A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Projeto Marcial.
por Magma Ontem à(s) 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ontem à(s) 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ontem à(s) 15:46

» [kit - Overhaul]
por Ainz Seg 20 Nov 2017, 23:58

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Dom 19 Nov 2017, 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

» Oi! Tudo bom?
por Edge Seg 13 Nov 2017, 15:39

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Raizen Seg 13 Nov 2017, 11:12

» I'm back
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 23:12

» [Kit - W. D. Gaster]
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 20:43

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Discussãozinha marota sobre akumas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Deep
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 09:38

van Santa mãe de Deus! se tu fala eu creio... mas, kizaru toma um tiro de "sniper" q ele ta nem vendo e nada ocorre, obvio q poderia ser haki da observação Hmm...
Ver perfil do usuário
Yoko
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/12/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 10:24

ADM.Van escreveu:
Se um logia for pego de surpresa, ele pode set atingido vide smoker/ace/Luffy.

Gomu Gomu é uma logia? Suspicious

Ver perfil do usuário
Takoyaki
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 10:26

Mas é issoaé, Oda disse que Enel usava 100% sua akuma, Kizaru pode não estar usando 100%, apenas algo próximo disso que quando comete deslizes, acaba sendo atingido, tipo o Ace quanto estava distraído comendo em Alabasta... 100% para logia deve ser estar sempre intangível.

Ou pode ter sido mesmo haki Xzibit

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 13:20

gomu não é logia, porém age como tal no quesito golpe de impacto, mas sei lá Pai do ano

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
GM.Yami
Game Master
Game Master

Créditos : 49
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 13:23

A para é que o Enel alcançou um nível do Mantra (Haki da Observação) que é tão poderoso que funciona até dormindo. Ele, praticamente, consegue prever quando vai ser atacado mesmo estando em estado de sonolência, assim ele fica 100% do tempo intangível. Kizaru não deve ser muito diferente, mas como ele estava num campo de batalha na hora, ele provavelmente estava com o Haki ativo propositalmente, pronto para receber qualquer coisa que viesse.

Então, um Logia a partir do momento em que entra em combate, se torna intangível (creio que aqui no fórum o cara não precisa ficar sujando o post dizendo "fico intangível agora", né?). Porém, se for atacado de surpresa, pode ser que consiga causar alguma coisa sim.

Em relação à Numa Numa ser explosiva, nunca mostrou isso, então pode ser que a staff não coloque. Em pântanos, é comum ter uma grande quantidade de gás metano, um gás altamente explosivo. A Numa Numa é praticamente só a lama, então é bem provável que não levem esse caso de ser inflamável também, diferente da Beta Beta no Mi que pode sim ser explodida, como já foi mostrado no anime.

Já a parte de intangibilidade, é algo que precise a vontade do usuário em ser intangível, não sendo algo passivo e automático de acontecer.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Narrador
Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 13:48

ADM.Van escreveu:
Como já foi discutido varias vezes, logias não são intangíveis de forma passiva. É necessário treinamento para conseguir fazer isso.

O Caribou é exemplo de logia iniciante. Ele apanhou pra todos os mugiwaras facilmente e o Pekons ainda diz: "malditos logias que se acham invencíveis".

Tem muito logia que não se preocupa com hakudos e acaba tomando bola. Enel disse que treinava 24horas por dia para ser intangível até quando dormia. Isso de ser passivo é errado, caso contrario o cara não andaria, cometia, etc. Ele seria apenas um elemento.

Se um logia for pego de surpresa, ele pode set atingido vide smoker/ace/Luffy.

E NÃO TEM MIMIMI, TÁ NA HISTÓRIA DA SÉRIE!

Pera, mas em marineford, apesar de Ace e Smoker serem atingidos de surpresa, já sabemos que a Hancock estava usando haki do armamento quando chutou Smoker, e o caso do Ace também poderia ser o mesmo, não? Eu não lembro do Enel citar algo sobre treinar para ser intangível, só se estiver no mangá e eu não prestei atenção. Mas enfim, após treinamento se torna algo passivo? Ou continua sendo algo em torno de Semi-passivo ou nadinha disso?

Derivando aqui uma parte do assunto... Falando ainda de Akumas, não especificamente logia, mas em geral, seria possivel um atual usuário de Akuma possuir uma segunda akuma, comendo a yomi yomi no mi? Com exceção da Yami Yami, que é claro, por motivos misteriosos que muitos, ou só eu não sei, pode obter o poder de outras... Lembrando que caso algum individuo coma duas akumas, ele morre (não lembro agora por qual motivo) , e quando alguém come a yomi yomi ocorre justamente o contrário, ele ressuscita dos mortos.

Act 1: Lady Emerald Strikes

~Arroz, é só sentir :arroz: ~
Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 13:53

a questão dante de comer duas e tal, é que os demonios das akumas brigam, se comer a yomi e outra, os demonios brigam, vc morre, renasce com a yomi e o outro demonio se liberta, pelo menos entendo assim

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen

Créditos : 39
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 13:54

Citação :
Falando ainda de Akumas, não especificamente logia, mas em geral, seria possivel um atual usuário de Akuma possuir uma segunda akuma, comendo a yomi yomi no mi?

Não. Pelos mesmos motivos das demais akumas, se o cara já possuir uma akuma, não vai ser comendo a Yomi Yomi que ele vai conseguir burlar a teoria das akumas (que só é quebrada pela Yami Yami) mesmo que a Yomi Yomi só se ative efetivamente após a morte do usuário.

Aventura|Ficha

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

( ͡° ͜ʖ ͡°):

Ver perfil do usuário
Suchiro
Pirata
Pirata

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/02/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 13:56

Deep, mas esse negocio de ``demonio´´ ja foi desmentido varias vezes. No caso da Yomi Yomi faz sentido. Uma pessoa come primeiro uma akuma e depois come a yomi yomi no mi, morre e volta com as duas ou o contrario. Pai do ano

edit.

e volker, só dizer não, não é resposta. Como vc mesmo falou a Yomi yomi só se ativa depois da morte, o que faria a pessoa conseguir burlar o problema de uma akuma Pai do ano

http://www.youtube.com/user/MasterSuchiro?feature=mhee

narração:
fala
Narração
Ver perfil do usuário
Homero
Membro
Membro

Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 14:00

Na verdade eu penso diferente do Deep. Vamos primeiro colocar essa questão considerando que estamos em um fórum RPG: É quase impossível da Staff aceitar uma coisa dessas, mesmo que seja possível seguindo uma certa lógica do anime, só se fosse dito com todas as palavras que é sim possível fazer isso, ou mesmo fosse mostrado.

Agora, considerando a lógica de One Piece: No manga/anime é impossível comer duas frutas do demônio pois é mais ou menos o que o Deep disse - Os demônios das frutas entram em conflito e isso é de mais para um corpo humano suportar, o que acaba fazendo com que quem comeu as duas frutas acabe por morrer. Mas, eu arrisco dizendo que é possível que vá além disso... Eu acho que quem acaba morrendo por esse fenômeno do embate entre os demônios acaba morrendo ''de alma'', ou seja, mesmo que ele tenha a Yomi ele não terá como voltar, porque foi a alma dele quem morreu. Ou, se não for isso, eu imagino que não seja tipo "Ah, comi duas akumas. Cai morto." Eu imagino que o corpo se desintegre e tudo e tal, o que novamente anularia o poder da Yomi, visto que a alma precisaria encontrar seu corpo, que, segundo o que eu disse, já não existiria mais.

"Todos os homens nascem para serem livres."

Narração ~ ~ ~ Fala (orange) ~ ~ ~ Pensamento (darkgreen)
Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen

Créditos : 39
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   Seg 17 Nov 2014, 14:02

Citação :
e volker, só dizer não, não é resposta.

Eu não disse, só o não. Por mais que a Yomi Yomi se ative após a morte do usuário, acho eu que se o cara tiver uma akuma no momento que comer a Yomi, simplesmente quando ele morrer o primeiro demônio a sair do corpo do cara vai ser a da akuma mais recente e só então o que já estava no corpo dele a mais tempo. Por isso, se ele comesse a Yomi já possuindo outra akuma, ele não conseguiria burlar isso. Minha opinião é claro.

Aventura|Ficha

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

( ͡° ͜ʖ ͡°):

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discussãozinha marota sobre akumas   

Discussãozinha marota sobre akumas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno