A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - crawling] SUNSET
por Galaxy Dante Hoje à(s) 05:14

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por Galaxy Dante Hoje à(s) 04:59

» Jacob Allan
por GM.Furry Ontem à(s) 20:25

» Ryujin
por GM.Furry Ontem à(s) 20:22

» Siegfried Uller Frey
por GM.Furry Ontem à(s) 20:08

» [MINI - Taiga] Sob a chuva de verão
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:37

» [MINI- D.Raj] Prologo da Usagi
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:35

» A Melhor Mini - Shiro -
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:34

» mini aventura
por Bread Ontem à(s) 11:28

» Mini- Phelipe Lounge - A sabedoria inexplorada
por Bread Ontem à(s) 11:27

» Mini aventura
por Bread Ontem à(s) 11:26

» MINI - Aventura Skylodd
por Bread Ontem à(s) 11:19

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por ynfinity Ontem à(s) 03:08

» Noelle Eisenhower
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:50

» Zed
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:46

» Kyo Full Buster
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:43

» Buki Bijin
por GM.Achiles Ter 16 Out 2018, 22:20

» [MINI - rhsdc3] O homem mais forte do mundo!
por Bread Ter 16 Out 2018, 22:19

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Bread Ter 16 Out 2018, 21:53

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Mugetsu. Ter 16 Out 2018, 21:13

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Título Not Found

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 26/07/2014

MensagemAssunto: Título Not Found   Sab 23 Ago 2014, 17:27

Então galera, queria a opinião de vocês quanto ao que gostam em um bom anime/mangá, eu tó com um excesso de ideias, mas não me decido quanto a uma e se torna impossível juntar todas, então queria que respondessem a algumas perguntinhas aqui, nada demais, rapidinho, e se quiserem podem acrescentar suas próprias opiniões.

PS: nada de frases de motivação ou desmotivação por favor.
ATENÇÃO: todas as perguntas dizem respeito a um shounen, pode haver relações com outros gêneros, mas a base é shounen.

- Questionário -

1- Que tipo de protagonista vocês preferem ?
• Um que zela pela justiça, tem dificuldades em quebrar regras e faz de tudo para proteger os oprimidos.
• Um que segue um senso de justiça, mas tem seus princípios que importaram mais que as ordens.
• Um que busca algo e fará de tudo para atingir seus objetivos, normalmente se vingar de alguém que fez algo terrível para ele ou alguém querido para ele.
• Um que segue seus ideais e só respeita suas regras, embora não seja malvado, pode vir a irritar certas pessoas.

2- Que gênero e idade de protagonista preferem ?
• Um garoto de 10 a 13 anos
• Um adolescente de 14 a 18 anos
• Uma garota de 10 a 13 anos
• Uma adolescente de 14 a 18 anos

3- Que tipo de protagonista preferem no início ? (Isso é já quando ele aparece)
• Um bosta fraco porém corajoso e que quer ficar mais forte. (Rock Lee - Naruto)
• Um gênio forte porém inexperiente, mais forte que pessoas normais (Sasuke - Naruto)
• Um com grande força e habilidade porém nenhuma experiência (Goku - Dragon Ball)
• Um bem forte e com experiência que ralou para ficar forte ou aconteceu algo que o deixou assim (Luffy - One Piece)

4- Que tipo de lugar para acontecer a história preferem ?
• Um local fixo, porém com muitas loucuras acontecendo (uma cidade fixa por exemplo).
• Uma busca passando por diversos locais intrigantes e diferentes.
• Uma rota a se atravessar, eles já sabem pra onde vão e como farão para chegar, mas precisam passar por locais diferentes e intrigantes, quase o mesmo do de cima, mas aqui eles sabem para onde vão e no de cima eles praticamente procuram pistas do local de destino.

5- Que tipo de antagonista preferem ?
• Um que acredita na justiça e/ou pureza infinita e fará de tudo para alcança-la, até matar.
• Um que apenas quer ver o circo pegar fogo, matar todos por diversão (Coringa)
• Um que não é mal e está fazendo o que faz por motivos altruístas, talvez salvar a irmã que está morrendo e está desesperado, isso pode leva-lo a acreditar em uma entidade que o guia para fazer o mal ou para ressurgir e botar o caos.
• Um ganancioso e ambicioso (busca dinheiro, poder, bens materiais)

6- Que gênero e idade de antagonista preferem ?
• Um jovem de 15 a 19 anos.
• Um adulto de 20 a 27 anos.
• Uma jovem de 15 a 19 anos.
• Uma adulta de 20 a 27 anos.

7- Que tipo de rivalidade entre o protagonista e antagonista preferem ?
• O antagonista está fazendo algo que o protagonista desaprova e quer impedir.
• O antagonista que quer algo com o protagonista, talvez vingança por: o pai do protagonista ter feito algo ao antagonista ou alguém próximo a ele; o protagonista ter feito indiretamente ou acidentalmente algo que prejudicou o antagonista de alguma forma; o antagonista quer usar o protagonista para concluir sua obra, talvez precise dele para algo ou apenas queira que ele seja um sacrifício para concluir seu plano.
• O protagonista que quer algo com o antagonista, talvez por: o antagonista ser incrivelmente forte e o protagonista acredita que derrota-lo lhe tornará o mais forte; o antagonista fez algo ao protagonista e ele quer retribuir o favor, talvez não mata-lo, mas derrota-lo e humilha-lo; o antagonista já foi conhecido do protagonista e ele quer ajuda-lo e lhe mostrar que o que está fazendo é errado.

8- Quantos antagonistas vocês preferem ?
• Um único antagonista que age sempre sozinho ou com idiotas que ele manipula.
• Um pequeno número de antagonistas, uns 2 ou 3 apenas.
• Uma equipe de antagonista, entre 7 e 9, que agem como uma organização para atingir um objetivo.

9- Qual a posição do protagonista perante a lei preferem ?
• Um homem da justiça que trabalha para ela (algo como um policial ou agente do governo)
• Um homem da justiça que não trabalha para ela (um homem que faz justiça com as mãos)
• Um homem que a justiça não se importa, um vagabundo inútil.
• Um homem fora da lei que é procurado por ter feito merda.
• Um homem procurado pelo governo por causa de algum de seus parentes, que o governo quer capturar usando-no e para isso o fazem passar como se fosse um criminoso.

10- Quais poderes preferem ?
• Poderes que aumentam as aptidões físicas (força, velocidade, resistência).
• Poderes baseados em equipamentos (trajes Mecha e armas de energia).
• Poderes que vem de seu Chi (uma energia que sai do corpo e pode ser usada pra atacar).
• Poderes provenientes de clãs/famílias (todos do mesmo sangue tem uma habilidade, mas apenas eles, outras famílias tem outras habilidades).
• Poderes de gerar armas/elementos do nada, conquistado com treinamentos.

Narração - Fala - Pensamento - Fala NPC

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Sab 23 Ago 2014, 23:01

Poker Face 

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
The Genius
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/06/2014

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Dom 24 Ago 2014, 00:21

1- • Um que busca algo e fará de tudo para atingir seus objetivos, normalmente se vingar de alguém que fez algo terrível para ele ou alguém querido para ele. - Acho interessante personagens assim, já que eles não se prendem muito ao "bonzinho", já que busca uma vingança.

2- • Um adolescente de 14 a 18 anos - Mais interessante. Geralmente, quando o personagem tem essa idade, o anime é voltado pro pessoal dessa idade. Então tem fanservice, uma ação boa, e quem sabe até um romance.

3- • Um gênio forte porém inexperiente, mais forte que pessoas normais - Gosto bastante quando os protagonistas são assim. Fico sempre a espera de uma cena onde os supostos "fodalhões" do local aparecem e subestimam ele, e ele mete o cacete. É muito divertido.

4- • Uma busca passando por diversos locais intrigantes e diferentes. - Onde vive o fodendo antagonista? Não sei, vamos procurar!

5- • Um que apenas quer ver o circo pegar fogo, matar todos por diversão - Acho que é a opção com a qual eu mais me identifico. Eu gosto de antagonistas como "Reis Demônios", "Magos das Trevas", e esse clichê todo que a gente vê por aí. Só não sei por que.

6- • Um jovem de 15 a 19 anos. - E o melhor é quando você descobre que o Rei Demônio é um fodendo adolescente da mesma idade do protagonista, que mata geral porque está afim. E você se diverte mesmo assim. Estranho, né?

7- • O protagonista que quer algo com o antagonista, talvez por: o antagonista ser incrivelmente forte e o protagonista acredita que derrota-lo lhe tornará o mais forte; o antagonista fez algo ao protagonista e ele quer retribuir o favor, talvez não mata-lo, mas derrota-lo e humilha-lo; o antagonista já foi conhecido do protagonista e ele quer ajuda-lo e lhe mostrar que o que está fazendo é errado. - Aquela questão de vingança, já citada antes. O antagonista modafoca matou o pai/mãe/família/melhoramigo/cachorro do protagonista, e ele quer se vingar.

8- • Um único antagonista que age sempre sozinho ou com idiotas que ele manipula. - Não necessariamente idiotas, mas os "peões", cada um mais forte que o outro, chegando a haver alguns que são quase tão fortes quanto o próprio chefão, como, sei lá, "Os 4 Generais", ou "Os 3 Cavaleiros Diabólicos". Você escolhe.

9- • Um homem da justiça que não trabalha para ela (um homem que faz justiça com as mãos) - Ele vai indo, em sua busca pela vingança, e no caminho vai ajudando as pessoas que encontra. Estas, provavelmente tendo problemas por causa do seu antagonista. Já falei que é clichê?

10- • Poderes que aumentam as aptidões físicas (força, velocidade, resistência). - Isso e alguma coisa especial, que só o protagonista possua. Algo como ele ser filho de um dragão, e ter alguns poderes especiais. Ou o fato de ele ser um vampiro, tendo algumas habilidades já sobre-humanas, e uma aptidão muito boa para magia. Daí é só ele ter uma arma interessante, que tenha um nome, e fica tudo Ok!

Ver perfil do usuário
Souma
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/03/2014

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Dom 24 Ago 2014, 14:16

1- Que tipo de protagonista vocês preferem?
• Um que segue seus ideais e só respeita suas regras, embora não seja malvado, pode vir a irritar certas pessoas - O foda para mim é um personagem que sabe seguir o que pensa e não um que é foda e sai matando todo mundo.

2- Que gênero e idade de protagonista preferem?
• Um adolescente de 14 a 18 anos - É puramente por preferencia mesmo To nem aí! .

3- Que tipo de protagonista preferem no início? (Isso é já quando ele aparece)
• Um bosta fraco porém corajoso e que quer ficar mais forte. (Rock Lee - Naruto) - É legal ver como o personagem evolui, até é legal ver o cara fazer algo fodelão e fuder os caras que vinham se achando mas sinceramente isso acontece em quase todo o mangá que enjoa, e claro essa evolução não ser algo exagerado como a do Ichigo do Bleach que antes de tu ver que ele ta foda ela já tá ainda mais foda se não é igual o que falei de já começar com algo especial que já o torna fodelão Pai do ano .

4- Que tipo de lugar para acontecer a história preferem?
• Uma busca passando por diversos locais intrigantes e diferentes - Foi por me atrair mais esse estilo de exploração, mas tanto faz entre os 3.

5- Que tipo de antagonista preferem?
• Um que não é mal e está fazendo o que faz por motivos altruístas, talvez salvar a irmã que está morrendo e está desesperado, isso pode leva-lo a acreditar em uma entidade que o guia para fazer o mal ou para ressurgir e botar o caos - Séria basicamente um combate de ideais entre os dois personagens, prefiro algo assim do que aquele básico de "lado bom e lado mal".

6- Que gênero e idade de antagonista preferem?
• Um jovem de 15 a 19 anos ou uma jovem de 15 a 19 anos. - Não sei se podia juntar os dois, mas ter a faixa etária igual ao do protagonista ficaria melhor ao MEU ver, não importa para mim o sexo do antagonista.

7- Que tipo de rivalidade entre o protagonista e antagonista preferem?
• O antagonista está fazendo algo que o protagonista desaprova e quer impedir. - Mas uma vez o que eu falei de embate de ideais.

8- Quantos antagonistas vocês preferem?
• Uma equipe de antagonista, entre 7 e 9, que agem como uma organização para atingir um objetivo. - Acho que um grupo é mais interessante, tendo eles como muito fortes e que o personagem tem que ir derrubando e seu caminho podendo mostrar a evolução dele, ou então um embate final entre os aliados que o protagonista conquistou em seu caminho, assim ele enfrentando apenas o que ele tem uma maior rixa ou algo assim.

9- Qual a posição do protagonista perante a lei preferem?
• Depende unicamente da historia. Então não tenho preferencia.

10- Quais poderes preferem?
• Qualquer um - Eu sinceramente não tenho preferencia e algo misturado podia ser legal, tipo existirem monges que utilizam a energia de seu corpo o "Chi" para lutar e outros que usam armas, ou outros tipos de poderes, talvez até alguém que lute usando um medicamento que acelera seu sangue (estilo Luffy) ou qualquer outra coisa por exemplo.

Espero ter ajudado

Ver perfil do usuário
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Sex 29 Ago 2014, 15:31

Parece que ninguém mais vai responder, então vou dizer quais foram as preferidas (contando com uma MP recebida):

Questão 01 - Nenhum concorda
Questão 02 - Um protagonista adolescente de 14 a 18 anos
Questão 03 - Um protagonista gênio forte porém inexperiente, mais forte que pessoas normais
Questão 04 - Uma busca passando por diversos locais intrigantes e diferentes
Questão 05 - Um antagonista que apenas quer ver o circo pegar fogo, matar todos por diversão
Questão 06 - Um antagonista jovem de 15 a 19 anos
Questão 07 - Nenhum concorda
Questão 08 - Uma equipe de antagonista, entre 7 e 9, que agem como uma organização para atingir um objetivo
Questão 09 - Um protagonista da justiça que não trabalha para ela (um homem que faz justiça com as mãos)
Questão 10 - Nenhum concorda

Agradeço a todos que responderam (na verdade foi mais do que eu esperava), se alguém ler isso e quiser responder para ajudar, por mim tudo bem (até parece que alguém vai responder, tá aqui a um bom tempo e só 3 o fizeram).

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
Noskire
Designer
Designer

Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Sab 20 Set 2014, 13:03

Ainda em busca de respostas? :v

Se quiser, respondo a noite Fu feliz

PS: Só vi agora :v

Ver perfil do usuário
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Seg 22 Set 2014, 00:51

Noskire, só vi agora seu post, se estiver afim de responder por mim tudo bem Fu feliz já tô chegando perto da minha resposta, talvez vc ajude respondendo.

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
Noskire
Designer
Designer

Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Seg 22 Set 2014, 01:17

1 - Meus preferidos são os que seguem sua própria justiça, sendo bons ou não (Ex.: Kira). Vingança também é interessante, mas só no início. Se focar toda a história nisso, pode ficar muito lenta e chata. Um exemplo seria Eragon (livro) que sai em busca de vingança mas, com o tempo, acaba a deixando em 2º plano.

2 - Não ligo muito para a idade, mas em quase todas as histórias que gosto, o protagonista é masculino e tem 15~16 anos. '-'

3 - Dos que você citou, prefiro Goku e Luffy :v
Mas no geral, é interessante ver o personagem se desenvolvendo, ficando mais forte com o tempo. Lutas em que ele começa perdendo e vence no final, ou lutas revanche também são fodas, mas se repetir isso de mais fica chato, por isso é bom ele já começar com uma certa força.

4 - Prefiro o segundo caso, é mais intrigante pro leitor. :v

5 - Coringa uau

6 - Mais velho do que o protagonista :v

7 - Primeiro caso :v

8 - O segundo caso é bem interessante. Caso esteja acompanhando Korra, os vilões da última temporada dão um bom exemplo disso, pois eles são fodas sozinhos e, quando trabalham em equipe, se tornam praticamente invencíveis. Muito melhor do que um cara fodão controlando um monte de noobs.

9 - Essa eu não sei. Talvez o segundo ou terceiro caso. Hmm...

10 - Chi! Quero ver Kamehameha na fuça das inimiga! Fsjal

Ver perfil do usuário
Chrollo
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Dom 22 Fev 2015, 00:33

Eai (seja lá quem for que estiver lendo esse post), eu tô reutilizando esse meu post velho pra fazer uma perguntinha rápida de mesmo tema, eu queria saber a opinião de vocês quanto ao seguinte:

• Vocês leriam um mangá ou assistiriam um anime cujo protagonista já fosse desde o começo uma cara fodão que pode quebrar a cara de um ou outro antagonista de vez em quando sem nem sequer chegar a usar metade do seu poder total ? Como acho que isso pode levar a um não automático pelas palavras usadas, vou acrescentar que no termo de "quebrar a cara" eu quero dizer vencer e não apenas brigar e literalmente dar uma surra nele, e como a personalidade e a forma contada parece influenciar, vou também dizer que ele seria bem... como digo isso, infantil, convencido e desleixado, para ajudar, podem pensar no poder do Rob Lucci dentro do corpo do, ah, seilá, vamos dizer que do Chopper ou o Usopp mesmo, perai... pode pensar no Luffy mesmo, fica quase igual. E caso a resposta seja não ainda depois de ler isso, explica porquê e que tipo de protagonista é melhor, se quiser, não é uma prova da escola, só justifica a resposta se quiser.

Bom, é basicamente isso, espero que alguém responda como no milagre de quando criei esse post onde uma 4 pessoas responderam.

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
Souma
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/03/2014

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   Dom 22 Fev 2015, 08:08

Eu assistiria o anime apenas se me interessasse na historia, já que o protagonista não parece ser muito interessante To nem aí! , pelo menos para mim não é interessante, afinal temos diversos exemplos de personagens assim por ai que para mim é mais interessante um personagem diferente Pai do ano mas ai vai depender mais da história, se ela for legal eu assistiria Hmm...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Título Not Found   

Título Not Found
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Relembrando a história de Demas e Alexande, o latoeiro
» LAST EPISODE Último episódio de Hércules
» CAP 33 - UM ESTUDO SISTEMÁTICO DE DOUTRINA BÍBLICA POR QUE O LAVA PÉS NÃO É UMA ORDENANÇA DA IGREJA?
» Noticia de site blogs sobre a CCB Cooperador da CCB recebe título de cidadão honorário em Foz do Iguaçu
» Etiquetas para mini pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: