A Grande era dos Piratas



 
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 ~ Sistema de Efeitos ~

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Hanzo
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Créditos : Zero
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Masculino Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25

MensagemAssunto: ~ Sistema de Efeitos ~    Sex 27 Jun 2014, 12:04

~ Sistema de Efeitos ~



Efeitos são condições que afetam um personagem agindo indiretamente em seus atributos, estes são derivados de forma narrativa no jogo em batalhas ou durante outros acontecimentos. Daqueles padronizados podemos citar.

Paralisado - Disponível apenas para técnicas Debuff


Alguma parte do corpo ou várias delas estão paralisadas em seu personagem, dificultando a movimentação e a coordenação motora, essa condição pode ser originada a partir de um agente interno ou externo. Como um agente externo podemos citar congelamento devido a baixas temperaturas ou choques elétricos e no interno, um veneno que cause paralisia muscular.

Atributos:
Redução em Esquiva, Bloqueio e Acerto nos membros paralisados. -
 



Furioso- Disponível apenas para técnicas Debuff e Buff


Condição em que o personagem entra em um estado de fúria aumentando a capacidade de ataque, porém diminui a capacidade de raciocínio começando a agir de forma mais instintiva e animalesca.

Atributos:
Redução em Auto-Controle / Aumento em Dano. 


Aprisionado - Disponível apenas para técnicas Debuff


Nesse efeito algum agente externo impede a movimentação dos membros superiores ou inferiores ou os dois ao mesmo tempo de um personagem impedindo a movimentação deles.

Atributos:
Redução em Esquiva no membro aprisionado. Em alguns casos reduz Acerto e Bloqueio.
 


Envenenado - Disponível para todos os tipos de técnicas.


Um veneno independentemente da forma de contaminação (vias áreas, ingestão, contato com a pele, ...), atinge o corpo do personagem causando danos progressivos.

Atributos:
Dano Contínuo mais conhecido como DOT (Damage Over Time).
 


Queimado - Disponível apenas para técnicas Debuff


O agente causador desse efeito é o fogo, nele danos são causados devido a queimaduras. Existe queimaduras superficiais, algumas profundas e dolorosas e mais graves que atingem músculos e ossos.

Atributos:
Reduz Resistência na área queimada. 
 



Sangrando - Disponível para todos os tipos de técnicas.


É gerado devido a um ferimento que causa um sagramento contínuo em alguma parte do corpo.

Atributos:
Dano Contínuo mais conhecido como DOT (Damage Over Time).
 


Sonolento - Disponível apenas para técnicas Debuff


Algum agente interno ou ilusório causa sonolência no personagem. Como também ocorre depois de muito tempo sem dormir.

Atributos:
Redução em Esquiva, Bloqueio, Acerto e Auto-Controle.
 


Doente - Disponível apenas para técnicas Debuff


O personagem está sobre efeito de alguma doença que causa sintomas que diminui sua capacidade de suportar dores externas, entre esses sintomas podemos citar febres altas ou dores fortes de cabeça.

Atributos:
Redução em Resistência.
 


Exausto - Pode ser causado através de técnicas buff e debuff.


O personagem está extremamente cansado, suas forças estão esgotadas, o corpo já não obedece perfeitamente nem reage como deveria. Se lutar persistindo nesse estado poderá acabar caindo de exaustão. Essa condição aparece quando o SP é zerado.

Atributos:
Redução em Esquiva, Bloqueio, Dano e Acerto.
 


Inconsciente - Não pode ser causado através de técnicas.


O personagem não consegue se mover ou falar, e muito menos tem o conhecimento do que esta acontecendo ao seu redor.

Atributos:
Anula todos atributos secundários com exceção da Resistência.
 

~ Utilização dos Efeitos  ~



Os efeitos ocorrem de uma forma narrativa, são oriundos de condições que afligem seus personagem podendo até ser originado pós alguma técnica de player ou NPC. Em uma aventura ou narração de um PVP o Narrador dirá sobre quais efeitos seus personagem se encontra, e se necessário, os valores reduzidos nos atributos. Mais de um efeito pode atingir seu personagem, nesse caso as porcentagens serão sobre o valor reduzido da porcentagem do efeito anterior.
A variação de porcentagem nas reduções é de 5 a 50%. correspondendo ao level da técnica. O DOT (Damage Over Time) para Sangrando e Envenenado segue as descrições abaixo, ele é descontado diretamente do HP por post
.


Sangrando


Perda de até 15% do volume sanguíneo corporal = 4
Perda de 15% à 30% do volume sanguíneo corporal = 6
Perda de 30% à 40% do volume sanguíneo corporal = 8
Perda de mais de 40% do volume sanguíneo corporal = 15


Envenenado


Veneno Classe I = 4
Veneno Classe II = 6
Veneno Classe III  = 8
Veneno Classe IV = 15

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