A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Troca de Orientador] Gilgamash
por Jinne Ontem à(s) 23:45

» Apresentando
por Rock Lee Ontem à(s) 22:54

» Olá
por BravheseerOP Ontem à(s) 18:59

» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Qua 22 Nov 2017, 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:30

» M.E.P
por Jinne Qua 22 Nov 2017, 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Qua 22 Nov 2017, 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017, 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017, 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017, 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
Sim (Precisa de eventos/Sagas/Outras coisas)
74%
 74% [ 28 ]
Não (Está tudo maneiro e emocionante)
26%
 26% [ 10 ]
Total dos votos : 38

AutorMensagem
banido_185
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:04

Uhm.... é complicado dizer.

Epa, eventos acho que não vale a pena, pois quer queiram quer não, o forum tem muitos users, ou seja, vai ser " 7 cães atrás de 1 ossos ", e voltando a recorrer a uma expressão de portugal, " vai dar barraca. "

No que diz o tey, concordo. Eu tenho andado a ver algumas aventuras e muitos narradores narram pelo despacha, ou para matar.
Criticam coisas que um player nunca fez ou simplesmente tão-se nas tintas e fazem para matar o personagem.
Obviamente que ninguém gosta de ver o seu personagem morto no nivel 1, por isso, acho que os narradores no nivel 1 e 2 poderiam ser um pouco mais brandos e ajudar como se fosse uma mini. Ou seja, neste dois niveis, facilitarem UM POUCO as aventuras para os players novatos se habituarem e darem algumas dicas, como na mini.
Não quero propor que estas aventuras sem minis, mas uma ajuda ou outra acho boa ideia, pois um player faz a mini tudo bem, mas mesmo assim demora-se a habituar, mesmo tendo a mini.

No caso de armas como o clima tact e outra, comparadas com as Akumas, concordo plenamente. Por exemplo, o primeiro clima tact da Nami foi inventado pelo Ussop, pelo que vi dessa saga, ele só tinha engenharia e forja ( o equivalente aqui ), por isso acho que esse primeiro deveria ser possivel fazer, só com essas duas perecias.

Anyway, a minha sugestão é os narradores acompanharem mais os players de nivel 1 e 2 ( possivelmente ) não os tentando logo matar e dando algumas dicas e explicando como se faz algumas coisas, a parte das armas e Akumas é uma observação a parte. :P
Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:11

Isso de querer matar no lvl 1 é realmente complicado. Se um narrador passa a dica para um narrado e ele não segue, é merecido umas tapas pra aprender. Agora se o narrador torna a vida do narrado um inferno, sem necessidade, é algo para ser revisto.

O engraçado é que enquanto tem narrador dificultando pra lvl 1, tem narrador facilitando PRA CARALHO player no lvl 4. Xzibit

Só nesse fórum a gente encontra essas coisas... To nem aí!

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
Deep
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:12

stiles- facilitar mais? Xzibit da nvl 2 logo então Xzibit

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:16

@Deep escreveu:
stiles- facilitar mais? Xzibit da nvl 2 logo então Xzibit

Não vejo motivos para não facilitar? Level 1 tem que ser equilibrado para o player entender como é o sistema e adaptar sua narração. A tendência é equilibrar depois o lvl do player com o da ilha. Dificuldades só com boss e coisas do tipo. Não há motivos para fuder o player desde o início.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
Deep
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:25

não fodemos o player, já é facilitado, difiuldades nem boss direito dá, só se fizerem muita merda, quando ocorre algo dificil, o narrador sempre da algo q facilita para o cara ir no easy, os únicos q não dão essa facilidade, são estagiários novatos Pai do ano minha primeira aventura com a outra ficha, foi ultra fácil, chega ficar chato algo muito fácil

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
banido_185
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:42

Tudo bem, nivel dois é exagero. ( sorry por isso, estou habituado a RPG's com mais de 10 niveis. XD )

Mas o van disse uma coisa engraçada, que é:

" O engraçado é que enquanto tem narrador dificultando pra lvl 1, tem narrador facilitando PRA CARALHO player no lvl 4. Xzibit
"

Epa, a sério? Imaginem um novato que chega aqui faz a mini, faz a ficha e ainda se está a tentar adaptar aos sistemas. Dá o seu melhor na aventura, mas o narrador continua a achar que é uma merda.

Eu não estou a querer dizer para lhe darem tudo de bandeja, mas sim dando umas dicas e alguns " descontos " em algumas situações.

Deep, disses-te que as aventuras fáceis tornam-se entediantes, mas não disses-te para quem. Para o narrador ou para o player que esta o que pode para que seja calma?
é só estas pequenas coisas que estou a dizer, em vez de um narrador ver o poste e pensar " Fez merda! Vou mata-lo. ", pensar assim: " deixa dar-lhe o desconto nesta situação que é a primeira vez e avisa-lo que para a proxima não vai correr bem se voltar a fazer "

Claro que se o player ignorar, ai sim, morre.

A Minha Resposta:

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:44

stiles- sempre foi desse jeito ai, e fica chato para o player, eu pelo menos, prefiro pegar um narrador q coma meu cu in game dê algumas dificuldades, pois faz minha narração melhorar, coisas faceis fazem vc se acomodar e piorar

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Takezo
Civil
Civil

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:50

ADM.Raiden escreveu:
Eventos todos querem, mas o que é preciso é narrador pra esses eventos Fu feliz .. O último de PVP o criador do evento deu /quit por conta de reclamação, se os participantes fossem bons teríamos mais narradores #fikdik õ/

Sim Takezo, comentei oq vc ia comentar

Acho que esse comentário ilustra um pouco a realidade dos eventos.

Eu vou falar algo que é sobre a relação e independente do tempo do fórum (pois isso já ocorreu em 2011, 2012, talvez 2013 e 2014).

O evento depende unicamente dos players. Claro que a narração por parte da staff e etc. Mas, quando algo não é agradável para a pessoa, ela reclama e reclama e reclama. Muitas vezes isso passa de um ouvido ao outro sem problemas. Outras, a reclamação ganha 'força' pois a pessoa começa a atacar o lado pessoal do staffer e isso pode prejudicar e muito o humor da pessoa. Ou seja, cria uma situação chata e irritante.

Porém, mesmo com eventos e sagas isso não significa que vai 'movimentar' o fórum. Pois, se não perceberam, são sempre os mesmos que participam dos eventos médios e grandes, e justamente são os 'mesmos' que tem capacidade de vencer (caso sejam combates diretos ou algo que utilize o poder da ficha).

Maior interação

Isso foi criado com o passar dos anos e parece que continua a reclamação sobre. Já foram colocados premiações em cima de player x player, já foram criados as invasões obrigatórias, já foram colocados Ilhas únicas nos Blues (antes tu podia estar em um Blue e criar 'do nada' a ilha que você quisesse estar), tudo para que forçasse maior interatividade com os players. Resolveu? Não.

As invasões obrigatórias normalmente tem reclamações por X ou Y que demoram a postar, que perde XP, que perde o caralho a quatro. As premiações para Player x Player não são boas? Não dão um novo ânimo para as lutas? Sim, mas não ocorrem.

Há uma saga simples e foda para ser posta em ação na Grand Line, que forçaria quase uma 'mega guerra' entre diferentes classes do fórum.. pq isso não ocorre? Pq não vão para a GL. Ou quando vão, evitam a todo custo interações e depois reclamam que não tem 'jeito fácil' de conseguir isso. Mas há. Só que, enquanto for capaz de reclamar sobre que não tem facilitação, as pessoas não irão fazer.

Acho que o Van soltou bons pontos ali. Nos últimos meses, eu vi Kenshin, Sky, Anthic, Norio, e cia cada vez mais entusiasmados... sabe pq? Pq arranjaram foco e objetivo. Os posts deles nas aventuras tão cada vez mais constantes, estão cada vez chegando mais perto de vários objetivos e recompensas que só vão vir com o tempo. Logo mais vocês vão ver algo 'foda' que vai ter de recompensa por causa disso.

Anyway, eu sei que tem vários buracos no fórum. Sempre teve e, infelizmente, sempre terão. Mas, pensem duas vezes se realmente é por causa de sistema ou por causa de objetivos pessoais que vocês não alcançam tais coisas. Fora isso, realmente também tem o lado negativo da staff. E isso faz tempo até. Lembro até hoje do Evento de NPC's que demorou trocentos anos para ser avaliado. Parece que evento é algo que tem andado dando MUITA merda.

Eu lerei qualquer post que vocês colocarem aqui com ideias ou sugestões.

Mas já vou avisando. Como o Sky falou, dar uma recompensa logo no inicio da aventura não tem nada de motivação. Facilitar a conquista deles? Bom... vamos lá;

Atualmente revertemos o quadro de 'compre seu item/akuma com rand 3/5' que tinha sido feito. Aquele quadro acabou por minar e travar muito as pessoas. Com os cálculos em mãos, tu deveria chegar na 2 ou 3 ilha da GL, pra pegar um item. Depois só em Sabaody ou no Novo Mundo para pegar outro. (Haki + Akuma, ou Akuma + LW e etc).

Agora entendemos que Haki vai ser um sinal 'comum' a todos. Ou seja, para acordar ele basta tu sofrer e ser jogado ao extremo, tendo os requerimentos, que tu vai acordar. Simples e direto.

Akuma/Meitou são as unicas que podem se interferir. Principalmente pq no forum todas Meitous tem cabo com Kairouseki e etc. Ou seja, é insensato conseguir dar meitou para alguém com akuma.

LW foram modificadas para ter níveis que sempre são 'interessantes', mas que pouco interfere nos outros itens.

Entende? As modificações estão ae, a questão é a dificuldade de todos notarem exatamente o problema com tudo. As recompensas e metas podem ser conseguidas 'mais facilmente', mas precisam de empenho.

Quanto a akumas e outros itens em eventos, a ideia já foi implantada quando fora retirado o quadro. Pois agora seria mais interessante entregar itens mais fracos (que normalmente não são fracos...) em niveis menores para ajudar a criar mais interesse dos players, porém, com cada vez mais falta de participação, reclamações imprudentes (que são reclamar por 'não ter sido da forma que eu quis) e etc, acabam minando até mesmo a premiação dos eventos/sagas. O evento pequeno estava sendo planejado 5 premiações. 4 para os 4 primeiros e um item extra para o 'destaque'. Mas, com o passar do tempo, com menos participações e participantes, acabou-se por reduzir esse número e até mesmo nerfar os itens.

Espero que entendam essas questões que eu coloquei na mesa.

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Ver perfil do usuário
banido_185
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 13:51

@Deep escreveu:
stiles- sempre foi desse jeito ai, e fica chato para o player, eu pelo menos, prefiro pegar um narrador q coma meu cu in game dê algumas dificuldades, pois faz minha narração melhorar, coisas faceis fazem vc se acomodar e piorar

Ai é que te enganas pk há players e players. Se um player quiser uma aventura Calma/facil no nivel 1, acho que deveria ter. Se um player quer uma aventura FDP, também acho que deveria ter.

O que eu estou a tentar dizer, é os narradores não pensarem logo em " vou mata-lo " no nivel 1. Meterem uma dificuldade consoante o nível do player e a vontade.

Por exemplo:

Numa aventura de nivel 1 o player fez um combate de 1 vs 1

Numa aventura de nivel 2 ou 3, o player fez um combate de 1 vs 2.

Não precisa de ser assim, mas aumentem a dificuldade consoante o nivel do player. Para se tentar evitar aquilo que o Van disse que acontecia.

A Minha Resposta:

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 14:22

stiles, se tu quer uma aventura calma e facil, tu não tenta nada q dificulte, agora tem nego q vai lá e ataca QG da marinha sozinho, como vo facilitar isso?

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Damian
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 15:05

Mesmo estando aqui a pouco tempo Stiles, eu ainda não vi players sendo "matados" por narradores. Eu também não posso falar muito pois não sou um player ativo (por falta de tempo mesmo), mas o fórum em si me empolgou. Aqui não é fácil, mas também não é difícil. Quanto aos narradores que matam os players (se é que já teve), só ouvi falar que isso aconteceu com players que fizeram coisas incabíveis para seu nível, como até o Deep citou: Nego de lvl 1 atacando QG da marinha sozinho, pelado e sem arma e chamando os Almirantes pro pau. É só  ter noção de suas limitações e pensar como se você realmente fosse um principiante, fraco e sem conhecer as putarias do mundo e não cometer God Mod que tu não morre, fica tranquilez   .

Agora só tenho uma sugestão, que é sobre as patentes. Para subir de patente o player tem que fazer um número determinado de missões, correto? Mas poderia ser pelo jeito que ele fez as vez. Já vi player que fizeram as missões pelos cocos e já vi players que agiram e narraram seus personagens como se realmente estivessem em uma missão, e fizeram como se tivessem responsabilidades com ela. Um exemplo: a missão seria capturar um pirata que trafica pessoas.O marinheiro (player 1) capturou o pirata que traficava pessoas, e ainda, resgatou a galera. Ou um cara que fez tudo pelas avessas, e sem querer matou um dos reféns, mas capturou o pirata. Em ambos os casos eles completaram a missão, mas o primeiro caso foi melhor, Esse ai deveria ser condecorado e se fosse na vida real ele provavelmente passaria de patente por ser considerado herói, já o segundo tomaria uma baita bronca.

Então creio que a mudança de patentes não deveriam ser por números de missão e sim de como elas foram feitas (ou então ambas). Isso faria o player pensar mais e até usar as suas perícias e ofícios, coisas que alguns não usam.

Se entenderam o que eu queria dizer bem... se não entenderam amém, por que eu me baguncei todo Xzibit

Fala
Pensamento
Sendo encantador(Galanteando)

Minha Ficha

Última edição por Koujiro em Sex 14 Nov 2014, 20:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   

[Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» [Votação]Você acha que a Lucy deve ser mais explorada no quesito "poder"?
» Oque vocês acham do Carnaval ?
» E então... O que vocês acham de dar Fly em Gyarados?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: