha Técnica - Como e porque fazer! Importante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: