Eai seus onepiezadas! Antes que todos achem estranho, e falem, por que esse cara tem dois ips na mesma conta? Opa, é... Por que esse cara tem duas contas no mesmo IP?
Então eu respondo: O koujiro não quer mais jogar, então eu, seu humilde, mais inteligente e bonito irmão se apossou de sua conta, já que eu não poderia criar uma. (mas criei, sou revoltado!).
Sou alguns anos mais velho que o Koujiro e sou "fãzudo" de one piece e do falecido T.T naruto. Espero que eu possa fazer amizades e zuar muito nesse rpg. Não sei jogar muito bem, mas já dei uma lida em outras aventuras para me "acostumar" com o fórum (só quero saber o botão que bate e o que defende). Mas se possível gostaria de fazer uma mini pra não sair pagando mico hehehe.
Então é isso, não vou dar mais informações pois não curto isso no meu primeiro encontro, se quiser saber mais vai ter que me conquistar e pagar um jantar. Até mais pruceis.
Obs: Vou jogar na conta Koujiro(eu acho), a do meu irmão. Só estou entrando com essa para resolver alguns "problems", como por exemplo a troca de email e a senha (ele não quis me disse qual é pra encher o saco), mas se eu puder jogar com essa será melhor, pois terei o meu personagem hehehehe