A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [DISCUSSÃO] Moralidade da Pirataria em One Piece
por Cubo Nito Hoje à(s) 03:51

» [M.E.P.] Bjorn
por Makei Ontem à(s) 14:40

» [Kit - Kaori Miyazono]
por Metza Dom 17 Jun 2018, 22:25

» Ken Rock, o Horror das Profundezas
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:29

» Royce Khajiit, o Fanfarrão
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:25

» MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO DOIDO
por Cubo Nito Dom 17 Jun 2018, 17:20

» [E.G.] - Torcida do Camarote (Y)
por Axell Dom 17 Jun 2018, 12:55

» Os 12 Escolhidos
por Ceji Dom 17 Jun 2018, 12:00

» [FIC] Brand New World
por Punk Sab 16 Jun 2018, 18:57

» Voltando. E mais algumas coisas para esclarecer.
por Takezo Sex 15 Jun 2018, 19:40

» Kit - Ventus [Ryujin 2.0]
por Ventus Qua 13 Jun 2018, 17:39

» [M.E.P.] - Um boxeador inusitado.
por Bjarke Seg 11 Jun 2018, 19:43

» M.E.P. - HAMA
por Bjarke Seg 11 Jun 2018, 19:33

» [M.E.P] - "Uma nova oportunidade."
por Bjarke Seg 11 Jun 2018, 19:32

» I am back.
por Axell Seg 11 Jun 2018, 00:58

» [E.G.] - Atrasados
por Punk Dom 10 Jun 2018, 23:56

» [M.E.P] - Aomine
por Metza Sab 09 Jun 2018, 12:01

» [M.E.P] Coisas "IPPOrtantes"
por Metza Sab 09 Jun 2018, 12:00

» [FROTA] Divine Tools
por Skyblazer Sex 08 Jun 2018, 20:43

» Mudança de Mini Aventura
por Metza Qui 07 Jun 2018, 21:55

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[LIVRE]Desabafo de um Veterano

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Takezo
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:43

Tidus escreveu:
Eu poderia escrever um texto enorme aqui, mas Axell conseguiu resumir tudo em uma pequena pergunta, e que todos deveriam fazer a si mesmo.

"Ainda estamos nos divertindo?"

Pensem sobre isso, até onde vale apena ir pra alcançar seus objetivos ingame? Será que vale apena criar inimizades e tornar o convívio extremamente desagradável com o pessoal por puro ego e/ou inveja?

Na época da IP eu me divertia, mesmo tendo nossas tretas era divertido estar com eles, Takezo ficando bolado com algumas coisas, Raiden com seu guaxinim zoando o Axell, o KS que Ryoma deu no Takezo, dentre outras coisas, foram histórias que eu me lembro até hoje e, dou risada até hoje, pois fizeram parte da minha vida, tanto fora quanto dentro do game, e tenho orgulho disso. Quando nos separamos meu animo com o jogo caiu bastante, e foi quando percebi que mais importante era me divertir com os amigos que fiz aqui, e não ser o mais forte, a força era consequência que vinha com o tempo, não tinha o porque de se apavorar, mas eu não vi isso na época. Depois da nossa separação eu corri na frente na GL e deixei para trás o resto dos que ficaram comigo, e não foi preciso muito até que eu desanimasse de vez, não tinha mais graça, pois eu já não estava mais me divertido e tinha me perdido com minha fome de poder, foi quando deixei o fórum e o resto vocês já sabem... O fato é que o mesmo aconteceu com vários outros que seguiram essa mesma conduta, todos desanimaram, mas dessa vez não pretendo cometer o mesmo erro, não vou me afobar e deixar pra trás o que realmente importa.

Nem vou me prolongar mais, pois já disseram muito e eu acabei falando demais também, agora acho que vale muito mais apena pensar sobre o rumo que o fórum está tomando e qual é realmente o objetivo do mesmo.

PS: E obrigado por dizer que moro no meio do nada :serio:HSAUHSUAHSAUHSAU

Vocês ficavam fazendo tretas comigo :< eu era bullinado em todos nossos chats de MSN Poker Face
Até hoje eu lembro vocês querendo votar em Spark ou Takezo o nome do nosso pet. BULLYING! Eu tive que fingir que gostei da ideia para o Raiden aceitar o Son Goku What\'s All This Rac

Mas bons tempos. Adorava a In Peace, com certeza foi o meu melhor momento nesse fórum, me diverti horrores. Aventuras mágicas e loucas fugindo de aranhas gigantes venenosas querendo meu corpo nu, da aranha gigante-gigante mãe querendo me matar por que matei as filhas delas... enquanto isso correndo com um líquido roxo vazando de mim... cara, adorava cada momento daquilo.

Apesar de tudo, de tudo mesmo que anda acontecendo, eu ainda vejo graça aqui, por isso continuo jogando e retomei uma aventura que eu comecei a quase 2 anos quando teve o reset. Sei lá, como o Axell falou, isso é como uma segunda casa.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:53

eu sempre joguei por diversão Xzibit só reclamei de narrador até hj, quando eles decidem zuar minha aventura com uma cena de nudez desnecessária, ou quando dao uma nubada absurda Xzibit sim já ocorreu nubagens violentas comigo, até mesmo narradores q me perguntava o q deviam permitir q meu char ganhasse (foi em outro forum onde eu era o narrador mais ativo, mas ainda assim é foda Xzibit), ou como ocorreu na minha aventura atual, na qual meu narrador fez meu personagem fazer coisas q não narrei, mas sempre fiz personagens que me divertem, tanto q se olhar minhas fichas, são sempre caras estranhos, 99% das vezes com algum problema mental Xzibit
Hiushi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:58

Deep, ou quando vc troca de narrador e ele foge completamente do contexto. Odeio qdo isso aconteçe

Objetivos:

Narração:

Ver perfil do usuário
Wolfgang
Honorário
Honorário

Créditos : 27
Warn :
Feminino Data de inscrição : 12/02/2011

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 21:23

Isso é normal, como veterano eu sei que o fórum possui seus picos entre altos e baixos uma hora tudo parece muito divertido e engraçado, as aventuras são empolgantes e a galëre ficava animada só de planejar uma aventura em grupo no chat, e tem vezes que as TNDs estão lotadas, a staff está com o tempo cada vez mais escasso, alguns players mais fluentes passam a desistir do fórum e leva alguns outros jogadores com ele, parece que o fórum nunca mais ver ser o mesmo, até que somos surpreendidos por uma nova geração de players que iluminam nossos corações com seu espírito empolgante de novato, estes começam a participar avidamente do chat, ganham influência, e se candidatam a estagiário, fazem novas amizades, viram narrador e depois GM, continuando o legado da equipe anterior e deixando o próprio para os que virão.

Sempre foi assim, são os jogadores que fazem o One Piece RPG, e quando começam a se cansar, outros com sede de aventura vão surgir, reanimam os que estavam pensando em desistir, e farão parte da construções desse RPG que só cresce. Claro que os critérios mudam com o tempo, são muitas pessoas para avaliar o trabalho de muitas outras, antigamente era muito mais simples, um post de sete linhas era considerado bom, e portanto não demorava muito para uma aventura atingir três páginas em um ou dois dias, e as coisas eram mais rápidas, hoje já existe uma exigência muito grande, mas não quer dizer que está ruim ou mais chato, como eu disse, os critérios mudam, os jogadores mudam, a staff muda, o que não muda é a magia do RPG que aquece nossos corações.

Eu acho que estamos passando por uma fase natural que não é das melhores, mas depende somente de nós para revertemos isso, o importante é não desanimar.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda:
Ver perfil do usuário
Loureiro
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 20 Mar 2014, 23:19

<3

Eu lembro de tudo isso, podem não lembrarem de mim !

Mais eu estava pressente !! *-*

Fiquei feliz com esses post ! ^^

Ver perfil do usuário
Noah.
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/03/2012

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Ter 15 Abr 2014, 11:29

Ola o/ , bom já tá velho a postagem mais vou mesmo asism, relenbrou os velhos tempos XD e queria dar minha opinião. Tanbem sou veterano (quando comecei a jogar Raiden foi meu orientador”não exitia estagiario orientador” XD). Acho que todos já falaram e concordo com eles, falaram coisas magnificas, principalmente o tidus e o axell, eu sinto que estou trilhando o caminho du mal, mais graças a isso mudei de trilhos obrigado.

Verdade também já vivi bastantes aventuras,criei bandos e bom ficar conversando com o grupo em skip ou msn”sim quando exitia” XD,ja participei de vários, meu preferido os”red lions” em que eu participei com tonikibelo, em tretas e aventuras “mais tretas q aventuras XD hehe” , ou quando peitei o luno “quando era garota” e ele quis me perseguir XD, ou a treta do bando com o ragnar etc..., (e galera vira e meche vocês vão se foder”se tiverem sorte” XD hehehe...

eu mesmo sofri do que chamo “mal dos pontos”, por isso vamos viver aventuras, o poder vira com um tempo, porque não a nada mais gostoso , que você para e virar para o amigo do chat “mano minha primera aventura foi epica” ahhhhhh” ahhh minha segunda..tinha o alfred era um pe no saco” (<=) lenbram dos nomes dos npcs?? heheheee ) e isso só quis dar minha parte “dar no bom sentido =D”

Ficha

Citação :
#666666 - Pensamentos
#ff3333- Falas
$--- $ 0 ações

Citação :

AVENTURAS
Aventura 1

Objetivos:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Saito Hiraga
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Sab 17 Maio 2014, 21:03

Eu continuo me divertindo, claro que tenho a mesma impressão dos demais sobre o que foi, e como está o fórum, mas, tenho tentado na medida do possível, "contaminar" as pessoas com a ideia de que ainda podem se divertir postando, entrarem um mundo de aventura capaz de faze-los sorrir e chorar, inclusive alguns narradores que erraram, procurei dar um toque para irem a diante, desde que não visse um descaso, apenas falta de informação, e, continuarei assim, tenho fe na nova geração de revolucionários...

Sim, eu também estava aqui nas antigas, fui o Tigerbeach da da frota do Roger (FK wins) e o Punisher também, na época seu nick era Nuts e foi ele quem me trouxe para o fórum cerca de 2 meses depois que ele entrou.Realmente, bons tempos.

Legenda:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   

[LIVRE]Desabafo de um Veterano
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Las Noches (Crônica Livre)
» O Artefato (Crônica Livre)
» A alma obscura de Alma. (Crônica Livre)
» Zuações... Entre no topico se vc faz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: