A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P - Kiiro]
por Meursault Hoje à(s) 02:57

» [kit- Harley Quinn] - Mizzu faz
por Bijin Hoje à(s) 00:23

» Galeria de Honor pertencente a Takeshi-aprendizador
por Takeshi Ontem à(s) 16:28

» Ai Dere Gentee O7
por Takeshi Ontem à(s) 14:44

» [kit - Olaf pentakill (LOL)]
por Velko'z Ontem à(s) 10:38

» [M.E.P - Orlond]- O Desafiante!
por Alipheese Ontem à(s) 10:08

» - 12 X 7? -
por Magma Sab 18 Ago 2018, 22:16

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Bowel Sab 18 Ago 2018, 18:39

» [M.E.P] Karius: O Nascimento de um Colosso
por Bread Sex 17 Ago 2018, 22:07

» Jornal OFF!
por Kekzy Sex 17 Ago 2018, 19:27

» [M.E.P] Rydoah
por Meursault Sex 17 Ago 2018, 14:54

» Tesouro - Espólios do Rei do Pântano
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:13

» ||Tesouro|| Espólios do Rei Moso - Dino Club - 2º Rota
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:12

» [E.V.] Estudos Avançados Vol.1
por Volker Qui 16 Ago 2018, 21:20

» Buzz Bee, o Ladrão de Mel
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 18:07

» Jacob Allan, o Touro
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:58

» Ryu Tetsuya, o Punho Dourado
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:51

» [Kit - Miss Fortune ( League of Legends)]
por Cloe Kaminari Qui 16 Ago 2018, 13:19

» KIT - VANDAL SAVAGE
por Hama kavula Qui 16 Ago 2018, 01:45

» [M.E.P] Yun Che
por Bread Qua 15 Ago 2018, 17:01

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Redenção Noah Vs lista negra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Noah.
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/03/2012

MensagemAssunto: Redenção Noah Vs lista negra   Qua 30 Abr 2014, 19:30

Primeiramente boa noite. São tantas coisas que nem sei por onde começar, bem vamos la. Faz alguns dias, me encontrei com uma colega de forum que me relatou a pesima naração (não o português , mais sim falta imaginação e zelo com o personagem dela), fora isso vendo alguns narradores trabalhando duro, isso e muito mais me fizeram, querer ajudar o forum, como narrador.

Como cometi mutos erros , hoje sou bem lucido, claro isso faz anos,me estabilizei e sou player solido a pelo menos 4 meses...se duvidam entrei na minha ficha, e nunca mudei nela desde o antigo adm..”quando segui suas orientaçoes.” porem

fui negado,eu havia pensado bastante e seriamente se deveria, e fui, porque queria dar uma força ao forum e para provar que havia mudado, porque não acredito que não haja jeito melhor de provar, (ate p se fosse mesmo este bobo q o povo fala eu taria cavando minha cova ne?)

porem, não estou bravo, ao contrario, estou triste, triste q coisas como a lista negras “sim ela exite”, não sejam “revisadas”, e não falo como player...falo como se fode da staff, e uma injustiça taxar alguém como “ruim” para sempre..., só isso, hoje e comigo amanha pode ser com vc player q esta lendo...

não estou resmungando por um cargo, mais sim pelo meu “nome”, pois a staff acredita qque sou uma coisa que não sou mais...., staff...mudei, “open you eyes”, tristemente falo isso, e eu sempre vejo o lado dos adms.., sei q e complicado ver as reclamaçoes e ainda atualiza fichas, ou para pra jogar LOL ou estudar .

Por isso ficarei feliz se mais alguém quiser me apoiar,se não tudo bem respito todos tem opinião, não temo repreçoes quando falam mal de mim “ahh noah você e vc” , porque mudei graças ao meu erros e hoje sou um homem batalhador, se duvidam de mim... me coloquem no fogo...se nescesario, o ruim e os players novos entrarem no forum e “herdarem” o odio do noah “ oq acontece por d+...

Ficha

Citação :
#666666 - Pensamentos
#ff3333- Falas
$--- $ 0 ações

Citação :

AVENTURAS
Aventura 1

Objetivos:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Takezo
Soldado
Soldado

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Qui 01 Maio 2014, 20:30

Você nunca mais terá um cargo no fórum. Simples.

Vamos lá, não existe uma lista negra, infelizmente. Mas há histórico. Temos um histórico TERRÍVEL seu na staff. Você é, assim como em suas fichas, tão inconstante nos cargos, além da péssima escrita.

E isso vai durante todo um período de mais de 3 anos. TRÊS ANOS. Você já recebeu segundas chances, terceiras chances, quartas chances, quintas chances e etc... SEMPRE faz o jogo de pobre coitado e manda mensagens de 'EU MUDEI'... SEMPRE.

Eu mesmo comentei para o Raizen, "Já coloca lá que ele não vai ser recebido no cargo e peça para parar de pedir. Ou eu mesmo colocarei. Ah, aposto contigo que, assim que ele for negado, ele enviará uma MP falando o quanto mudou".

Com a devida permissão do Raizen (espero que o mesmo dê) eu posto isso aqui;

Citação :
De: Noah
Para: ADM.Raizen
Postado em: Hoje à(s) 4:37 pm
Assunto: Sobre a staff

grande cinzento, me diga, como limpo minha barra com a staff.??parei de jogar 3 meses, e mesmo assim continuam como a 3 anos atrais >.> , não e isso, o trabalho tbm era pra mostrar q sou de confiança (eu sei q pequei no passado mais como homem quero corrigir isso) alem do temo q isso pese em algum indicação de akuma =s

Primeiramente não foi a 3 anos atrás que tu cometeu seu ultimo erro, mas foram CONSTANTES DURANTE os 3 anos. Você já pediu vários cargos e ficou migrando internamente em questão de 1 mês, deixando narrados e pessoas que confiavam em você no cargo. Não foi algo de 2011, mas foi algo de 2011, 2012, 2013. Esperamos que 2014 você não cometa isso, pelo simples fato que EU não irei permitir a aceitação sua com algum cargo.

Segundo; atualmetne o sistema de indicação é por pontos, então não se preocupe. Não haverá influência nenhuma sobre nossa decisão em cima de você, a não ser na NOTA de sua narração, que vamos ser honesto é um sólido 1. Seus constantes erros em português, falta de coerência (até mesmo no seu texto ai), além de cometer alguns God Modes nas aventuras, são marcas e razões para uma nota 1.

Terceiro, novamente, não há lista negra. Mas por sua culpa há diversas regras que fodem diversos players por ai. Tal como a regra de Warn por ficha excluída, aquilo foi por sua causa de mudança de ficha a cada mês, isso quando não era menos.

Eu acho chato e cansativo você fazer sempre a mesma coisa e depois pagar de vítima e santinho querendo se redimir. Quer redimir? Pare de pedir cargos, jogue e seja um player ativo e pronto. Mas você NUNCA vai voltar para a staff, há muito erro e pouco acerto em sua GRANDE HISTÓRIA no fórum.

Então, novamente, peço que PARE de pagar de vítima e bom moço querendo redenção. Pois é a mesma coisa TODA santa vez.

No mais é isso.

Falo por mim, por ninguém mais.

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Ver perfil do usuário
Takezo
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Qui 01 Maio 2014, 21:50

Joguei o tópico na área livre para ter mensagens de diferentes pessoas, concordando ou não com minha opinião. Fiquem a vontade, visto que o player Noah estava pedindo uma 'ajuda' e 'apoio' dos membros do fórum em sua escrita.

*Ação*
-Fala (#006699)

Ver perfil do usuário
Homero
Pirata
Pirata

Créditos : 24
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Qui 01 Maio 2014, 22:24

Exatamente como o Takezo disse... Eu já narrei o Noah uma vez e de fato ele comete vários god modes além de erros que tornam a narração dele digna de uma nota baixa. Tanto que ele perdeu até mesmo um dos braços por conta desses erros absurdos.

E também concordo em relação a troca de fichas... De fato o Noah troca muito de fichas e por este motivo foi estabelecida a regra de Warn para quem queira trocar de ficha.

Francamente eu, no lugar do ADM.Takezo, também não permitiria que Noah entrasse num cargo pois, como já foi dito anteriormente, este já deixou entrou e saiu vários vezes não só do cargo de narrador como também de orientador. Ele usava estes cargos apenas para conseguir créditos e recuperar warn, para criar um novo personagem, visto que largava os mesmos assim que conseguia recuperar sua barra.

Era isso que eu tinha para dizer Pai do ano

FICHA

Narração ~ ~ ~ Fala (brown) ~ ~ ~ "Pensamento"  (orange)

Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen

Créditos : 15
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Qui 01 Maio 2014, 22:56

Bom, particularmente eu não comento em muitos tópicos do fórum, mas neste decidi expor minha opinião. Mesmo estando a pouco tempo no fórum (1 ano e 2 meses eu acho) é meio complicado não ouvir falar sobre os demais usuários, tanto positivamente como negativamente. Infelizmente, sempre ouvi críticas as ações do Noah, as constantes mudanças de cargo, de fichas e até mesmo de grupos.

Sempre havia uma desculpa e consequentemente, uma nova chance. Durante esse meu período de fórum, Noah mudou de ficha e de 'grupos' diversas vezes e eu me tornei Design do fórum e algum tempo depois narrador. Pouco tempo depois, Noah criou uma galeria e começou a expor trabalhos no Photoshop. Foi questão de tempo até surgir na área de pedidos a solicitação dele para o cargo de Designer. Lembro que o Hyde levou até a área de Design o pedido assim como um kit teste solicitado ao Noah. A princípio, meu voto foi contra dar a ele o cargo, assim como a de alguns outros que podiam opinar no tópico. Entretanto, devido a falta de Designers e o aumento de pedidos. Decidi ponderar e colocar o Noah em um período de experiência. Como nunca tive problemas com a staff, creio que minha opinião e decisão foram respeitadas. Então, tomei a responsabilidade e o compromisso de avaliar o Noah por 1 mês, tanto para melhorar suas habilidades no Photoshop, quanto para por em teste algo que aparentemente sempre lhe faltava, compromisso.

Escrevi uma MP para ele, explicando tudo sobre o período de experiência e já passando o primeiro teste. Não obtive resposta...um tempo depois, postei no tópico avisando que o pedido havia sido negado.

Sei que a prioridade do fórum não é a área de Design, porém a área de Design é uma área importante para mim, tento escolher aqueles que acho que são capazes e sempre abro o tópico para opinião da staff. Portanto, devido ao histórico do Noah e a suas constantes desculpas e mudanças, ao menos enquanto a minha opinião tiver 'peso' na área, se o Noah solicitar o cargo de Design o mesmo será prontamente negado. Assim como não confiaria nele para ser meu narrador ou orientador caso fosse um player novo.

OBS: É "Open your eyes." , não "Open you eyes."

Aventura|Ficha

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

Trabalhos Recentes:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ver perfil do usuário
Noah.
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/03/2012

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Sex 02 Maio 2014, 01:02

Escultem bem crianças, quando um homem era nessa vida, ele deve assumir seus erros. Assim como seus sucessos, então sejam responsáveis  com suas escolhas.  Quero pedir minhas sinceras desculpas a staff do one piece RPG, por todo e qualquer incomodo vindo da minha parte. Se fui chato, e culpa minha, eu acredito d+ nas pessoas.

Não me faço de coitado, e assumo meus erros a partir de agora. Com uma única promessa que farei nesse momento, “ O de ser um bom player para o fórum”. Vamos lá, Homero( power ranger roxo), espero que algum dia comece a curtir meus posts, vou me esforçar para faze-los interessantes.” e com muito conteúdo sexual...mentira hehehe”. Assim como os da Ash, minha ídola e em quem me espelho e todos os piratas deveriam se espelhar.muito obrigado pela sua opinião, me abriu os olhos para coisas que vou mudar...obrigado amigo o/
____________________________________________________________________________________________

Valker, obrigado pela “honra” de vir dar sua opinião aqui, eu sei que você e  um homem restrito por isso,  fico ainda mais feliz pelo seu testemunho. Por favor valker, de artista para artista, peso perdão man ,você me deu uma chance e eu disperdisei por orgulho. Aquele teste realmente ia me melhorar, desculpa amigo,  fico feliz por sua atitude o/ vou entrar em contato com você para melhorar minha arte, prometo. Com certeza..simg modelata de um desafio a ser batido ehehehe xD.

Takezo- não esqueci de você amigo. Obrigado, apesar de você assim que ler discordar, eu “eu te conheço” muito bem em termo de caráter, teve player que chegou em mim reclamando que você era tirano e tal, eu te defendi e sempre te defenderei, porque conheço seu gênio e seu jeito de ser. Apesar de eu ficar triste você esta certo, “erro e erro” , todo homem tem que saber disso, falta de responsabilidade e dedicação,me tornaram mediucre , prometo mudar, não para você ou para os outros mais para mim mesmo, obrigado por abrir meus olhos.

Para terminar , peso desculpas a você como ex-capitão,e ao ryoma também, que há muito tempo embarcaram numa loucura minha, eu não fui “responsável” com vocês , mais no fim tudo deu certo, pois eu escolhi você e o ryoma a dedo, tenho bom faro para talentos rsrs, se vai me perdoar ou não, deixo a cargo do seu coração...

agora termino minha retratação, dando um aperto de mão a Staff do rpg, que trabalha muito para nos aturar. Apesar de nunca mais eu poder me ligar a Staff novamente, quero que saibam que se precisarem de uma opinião ou algo do tipo estarei la pelo cantinho no chat o/. Agora as pessoas que estão trabalhado”narradores,gms etc..” e trabalhoso ser Staff, as vezes atrasa os posts , você cansa, desmotiva, mais povo meu, organizem um cronograma para que fique confortável o serviço, se não vocês ficaram chateados e sairão, Eu joguei fora meu sonho de ser GM, então como sempai digo trabalhem de maneira prazerosa, takezo,punk,raizen.. todos os vi como mero jogadores e hoje estão onde “merecem”, então staff. ONDE VOCES MERECEM ESTAR daqui a 1 ano. ,Nos players precisamos de vocês, e obrigado pelo bom trabalho.

Ficha

Citação :
#666666 - Pensamentos
#ff3333- Falas
$--- $ 0 ações

Citação :

AVENTURAS
Aventura 1

Objetivos:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Takezo
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Sex 02 Maio 2014, 01:38

Valeu \o, mas só 1 retratação ai, sim, eu sou tirano e meu único capitão foi o Raiden Pai do ano Quando eu entrei no fórum e no seu bando, em 1 semana de aventura com vocês vc deletou a ficha e eu fiquei sozinho numa aventura de vcs Pai do ano

Mas anyway, espero que tenha entendido. x)

*Ação*
-Fala (#006699)

Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Sab 17 Maio 2014, 19:29

http://www.onepiecerpg.com/t22890-shinobu-kamiya#233467

Tá explicado o motivo de ninguém confiar em você, Noah!?

Divine Tools:

Ficha | Aventura
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Oni
Membro
Membro

Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Sab 17 Maio 2014, 19:44

GM.Van escreveu:
http://www.onepiecerpg.com/t22890-shinobu-kamiya#233467

Tá explicado o motivo de ninguém confiar em você, Noah!?

Van foi o cara que mais pediu na staff pra você ter cargo de novo.. Segunda chance... Bem, fazer o quê..

''O risco que eu tomei foi calculado... Mas cara, eu sou ruim em matemática.''

- Juan Cuervo  

GUAP:

Ser Staffer:

Oni Achievments

Ver perfil do usuário
Suchiro
Pirata
Pirata

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/02/2013

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   Sab 17 Maio 2014, 19:56

É ate eu que sou eu, não acho que vc deva voltar pra staff, kra
eu ja vi vc saindo da staff algumas vezes, sem motivo, eu não gostaria de ter um narrador assim.

https://www.youtube.com/user/MasterSuchiro?feature=mhee

narração:
fala
Narração
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Redenção Noah Vs lista negra   

Redenção Noah Vs lista negra
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LISTA DE SHAMPOOS SEM SULFATO DISPONÍVEIS NO BRASIL
» LISTA SECRETA DE ENSINAMENTOS DE 2011 - Completa
» HERCULES EPISODES LIST-Lista de episódios de Hércules
» Lista das 10 maiores denominações evangélicas do Brasil
» Notícias Ex integrante do Grupo pagode Raça Negra é resgatado da Cracolândia pelo AMAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: