A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 22:22

» Um alô do Ryuuga o/
por Doug Ontem à(s) 22:04

» NPC Sakanato
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:52

» [Kit - Lee Sin]
por Alfagor Dom 24 Set 2017, 16:50

» Topico das lamentações
por Dante Dom 24 Set 2017, 14:17

» MEP- Guyton Hall
por GM.Mephisto Dom 24 Set 2017, 13:45

» MEP - Raiden
por Pippos Dom 24 Set 2017, 12:39

» [Kit da Felicidade] - Pra felicidade da Tia Layla
por Satsumi Dom 24 Set 2017, 04:31

» [Kit - Gildarts]
por Cubo Nito Sab 23 Set 2017, 21:36

» |NPC| Antony " Destroyer" Steves
por GM.Furry Men Sab 23 Set 2017, 17:22

» NPC || Wuking, Wuju Assassino
por GM.Furry Men Sab 23 Set 2017, 17:16

» [Kit - Issei Hyoudou]
por Cubo Nito Sab 23 Set 2017, 16:48

» [KIT - Allen Walker]
por Satsumi Sab 23 Set 2017, 15:22

» MEP J
por Eileen Sab 23 Set 2017, 11:50

» A Panelinha
por Eileen Sab 23 Set 2017, 09:46

» [MEP] - Raiden
por Eileen Sab 23 Set 2017, 09:37

» M.E.P Lemon 2
por Sttark Sex 22 Set 2017, 19:42

» Tesouro Brilho na Escuridão
por GM.Furry Men Qui 21 Set 2017, 12:49

» Tesouro Brilho na Escuridão - Illusia Kingdown - West Blue
por GM.Furry Men Qui 21 Set 2017, 12:48

» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Ter 19 Set 2017, 17:47

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

One Piece Awards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Volker
Frozen
Frozen

MensagemAssunto: Re: One Piece Awards   Dom 04 Maio 2014, 23:13

# CATEGORIA #

* Membro mais Ativo ; Raizen

* Membro mais sério ; Ragnar

* Membro que mais se Esforça no FÓRUM ; ...

* Membro mais Animado ; Oni

* Melhor estagiário ( orientador ou narrador ) ; ...

* Melhor Orientador ; Não acompanho os trabalhos dos orientadores.

* Melhor Narrador ; Homero

* Melhor Designer ; Chrona (Prefiro não ter de escolher entre o Drifit e a Viper D:)

* Melhor GM ; Van

* Melhor ADM ; Hanzo

# AJUDE-NOS A MELHORAR #

* Cite 5 qualidades do fórum ;
1- Staff ativa.
2- Ideias dos players são ouvidas.
3- Bons narradores.
4- Sistema de Classes se ajeitando.
5- Interação entre os players.

(Ctrl+C Ctrl+V no Tidus).

* Cite 5 defeitos do fórum ;
- Sistema de lvl/exp. Acho que esse é um grande problema que impossibilidade a exploração de determinados grupos, se você quer ganhar mais exp e não ficar noobão 4ever, tem que avançar ilhas, não tem possibilidade de dominar uma ilha, construir um reino/império/quartel/etc e viver lá, ou até mesmo deixa-la sob sua proteção como BB fazia, afinal se ficar muito tempo em uma ilha ou quiser voltar até ela para defende-la vai ficar defasado, além de ter inúmeros contratempos;

/\ Falei com a galera sobre isso esses dias e também na discussão da XP. '-'. Que bom que não é só eu que penso assim.

- Excesso de pontos/status em tudo que se possui, desvalorizando o quesito interpretação (colocar pontos em algumas vantagens foi [desculpa expressão] ridículo);

/\ Eu ando me perguntando a mesma coisa. O que faz uma vantagem receber pontos, enquanto outras igualmente narrativas poderiam também?! Era mais fácil retirar os extras de todos e deixar como narrativo, ou tentar equilibrar os outros e também dar algum beneficio real ingame.

- Sistema de indicação, no quesito AnM é visível que muitas das vezes o player não vai ganhar algo por mérito, mas sim por sorte. Por mais que ele tenha uma narração boa, terá de escolher 5 AnM para ser sorteado no rand (é muito difícil se pensar em 5 AnM boas e que se enquadrem no seu personagem, ainda mais quando o numero disponível começar a cair);

/\ Isso, além do fato de como comentaram, é dificil ter alguma vantagem futura. Se pegar 1 akuma boa, pronto, acabou. Haki envolve pontos de indicação, rokushiki envolve pontos de indicação, coisas, que, ao meu ver, não deveriam. Eu ainda acho que os pontos de indicação que fossem compartilhados seriam tipo 'armas' que poderia só ter 1 ou uma dificuldade em ter mais de uma (Akuma x Meitou por exemplo, tendo LW influenciando um pouco os pontos dessas duas).

- Não há muita expectativa, você já sabe do que precisa pra se conquistar qualquer coisa, não há surpresa (preciso chegar até tal ilha para ter x pontos e "comprar" tal "item/habilidade" [tirando AnM que tem o rand, que não chega a ser uma surpresa tão boa, mas pode vir a ser bem frustrante]);

- Muita demora em discussões, sugestão ou problemas, não sei ao certo o motivo, mas já vi gente falando que tal coisa já estava sendo debatida à mais de 5 meses, ou que tal problema ia ser resolvido e não precisava se preocupar com isso (e lá se vão mais alguns meses), mas por algum motivo nunca surge uma resposta.

* O que você mudaria no fórum para melhorar o jogo ;

Primeiramente a questão do lvl, o sistema de exp diminuiu, blz, vai até avançar mais rápido, mas só pra quem avançar á GL, e quem quiser ficar em alguma ilha e construir sua organização, comandar o seu quartel (Marine/Revo/CR) e só sair pra outras ilhas quando tiver de realizar uma operação e depois retornar, ou algo do gênero, como fica? Simplesmente não tem como... Até tem, só que você vai ficar parado no tempo, seus "pontos' para indicação vão continuar travados, vai chegar um ponto que avançar de nível vai se tornar quase impossível (pra não dizer impossível)... Ou seja, o sistema ainda ta muito voltado para o "estilo pirata de ser", que tem o objetivo de avançar a GL e chegar até o One Piece do outro lado do mundo, consequentemente quanto mais ele avançar mais exp/itens/pontos vai ganhar, mas não deveria ser assim... Padronizar a exp talvez fosse uma solução, mas ai teria de re-ver quantia de exp por nv para não se tornar massante para todos, não sei bem qual seria a solução para isso, no minimo teria de se mexer em vários outros sistemas também... A graça é deixar cada um ir atrás dos próprios objetivos sem prejudica-los e força-los a avançar, nem todos querem ir ao GL/Novo mundo ou conquistar o One Piece, mas se sentem forçados a isso infelizmente;

/\ O que eu mais odeio no fórum ^^! E eu ainda falei, não faz sentido algum um Marinheiro pedir uma missão em 1 ilha anterior, pois estará perdendo tempo e MUITO xp. Atualmente tu é obrigado a ficar seguindo em frente, pois as coisas só conseguem melhorar assim. Se você quer conquistar lugares, ser um caçador que tenha uma base fixa em uma ilha, um revolucionário em uma ilha específica de base também, agentes tendo que gastar tempo em missões por toda a grand line e etc, não pode. Pois atualmente tudo gira em torno dos piratas. Para se tornar bom, tu tem que avançar, sempre. Aparentemente todos os outros objetivos de outras classes (fora pirata) são ignorados, pois, para ser forte e poderoso e obter recompensas BOAS, tu tem que ir cada vez mais para a frente, meio que até ignorando um possível sistema mais integrado de interação, entre ilhas, players e etc.
Ver perfil do usuário
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012

MensagemAssunto: Re: One Piece Awards   Seg 05 Maio 2014, 02:39

# CATEGORIA #

* Membro mais Ativo ; Hanzo

* Membro mais sério ; Van

* Membro que mais se Esforça no FÓRUM ; Van

* Membro mais Animado ; -x-

* Melhor estagiário ( orientador ou narrador ) ; -x-

* Melhor Orientador ; Baka

* Melhor Narrador ; Shiro

* Melhor Designer ; Yatto

* Melhor GM ; -x-

* Melhor ADM ; -x-

# AJUDE-NOS A MELHORAR #

* Cite 5 qualidades do fórum ;
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-

* Cite 5 defeitos do fórum ;
Mesmas do Tidus e Van.

* O que você mudaria no fórum para melhorar o jogo ;
Sistema de indicação mudou, mas acho que ficou um tanto quanto estranho... a partir do momento que se pega alguma coisa, demora demais para poder pegar outra.. acaba deixando o rpg broxado.. sei lá.. ao menos eu estou sentindo isso depois que peguei akuma.. e olhe que sou marine e poderia ficar animado para tentar rokushiki.. mas sei lá.

Patentes da marinha eu acho que poderiam ser adquiridas pela força do usuário além do número de missões. Seria pelo mérito da força.. uma luta com algum npc como se fosse um teste, podendo até mesmo ser similar aquele evento inicial quando o forum resetou... ou na proxima aventura mesmo... Poderia fazer isso com os outros grupos também...

Mais eventos... travou o médio e parece que estão com medo de fechá-lo...

Eu gostava da época em que podia se obter akumas em eventos...

Legenda

-Fala''Pensamento''

Ficha: link

Ver perfil do usuário
ADM.Raizen
Red King
Red King

Créditos : 22
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: One Piece Awards   Seg 05 Maio 2014, 03:59

ONE PIECE AWARDS

Aos VENCEDORES de cada CATEGORIA do MÊS DE ABRIL ! E são Eles:

* Membro mais Ativo ;
ADM.Raizen

* Membro mais sério ;
Ragnar

* Membro que mais se Esforça no FORUM ;
GM.Oda

* Membro mais Animado ;
GM.Oda

* Melhor Estagiário do Mês ;
Wing

* Melhor Orientador do Mês ;
Sttark

* Melhor Narrador do Mês ;
Wander

* Melhor Designer do Mês ;
Empate: Viper e Volker

* Melhor GM do Mês ;
GM.Oda

* Melhor ADM do Mês ;
ADM.Raizen

Os vencedores de cada categoria terão direito a 1 crédito para cada categoria que se destacou.

E agora os 3 MELHORES DO Mês do ONE PIECE AWARDS:

1° COLOCADO: ADM.Raizen 5 créditos

2° COLOCADO: GM.Oda 4 créditos

3° COLOCADO: Wing 3 créditos

AOS VENCEDORES COBREM A PREMIAÇÃO DO ONE PIECE AWARDS.

Obs¹: Eu não fiz esse Award para me beneficiar, fiz porque queria saber da opinião dos players e suas sugestões, portanto, eu passarei a minha premiação para o 2º colocado, que passará a sua para o 3º colocado, que por sua vez passará a sua para um 4º colocado, que foi o ADM.Hanzo.

Obs²: As sugestões de vocês serão avaliadas e eu encaminharei as melhores para a sala da Staff.

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Piece Awards   

One Piece Awards
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» One Piece Awards - Maio
» [KIT-Ame no Shiryu/One Piece]
» [Kit - Sanji/ One Piece]
» Loucas teorias de one piece!