Ken Pirata

Warn:  Mensagens: 1024 Data de inscrição: 26/02/2011 Idade: 20 Localização: East Blue
 | Assunto: [Materia] Revolucionário mata capitão da marinha e destrói um QG no South Blue! Sab Abr 23 2011, 21:31 | |
| Revolucionário mata capitão da marinha e destrói um QG no South Blue
Em algum lugar do South Blue, um jovem revolucionário que foi identificado como Hideyuki A. Divine recentemente invadiu um QG da marinha do South Blue, disfarçando-se como sargento da marinha e ajudando um verdadeiro sargento num roubo à banco que, à princípio, coincidentemente ocorreu no mesmo momento. Após isso, alegando ter sido mandado pelo QG de Loguetown, o revolucionário Divine foi convidado à entrar no QG, todos sabem que o South Blue está tendo problemas com o Bando dos Connors, então o sargento da marinha acreditava que toda a ajuda é bem vinda, ainda mais de Loguetown com sua fama incontestável. Divine, estando dentro do QG tinha acesso à todo tipo de informação: relatório de marinheiros; esconderijos da marinha; informações sobre inimigos do governo; [CENSURADO] e etc.. O capitão da marinha responsável pela administração do QG havia saído, portanto a infiltração teve suas facilidades. Não se sabe como, o revolucionário é ferido e passa a ser preso pelos marinheiros, porém se solta e tenta fugir; no momento da fuga, o capitão responsável pelo QG chegou no local e uma luta se iniciou. O capitão da marinha lutou contra o revolucionário até a morte, porém o revolucionário venceu causando uma inestimável perda para a marinha e uma enorme bagunça no QG. Depoimento de Soldado Wolly:Nosso querido capitão... Lutou bravamente pelos seus soldados, porém no fim das contas aquele desgraçado acabou escapando! Se você estiver lendo isso, acredite: eu vou atrás de ti... Você acaba de ganhar seu pior inimigo... [CENSURADO]! Wolly foi internado no hospital e está sendo submetido à tratamento psiquiátrico, logo estará melhor e voltará à ativa. O revolucionário, Divine, fugiu com sucesso e depois do feito acabou chamando muita a atenção do Governo Mundial, que propôs uma recompensa de B$ 11.000.000,00 (onze milhões de berries) pela sua cabeça. |
|
Razor Capitão

Warn:  Mensagens: 1578 Data de inscrição: 01/11/2010 Idade: 20 Localização: Aqui ué
 | Assunto: Re: [Materia] Revolucionário mata capitão da marinha e destrói um QG no South Blue! Sab Abr 23 2011, 22:10 | |
| Hideyuke A. Divine? Não conheço ^^ hauahuhauuahuhauhauhuahuahu |
|
ADM.Demon General

Warn:  Mensagens: 1050 Data de inscrição: 13/12/2010 Localização: Grand Line, na primeira ilha.
 | Assunto: Re: [Materia] Revolucionário mata capitão da marinha e destrói um QG no South Blue! Sab Abr 23 2011, 22:14 | |
| Ninguém conhece, no avento de lutas, o pessoal me chama pelo nome do usuário não do personagem aurhauorhaourhoauhra
mas se fala no jogo, logo, tu irá querer me caçar D: _________________ FICHAMaior recompensa do Fórum [x]-76 milhões Possuir uma Akuma no mi [x]-Zoan T.Rex Matar marines de alta patente [x]-COMODORO, Capitães, CP4 e etc... Cargo alto in-game [x]-General D.E.A.T.H Possuir uma ilha sob minha proteção [x]- The Wonderful Land! Navegar pela Grand Line, atualmente na 3ª ilha [x] Ser Shao-lin Nível 1000000000000 Mestre da Destruição Suprema da Arte Milenar do Dragão [ ]
|
|
Ken Pirata

Warn:  Mensagens: 1024 Data de inscrição: 26/02/2011 Idade: 20 Localização: East Blue
 | Assunto: Re: [Materia] Revolucionário mata capitão da marinha e destrói um QG no South Blue! Sab Abr 23 2011, 22:43 | |
| Eu, quando narrei, tentei chamar por Divine... Mas fica muito estranho.. oO' |
|
James Frontier Designer

Warn:  Mensagens: 358 Data de inscrição: 29/08/2010 Localização: Recife/PE
 | Assunto: Re: [Materia] Revolucionário mata capitão da marinha e destrói um QG no South Blue! Dom Abr 24 2011, 06:56 | |
| Poxa eu conheço ele, é o carinha que mora logo ali ta ligado? |
|