|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ADM.Demon General

Warn:  Mensagens: 1050 Data de inscrição: 13/12/2010 Localização: Grand Line, na primeira ilha.
 | Assunto: O destino de Dragão Dom Abr 10 2011, 15:02 | |
| Aqui ocorrerá a aventura de Dragão, na qual não há narrador definido _________________ FICHAMaior recompensa do Fórum [x]-76 milhões Possuir uma Akuma no mi [x]-Zoan T.Rex Matar marines de alta patente [x]-COMODORO, Capitães, CP4 e etc... Cargo alto in-game [x]-General D.E.A.T.H Possuir uma ilha sob minha proteção [x]- The Wonderful Land! Navegar pela Grand Line, atualmente na 3ª ilha [x] Ser Shao-lin Nível 1000000000000 Mestre da Destruição Suprema da Arte Milenar do Dragão [ ]
|
|
 | |
Dragão negro Pirata

Warn:  Mensagens: 47 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 15
 | Assunto: Re: O destino de Dragão Ter Abr 12 2011, 21:35 | |
| Eu queria se um pirata mais nem barco tinha pra navegar e muito menos uma tripulação e precisa de uma adaga mais forte e estava atrás de um ferreiro ou uma casa de uma pessoa que tenha muito dinheiro pra mim rouba e faze uma arma e depois compra um barco e ir para East Blue. -Preciso de um barco e uma adaga maio pra faze isso preciso rouba muito dinheiro. Então continuo andado e penso. "Se não achar uma casa pra rouba vou rouba um barco e depois a adaga" Se eu não consegui rouba alguma casa iria tenta rouba uma adaga primeiro logo depois um barco seria difícil mais dava pra consegui, continuei andado e paro e começo a olhar para escolhe um alvo para o furto.
|
|
 | |
Zoku Tsubomi Tenente

Warn:  Mensagens: 365 Data de inscrição: 19/03/2011
 | Assunto: Re: O destino de Dragão Ter Abr 12 2011, 22:14 | |
| REFAÇA
Lembre-se de sua ultima aventura. Vc acabou na Karatê island com dançarinas a sua volta. Conheceu várias pessoas. Precisa ter uma ligação entre as duas histórias para poder dar continuidade ^^ |
|
 | |
Dragão negro Pirata

| Assunto: Re: O destino de Dragão Ter Abr 12 2011, 22:20 | |
| Off:não sabia e entra no chat que assim facilita eu fala com você
Eu estava la na que la ilha mais não sabia mais sabia o que ia faze quando sai da li iria tenta rouba um casa e com dinheiro compra uma adaga maio e um barco então continuo vendo aquela lutar e penso. "Acho que vou participa de algum torneio de lutar valendo alguma coisa" Então continuo vendo a lutar que já estava perto de acaba. |
|
 | |
Zoku Tsubomi Tenente

| Assunto: Re: O destino de Dragão Ter Abr 12 2011, 22:35 | |
| O luar ainda estava lindo no céu, iluminando todo o local. Mulheres dançavam, tochas eram jogadas para cima, homens vestidos com palhas de palmeiras e ornamentos na cabeça cuspiam fogo. Era impressionante.
Dentre eles, um se destacava. Era um grande, forte, viril homem com cabelos negros e uma cicatriz no queixo em forma de corte. Uma fila de homens onde acabava em uma cabana. Você entra na fila e, convenientemente, no final, existia uma mesa com a inscrição para o torneio. Seu nome estava em sexto numa lista de 8 nomes.
Saindo da cabana, você vê um homem velho tomando a frente, nisso os dançarinos param e a música acaba ao lenvantar de sua mão. Ele tinha uma grande barba e carregava um cajado. Ele gritava autoritariamente, de forma que todos ouvissem.
- Vamos começar nosso campeonato de luta! - Ele fez uma pausa para ouvir os gritos histéricos da torcida. - Primeira luta: Ichiryu Kyoudan! - O homem que antes você viu cuspir fogo entrou em campo. Você começa a rezar, para que ele não seja seu inimigo. - E o forasteiro: Dragão Negro!!
As pessoas gritavam histéricas. Você é empurrado por pessoas até um centro, onde existia tochas ao redor delimitando o campo. Um arena de terra batida de 50m de diâmetro, dava para se movimentar bem nela. Os gritos incentivavam o grande homem que foi chamado de Ichiryu. Ele, com mãos nuas, avança contra você tentando acertar-lo uma ombrada. |
|
 | |
Dragão negro Pirata

| Assunto: Re: O destino de Dragão Qua Abr 13 2011, 10:34 | |
| Eu deixo ele chega perto e viro meu corpo para lateral e deixo só minha mão com a adaga na altura de sua barriga. -Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Com esse movimento esperava acerta algum órgão com a adaga já que ele tem órgãos vitais do corpo na altura da sua barriga e se minha adaga acerta algum desses órgãos poderia se fatal. |
|
 | |
Zoku Tsubomi Tenente

| Assunto: Re: O destino de Dragão Qua Abr 13 2011, 13:13 | |
| Um golpe muito pouco criativo. E ainda muito pouco efetivo. O grande guerreiro apenas mudou seguiu a sua trajetória. Você é acertado com uma ombrada o que te faz cuspir e perder o ar um pouco. O golpe foi na boca do estômago.
- Você não acha que é muito fácil te derrotar assim moleque?
Ele ergue o pé de uma altura que, se ele caisse em cima de seu peito, poderia te desacordar por dias. Toda sua bravura se foi quando ele golpeou seu estômago. Ele te dá uma abertura, conversando enquanto mantém o pé erguido acima de seu peito.
- Onde está aquele que disse que iria me matar? - Você conseguia ver melhor o rosto dele. Ao longo do olho ele tinha uma tatuagem estilizada em formato de dragão tribal. - Cuidado com seus limites garoto...
Ele trincava os dentes e começava o movimento de pisar em cima de você. |
|
 | |
Dragão negro Pirata

| Assunto: Re: O destino de Dragão Qua Abr 13 2011, 13:23 | |
| Então tento corta a perna dele e logo depois da um giro para lateral e logo depois vou pra cima dele com minha técnica 50 adagas. -Eu estou aqui. Falo com um pouco de sangue na lateral da boca rindo. |
|
 | |
Zoku Tsubomi Tenente

| Assunto: Re: O destino de Dragão Qua Abr 13 2011, 13:30 | |
| NEGADO!
Primeiro: Narre mais as emoções do seu personagem... Eu dei bastante dicas em meu ultimo post.
Segundo: quando for utilizar uma técnica, ponha a descoção dela em spoiler no final do post.
Terceiro: Da forma pobre que narrou, poderia considerar que ele te esmagou. Não falou qual perna você tentou cortar, não narrou o golpe que você levou. Considere mais isso em seus post's ^^ |
|
 | |
Dragão negro Pirata

| Assunto: Re: O destino de Dragão Qua Abr 13 2011, 13:45 | |
| Então com aquele forte golpe que levei nos estômago fez sai um pouco de sangue da boca. -E claro que não achei já que com só faz sai um pouco de sangue hahaha.Uso aquela abertura entre a perna que estava levantada e a que estava no chão em quanto ele falava tentado ir para costas dele e bem rápido para usa minha técnica 50 adagas velozes e logo depois crava minha adaga no seu pescoço. | Spoiler: | | | Level:1 Números de Técnicas:0 Nome:50 adagas velozes Descrição:corro em direção a o meu adversário rapidamente dou 50 golpes velozes com a adaga que parece que estou usando 50 adagas. O que usa:adagas Restrição:eu fico mais vulnerável a outros ataques por que foco só onde vou acerta Dano:DANO+ACERTO Bônus:N/A SP:8 |
|
|
 | |
|