A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Lee Sin]
por Chrona Ontem à(s) 20:04

» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Ter 19 Set - 17:47

» Pedir Desculpas
por Wesley Sadoski Ter 19 Set - 16:02

» MEP Beny
por Eileen Ter 19 Set - 13:34

» [M.E.P.] Overman
por Sttark Ter 19 Set - 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Ter 19 Set - 1:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Ter 19 Set - 1:12

» Topico das lamentações
por Achiles Seg 18 Set - 17:11

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Seg 18 Set - 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Seg 18 Set - 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Seg 18 Set - 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Seg 18 Set - 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Seg 18 Set - 9:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set - 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set - 12:12

» Um alô do Ryuuga o/
por Chrona Sab 16 Set - 19:06

» [M.E.P] Mad
por Eileen Sab 16 Set - 18:59

» Galeria Volker ~
por GM.Mephisto Sab 16 Set - 10:56

» Galeria Chrona!
por Chrona Sab 16 Set - 10:19

» [M.E.P] - Yato Hidate
por GM.Mephisto Sab 16 Set - 9:39

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Técnicas por Level

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

O que acham da mudança de quantidade de técnicas por level?
É melhor 2 técnicas por level (como era).
72%
 72% [ 46 ]
É melhor 1 técnica por level (como está).
23%
 23% [ 15 ]
É melhor outro jeito (especificar).
5%
 5% [ 3 ]
Total dos votos : 64

AutorMensagem
Van
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 20:41

GcOtaku escreveu:
Além disso, no animê/mangá de One Piece, podemos ver em diversas partes inúmeras técnicas que só foram usadas uma única vez e nunca mais foram vistas, então não faria sentido restringir aos players que façam o mesmo. Por isso, meu voto é de duas técnicas por level assim como era antigamente. Não era muito e nem pouco, era um número certo e balanceado Fu feliz

Eles fazem outras novas, principalmente o Zoro. Ele cria técnicas, utiliza, e depois de um tempo cria novas. Os players também podem fazer isso. Basta excluir ou renovar. Ter um número limitado não significa limitar sua criatividade.

O Sanji só tem uma técnica, o buff Diable Jambe. De resto, ele sempre troca os nomes e a cada golpe ele usa um nome de prato culinário. (agora ele tem o Sky Walk, ou seja, duas técnicas)

O Luffy tem poucas técnicas, também. Ele tem o Gear Second, Third, e algumas variações de ataques como Jet Pistol, Jet Bazooka, Elephant gun e algumas outras (mas o Luffy já é lvl alto, digamos assim).

Enfim... uma técnica por lvl é suficiente. Criatividade manda abraço! o/
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
ADM.Tonikbelo
Administrador
Administrador

Créditos : 36
Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 20:52

Eu particularmente não vejo problema em uma técnica por level, porém, prefiro que sejam duas técnicas por level mesmo. Eu pelo menos, muitas vezes tenho sempre ideias para várias técnicas, apesar de no momento ter apenas duas (pois aguardo conseguir algumas coisas para poder fazer as que quero, como perícias por exemplo) e sei que dificilmente todas são utilizadas com regularidade, mas ainda sim gosto de ter muitas pois sempre que crio uma técnica é pensando em utilizá-la para determinada ocasião e ter um fator surpresa na hora de travar uma batalha, pois com um arsenal maior fica mais difícil do adversário esperar algo de você.

-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Ver perfil do usuário
GcOtaku
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/02/2013

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 21:17

GM.Van escreveu:
Ter um número limitado não significa limitar sua criatividade.

Cara, eu acho que significa sim. Limita pelo fato de que, com poucas técnicas, tenho que optar por expor uma coisa ou outra sempre e, levando em consideração que as técnicas teriam que ser mais versáteis ainda (afinal, você só tem uma por nível e ela seria inútil se servisse só para determinada situação, certo?), eu acho que limitaria e muito a criatividade.

Outro ponto que discordo é esse de "se quiser, é só excluir e criar uma nova". Beleza, você tem 92 créditos e pode fazer isso quantas vezes quiser que ainda assim vai sobrar créditos, mas e quem não tem cargo e nem condições para ter um? Eu mesmo não teria como, visto que estudo e trabalho e chego em casa todo dia no mínimo as 19:30 (isso quando não tenho algum compromisso que me faça ficar ainda mais na rua). Isso tornaria o jogo muito desigual, dando MUITAS vantagens àqueles que tem cargo, desanimando o resto do pessoal a jogar.

Também não temos provas que os personagens de OP apenas excluem suas técnicas e criam novas. Na verdade, até não teria sentido, visto que na "vida real", se você sabe fazer algo você não tem como "deletar", e só desaprende a fazer quando esquece. Além disso o Luffy, mesmo sendo level alto, não poderia ter tantas técnicas quanto ele tem. Me baseando num post que algum ADM fez uma vez (não lembro quem foi, mas pressuponho que deve ter sido o Yami ou o Vredun) e supondo que o Luffy seja level 7 ou 8, é só contarmos as técnicas dele para ver que ele tem mais do que o que poderia ser aceito. Gomu Gomu no Jet Pistol, Gomu Gomu no Elephant Gun, Gear Second, Gear Third, Gomu Gomu no Rocket, Gomu Gomu no Bazooka, Gomu Gomu no Gatling Gun, Gomu Gomu no Kane, Gomu Gomu no Stamp, Gomu Gomu no Muchi e Gomu Gomu no Red Hawk já dariam 11 técnicas, por exemplo, e todas essas técnicas são conhecidas e já foram usadas mais de uma vez.

Enfim, essa é a minha opinião e coloquei ela aqui porque acho que muitos players compartilhem da mesma ideia que eu (é só ver a votação que já dá para se ter uma ideia), mas no final a decisão fica nas mãos da staff, daí vai do bom-senso por parte dela e do que acham melhor para o RPG Fu feliz

Ver perfil do usuário
Homero
Membro
Membro

Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 21:24

Pô, 1 técnica por level? Xzibit Tão de zoeira com a minha cara que criaram algo assim né?

Namoral, é pouco de mais Pai do ano Você restringe de mais os personagens cara, tira grande parte da "liberdade de criação", que é uma das características do RPG, pois o cara só vai ter, por level, 1 ''poder único''.

Eu apoio a ideia de 2 técnicas por level.

"Todos os homens nascem para serem livres."

Narração ~ ~ ~ Fala (orange) ~ ~ ~ Pensamento (darkgreen)
Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 21:27

Não precisa necessariamente excluir, basta reavaliar a técnica.

E dessas técnicas que você falou, o Luffy já não usa mais algumas. Só ver nessa luta contra o Chinjao(no mangá, é claro). Fora que as técnicas dele são bônus por ser Akuma no Mi! Determinado!

Eu entendo perfeitamente que técnicas deem um upgrade no personagem, mas há outras possibilidades em edc. Pode-se utilizar cenário, obstáculos, distrações, golpes comuns... Não precisa só usar técnica à esmo.

Fora que no lvl 3, você teria 4 técnicas (com as duas técnicas iniciais) e, eu pelo menos, tenho uma grande variedade de técnicas. É equivalente ao lvl.

Fora o trabalho que é aceitar técnicas (principalmente de players que excluem a ficha pouco tempo depois e fazem o trabalho gasto ser inútil).

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
Brood
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 21:34

Eu já acho duas poucas, imagine 1. Poker Face

E as vezes as técnicas não são usadas por falta de chance. Por exemplo, suponha que eu tivesse uma técnica onde eu chuto a mão do cara para deixá-la dormente. Se eu for lutar contra um kick-boxer ou algo do tipo, essa técnica vai servir pra quê?

Outro caso e machucados. Da outra vez eu criei um boxeador e minha primeira técnica usava o braço esquerdo (acho). No fim da minha primeira aventura eu machuquei esse braço e fiquei sem poder usá-lo por uma aventura. Ou seja, a técnica ficou inútil e não foi culpa minha. (Na verdade foi, porque eu narrei mal, mas vocês entenderam...)

E Van, se ta de sacanagem, né? Sério?

Luffy usa Pistol, Rocket, Muchi, Bazooka... tudo isso nos primeiros episódios. "Level 2" e ele já tinha umas 10 técnicas. Tu quer que agente apague técnica toda semana? Jackie Chan

Legenda:
— Fala (#506EA4)
"Pensamento (#8EC9D9)"

Ficha | Aventura

Ver perfil do usuário
Mattos
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/03/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 21:44

Acho que o cenário observado é está sendo muito pequeno. Veja o problema na verdade é a falta de criatividade e as limitações do sistema, bem como o próprio mundo de One Piece.

Como a maioria dos players é humano e estes começam sem habilidades especiais obviamente as técnicas acabam sendo sem graça podemos dizer e devido o sistema não oferecer grande variedade de danos e nem mesmo a união de técnicas dano buff, técnicas combo, técnicas dano, e técnicas buff acaba que os players acabam fazendo técnicas de dano, sendo que todas tem o mesmo dano mudando apenas as questões de dano narrativo, sendo assim o player acaba usando a técnica que da maior área vide que as restrições em geral acabam ficando muito parecidas e os custos não muito diferentes..

Porém, isso é no inicio do jogo, depois temos EDC avançado, temos a possibilidade de ter dois EDC, akumas no Mi, armas com zoam, haki entre muitas outras coisas. Realmente talvez no inicio não seja necessário duas téc por lvl e os players acabem se emocionando e criando muitas técnicas e acabam esquecendo as demais, mas pensem no caso de um player com dois EDC??

Ele vai ter 3? 4? técnicas para dois estilos de combate, sendo que com dois edcs ele poderia ter muito mais opções e flexibilidade.

Realmente tem player sem criatividade, ou que ficam criando varias técnicas que depois nem usam, mas também há players que pensam em suas técnicas e realmente fazem coisas que usam e esses nesse novo modelo estariam sendo prejudicados.

Acredito que duas técnicas por lvl é um numero bom, ou talvez menas técnicas no nível inicial para que os players tenham que pensar no que fazer, mas liberar um numero maior conforme os players avançam, pois o jogo conforme avança desbloqueia novas possibilidades que dariam para o player um leque maior de ideias e que lhe fariam necessário a existência de mais slots de tecs.

Ver perfil do usuário
Oni
Membro
Membro

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Dom 25 Maio - 22:09

''Eu não crio muitas técnicas'' ''Eu acho que assim..'' Sério gente? Vão pensar só em vocês?

Citação :

Reavaliar é ótimo sim. Mas você pode querer uma técnica completamente diferente, e reavaliar só serve pra MELHORAR algo que uma técnica já faz. Argumento inválido.

Pensa aí: Você é um cara com dois EDC's. Só poderia fazer uma técnica por level. Ficaria ridiculamente escasso o número total de técnicas que você poderia fazer.. E SINCERAMENTE ''Algumas pessoas nem usam as técnicas que criam'' não é argumento pra removerem algo que tava dando certo. Olha, eu tô gripado e com sono, não tô com cabeça pra escrever tudo o que eu penso sobre isso agora. Mas é o seguinte: Se com cada pessoa podendo ter duas técnicas por level, já tem gente pedindo pra excluir técnicas, imagina se for só uma?

A propósito, o trabalho na área de técnicas é meu, e acreditem, não é tão ruim assim. UMA TÉCNICA POR LEVEL É RIDÍCULO! E sim, Van, é limitar a criatividade dos players.

Excluir técnica já não é de graça, pra quê diminuir o número? Reavaliar técnicas é diferente de criar técnica nova, então pra quê diminuir o número?

''Existem dois tipos de pessoas: Os meus escravos, e os escravos dos meus escravos.''

-Imperadora Mary Ann I da Dinastia Sundays  

GUAP:

Ser Staffer:

Oni Achievments

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Seg 26 Maio - 9:56

O cara pra ter um monte de tecnicas tem quer ser MUITO feliz, eu o no 4 e tenho só 4 tecnicas, tenho ideias pra outras mas n sou tao feliz pra criar mais To nem aí!

Acho q 1/lvl é dboa

@Edit:> Mas se parar pra pensar.. Eu era atirador... E é dificil pra caralho criar tecnica pra atirador...
Entao acho q Tanto Faz Dat Beard

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
Vrowk
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Seg 26 Maio - 10:12

GM.Davy escreveu:
''Eu não crio muitas técnicas'' ''Eu acho que assim..'' Sério gente? Vão pensar só em vocês?

Citação :

Reavaliar é ótimo sim. Mas você pode querer uma técnica completamente diferente, e reavaliar só serve pra MELHORAR algo que uma técnica já faz. Argumento inválido.

Pensa aí: Você é um cara com dois EDC's. Só poderia fazer uma técnica por level. Ficaria ridiculamente escasso o número  total de técnicas que você poderia fazer.. E SINCERAMENTE ''Algumas pessoas nem usam as técnicas que criam'' não é argumento pra removerem algo que tava dando certo. Olha, eu tô gripado e com sono, não tô com cabeça pra escrever tudo o que eu penso sobre isso agora. Mas é o seguinte: Se com cada pessoa podendo ter duas técnicas por level, já tem gente pedindo pra excluir técnicas, imagina se for só uma?

A propósito, o trabalho na área de técnicas é meu, e acreditem, não é tão ruim assim. UMA TÉCNICA POR LEVEL É RIDÍCULO! E sim, Van, é limitar a criatividade dos players.

Excluir técnica já não é de graça, pra quê diminuir o número? Reavaliar técnicas é diferente de criar técnica nova, então pra quê diminuir o número?

Acredito que o jovem Oni disse tudo. No caso, as técnicas versateis geralmente são negadas. Quando se cria uma aqui no forum tem muitas coisas que limitam as técnicas e as "nerfam" muito. Mas tambem acho que 20 técnicas é de mais para o jogo levando em consideração que aqueles que pegam akuma podem ter até 30 técnicas(Eu não tenho certeza disso).

A proposta que trago, vendo o que o Van disse sobre começar com duas técnicas e depois só ter direito a uma técnica por level. - E se ao invés disso fizessemos o player começar com uma unica técnica? E a cada level par ele ter duas? Logo o sistema estaria em um meio termo do que a Staff quer e do que os players querem! O sistema ficaria basicamente assim.

Lvl 1 - 1 Técnica
Lvl 2 - 2 Técnica
Lvl 3 - 1 Técnica
Lvl 4 - 2 Técnica
Lvl 5 - 1 Técnica
Lvl 6 - 2 Técnica
Lvl 7 - 1 Técnica
Lvl 8 - 2 Técnica
Lvl 9 - 1 Técnica
Lvl 10 - 2 Técnica

Então os players acabariam tendo 15 técnicas evitando desequilibrio e até desperdicio(Mesmo se restringir a uma técnica por level, ainda vai ter técnica que ninguem vai usar True Story).

Steve Baker

Fala/Pensamento
Ver perfil do usuário
Suchiro
Pirata
Pirata

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/02/2013

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   Seg 26 Maio - 12:41

mano, quem diz que ta criando uma é pq não quer criar duas, deixa duas, quem quiser criar 1 cria quem quiser criar 2 cria e pronto Pai do ano

http://www.youtube.com/user/MasterSuchiro?feature=mhee

narração:
fala
Narração
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas por Level   

Técnicas por Level
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-