A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Luna Rea
por GM.Mephisto Hoje à(s) 08:31

» Magic World
por Magma Ontem à(s) 23:46

» [MEP - Troca] Kiaro
por Pippos Sex 20 Out 2017, 16:00

» Votação do INSS.Torneio Avatar
por Doug Sex 20 Out 2017, 15:42

» [M.E.P] Diabitch
por Pippos Sex 20 Out 2017, 15:23

» M.E.P. PepePepi
por GM.Kerigus Sex 20 Out 2017, 14:21

» 1° Torneio de Avatares do INSS
por INSS.Kiodo Sex 20 Out 2017, 11:44

» Topico das lamentações
por Caju Sex 20 Out 2017, 02:20

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Qui 19 Out 2017, 15:46

» Jornal ~ On!
por Dante Qua 18 Out 2017, 19:46

» Prazer em conhecer
por Rakan_chaos Qua 18 Out 2017, 14:07

» M.E.P Rakan_chaos
por Sttark Qua 18 Out 2017, 13:20

» M.E.P raquelmacp
por Sttark Ter 17 Out 2017, 13:58

» Força-tarefa: Boku no Hero
por BravheseerOP Ter 17 Out 2017, 01:34

» |NPC| Dylan "Cão de Briga" Harrison
por GM.Furry Men Seg 16 Out 2017, 13:32

» MEP Kiaro
por GM.Kerigus Dom 15 Out 2017, 16:59

» [MEP] Nani - Um Futuro Melhor...?
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:39

» M.E.P ManoHaroxBR
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:23

» M.E.P - Axis
por Sttark Sab 14 Out 2017, 21:09

» M.E.P raquelmacp
por Pippos Sab 14 Out 2017, 01:17

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
Sim (Precisa de eventos/Sagas/Outras coisas)
74%
 74% [ 28 ]
Não (Está tudo maneiro e emocionante)
26%
 26% [ 10 ]
Total dos votos : 38

AutorMensagem
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012

MensagemAssunto: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:33

Só estou fazendo isso para ter um feedback da galera... não sei se sou apenas eu que achou que o fórum parou no tempo em termos de mudanças que pudessem motivar os players. Então gostaria de saber a opinião da galera para abrir ou não os olhos dos staffers...

Quem quiser comentar fique a vontade.. o voto é secreto, então pode escolher o que realmente acha To nem aí!

Vlw vlw flw flw Devoir!

Legenda

-Fala''Pensamento''

Ficha: link

Ver perfil do usuário
Raiden
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:36

Kd a opção do "Vai se fudê"? Vivemos numa democracia cabeças vão rolar

O colecionador de nerfs:

Ver perfil do usuário
Sagashi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:38

Caralho, fui o único que votei no "Não" Whathefuk

#ChegaDeEvento

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:38

Votei sim sem hesitar.

Já estamos na metade de novembro e pelo visto esse ano não terá eventos grandes e médios! Putz... Isso me deixa muito triste.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Warn :

Não coloquei opções zueiras para dar um feedback válido para a staff Pai do ano mas geral é livre para comentar do jeito que preferir... só dar quote...

Legenda

-Fala''Pensamento''

Ver perfil do usuário
GM.Yami
Game Master
Game Master

Créditos : 46
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

Creio que não só falta isso, mas falta também a parte de interação entre players. Imagino um fórum bem mais interessante, pelo menos para os jogadores na GL, se houvesse maneiras acessíveis de encontros entre eles. Tanto eu quanto você, Thorv, já sugerimos isso. Só espero que algo role Xzibit

Mas claro que Sagas e Eventos também tão fazendo falta.
Ver perfil do usuário
Raiden
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:44

Eventos todos querem, mas o que é preciso é narrador pra esses eventos Fu feliz .. O último de PVP o criador do evento deu /quit por conta de reclamação, se os participantes fossem bons teríamos mais narradores #fikdik õ/

Sim Takezo, comentei oq vc ia comentar

O colecionador de nerfs:

Ver perfil do usuário
GcOtaku
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/02/2013

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:47

Bem, não é novidade isso do pessoal querer eventos e sagas e não vejo o porquê de ficar no anonimato e não se expressar. Claro que queremos esse tipo de coisa, principalmente sagas pra fazer com que os players disputem por algo e force o encontro deles. Nem precisa ser uma LW da vida, pode ser algo menor e que não dê tanta vantagem assim para quem ganhar, somente uma desculpa pra fazer as coisas ficarem interessantes Fu feliz

Enfim, a Staff a algum tempo já se pronunciou em relação a isso e disse que havia vários eventos e sagas que só estavam precisando ser aprovados para que rolassem, então a única sugestão que dou é...

#LiberaAsSagasEOsEventos

Ver perfil do usuário
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:55

Obs: Se o problema de evento é a falta de narrador. Por que não criar a área de GM de narrar eventos? Um ou mais staffers que teriam como função apenas fazer isso... Pai do ano

E isso de participantes reclamarem... sempre existirá. Basta expressar uma opinião completa e forte dando motivos para eliminação ou vitória, se basear em critérios e apresentá-los ou não individualmente conforme requisitado pelo player, para ele ter um feedback válido de sua performance..

Legenda

-Fala''Pensamento''

Última edição por Thorv em Sex 14 Nov 2014, 01:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Administrador
Administrador

Créditos : 39
Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   Sex 14 Nov 2014, 01:56

Eu só acho que se o fórum realmente estiver parado (Não estou dizendo que está), eventos e sagas não seria a melhor maneira de fazer ele se animar, sério, acho que aconteceria justamente o oposto.

Recentemente todo evento tem gerado problemas, para os players, para staff ou para ambos. O mais recente por exemplo resultou até na saída de um Staffer, pois sempre tem nego reclamando, chorando e etc, com ou sem razão. Já em Sagas é a mesma coisa, a ultima que foi concluída por exemplo, que o bando de Luna completou, gerou muito falatório. Tem gente que reclama até hoje da LW que ele ganhou, com méritos, mas sempre tem nego que não reconhece isso e acha injusto, já vi até mesmo isso ser comentado em momentos importantes do fórum, como indicação por exemplo.

Então essas coisas assim eu acho que acaba não animando o fórum, pelo contrário, causa rixas, discórdia, desgosto e etc, para a Staff e para os Players.

A única dica que dou para quem acha que o fórum está desanimado é: Vá para a GL.
São poucas as pessoas que estão na GL hoje, os que estão sabe o quão mais divertido e desafiador é lá, mas infelizmente acontece que muita gente perde muito tempo nos blues, muito tempo mesmo e depois acaba trocando de personagem por alguma insatisfação antes mesmo de ir pra lá e ai leva ainda mais tempo e fica nesse ciclo fazendo com que muita gente esteja no fórum a bastante tempo e sequer tenha chegado no farol. Eu não canso de me dizer, blues é só pra ficar no primeiro level e pronto, tentem ir pra Grand Line o mais rápido possível, pois os blues são muito chatos. Se uma boa galera for para a Grand Line, a interação entre player será bem maior, haverá tramas mais bem montadas e fora que as próprias ilhas já possuem algum tipo de trama em sua descrição. Além disso estar lá aumenta suas chances de conseguir itens como Meitous, LWs e Akumas, que deixam o jogo mais dinâmico e divertido. Por isso, na minha opinião, a única coisa que pode tornar o fórum sem graça é essa grande quantidade de gente que já poderia estar na GL e por algum motivo não está, seja porque não quer, porque tem medo, porque ta esperando alguém que nunca chega e etc.

@Edit: A propósito... acho que seria de grande valia para a Staff, já que a intenção maior desse tópico é passar esse feedback, quem votou nas opções colocar argumentos e sugestões para contornar a situação. Por exemplo, alguns votaram na opção onde concordam que o fórum está parado. Seria interessante se vocês dissessem o porque de achar isso e qual sua sugestão para mudar isso. Dizer ''quero evento e saga'' é um tanto quanto vago, além de não ser isso que mudará esse conceito, tenho certeza disso. Temos um evento em andamento por exemplo e sabemos que quando um evento é feito, sempre tem aquele grupinho que reclama muito, aqueles que criticam de forma destrutiva e até mesmo aqueles que causam problemas até mesmo na hora de fazer uma simples aposta nos participantes. Então, seria legal dar sugestões de como poderiam ser os eventos, sagas e etc, porque tenho certeza que não seria apenas isso que mudaria o conceito de vocês de que o fórum está parado, até porque o evento possui um número limitado de vagas e dura pouco tempo.

-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?   

[Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» [Votação]Você acha que a Lucy deve ser mais explorada no quesito "poder"?
» Oque vocês acham do Carnaval ?
» E então... O que vocês acham de dar Fly em Gyarados?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: