| Parceiros |
ALLIANCE ONLINE
 ------------ | Olá Convidado! Voce gostou do forum
RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG! |
- NOSSO BANNER
- ------------ |
| Top 30 | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
 |
| Bandos Piratas |  BANDO: ITAMI NO TENSHI CAPITÃO: HIKASUNO
 BANDO: OKAMI TSUKI CAPITÃO: KAEL
|
| Frotas da Marinhas |  FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR
|
| Clã dos Caçadores | 
CLÃ: LIDER:
|
| Exércitos Revolucionário |  EXERCÍTO: D.E.A.T.H. GENERAL: DIVINE
|
| Média e Grandes Empresas |  EMPRESA: REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE EMPRESÁRIO: ????(NPC)
|
| One piece Awards |
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês.
Clique aqui |
| Jambô Editora |
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora. |
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
Ray Estagiário

Warn:  Mensagens: 69 Data de inscrição: 08/12/2010 Idade: 21 Localização: Ali Óia
 | Assunto: Bagunçando um pequeno QG Dom Mar 06 2011, 13:27 | |
| Bagunçando um pequeno QG Aventura de DemonWitch, a qual a mesma ainda não tem um narrador definido |
|  | | ADM.Demon General

Warn:  Mensagens: 1050 Data de inscrição: 13/12/2010 Localização: Grand Line, na primeira ilha.
 | Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Dom Mar 06 2011, 13:45 | |
| Após ter saído da Arena dos Gladiadores, quando percebi qua ainda não era forte o suficiente para subir de rank, e ainda tinha prometido encontrar o General Volkner em Logue Town ou na Grand Line, tinha algumas coisas a se fazer, arranjar um barco, dinheiro e me fortalecer, pensando loucamente em como unir essas coisas penso em prender algum pirata...Tinha visto alguns cartazes de procurados sobre um incidente aqui no South Blue, envolvendo 3 piratas remanescente de uma enorme explosão, antes eram saqueadores e agora não tenho certeza, hoje são 3 piratas, o capitão CONNOR e 1 imediado e uma navegadora, irei atrás da navegadora e se puder dos outros integrantes do bando...
Mas como irei atrás deles sem nenhuma informação, meu deus que erro bobo, um lugar que possa ter seja algum GQ da marinha, como acabara de desembarca nessa ilha, irei procurar por um e pedir infomações...Como tinha feito algumas coisas "erradas" aqui no South Blue, talvez não seje uma boa idéia, por isso vou pegar o meu uniforme de sargento que consegui em minha primeira aventura e tentar me infiltrar como um legítimo sargento nesse GQ, lá posso conseguir algumas informações e talvez a localização, sem contar que lá possa ter algum revolucionário preso e dinheiro! _________________ FICHAMaior recompensa do Fórum [x]-76 milhões Possuir uma Akuma no mi [x]-Zoan T.Rex Matar marines de alta patente [x]-COMODORO, Capitães, CP4 e etc... Cargo alto in-game [x]-General D.E.A.T.H Possuir uma ilha sob minha proteção [x]- The Wonderful Land! Navegar pela Grand Line, atualmente na 3ª ilha [x] Ser Shao-lin Nível 1000000000000 Mestre da Destruição Suprema da Arte Milenar do Dragão [ ]
|
|  | | Giotto Flamber Pirata

Warn:  Mensagens: 50 Data de inscrição: 26/09/2010
 | Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Dom Mar 06 2011, 19:04 | |
| Após sair da arena dos gladiadores, Demon veste seu uniforme de sargento e desembarca na ilha atrás de um QG da marinha para conseguir informações sobre um certo bando pirata. Ao desembarcar, logo no porto está uma aglomeração de marinheiros e ao longe Demon consegue ver um sargento instruindo rigorosamente outros marines. O sargento possuia uma estatura baixa, devia ter entre 1,55m a 1,60 e era bem magro, possuia três cicatrizes ao redor do olho e das bochechas e possuia um sabre embainhado do lado direito da cintura. Mesmo intruindo outros marines, o sargento não parava de olhar desconfiadamente para Demon. O que será que Demon iria fazer? | Spoiler: | | |
 |
|
|  | | ADM.Demon General

Warn:  Mensagens: 1050 Data de inscrição: 13/12/2010 Localização: Grand Line, na primeira ilha.
 | Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Dom Mar 06 2011, 19:18 | |
| Bom, posso sair de lado, mas provavelmente aquele sargento irá me seguir, para mim um sargento não é grande coisa, na última vez que enfretei um, foi na minha primeira aventura, hoje estou muito mais forte, treinei, enfrentei um bando de piratas, passei pela ilha dos gladiadores, mas como minha intenção não era chamar a atenção, vou tentar me introsar com aqueles marines e ver se algum deles me leve a algum QG ou teria alguma informação...
Irei me aproximar do sargento e ver que tanto ele me encara e perguntar se poderia me levar ao QG, irei me desfarçar de um investigador procurando pistas sobre o bando do CONNOR. _________________ FICHAMaior recompensa do Fórum [x]-76 milhões Possuir uma Akuma no mi [x]-Zoan T.Rex Matar marines de alta patente [x]-COMODORO, Capitães, CP4 e etc... Cargo alto in-game [x]-General D.E.A.T.H Possuir uma ilha sob minha proteção [x]- The Wonderful Land! Navegar pela Grand Line, atualmente na 3ª ilha [x] Ser Shao-lin Nível 1000000000000 Mestre da Destruição Suprema da Arte Milenar do Dragão [ ]
|

| Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Seg Mar 07 2011, 09:26 | |
| Demon começa a se aproximar do sargento, com a intenção de conseguir mais informações sobre o bando do CONNOR, mas no momento em que ele se aproxima, o sargento respira bem fundo e grita:
-POSIÇÃO!
O grito ecoou por todo o cais, e automaticamente todos os outros marines formaram duas filas ao redor do sargento e gritaram:
- SIM SARGENTO CROW!
E o sargento fala a Demon:
- Bem você ja deve ter ouvido falar de mim não? Eu sou o sargento Crow, um dos que mais capturaram piratas no south blue!
Após se vangloriar Crow falar mais uma vez a Demon:
- Bem marinheiros, não podemos deixar de dar as boas vindas ao nosso sargento visitante, não é? Então Sargento...quer nos acompanhar para uma pequena festinha? |
|  | | ADM.Demon General

| Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Seg Mar 07 2011, 12:36 | |
| -Oh, calro sargento Crow, meu nome é....Ai caramba, preciso inventar um nome falso, aiaii-Stalker senhor!Desculpe, não poderei me juntar a vocês hoje, estou sob tutela de um capitão da marinha, que me enviou até aqui no South Blue, para encontrar o bando do CONNOR, por acaso teria informações para compartilhar a outro marinheiro?Estou estou tentatando me tornar um tenente essa missão depende disso!
Nossa, não sabia que poderia inventar coisas tão rápida assim, nem mesmo eu me conheço direito, não posso levar essa história adiante, já atém me convidou a uma festa... _________________ FICHAMaior recompensa do Fórum [x]-76 milhões Possuir uma Akuma no mi [x]-Zoan T.Rex Matar marines de alta patente [x]-COMODORO, Capitães, CP4 e etc... Cargo alto in-game [x]-General D.E.A.T.H Possuir uma ilha sob minha proteção [x]- The Wonderful Land! Navegar pela Grand Line, atualmente na 3ª ilha [x] Ser Shao-lin Nível 1000000000000 Mestre da Destruição Suprema da Arte Milenar do Dragão [ ]
|

| Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Seg Mar 07 2011, 17:05 | |
| - Oh sim da para ver sua vontade de se tornar um tenente -- fala Crow sarcasticamente - Bem, sobre esse bando eu nunca ouvi falar, mas temos uma pessoal muito habia no nosso QG que lida com toda essa papelada sobre criminosos e procurados, quem sabe voce não junta a nós depois neh? Agora estamos indo, até Sargento Stalker!
Mas antes Crow pudesse ir embora com seus marinheiros para deixar Demon mais tranquilo, uma grande explosão é ouvida vinda da cidade e logo depois uma pequena fumaça começa a sair da mesma.
Uau pareçe até que isso é um sinal, vamos fazer justiça então Sargento Stalker? -- Disse Crow olhando fixamente para Demon.
|
|  | | ADM.Demon General

| Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Seg Mar 07 2011, 17:21 | |
| MAIS QUE DROGA!Será que os Deuses querem que eu me torne um marinheiro?Não, hoje não!Vamos ver o que me aguarda, mesmo eu sendo um revolcuionário, meu dever é ainda fazer justiça, minha origens sussuram dizendo que o dever de um revolcuionário é trazer um mundo justo, e se essa explosão contradiz o que eu acredito;sim, lutarei sobre a bandeira da marinha!
-Vamos ver o que está acontecendo sargento!
Meus pensamentos estavam áptos para qualquer tipo de acontecimento, desde um pequeno acidente até o próprio bando do CONNOR, pois se me recordo bem, ele tiverem um pequeno uncidente envonveldo explosões... _________________ FICHAMaior recompensa do Fórum [x]-76 milhões Possuir uma Akuma no mi [x]-Zoan T.Rex Matar marines de alta patente [x]-COMODORO, Capitães, CP4 e etc... Cargo alto in-game [x]-General D.E.A.T.H Possuir uma ilha sob minha proteção [x]- The Wonderful Land! Navegar pela Grand Line, atualmente na 3ª ilha [x] Ser Shao-lin Nível 1000000000000 Mestre da Destruição Suprema da Arte Milenar do Dragão [ ]
|

| Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Seg Mar 07 2011, 19:14 | |
| -Gostei do espirito! -- Disse Crow abrindo um sorriso largo no rosto - Vamos marinheiros temos que ver o que está acontecendo nessa cidade maluca. Com isso Crow e Demon vão a cidade para ver o que aconteceu, e chegando lá viram que os dois bancos principais da cidade estavam em chamas e um grande tumulto tomava conta da cidade. Vendo isso Crow vai no primeiro banco e pergunta as pessoas o que havia acontecido e elas falaram que apenas um sujeito atacou o banco e levou tudo o que tinham. Chegando ao segundo banco, acontecia a mesma situação, o banco havia sido roubado por apenas uma pessoa e tudo também havia sido levado. Crow reflete por um tempo e logo em seguida fala: - Todos os marines se dividam em 2 grupos e chequem a Leste/Oeste enquanto que eu irei para o sul e Stalker irá para o norte. Entendido? Ok então boa a sorte para todos! -- Disse Crow correndo para o sul. E assim Demon foi para o norte. E enquanto seguia para o mesmo, Demon começou a ver um pouco de sangue no chão e em galhos de arvores mostrando que concerteza o bandido fora por ali, e a cada momento que Demon ia mais a frente o sangue aumentava até que Demon chegou a um lago, onde as marcas de sangue paravam e onde também ele conseguiu ver um dos supostos criminosos ja que o sangue saia de sua perna  |
|  | | ADM.Demon General

| Assunto: Re: Bagunçando um pequeno QG Seg Mar 07 2011, 19:40 | |
| -Ei, o que você estaria fazendo por aqui, e por que a sua perna está sangrando?Sou um marinheiro e me deve satisfação.Obervo cada detalhe, se o corte foi feito por uma espada, ou um tiro, se ele tem uma arma, branca ou de fogo e se há algum indício de uma saco onde possa haver dinheiro.
Irei continuar me fingindo de marinheiro, as vezes eles tem regalias..
_________________ FICHAMaior recompensa do Fórum [x]-76 milhões Possuir uma Akuma no mi [x]-Zoan T.Rex Matar marines de alta patente [x]-COMODORO, Capitães, CP4 e etc... Cargo alto in-game [x]-General D.E.A.T.H Possuir uma ilha sob minha proteção [x]- The Wonderful Land! Navegar pela Grand Line, atualmente na 3ª ilha [x] Ser Shao-lin Nível 1000000000000 Mestre da Destruição Suprema da Arte Milenar do Dragão [ ]
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |