A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Projeto Marcial.
por Magma Hoje à(s) 00:24

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Magma Hoje à(s) 00:19

» [kit - Overhaul]
por Ainz Ontem à(s) 23:58

» Frota - Alliance
por Satsumi Ontem à(s) 22:19

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Ontem à(s) 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Dom 19 Nov 2017, 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

» Oi! Tudo bom?
por Edge Seg 13 Nov 2017, 15:39

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Raizen Seg 13 Nov 2017, 11:12

» I'm back
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 23:12

» [Kit - W. D. Gaster]
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 20:43

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Why it [2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Why it [2]   Sex 30 Maio 2014, 18:40

Não sei porque meu tópico foi trancado sendo que eu como criador não disse que minha duvida havia sido sanada, então vou ter que criar outro e agora na area livre pra evitar isso.

Enfim, voltando ao caso que possui mesmo nome que este. Eu entrei no chat e postei um kamoji que acabou bugando, saindo uns traços pra cima e tal, beleza de imediato não causou nenhum problema, mas depois o pessoal copiou e saiu usando sem parar, agora me diz, que culpa eu tenho com isso? Eu usei aquilo uma vez (e acho que depois quando sai do chat [logo em seguida]), se o resto das pessoas avacalharam com aquilo depois que eu sai, eu não tenho culpa alguma, não fui eu quem mandei eles floodarem a parada toda com aquilo.

Nem se quer eu estava na hora que houve esse ban, tanto que foi mencionado que foi as 7:05, isso foi uns 20~30 minutos depois de eu ter saído pra facul já. Enfim, estou pouco ligando se alguém vai ou não voltar atrás disso, apenas criei o tópico para que analisem direito primeiro antes de sair dando ban em todo mundo por impulso.

(E sim, aquela parada de Rigel/Ryan é um bug, mudam o funcionamento normal sem o consentimento daqueles que usam o serviço, alguém vai e digita como se nada tivesse acontecido algo com Rig... Rya... E surpresa, sai um Kgando/Kagei, ai o cara fica "que isso? Não era pra isso acontecer!". Quando fosse usado uma palavra com essa sequencia de letras ou até mesmo o nome que não é único, sai uma palavra daquela, bela censura sem sentido e nada zoeira, né? Enfim, foi só pra mostrar o tamanho da hipocrisia mesmo. E não, não to floodando, só to querendo esclarecer as coisas e mostrar o meu lado da história já que nem chance disso tive).

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Why it [2]   Sex 30 Maio 2014, 18:56

ADM.Vitor, o grande mago lendário escreveu:
Quem baniu fui eu. O povo do chat não tem educação para tais coisas, essa nova modinha de ser "zoeiro" não permite mais que os players façam esse tipo de coisa. Uma coisa é você chegar, apresentar uma coisa legal e tal, outra coisa é quando já vira uma zona, eu entrei no chat e vi uma completa zona, um monte de nego fazendo isso, atrapalhando quem queria ler o chat, e inclusive algumas pessoas vieram reclamar comigo, por isso eu cheguei "na hora" e tomei uma providencia.

Enquanto a galera não tiver maturidade para lhe dar com esse tipo de coisa, continuará sendo proibido. Todos do chat que fodam banidos continuarão banidos até 19:05 de hoje, com exceção da Celina, que ficará por 1 semana, e eu não vou voltar atrás.

Com relação ao "bug" do Rigel/Ryan, aquilo não é um bug, é uma censura de palavras que os ADM's podem fazer no painel.

Como a dúvida já foi tirada...

TÓPICO FECHADO

Só para que fique claro, não foi apenas você que ficou banido. Outros também foram pelo mesmo motivo, além do warn por agir de má-fé. O fato de ter sido 30 minutos ou até 30 dias não faz diferença. Aconteceu e alguma hora haverá punição.

Um Admin respondeu e fechou o tópico, ao invés de criar outro, você deveria mandar uma mp pra ELE e não criar outro tópico para que todos vejam. Se quer resolver o problema, tem que procurar quem fechou e não criar mais um tópico para que todos vejam a sua situação. Quem vê de longe pode achar que você está querendo aparecer como o Injustiçado, um mártir...

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Why it [2]   Sab 31 Maio 2014, 01:09

E em algum momento eu disse o contrario? E sim, eu me senti injustiçado sim por ter sido uma atitude radical sem motivo. Já disse postei a parada uma vez sem saber que ia causar aquele reboliço, ai vem me falar que foi má fé? Por favor né, quantas vezes nego não postou algo que bugou o chat por ventura e no máximo deram um clear ou um kick? A repetição sim seria motivo pra acusar de má fé... Eu sei que mais gente estava envolvido, mas eu to falando do meu caso não dos outros, pois nem vi o que eles fizeram depois que eu sai, se eles explodiram o chat ou sei la o que, pouco me importa.

E eu mencionei que o ban foi uns 30 minutos depois porque no outro tópico o staff em questão disse que entrou na hora que estava havendo o alvoroço no chat com o emoticon, sendo que eu nem estava lá... E pelo que entendi o ban não foi por ter postado o emotion, mas sim por terem ficado postando varias vezes seguidas atrapalhando a fala no chat, me corrija se estiver errado.

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Why it [2]   

Why it [2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: