A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [DISCUSSÃO] Moralidade da Pirataria em One Piece
por Cubo Nito Hoje à(s) 03:51

» [M.E.P.] Bjorn
por Makei Ontem à(s) 14:40

» [Kit - Kaori Miyazono]
por Metza Dom 17 Jun 2018, 22:25

» Ken Rock, o Horror das Profundezas
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:29

» Royce Khajiit, o Fanfarrão
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:25

» MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO DOIDO
por Cubo Nito Dom 17 Jun 2018, 17:20

» [E.G.] - Torcida do Camarote (Y)
por Axell Dom 17 Jun 2018, 12:55

» Os 12 Escolhidos
por Ceji Dom 17 Jun 2018, 12:00

» [FIC] Brand New World
por Punk Sab 16 Jun 2018, 18:57

» Voltando. E mais algumas coisas para esclarecer.
por Takezo Sex 15 Jun 2018, 19:40

» Kit - Ventus [Ryujin 2.0]
por Ventus Qua 13 Jun 2018, 17:39

» [M.E.P.] - Um boxeador inusitado.
por Bjarke Seg 11 Jun 2018, 19:43

» M.E.P. - HAMA
por Bjarke Seg 11 Jun 2018, 19:33

» [M.E.P] - "Uma nova oportunidade."
por Bjarke Seg 11 Jun 2018, 19:32

» I am back.
por Axell Seg 11 Jun 2018, 00:58

» [E.G.] - Atrasados
por Punk Dom 10 Jun 2018, 23:56

» [M.E.P] - Aomine
por Metza Sab 09 Jun 2018, 12:01

» [M.E.P] Coisas "IPPOrtantes"
por Metza Sab 09 Jun 2018, 12:00

» [FROTA] Divine Tools
por Skyblazer Sex 08 Jun 2018, 20:43

» Mudança de Mini Aventura
por Metza Qui 07 Jun 2018, 21:55

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[LIVRE]Desabafo de um Veterano

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Midnight
Designer
Designer

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 16:52

Bom vou ser direto: Quem quer ler até o final leia e agradeço de coração mesmo, quem não quiser sinta-se livre para sair por ai por OP RPG.

Vamos lá, como alguns sabem e a maioria ativa não, eu sou um dos players "ativos" mais antigos talvez, perco para Kiodo, Celina, Wolf entre outros mas sim eu tenho no minimo 2 a 3 anos de OP RPG já nas costas, vi esse fórum crescer desde quando Kiodo era GM na staff do Roger e quando o fórum sofreu seu primeiro ataque de dentro da staff tendo o fórum todo  resetado.

Desde lá então, vi o RPG se reerguer, Kiodo se tornar ADM junto do Roger..antigamente  mal tinha sistemas e agora vejam como está, tudo está bem explicado e certinho pois antes a staff tinha que se reunir para resolver coisas que não conseguíamos  criar sistemas, por exemplo a questão de Akumas no Mi.

Ok, o forum foi crescendo e crescendo..foram aparecendo mais pessoas como o Tritão õ/ , Takezo, Ragnar, Ryoma e por ai vai...todos que hoje são considerados old players, mas uma coisa que sempre notamos é que o OP está perdendo sua dinamicidade, sim..os jogares tem ultimamente mudado sua forma de agir no fórum, antes narrávamos e jogávamos apenas pela diversão e prazer em fazer isso. Não havia creditos, mal era se falado em cargo de GM já que a staff era praticamente fixa e pouco se existia lista de narradores ou TND's, era tudo pela diversão  e prazer e ultimamente vi que isso tem-se perdido.

Não é uma critica aos jogadores de hoje mas sim um apelo, vi que depois do ocorrido de ontem muitos começaram a largar o cargo e faço um apelo que POR FAVOR se forem pegar um  cargo como o de narrador que acreditem, é mais importante que o cargo de um GM tomem essa responsabilidade como prazer, prazer em criar histórias e histórias dentro dos personagens e no universo do nosso RPG, por exemplo a antiga frota "In Peace" que era conhecida por todos do forum, "O bando do Roger", dentre vários outros grupos que existiram durante toda a historia do OP RPG e que sim viraram LENDAS devido as narrações onde tanto os jogadores quanto narradores tinham PRAZER em fazer isso.

Hoje, uma aventura mais parece uma cobrança do que algo em si,o jogador entra na aventura querendo algo e acha que é correto ele sair esperando que vai ganhar aquilo , isso sequer nem existia, narrem ou sejam narrados por diversão em ver seus personagens crescerem, riquezas vem com o tempo e esforço.

Outra coisa muito séria é POR FAVOR não julguem os ADM's antigos ou os novos, ontem aconteceu uma injustiça com o ADM Kiodo e sim foi uma injustiça, ele de fato não era o ADM exemplar assim como eu não fui um GM exemplar, mas demos duro pelo fórum, foram vários os dias que Kiodo, eu , e todos da staff ficamos acordados até tarde discutindo coisas para o fórum ou sistemas, ou casos para que no dia seguinte tudo estivesse pronto e pudêssemos ver os jogadores animados. Então porque os ADM ou narradores estão algumas horas jogando um jogo ou só conversando DE MANEIRA ALGUMA JULGUEM vocês não sabem o QUANTO damos duro por este forum e não é atoa que ele sobreviveu por tanto tempo.

Essas são coisas que me entristecem muito e ao meu ver entristecem todos os veteranos pois demos um duro ferrado por este fórum e esperamos que no minimo os chegam agora possam mante-lo e vejam que ele existiu.

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Ver perfil do usuário
Yachiru
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 17:18

Disse pouco, mas disse tudo. Não jogo há muito aqui, um ano talvez, ou nem isso. Como já tive outros fóruns, sei que o mais difícil de se arranjar em fórum tem aqui: uma staff competente e, (devo dizer, graças a Deus), realmente ativa.

Ontem acabamos nos exaltando, muitos um pouco mais o que deveriam. Mas, creio que falo por todos (inclusive os mais esquentadinhos e revoltados) que a staff atualmente pode não ser a mais exemplar de todo o mundo forunístico, mas, com certeza, é uma das mais empenhadas que já vi. Prova disso é ver a velocidade com que respondem os tópicos de dúvidas, a velocidade na atualização de fichas e a TND, que, ao meu ver, é um dos fóruns que mais rápido se soluciona este tipo de problema.

Devo congratular toda a staff, que, apesar dos pesares, sempre dão o seu melhor de forma a contentar não somente a si mesmos, como também os seus jogadores.

Ficha
Ver perfil do usuário
Axell
Major
Major

Créditos : 31
Warn :
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 17:42

Concordo com o que você disse Mid, plenamente.

Eu também to aqui a um tempo já, e percebi que esse lugar é a nossa segunda casa, a minha pelo menos, eu fiz muitos amigos aqui, aprendi inúmeras coisas, eu só cresci como pessoa aqui. Porra, eu entrei aqui quando tava entrando no ensino médio e agora já to na faculdade. Vi tantos players aqui mudarem suas vidas, crescerem profissionalmente e financeiramente, porra o Tidus tem até internet na cabana na praia em que vive! Isso não é só um fórum, é um lugar especial pra todo mundo.

Eu participei da frota In Peace, e naquele tempo eu ficava feliz em logar aqui, ficava animado de mais em postar na nossa aventura e fazer as coisas acontecerem, eu não ligava pra xp, pontos, dinheiro ou pra qualquer baboseira, só queria me divertir com meus companheiros da frota. Lembro que quando o Raiden apareceu com aquele fuckin guaxini na aventura eu me mijava de rir narrando com ele. Tanto que quando ela acabou eu fiquei triste de verdade, mas isso só reflete o quanto era importante pra mim, e não só um joguinho.

O que to tentando dizer é que passamos muito tempo aqui, todos nós, e esse tempo que ser agradável, e não um segundo trabalho. Afinal ainda estamos no divertindo? Eu estou.

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 42
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 18:49

Eu poderia escrever um texto enorme aqui, mas Axell conseguiu resumir tudo em uma pequena pergunta, e que todos deveriam fazer a si mesmo.

"Ainda estamos nos divertindo?"

Pensem sobre isso, até onde vale apena ir pra alcançar seus objetivos ingame? Será que vale apena criar inimizades e tornar o convívio extremamente desagradável com o pessoal por puro ego e/ou inveja?

Na época da IP eu me divertia, mesmo tendo nossas tretas era divertido estar com eles, Takezo ficando bolado com algumas coisas, Raiden com seu guaxinim zoando o Axell, o KS que Ryoma deu no Takezo, dentre outras coisas, foram histórias que eu me lembro até hoje e, dou risada até hoje, pois fizeram parte da minha vida, tanto fora quanto dentro do game, e tenho orgulho disso. Quando nos separamos meu animo com o jogo caiu bastante, e foi quando percebi que mais importante era me divertir com os amigos que fiz aqui, e não ser o mais forte, a força era consequência que vinha com o tempo, não tinha o porque de se apavorar, mas eu não vi isso na época. Depois da nossa separação eu corri na frente na GL e deixei para trás o resto dos que ficaram comigo, e não foi preciso muito até que eu desanimasse de vez, não tinha mais graça, pois eu já não estava mais me divertido e tinha me perdido com minha fome de poder, foi quando deixei o fórum e o resto vocês já sabem... O fato é que o mesmo aconteceu com vários outros que seguiram essa mesma conduta, todos desanimaram, mas dessa vez não pretendo cometer o mesmo erro, não vou me afobar e deixar pra trás o que realmente importa.

Nem vou me prolongar mais, pois já disseram muito e eu acabei falando demais também, agora acho que vale muito mais apena pensar sobre o rumo que o fórum está tomando e qual é realmente o objetivo do mesmo.

PS: E obrigado por dizer que moro no meio do nada Sério? HSAUHSUAHSAUHSAU

Ficha | Aventura

Fight like you're gods and monsters Because you want to save a life.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Midnight
Designer
Designer

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:11

Sim, ótimos tempos aqueles Okay

Um dos motivos pelos quais eu parei de jogar foi principalmente disso, ir atrás de poder e deixar os amigos para trás, os amigos mesmo que deixam a narração mais divertida, vc só entrar no fórum..postar..sair..isso não trás graça nenhuma ao fórum, por isso mesmo não entendendo vou tentar me meter no meio de uma frota/tripulação ai nova pra quem sabe poder deixar mais divertido Pai do ano

E mesmo que acho que o fórum n vai botar fé nisso mas UAHUSHA, vou dar meu máximo pra tentar voltar a jogar como antes Determinado!

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Ver perfil do usuário
Hiushi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:17

Cara, vendo os veteranos falarem assim   

Mas de boaz. Não posso dizer q sou um VETERANO aki no fórum mas estou a quase um ano aki e pude pelo menos ver o sistema de aventuras - treino em seus últimos dias,vi o Oni como narrador, o Ragnar como ADM, o Hanzo e o Yami como GM, o Punk e o Alek como estagiários e talz, coisas que as pessoas dessa ''nova geração'' podemos dizer assim, as pessoas que começaram à 3 meses atrás, não puderam presenciar. Desde esse pequeno tempo até aki o fórum cresceu pra caralho mas pra caralho mesmo, e quando digo que é pra caralho é por que realmente é pra caralho, PRA CARALHO!!. Sério, naquela época ainda o fórum era mais por diversão, num tinha todo esse arerê de cara reclamando de avaliador por que houve tal coisa. Até tinha, mas em raros casos. Os narradores ''daquela geração'' ferravam mais os narrados do que ferram hoje. Mas se tem uma coisa que eu não admito é inimizade no fórum só por causa de uma discussãozinha boba por causa de aventura.

Ontem o que vimos foi realmente uma treta histórica, não to dizendo isso pra zuar, to falando sério, foi uma treta nivel big bang. Do nada uns usavam a aventura dos outros como defesa, ai os outros ficavam putos, se exaltavam e começavam a xingar como foi o caso do mal entendido entre o Razard e o Luno e talz, foi realmente uma treta que nunca houve no fórum desde a época em que entrei(parcialmente um ano) sério, dava para isso entrar pra história do fórum como ''A TRETA DE LULLABY''

CARALHO MEU POVO, A GENTE ESTÁ AKI PRA SE DIVERTIR, NÃO PRA BRIGAR Jackie Chan

Objetivos:

Narração:

Ver perfil do usuário
Takoyaki
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:25

Nem sei responder essa pergunta do Axell, cada dia que passo sinto menos alegria de jogar e mais desejo de evoluir no rpg, ganhar status e itens raros, ficar com um monte de pontos coloridos na ficha para me gabar. A diversão tá morrendo com o tempo, e não falo dessas trollagens que players fazem nas aventuras e acham que é super divertido Okay

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:40

Hoje, uma aventura mais parece uma cobrança do que algo em si,o jogador entra na aventura querendo algo e acha que é correto ele sair esperando que vai ganhar aquilo , isso sequer nem existia, narrem ou sejam narrados por diversão em ver seus personagens crescerem, riquezas vem com o tempo e esforço.

Hauaauahauahajajahauaa é exatamente assim. O player que decide o que vai acontecer e ainda reclama se ocorre diferente ou é difícil.

Divine Tools:

Ficha | Aventura
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Hiushi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:41

Pior são os Players q acham q o Narrador é um retardado sem vida pessoal e ai reclama se o cara(narrador) demora um ou dois dias pra postar Pai do ano

Objetivos:

Narração:

Ver perfil do usuário
Takezo
Civil
Civil

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   Qui 06 Mar 2014, 19:43

Tidus escreveu:
Eu poderia escrever um texto enorme aqui, mas Axell conseguiu resumir tudo em uma pequena pergunta, e que todos deveriam fazer a si mesmo.

"Ainda estamos nos divertindo?"

Pensem sobre isso, até onde vale apena ir pra alcançar seus objetivos ingame? Será que vale apena criar inimizades e tornar o convívio extremamente desagradável com o pessoal por puro ego e/ou inveja?

Na época da IP eu me divertia, mesmo tendo nossas tretas era divertido estar com eles, Takezo ficando bolado com algumas coisas, Raiden com seu guaxinim zoando o Axell, o KS que Ryoma deu no Takezo, dentre outras coisas, foram histórias que eu me lembro até hoje e, dou risada até hoje, pois fizeram parte da minha vida, tanto fora quanto dentro do game, e tenho orgulho disso. Quando nos separamos meu animo com o jogo caiu bastante, e foi quando percebi que mais importante era me divertir com os amigos que fiz aqui, e não ser o mais forte, a força era consequência que vinha com o tempo, não tinha o porque de se apavorar, mas eu não vi isso na época. Depois da nossa separação eu corri na frente na GL e deixei para trás o resto dos que ficaram comigo, e não foi preciso muito até que eu desanimasse de vez, não tinha mais graça, pois eu já não estava mais me divertido e tinha me perdido com minha fome de poder, foi quando deixei o fórum e o resto vocês já sabem... O fato é que o mesmo aconteceu com vários outros que seguiram essa mesma conduta, todos desanimaram, mas dessa vez não pretendo cometer o mesmo erro, não vou me afobar e deixar pra trás o que realmente importa.

Nem vou me prolongar mais, pois já disseram muito e eu acabei falando demais também, agora acho que vale muito mais apena pensar sobre o rumo que o fórum está tomando e qual é realmente o objetivo do mesmo.

PS: E obrigado por dizer que moro no meio do nada :serio:HSAUHSUAHSAUHSAU

Vocês ficavam fazendo tretas comigo :< eu era bullinado em todos nossos chats de MSN Poker Face
Até hoje eu lembro vocês querendo votar em Spark ou Takezo o nome do nosso pet. BULLYING! Eu tive que fingir que gostei da ideia para o Raiden aceitar o Son Goku What\'s All This Rac

Mas bons tempos. Adorava a In Peace, com certeza foi o meu melhor momento nesse fórum, me diverti horrores. Aventuras mágicas e loucas fugindo de aranhas gigantes venenosas querendo meu corpo nu, da aranha gigante-gigante mãe querendo me matar por que matei as filhas delas... enquanto isso correndo com um líquido roxo vazando de mim... cara, adorava cada momento daquilo.

Apesar de tudo, de tudo mesmo que anda acontecendo, eu ainda vejo graça aqui, por isso continuo jogando e retomei uma aventura que eu comecei a quase 2 anos quando teve o reset. Sei lá, como o Axell falou, isso é como uma segunda casa.

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [LIVRE]Desabafo de um Veterano   

[LIVRE]Desabafo de um Veterano
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Las Noches (Crônica Livre)
» O Artefato (Crônica Livre)
» A alma obscura de Alma. (Crônica Livre)
» Zuações... Entre no topico se vc faz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: