A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Cores de Texto
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:23

» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Seg 11 Dez 2017, 00:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 16:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 07 Dez 2017, 18:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 17:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 07 Dez 2017, 15:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 01:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 05 Dez 2017, 09:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 05 Dez 2017, 04:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 04 Dez 2017, 18:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 03 Dez 2017, 11:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Dom 03 Dez 2017, 01:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 02 Dez 2017, 08:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 01 Dez 2017, 16:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Bando]Explosive Hawk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: [Bando]Explosive Hawk   Qua 26 Nov 2014, 22:06

Somos o Inicio do seu fim...

Oceanos formados por meio de um entidade maior do que todos achavam não coexistir com a humanidade. Deuses que controlam subitamente os imensos e vastos oceanos da terra ao seu dispor, perante a humanidade que só passava de uma raça desleal invocava as fúrias de um ser maior e inigualável cuja o poder está acima de qualquer um. Agora aqui jaz divindades que foram amaldiçoados a se tornarem meros humanos e que precisam retornar aos tronos que os esperam...

• Códigos do Bando •

1° Nada é verdade, tudo é permitido.
2° Matar não é nosso objetivo, apesar que mataremos por nossa causa.
3° Aliados são aliados até cujo o contrário.
4° Nunca comprometer o bando.
5° Nunca deixe um companheiro para trás.

Membros
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Capitão
Boxeador
Faísca
12.270.000 B$
Aé aqui é o Takamoto, para pessoas conhecidas só Lisandro mesmo. Neste texto pequeno tenho que falar objetivos e blá, blá, blá.. Coisa que meu imediato quer que eu faça, por mais que eu esteja com preguiça vocês deveriam estar gratos por escrever isso. Vamos lá, meu sonho é me tornar o Rei dos Piratas, um sonho um tanto desejado por muitos, mas sei que conseguirei com a ajuda de meu bando, eles parecem ser legais.. Sou um tanto alto e tenho um senso de justiça um entanto de um marinheiro, apesar de ser pirata e muitos me dizem para ser um revolucionário, uma coisa que eu não gosto é ser ordenado, por isso sou o capitão.. Gosto bastante de sair ao mar, uma coisa que todo pirata gosta, mais falando serio meu irmão Blum é um gayzão! Continuando, não gosto de perder e quero me diverti bastante com meu bando e sair por aventuras épicas ou algo do tipo. Minha personalidade diga que sou astuto, justiceiro, inocente e talvez um pouco destrutivo. Agora que esta no finalzinho deste texto aqui, fico feliz de terminar essa coisa que sei lá como vai ser usada e tudo de boa pra vocês, que a pessoa que estiver lendo isso saiba que sou Takamoto Lisandro, uma possível lenda.
Sempre busque seguir seus sonhos, a menos que seja se tornar o Rei dos Piratas, ai você esta ferrado.~

Imediato
Espadachim
Demônio Invernal
11.020.000 B$
Olá indivíduo que esta lendo esta mensagem... Bem não tenho muitas coisas para falar de mim, mas vamos começar. Gosto muito de dormir e sim se dormir for um esporte eu serei um campeão, porém quando durmo acordo em um lugar diferente não sei o que é isto. Meus objetivos? Não tenho muitos objetivos na minha vida e então aqui vão alguns: Quero me tornar um dos melhores espadachins dos mares e ganhar uma grande reputação por este feito. Gostaria de fazer uma invenção espetacular e que todos fiquem alucinados por isto e por ultimo e o mais importante, ter um lugar onde eu possa descansar em paz e que tenha frio. Seriamente não gosto do calor de algumas cidades isto me irrita muito! Se pudesse faria que o sol nunca estivesse existido ou até mesmo destruiria o sol... Às vezes penso de mais nas coisas que pode acontecer sendo que ela pode ser resolvida em uma única palavra. Nasci em Micqueot ali sim é uma cidade descente onde o frio era certo todo os dias, fui treinado por um sujeito que aparentava ser bastante forte, não sei onde ele esta, mas espero um dia encontrar ele. Bem... Este foi um pouco de mim!
Dormir é uma Arte! ~

Guerrilheiro
Lutador
~Alcunha~
4.500.000 B$
Todos os dias, desde que nasci, vi todas aquelas pessoas sem um objetivo maior do que ganhar seus salários e sustentarem suas famílias, ou apenas conseguirem dinheiro o suficiente para festejarem desesperadamente. Essas mesmas pessoas quase idolatravam e algumas também invejavam aqueles que estavam no topo, como se, em um momento de clareza, elas se dessem conta de que estavam jogando suas vidas fora dia após dia e, por causa de sua frustração, acabassem decidindo que a culpa era daqueles que tinham força e visão. Por um tempo, fiquei fixado a descobrir qual era a diferença entre aquelas pessoas. Observei todas as pessoas que eu encontrava, tentando estabelecer alguma espécie de padrão nos dois, mas, no final da minha pesquisa, tudo o que se destacava era a alegria de viver, nos olhos e no sorriso daqueles que estavam no topo. Naquele momento, ficou claro para mim que aquelas pessoas preferiam morrer a viver de alguma forma patética. E, felizmente, foi naquela época que comecei a entrar vagarosamente nesse mesmo mundo. Enquanto cresci, ciente de que nem todos aqueles que eram forte eram sonhadores e, uma boa parte, nem ao menos eram pessoas boas, decidi que viveria de acordo com minhas convicções, em uma liberdade forjada por meus próprios punhos. Decidi que eu veria coisas inimagináveis e que também faria coisas inimagináveis e que não me importaria em ser admirado, adorado, odiado ou perseguido por recorrência dessa decisão. Então finalmente chegou a hora de ir em busca de um objetivo, e nada parecia mais certo para mim do que ser um pirata; nunca sonhei em ser um capitão muito menos em ser o Rei dos Piratas. Mas a força me parece indispensável, então me determinei a alcançar o posto ou pelo menos a força de um daqueles considerados Yonkou. Farei o que for necessário para alcançar esse objetivo, tirando é claro, traições e todo o tipo de deslealdade.
A questão não é se é ou não possível. No momento no qual eu decidi que ser forte, abandonei o resto da minha vida. Então, se eu morrer por isso, foi o mais longe que consegui chegar.~

Carpinteiro
Taekwondo
~Alcunha~
~Recompensa~
O Que qui a velhinho? Me chamo pernalonga. Risadas a parte, pode sair e voltar quando terminar de rir. É engraçado, eu sei. Foram uns macacos sem rabo... Como se chamam mesmo? Ah sim humanos. Foram uns humanos que me deram esse nome, quando eu estava enjaulado. Enfim, vamos continuar não é? Há três coisas que eu admiro nesse mundo: Aliados, afinal quem não gosta de aliados, amiguinhos, miguxos ou seja lá como chama isso. Segundo: coelhas. Não é atoa que uma é a capa de uma famosa revista, não é? E terceiro: O mais importante, o início e o fim, o nada e o tudo. Cenouras. Agradeço aos deuses por saborear essa maça do éden. Também sei lutar muito bem utilizando minhas as pernas. Aprendi na marra, em uma densa floreste antes de ser capturado pelos humanos. Alguns deles chamam isso de taekwondo, tanto faz o que seja. Por último, tenho poucos objetivos. Explorar o mundo dos homens, talvez achar alguma coelhinha pra me fazer companhia. Comer muitas cenouras e é claro, construir um grande e potente navio. Isso é tudo pe-pessoal.
Vou atirar na sua cara pra melhorar o seu velório.~

Guerrilheiro
Lutador
~Alcunha~
~Recompensa~
Não há muito a ser-se dito. Desde pequeno que sou destemido e confiante. Filho de um pirata bondoso, sempre quis ser um pirata. Ser livre e não seguir ordens cuja razão é inexplicada, esse é o meu lema. Nunca gostei de seguir ordens ou estar aprisionado a algo, e por isso é que ser pirata é o meu destino. O que eu mais detesto é a hipocrisia, sobretudo vinda dos que dizem ser bondosos, mas são na realidade os piores. E como se vê os mais freqüentemente, esses são os da Marinha. Seguem ordens sem se perguntarem se é o certo ou o errado, apenas fazem o que lhes é mandado, e por isso muitas vezes acabam por serem os mais injustos, mesmo falando que são os mais justos e que põem ordem neste mundo...
O meu objetivo é acabar com essa hipocrisia da marinha. Abrir os olhos ao mundo e mostrar a todos que a Marinha não é tão bondosa quanto o demonstra ser. Quero acabar com o domínio da Marinha nas ilhas e nos mares, e punirei qualquer um que demonstre ser injusto! Seja ele marinheiro, pirata, revolucionário, seja quem for o "criminoso", ele sofrerá a fúria da verdadeira justiça, a que é regida por um coração puro!
As únicas ordens que sigo, são as que o meu coração dita!~

CREDITS @

Última edição por Takamoto Lisandro em Seg 27 Abr 2015, 20:29, editado 12 vez(es)
Ver perfil do usuário
Razard
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/06/2012

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qua 26 Nov 2014, 22:54

Mais um bando To nem aí!

Boa sorte e boa matança

@Edit: Curti seu Kit e o template Not Bad

Meus Link: Ficha | Aventura
Ver perfil do usuário
Norio
Tenente
Tenente

Warn :
Masculino Data de inscrição : 11/07/2012

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qua 26 Nov 2014, 23:04

Not Bad template legal e boa sorte

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Narrador
Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qua 26 Nov 2014, 23:20

Só o template? Norio

Act 1: Lady Emerald Strikes

~Arroz, é só sentir :arroz: ~
Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen

Créditos : 41
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qua 26 Nov 2014, 23:35

Not Bad Belo Template. Boa Sorte ao bando.

Aventura|Ficha

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

( ͡° ͜ʖ ͡°):

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ver perfil do usuário
Yukimura
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/05/2014

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qua 26 Nov 2014, 23:53

Dante pow, seu lema ta errado, deveria ser "The zoera never ends"

Narração:

Ver perfil do usuário
Blum
Civil
Civil

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qui 27 Nov 2014, 00:01

Bem... Antes de tudo... Fui eu que procurei os templates de tudo e editei tudo, ou seja, eu fiz tudo! :blum: E este tal de Blum é bonitão...

-''Arroz'' ~
Ver perfil do usuário
Jarok
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qui 27 Nov 2014, 01:37

Ficou muito boa, mano! Pena que ainda não consegui nenhuma imagem melhor desse cara.

Objetivos:

Última edição por Jarok em Sab 29 Nov 2014, 02:51, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Davi King
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/09/2012

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qui 27 Nov 2014, 13:05

Ficou bom blum Not Bad

Narração

- Fala -

" Pensamento "

Título
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Narrador
Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   Qui 27 Nov 2014, 13:51

@Blum escreveu:
Bem... Antes de tudo... Fui eu que procurei os templates de tudo e editei tudo, ou seja, eu fiz tudo! :blum: E este tal de Blum é bonitão...

Meu ovo direito Template ficou bom bagarai, só achei o fundo dele meio branco Se é que você me ent

@Edit: Eta poha, o razard voltou? e postou no nosso tópico? :blum:

Act 1: Lady Emerald Strikes

~Arroz, é só sentir :arroz: ~
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Bando]Explosive Hawk   

[Bando]Explosive Hawk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Meu Bando!! \o/
» Bando de pau no cu noobs
» Bando das garotas
» Loucas teorias de one piece!
» Tomaa Chelseaa Bando de cornos ! CORINTHIANS BI-CAMPEÃO !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Anúncio de Grupos-
Ir para: