A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FROTA] Pandemonium
por Alipheese Hoje à(s) 8:46 pm

» [M.E.P.] *O novo começo para Wallker*
por Metza Hoje à(s) 2:07 pm

» [Kit - The Legend of Korra]
por Jin Hoje à(s) 1:12 pm

» [Kit - Marian Hawke]
por Asterin Hoje à(s) 9:47 am

» [M.E.P.] *Choro das rosas brancas*
por Bjarke Hoje à(s) 1:59 am

» Oi gente
por Bjorn Ontem à(s) 10:48 pm

» [M.E.P.] A calma da Selva e curiosidade do macaco
por Metza Ontem à(s) 1:32 pm

» [M.E.P] - Gan Vaper.
por Bjarke Ontem à(s) 11:40 am

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Qui Jun 21, 2018 7:52 pm

» Mitsu Galery
por Alek Qui Jun 21, 2018 3:12 pm

» [M.E.P] - Donik Xameni
por Bjarke Qui Jun 21, 2018 2:24 am

» Galery Gates =$
por Mizzu Qua Jun 20, 2018 11:02 pm

» [Kit - Mr.Hyde]
por Jin Ter Jun 19, 2018 11:30 am

» [Kit - Feitan]
por Jin Ter Jun 19, 2018 11:06 am

» [DISCUSSÃO] Moralidade da Pirataria em One Piece
por Cubo Nito Ter Jun 19, 2018 3:51 am

» [M.E.P.] Bjorn
por GM.Astolfinho Seg Jun 18, 2018 2:40 pm

» [Kit - Kaori Miyazono]
por Metza Dom Jun 17, 2018 10:25 pm

» Ken Rock, o Horror das Profundezas
por ADM.Tidus Dom Jun 17, 2018 6:29 pm

» Royce Khajiit, o Fanfarrão
por ADM.Tidus Dom Jun 17, 2018 6:25 pm

» MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO DOIDO
por Cubo Nito Dom Jun 17, 2018 5:20 pm

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Em busca de ideias!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Brood
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 21/02/2012

MensagemAssunto: Em busca de ideias!   Sab Set 20, 2014 1:17 pm

Olá. Fu feliz

Eu estava pensando em criar um fórum, já faz muito tempo, por sinal. Mas não consigo decidir um bom tema para o mesmo. D:

Pensei em três temas que acho muito interessante para RPG (e mais um bônus :v) e vou postar aqui. Deixo a pergunta: Vocês jogariam algum? Qual? Por que?

Também aceito sugestões, claro. Fu feliz

Hunter: The Reckoning

Louco. Fiquei louco. Não tem outra explicação, né?

Bom, eu só precisava ir buscar minha irmã na escola. Primeiro dia de aula. Não era nada de mais. Peguei o carro e fui.

Primeiro teve a placa da lanchonete. A mesma maldita placa, que já vi umas mil malditas vezes. Mas não dizia mais “bar e lanches”. Dizia “ELA VAI MORRER”.

Quase bati o carro. Pensei que era cansaço — varando noite para o vestibular, sabe? Mas depois veio a voz. MINHA voz, falando COMIGO. Pois é, a gente sempre acha a voz diferente quando escuta uma gravação. Mas desta vez não estava diferente. Era eu mesmo.

“O MONSTRO VAI MATÁ-LA! FAÇA ALGUMA COISA!”

Nem tive tempo de ficar assustado, porque vi a… a coisa. Parecia um cachorro. Era para ser um cachorro — grande, feio pra diabo, mas mesmo assim um cachorro. Mas quando olhei direito… era… meu, que coisa era aquela?! Tipo, sei lá… uma massa, sangrenta. Era só dentes, garras e pêlos. Parecia um bicho atropelado, ou batido no liquidificador… ou os dois!

Estava rondando a escola! A escola da minha irmã!

Fiz sem pensar. Antes de saber porquê, já estava fazendo. Joguei o carro em cima da coisa. Acertei bonito. O bicho ganiu feito cachorro, mas também não era um ganido — era mais um grito do inferno! Quando saí para ver, não era mais uma coisa de quatro patas; agora tinha duas pernas, parecia gente. Mas ainda era aquele engalfinhado de sangue e ossos, com dentes saindo de todo lugar.

Veio a polícia. Falaram que matei um homem. Um homem?! ONDE eles estavam vendo um homem?! Por que eles não podiam ver o monstro? Por que só eu podia?

Eu… fiquei maluco, não foi? Tipo essas histórias de assassino serial. Eles também ficam vendo monstros quando matam gente, não é? Foi isso, não foi?

— Não — diz a morena de casaco e luvas que veio me ver na cadeia. — Você não esta louco. Nem esta sozinho. Só aguenta mais um pouco, tudo bem? Eu e o pessoal vamos tirar você daqui. E depois vamos atrás do resto da matilha.

MONSTROS

Chegou o jogo que você queria!!! Nada desses jogos de boiola onde se tem vampiros atormentados, humanos perseguidos por seres espaciais ou investigações chatíssimas que duram dias e o seu personagem enlouquece no final. MONSTROS não é nada disso. MONSTROS é jogo pra macho. Jogo onde o seu personagem poderá gritar, urrar, xingar, bater, chutar, trucidar, rasgar, matar, cuspir, esquartejar e muito mais (não necessariamente nesta ordem). Este jogo é politicamente incorreto, mas muito divertido. Por isso, se você só gosta de jogar com elfos que saltitam no meio das flores silvestres, com soturnos seres das trevas que não possuem desejo sexual ou com personagens finos e educados, bem… Este jogo não é para você. Vá fazer um curso de balé ou de corte e costura, pois isto lhe será muito mais gratificante.

Mundo das Trevas

O Mundo das Trevas lembra em muito o mundo ocidental em fins do século XX, com as mesmas pessoas, nações e cidades, mas visto sob uma ótica mais sombria e sinistra. A Humanidade perde cada vez mais a fé e a esperança, uma vez que servem de presas para criaturas sobrenaturais que se escondem nas sombras.Vampiros, lobisomens e fantasmas são alguns dos habitantes das trevas que predam os mortais. A maioria dessas criaturas não age de forma solitária, mas formam complexas sociedades do submundo, paródias da civilização humana. No Mundo das Trevas, as criaturas da escuridão são a forma de vida dominante no planeta, tratando os humanos como alimento, diversão ou peões em jogos macabros de poder que se estendem por séculos, já que a maior parte desses seres são imortais ou extremamente lôngevos. Os únicos humanos que conseguem se sobressair e conquistar o respeito das criaturas são aqueles que adquirem enorme poder arcano, tornando-se magos.

Um quarto tema, razoavelmente interessante, é o de Supers, onde o jogador poderia criar um ser humano — ou algo do tipo — com poderes especiais e conviver numa grande metrópole, podendo usar seus poderes para o bem ou para o mal. É só pensar nos filmes da Marvel, seria algo do tipo.

Agradeço antecipadamente a todos os que leram e especialmente aos que se deram o trabalho de criticar e dar sugestões. Fu feliz

Legenda:
— Fala (#506EA4)
"Pensamento (#8EC9D9)"

Ficha | Aventura

Ver perfil do usuário
Souma
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/03/2014

MensagemAssunto: Re: Em busca de ideias!   Sab Set 20, 2014 2:05 pm

Tá cara, então séria para um fórum de RPG certo? Bom eu vou dar minha opinião sobre cada um dos 4 temas...

1-Tá então isso séria inspirado no jogo do mesmo nome? Ok então você tem uma boa base para começar o que é bom, mas se vai criar algo na base de um jogo não esqueça que vai ter que manter o mundo e sistema fiel a franquia base. Mas sinceramente sua explicação ficou ruim, não é para desanimar isso séria um bom prólogo ou exemplo, mas e ai eu não saberia quem é essa mulher ai? E quem é aquele monstro? Entre outras cosias Pai do ano se eu não conhecesse o jogo não saberia exatamente o que séria essa sua ideia Pai do ano , ou seja, qualquer pessoa que leia sem conhecer não vai saber o que é.

2-Quando eu acabei de ler eu pensei "mas o que?" tá é um jogo com Monstros e o resto? Nós seremos os monstros? Combateremos eles? É uma ideia original sua essa né? Pois bem o problema é que você falou de um RPG louco e que é brutal, forte e etc. Mas eu nem sei o que vou ter que fazer nesse jogo então quanto séria e relevância de saber se é brutal ou não? Sinceramente eu gostaria muito de avaliar o jogo pelo que você falou parece divertido, mas isso quando eu souber realmente como você o idealizou.

3-Esse foi a que eu gostei, por que? Por que eu intendi completamente a ideia do jogo, eu intendi que é um mundo dominado por tais criaturas malignas a beira da destruição e que aqueles que podem se equivaler a tais seres seriam os Magos. O conceito dele é do Mago: A Ascenção com o Caçador: A Revanche, certo? (eu uso os nomes em português Dat Beard ). Para mim é a melhor por ser "original" e teria um mundo bem rico em detalhes e historia Hmm...

4-Esse foi simples, eu não faria ele por já existir milhões de RPGs assim pela net já Dat Beard sei lá eu quando vejo um RPG com esse tema já passo para o próximo Pai do ano mas claro que a ideia é boa o problema é que é clichê Hmm...

Ver perfil do usuário
Brood
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 21/02/2012

MensagemAssunto: Re: Em busca de ideias!   Sab Set 20, 2014 7:23 pm

Eu peguei a introdução de cada sistema, nenhuma ideia foi originalmente minha Xzibit

Okay

E eu pensei em colocar só a ideia porque provavelmente o modo de jogo será diferente no fórum, mas vou detalhar mais ou menos como é cada sistema.

No primeiro, Hunter: The Reckoning, você controla um caçador e caça criaturas das trevas, como demônios e tal. Um exemplo similar e bem conhecido é Supernatural (série) ou Constantine (filme).

O texto que coloquei no post anterior foi um exemplo de mini-aventura, digamos assim, ou aventura inicial. A forma como você reage ao seu primeiro encontro determina o seu limite, que, por sua vez, determina o estilo dos seus poderes especiais. Os limites disponíveis são:

Defesa: Sabem que os monstros devem ser destruídos, mas acreditam que o mais importante é proteger suas vítimas. São estrategistas preocupados em preservar as pessoas, coisas e lugares.

Inocência: Este é o caminho dos caçadores que reconhecem um pouco de humanidade dentro de cada monstro e conseguem olhar em seu coração sem condenar ou julgar. Pode interagir com os monstros.

Julgamento: Sabem que os monstros devem ser destruídos, mas preocupam-se em fazer o que é certo. Evitam agir por instinto, evitam atacar qualquer monstro a vista para tentar atingir um bem maior.

Martírio: Entendem a dor e a miséria dos seres sobrenaturais e são atacados pela culpa por ter que caçá-los.

Redenção: Escolhem conhecer e perdoar os monstros, procurando alguma forma de devolver a eles sua humanidade perdida. Estão mais preocupados em cuidar de pessoas feridas do que em matar monstros.

Vingança: Ataca e destrói qualquer monstro, sem pensar duas vezes, sem sentir culpa ou sem se importar com perdas.

Visão: Enquanto muitos caçadores tentam destruir os monstros e outros tentam ajudá-los, alguns tentam saber o que eles são. A melhor forma de enfrentar a invasão sobrenatural é conhecendo-os. Para ajudá-los ou destruí-los.

MONSTROS é um RPG de humor. Você cria o seu monstro, seguindo certas regras, como qualquer personagem em qualquer RPG. Com ele criado, você fará parte de um universo medieval onde o mais forte manda e o mais fraco apanha. Dos atributos disponíveis, cada ponto em inteligência custa 3 pontos, o que faz um monstro inteligente ser raro. Você também pode jogar com humanos, mas estes são bem mais fracos, embora inteligência custe apenas 1 para eles.

Enfim, de forma resumida, a ideia é jogar com um brutamontes estúpido e tentar resolver tudo usando de brutalidade ou algo do tipo. Fu feliz

Mundo das Trevas eu acho que já ta bom como fiz antes. :v

E você acertou quanto ao Mago: A Ascenção e o Caçador: A Revanche, embora eu tenha o conhecido pelo Vampiro: A Máscara.

O quarto eu tirei de um livro que eu tenho. Eu até o acho interessante, mas ele e muito ilimitado, digamos assim. É como se misturasse diversos universos, tipo X-Men, Vingadores, Liga da Justiça... Acho que um fórum assim seria meio bagunçado, sei lá. :v

Legenda:
— Fala (#506EA4)
"Pensamento (#8EC9D9)"

Ficha | Aventura

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de ideias!   

Em busca de ideias!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Em busca de ideias!
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)
» Bug na busca cega do S1001 para sintonizar CÉU
» Forum vampiro a mascara: Motor de Busca
» NPCs de missão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: