A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Troca de Orientador] Gilgamash
por Jinne Ontem à(s) 23:45

» Apresentando
por Rock Lee Ontem à(s) 22:54

» Olá
por BravheseerOP Ontem à(s) 18:59

» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Qua 22 Nov 2017, 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:30

» M.E.P
por Jinne Qua 22 Nov 2017, 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Qua 22 Nov 2017, 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017, 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017, 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017, 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
Sim (Precisa de eventos/Sagas/Outras coisas)
74%
 74% [ 28 ]
Não (Está tudo maneiro e emocionante)
26%
 26% [ 10 ]
Total dos votos : 38

AutorMensagem
Damian
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 15:05

Mesmo estando aqui a pouco tempo Stiles, eu ainda não vi players sendo "matados" por narradores. Eu também não posso falar muito pois não sou um player ativo (por falta de tempo mesmo), mas o fórum em si me empolgou. Aqui não é fácil, mas também não é difícil. Quanto aos narradores que matam os players (se é que já teve), só ouvi falar que isso aconteceu com players que fizeram coisas incabíveis para seu nível, como até o Deep citou: Nego de lvl 1 atacando QG da marinha sozinho, pelado e sem arma e chamando os Almirantes pro pau. É só  ter noção de suas limitações e pensar como se você realmente fosse um principiante, fraco e sem conhecer as putarias do mundo e não cometer God Mod que tu não morre, fica tranquilez   .

Agora só tenho uma sugestão, que é sobre as patentes. Para subir de patente o player tem que fazer um número determinado de missões, correto? Mas poderia ser pelo jeito que ele fez as vez. Já vi player que fizeram as missões pelos cocos e já vi players que agiram e narraram seus personagens como se realmente estivessem em uma missão, e fizeram como se tivessem responsabilidades com ela. Um exemplo: a missão seria capturar um pirata que trafica pessoas.O marinheiro (player 1) capturou o pirata que traficava pessoas, e ainda, resgatou a galera. Ou um cara que fez tudo pelas avessas, e sem querer matou um dos reféns, mas capturou o pirata. Em ambos os casos eles completaram a missão, mas o primeiro caso foi melhor, Esse ai deveria ser condecorado e se fosse na vida real ele provavelmente passaria de patente por ser considerado herói, já o segundo tomaria uma baita bronca.

Então creio que a mudança de patentes não deveriam ser por números de missão e sim de como elas foram feitas (ou então ambas). Isso faria o player pensar mais e até usar as suas perícias e ofícios, coisas que alguns não usam.

Se entenderam o que eu queria dizer bem... se não entenderam amém, por que eu me baguncei todo Xzibit

Última edição por Koujiro em Sex 14 Nov 2014, 20:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tey Karlov
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 19:16

Entender eu entendi a sua ideia mas meu filho esses erros de português são gritantes! Sem querer ser chato mas não é sendo matados é sendo mortos... não é geito é Jeito... não é intenderam é entenderam... Mas seu argumento não faz sentido, se o player termina a missão foi porque ele a fez corretamente e utilizando as suas habilidades para subir de patente...

Quanto aos posts mais antigas, acho que o nível 1 é para aprendizado mesmo...como lutas normais (tipo x1) e desafios que envolvam a logica e enredos interessantes que possam ser usados no futuro! Logo no level 2 é onde a brincadeira começa: Você pode ja estar na GL; pode ter uma akuma; pode aprender mais perícias entre outros... Só que para o level 3 já complica mais, então acho que os narradores invés de pensarem em torturar os jogadores na aventura deveriam pensar em histórias relevantes e criativas que façam o narrado querer continuar a postar e evoluir para ficar mais forte e digno de novas conquistas!  

Porem existem muitas regras que não são tão legais... tipo eu level 2 vou ser a mesma coisa pois como navegador tenho que me focar em aprender perícias e tudo mais, mas já um player guerrilheiro que só sabe lutar ja terá poderá ter uma akuma no mi e técnica com ela '-' a akuma é um grande prestígio para um player quanto um clima tac ou uma meitou ou LW... então porque só level 4 cara?

Give me your best shot

Designers:

Ver perfil do usuário
Kihara
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 19:24

Deviam permitir o Role Play livre dos players, sem a necessidade de narradores. Mas como esse é um RPG de mestragem/narração, isso seria meio inútil e inviável. Eu acho que precisam separar aventuras em duas categorias: narração e socialização, mas nem dá certo.

Ver perfil do usuário
Mattos
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 19:45

Sério eu não entendi o que ser navegador e não ter akuma tem em comum. Porque o cara guerrilheiro conseguirá ter akuma e o navegador não? Isso não tem correlação nenhuma cara. Pericias não influenciam na tua habilidade de conseguir akuma no mi.

Eu sou navegador, tenho as pericias de navegador, sou lvl 2 e poderia muito bem ser indicado para akuma, só não quero sapohha porque sou tritão e nem rola querer akuma.

A questão sim de um clima tact acabaria sim exigindo no contexto do fórum um oficio especial e só por esse motivo talvez fosse necessário chegar no lvl 4. Já outros itens não vejo nada dizendo lvl 4, as Meitous Saijo talvez realmente seja necessário lvl 4, mas talvez pras meitous básicas acredito que não tenha necessidade de estar lvl 4, mesmo lvl 2 já seria possível ser indicado.

Pois da mesma forma que você não ganharia uma akuma forte no lvl 2, você também não vai ganhar a arma final no lvl 2, simples e justo ao meu ver.

E sanando o que você parece confuso, guerrilheiro não é alguém que só sabe lutar, Ele é alguém que entende de luta, sabe fazer estratégias para uma guerra, rastrear um fugitivo e preparar emboscadas, tem uma voz potente e autoritária que leva seus homens para frente do campo de batalha, um Nerd magrelo pode ser um guerrilheiro então não confunda Oficio nada tem haver com a aptidão de combate de cada um, simples assim.

Ver perfil do usuário
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Créditos : 18
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 22:07

Eu nem vou escrever muito.....
Escolhi sim porque sou escroto, mas não vou defender lado nenhum, vou atacar ambos.

Seus "bundões" do caralho, ta tudo assim por causa de todo mundo. FADACE !!

Por um lado, não tenham medo players, divirtam-se, tentem ir para todo lugar possível, pois É possível SIM !!! QUALQUER UM TEM O RUMO QUE MERECE, NÃO TEMAM EM TENTAR E NÃO EVITEM ISSO !! E não apenas achem que algo está errado ou demorado, vocês podem e TEM TODO DIREITO de reclamar do que achar ruim.. Mas pensem também que se acham que tem algo errado, VOCÊS PODEM FAZER A DIFERENÇA, ENTÃO PORQUE NÃO SE CANDIDATAR A ALGUMA ÁREA !! Claro, tem os que não tem tempo, mas ae, orientador não é necessário elaborar muita coisa.. Com 15 minutinhos, já é muito bom e já faz sua diferença na "criação" de um player que TALVEZ vá te agradecer muito no futuro.. Porééém dependerá de você. Determinado!

Por outro lado, staff tenham sempre mais e mais ideias, não digo apenas GM's e ADM's, digo STAFF !! UMA EQUIPE INTEIRA FORMADA POR ORIENTADORES, NARRADORES, GM'S E ADM'S. Não estou na equipe, sou opinador e dou meus votos o/ .. Xzibit
E também, estagiário é o escravo da parada, vide "Zed, O eterno estagiário". Esta um dia será sua alcunha, HU3 !! Enfim, imaginar, criar e recriar é sempre MUITO bom.. Conversem entre vocês sempre, como já fazem bastante...... Liguem histórias, expandam suas tramas, não apenas ao player da aventura, esquematizem ilhas, formem ligações com rotas ou blues. E aos das discussões e decisões, continuem bem, mas SEMPRE, não se esqueçam SEMPRE DEEM EXEMPLO !! Vocês são as pessoas nas quais os players irão se espelhar, se estiverem ainda se empenhando sejam pelo lado do player ou pelo lado da staff, mesmo que não seja narrando.. Seus exemplos SEMPRE serão vistos, revistos e seguidos.

Beijos no cu de todos, quero ver putaria !! Viadão

Última edição por DEV.Ryan em Sab 15 Nov 2014, 01:58, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/vtavaresl
Frist
Designer
Designer

Créditos : 3
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 22:55

Tonikbelo escreveu:
Recentemente todo evento tem gerado problemas, para os players, para staff ou para ambos. O mais recente por exemplo resultou até na saída de um Staffer, pois sempre tem nego reclamando, chorando e etc, com ou sem razão. Já em Sagas é a mesma coisa, a ultima que foi concluída por exemplo, que o bando de Luna completou, gerou muito falatório. Tem gente que reclama até hoje da LW que ele ganhou, com méritos, mas sempre tem nego que não reconhece isso e acha injusto, já vi até mesmo isso ser comentado em momentos importantes do fórum, como indicação por exemplo.

Então essas coisas assim eu acho que acaba não animando o fórum, pelo contrário, causa rixas, discórdia, desgosto e etc, para a Staff e para os Players.

Passei aqui e li os posts rapidamente e meio por cima e isso me chamou atenção, como sempre a questão de ter ganhado com mérito ou não. Particularmente acho que o que incomoda MUITO mais não é a questão se o player "x" ou "y" ganhou, mas o fato de rolar só uma vez e ninguém mais ter a chance de ganhar algo do tipo, então eu acho que sim, sagas e eventos animariam mais o fórum, agora que tem esses "poucos" players na gl, parece que os blues foram esquecidos e talvez por isso o pessoal esteja incomodado, como sempre disse tem que pensar pelos dois lados, para assim ser justo com os dois lados, nesse caso quem está na gl e está se divertindo um monte por lá, que é o que da para se entender, e quem está nos blues que sente a monotonia.

V&D || Perícias
   Aceleração <> Acrobacia
  Ambidestria <> Luta de Rua
Boa Aparência <> Intimidação
Vício: Nicotina <> ToBeContinued
Ver perfil do usuário http://friist.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   

[Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» [Votação]Você acha que a Lucy deve ser mais explorada no quesito "poder"?
» Oque vocês acham do Carnaval ?
» E então... O que vocês acham de dar Fly em Gyarados?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: