A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tédio
por BravheseerOP Ontem à(s) 22:42

» Olas seres vivos (Ou quase)
por Alencar Ontem à(s) 12:35

» [kit]- Arata Yashiro
por Ighifrid Ontem à(s) 11:15

» [Kit - Togainu no chi]
por Cubo Nito Ontem à(s) 10:11

» Tesouro do Velho Bêbado Carmesim - Logue Town -East Blue
por GM.Furry Men Ontem à(s) 8:35

» Tesouro do Bêbado Carmesim
por GM.Furry Men Ontem à(s) 8:29

» Ainda não sei, mas digamos que é a bíblia da minha char
por Cubo Nito Ontem à(s) 8:14

» Topico das lamentações
por Mephisto Ontem à(s) 7:13

» Galeria da Xesy
por Satsumi - Furry Boy Seg 21 Ago - 22:24

» [M.E.P - S4T0Sh1] Esse é o meu Jeito Nin... ESPADASHIM!
por Sttark Seg 21 Ago - 21:10

» [MEP] Götten Schneider
por Sttark Seg 21 Ago - 21:07

» [M.E.P - CuecaMan] ostras sao molucos bivalves geralmente encontraods em aguas salgadas
por Mephisto Seg 21 Ago - 18:49

» [Kit] - Castor Troy
por Castor Troy Seg 21 Ago - 14:57

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Seg 21 Ago - 14:50

» [Fanart- Draw Your Squad] Zodiacs
por Xesy Seg 21 Ago - 13:13

» Saudações Senpais xD
por SharkSlade Dom 20 Ago - 20:47

» [ MEP ] Black
por Pippos Dom 20 Ago - 18:49

» [M.E.P] Shark Slade
por Pippos Dom 20 Ago - 11:38

» [M.E.P. - Tadosoy] Eu esqueci o quê eu ia escrever
por Tadosoy Sab 19 Ago - 23:47

» [Fanart- Draw Your Squad]
por ADM.Tidus Sab 19 Ago - 23:16

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

  ~ Coup d'Etat ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hanzo
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25

MensagemAssunto: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:06






Coup

d'Etat



Coup d'Etat ou simplesmente Coup é uma organização secreta composta por pessoas dos mais variados grupos contrários ao Governo Mundial, membros de bando piratas, marinheiros e agentes infiltrados, revolucionários, civis e caçadores de recompensas não ligados a Marinha. O idealizador da organização é o jovem Mitarashi Hanzo, um antigo morador de Shells Town muito comum mas com ideias completamente inovadoras. Os membros são recrutados após terem seus nomes destacados no jornal Sea-Gull Newspaper, o chefe da organização ao perceber o potencial dos membros destacados envia uma ave com uma carta de convite. O nome dos membros não são revelados e tão pouco o do chefe, cada um deles recebem codinomes de "Lord" para os homens e "Lady" para as mulheres, esses codinomes são usados na comunicação da organização para evitar interceptações e impedir o conhecimento dos verdadeiros membros pelo Governo Mundial. Os Lords e Ladys seguem suas vidas normalmente como líderes ou membros de seus próprios grupos e às vezes recebem a ave com uma missão que aproximará a organização de seu objetivo final, a derrubada do Governo Mundial. Para esse objetivo Coup precisa crescer muito e reunir aliados até em algum momento, o ápice para uma  grande movimentação, a reunião de todos os membros que forem recrutados. As missões variam de coisas pequenas como assassinar um marinheiro específico ou grandes como a derrubada de um Quartel General.





Nome: Mitarashi Hanzo

Codinome: O chefe da organização com o codinome de Lord 0.

Companheira: Lady Peacock

História: Os pais adotivos de Mitarashi Hanzo sempre o contaram que haviam o encontrado em um bote à deriva na orla de Shells Town. Seu pai adotivo,  era um famoso pirata que navegara a Grand Line como também o médico de sua tripulação, já sua mãe, era a dona da biblioteca da cidade. No entanto, após a morte da sua mãe, o então pai de Hanzo contou sua verdadeira história, uma história que havia escondido temendo as ações futuras do rapaz. Na verdade, a dupla simpática de idosos que os salvaram eram seus avós, seus pais biológicos estavam na Grande Line, Mitarashi Isao é o verdadeiro pai de Hanzo e uma marinheiro que vive há anos nos mares mais perigosos do mundo, sua frota ficou conhecida como Justice of the Seas, limpando o oceano de toda a injustiça que havia. Enquanto conquistava reconhecimento e capturava piratas, Isao encontrou uma capitã pirata bela e poderosa, por mais que não quisesse se envolver com uma mulher do grupo que tanto odiava, a paixão entre os dois foi inevitável, secretamente teve um relacionamento com a pirata que resultou em um filho.

Durante toda a gestação, Mitarashi Isao fingiu um desaparecimento, porém estava em uma ilha de verão na Grande Linha com a sua amada que também fingiu estar desaparecida para o seu bando. Quatro meses depois do nascimento do bebê, a pirata fugiu da ilha deixando Isao e o bebê sozinhos. Inconsolado por perdê-la, o marinheiro retornou aos mares a fim de procurá-la, entretanto a pessoa que achou foi o seu pai, um pirata com uma recompensa de B$ 80.000.000 em troca de um fruta amaldiçoada. O avô do rapaz o criou ensinando tudo que havia aprendido sobre a medicina assim como a lutar com espadas, almejava que o rapaz escolhesse seu futuro e tivesse todas as ferramentas para tais escolhas. Quando completou quinze anos, seu avô foi morto por marinheiros que descobriram sua real identidade e tentaram capturá-lo, na captura, o pirata sacrificou sua vida para curar seu neto de um envenenamento. Essa morte deixou Hanzo com ódio da Marinha e de seu pai mesmo nunca tê-lo visto.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: Em construção

Grupo: Pirata

Recompensa: B$ 7.000.000







Nome: Zittorya Daddario

Codinome: Lady Peacock 

Companheiro: Lord 0

História: Cabelos ruivos e um vestido apertado. Tem seus 18 anos de idade, 1,76m de altura e 51kg. Um batom de cor vibrante demarca o vermelho puro em seus lábios bem definidos. Seus olhos castanhos aliados à um rosto de feições muito belas passam uma expressão sedutora em todos os momentos. Seios fartos e um corpo escultural. Pode ser considerada uma das mulheres mais belas do mundo. Com seus inimigos e desconhecidos geralmente tenta seduzi-los para arrancar o que quer. Usa de seus atributos femininos para conseguir isso. Porém, com os aliados e já conhecidos, mostra seu outro lado. Uma mulher um tanto envergonhada em deveras situações e que não gosta de ser oprimida por quem quer que seja. Mesmo assim, sabe aguentar fortes emoções como uma mulher madura, assim como ocorrera na morte de seu pai.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Pirata

Recompensa: -x-




Nome:  Yami

Codinome: Lord 1

Companheira: -X-

História: Nascido de uma família extremamente pobre, porém humilde, o jovem rapaz, que mais tarde foi chamado de Yami, presenciou desde cedo a grande fome em que ele e sua família sofria. Tendo apenas um irmão mais novo, a criança amadureceu rápido, tendo que cuidar dele enquanto seus pais tentavam ganhar a vida no mundo difícil lá fora. Aprendendo a cozinhar desde cedo, o menino mostrava que era capaz de fazer pratos magníficos em pouco tempo e com grande qualidade, chamando atenção de muitos. Certo dia, quando seus pais estavam fora, o menino estava em casa com seu irmão, que nessa época tinha 4 anos e ele 10. Uma explosão veio repentinamente, lançando todos para os ares. A grande causa, foi devido a uma batalha de navios acontecendo ali perto, afinal sua casa era apenas a alguns metros do porto.
No meio dos estragos o menino mais velho foi salvo por um pirata, que era tripulante do navio que estava sendo atacado. O pirata-médico levou ele para o navio e então começaram a navegar todos juntos. Só então ele acordou três dias mais tarde, vendo onde estava. Ele havia perdido grande parte de sua memória, não se lembrando nem de sua família nem de como foi parar ali. Criado pelos piratas desde então, o menino chamado de Yami por causa de sua afeição com locais escuros e vestes negras, aprendeu a arte da luta com as pernas, no qual lhe foi ensinado pelo capitão e cozinheiro do navio. O estilo Taekwondo lhe proporcionou grande habilidade e força com as pernas, pois as mãos de um cozinheiro era sagradas, essa era a primeira regra de todo o cozinheiro do mar.
Anos mais tarde, os piratas estavam voltando para East Blue, quando foram atacados por um Rei do Mar. Uma árdua batalha foi travada, porém o navio foi afundado, deixando Yami e alguns tripulantes náufragos em uma ilha. Depois de muito tempo, os tripulantes enlouqueceram de fome, e começaram até mesmo praticar o canibalismo, e então o próprio capitão ofereceu sua carne para que não se matassem. O capitão estava em seus últimos dias, Yami não suportava vê-lo daquela maneira. Os tripulantes, já haviam se matado, e Yami estava magro como um esqueleto, prometendo a ele mesmo que nunca deixaria nenhuma pessoa chegar até aquele estado. No último dia na ilha, o último tripulante foi atacar os dois, e o capitão, que estava sem as duas pernas, o segurou para que Yami fugisse. Yami corre até o mar e mergulha, desmaiado devido a fome. Após boiar por várias horas, um navio de civis o achou, e então o levaram para Shells Town, fazendo com que ele se tornasse um simples civil novamente.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: Em construção

Grupo: Pirata

Recompensa: B$ 14.500.000







Nome:  Orihara Izaya

Codinome: Lord 2

Companheira: -X-

História: Izaya nasceu em Loguetown, destro de uma família envolvida com a criminalidade, sendo seu pai um famoso “malandro” na ilha, e sua mãe uma contrabandista renomada, quando aliados a astucia de seu pai e os contatos de sua mãe, os pais de Izaya podiam cometer qualquer tipo de crime. Crescendo nesse ambiente, Izaya acabou absorvendo os conhecimentos e habilidades de seus pais, e assim que atingiu a adolescência, passou a fazer parte dos negócios da família. Com apenas 15 anos, Izaya já era conhecido em Loguetown, pelos criminosos, como um dos melhores informantes. Quando algum fora da lei precisava de “dicas”, eram a ele que procuravam, e ele lhes fornecia informações em troca de dinheiro. As informações que ele vendia iam desde horário de troca dos guardas que faziam a segurança de bancos ou joalherias, até pontos fracos na defesa do QG, ou até meios de se remover alguém da prisão. A astucia herdada dos seu pai e a influencia e contatos herdados da sua mãe o ajudaram muito nisso, ele era a personificação da perfeita combinação dos dois veteranos bandidos. Entretanto, logo o envolvimento daquele garoto tão jovem com o mundo do crime o fez ser mal visto pelas pessoas de sua cidade e de toda a ilha, sua má reputação se espalhou depressa e logo praticamente todos sabiam de seu envolvimento com os criminosos. Isso fez com que a marinha viesse atrás dele para prende-lo, e vendo o risco que seu filho corria, os pais de Izaya, sobretudo sua mãe, que possuía alguns contatos entre os marinheiros, conseguiram fazer com que seu filho pudesse embarcar clandestinamente em uma navio da marinha que cruzaria o Calm Belt e foi assim que Izaya chegou ao South Blue. Milagrosamente, e utilizando de sua extrema habilidade estratégica e engenhosa inteligência, Izaya conseguiu ficar a bordo do navio durante toda a viagem sem ser descoberto pelos marinheiros, e então desembarcou em Centaurea Island, onde agora trama seus próximos passos.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: Em Construção

Grupo: Pirata

Recompensa: B$ 5.600.000







Nome:  Gatsu Gokudera

Codinome: Lord 3

Companheira:  Lady Cobra

História: Desde a infância, Gokudera é fascinado por histórias de piratas. Seu pai, Gatsu Torino, o maior médico-pirata de todos os 4 mares foi o médico-chefe da tripulação de um dos piratas mais fortes de todos os tempos, Yoku Roku. Quando Roku se desfez de sua tripulação para entregar-se à marinha, Torino trocou seu nome para Nanamori Terato e viajou para o South Blue, com o objetivo de viver em paz com sua família.  Durante esse tempo o garoto descobriu, por uma pequena discussão entre seus pais, que seu pai tinha um filho bastardo, o qual vivia com sua mãe em alguma outra ilha do South Blue.

Um ano depois, a vila onde moravam fora atacada por piratas. Seu pai lutou bravamente, porém morreu. Gokudera e sua mãe, Gatsu Yui foram levados como prisioneiros. Viajaram por grande parte da Grand Line nesse navio pirata, trabalhando como escravos para limpar o convés. Inconformado com tudo o que havia acontecido e com a morte de seu pai, Gokudera consegue preparar uma fuga do navio pirata por um pequeno bote. Na fuga, a mãe não consegue fugir, Gokudera passa meses num pequeno bote, sozinho e com pouca comida ou bebida. Sem comida, quase morrendo e desacreditado do mundo, Gokudera promete que se ele conseguir sobreviver àquilo iria se vingar de cada um dos piratas do mundo. No dia seguinte, morto de fome, Gokudera avista um enorme navio de guerra da Marinha. Grita por socorro e é socorrido, Apartir desse momento, Gokudera passa a admirar a Marinha como nunca antes. Deixando de lado seu sonho de ser o maior pirata.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Pirata

Recompensa: B$ 15.850.000







Nome: Ahri HeartBi

Codinome: Lady Cobra

Companheira: Lord 3

História: Ahri abria seus olhos calmamente, conseguia sentir os raios solares que invadiam aquela sala pelas frestas na madeira tocando a sua pele. Porem ao tentar se mover percebeu que estava amordaçada e com os braços e as mãos amarrados, a única coisa que conseguia fazer ali era olhar para o teto que estremecia como se algo pesado se movesse na parte superior daquele local. Era obvio que haviam pessoas na sala de cima, já que era possivel ouvir passos e gargalhadas, porem um pensamento de duvida tomou sua mente a questão era por que a garota estava naquele lugar enquanto era mantida como prisioneira. Ao olhar para os lados não conseguia enxergar nada, nem as réstias da luz conseguiam chegar até ali, a escuridão era absolutamente assustadora e silenciosa.  O que ocorreu com ela era um mistério já que por algum motivo não se lembrava de nada, a única coisa que recordava era dela brincando com pessoas aladas, a brincadeira era queimado porem no lugar da bola era um animal redondo, nada além disto.  [...]



Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: -X-

Recompensa: B$ 3.400.000







Nome: Davy Flamming Law Jones

Codinome: Lord 4

Companheira: -X-

História: Nascido em Shell's town, naquele dia o sol estava mais radiante, porém brando, ninguém sentia o calor dele se espalhar na pele mas ele brilhava muito mais forte, o sol estava realmente lindo e poderoso, mostrando para todos que era superior e ao mesmo tempo não machucava ou ameaçava ninguém, talvez fosse por isso que os antigos o compararam a Deuses nos tempos antigos. Um sol tão forte que inclusive a fez mudar de ideia.
A história de vida de Davy começou nove meses antes desse dia ensolarado, um pirata chamado Rost Jones da Marreta havia aportado na cidade de Shell's town na época em que ela ainda não tinha marinha, ele havia resolvido saquear toda a vila e destruir a casa de boa parte das pessoas e levar tudo. Ele estava no meio de uma noite escura e chuvosa - exatamente o oposto de nove meses depois - o corpo do pirata não estava tremendo e nem mesmo arrepiado, ele havia forjado seu corpo resistente ao frio nas ilhas do North Blue de onde ele havia vindo e um friozinho qualquer do East Blue não o afetaria de forma alguma. Seu corpo era alto moreno e musculoso, uma de suas orelhas estava em falta pois havia a perdido numa vez em que ficou perdido numa tempestade de gelo, ele carregava sua marreta de 1 metro de cabo e 50 centímetros de diâmetro na parte que se usa para impactar com as coisas com facilidade, como se nem mesmo tivesse nada, naquela noite ele resolveu ficar no porto e só atacar a ilha no dia seguinte, pois estava piedoso no momento, ou talvez só cansado. [...]



Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Caçador de Recompensas

Recompensa: -X-








Nome: Kimura Hidan

Codinome: Lord 5

Companheira:  Lady Butterfly

História: Era um dia muito frio quando Hidan nasceu, e assim ficou por longos anos na ilha do céu onde jamais ficou, sequer um dia sem seu lindo sol esquentando-os, muitos falavam que o garoto de olhos acinzentados nasceu ao lado do frio e enquanto ele viver ali o frio ficaria. E assim foi tomada a decisão de exilar o garotinho de quatro anos para o temido “Mare Inferior”, o garoto não tinha escolha era muito novo e fraco para arranjar briga com uma ilha inteira. Fadado a morrer navegando em mares que ele nunca sequer ouviu falar, foram semanas assim em um pequeno barco, sem rumo, apenas esperando a morte. Algumas semanas até que uma forte tempestade destrói o barco do garoto, quando ele acordou estava em um grande navio com apenas um homem extremamente musculoso com tonfas, seu nome era Kakuzo, no tal navio havia muita comida e ele poderia sobreviver longos anos nele. Os anos que se seguiram foram baseados em um treino árduo e estudos sobre arqueologia, foram longos anos treinando em Shells Town, quando Kakuzo morre e deixa Hidan novamente sozinho em uma grande casa em uma ilha do East Blue.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Caçador de Recompensas

Recompensa: -X-







Nome: Mary

Codinome: Lady Butterfly

Companheiro: Lord 5

História: De primeira vista, Mary é considerada uma mulher bem normal. Seus cabelos azuis são a maior característica da moça. Não passando de 1,70, Mary acaba tendo uma altura razoável para seu gênero, mas nem por isso deixa ser passada despercebida. Normalmente utiliza roupas bem afeminadas, acompanhados normalmente de um chapéu. Gosta também de utilizar cortes de cabelo diferenciados, mas atualmente utiliza um estilo de cabelo curto, que não lhe dá muitas opções.
Tímida em maior parte do tempo, Mary consegue ter uma personalidade bem reservada. Ama coisas femininas, como maquiagem e vestidos, mas também não é obcecada a ponto de deixar tudo para trás por causa disso. Ama a moda, mas também não chega à ser um exagero. Sua maior paixão de fato é o mar graças ao fato de ter sido criada por tritões em sua infância, tornando-se assim uma das melhores navegadoras iniciantes que existe nos Blues, agora no Farol.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Caçador de Recompensas

Recompensa: -X-







Nome: Wander Winterfell

Codinome: Lord 6

Companheira: -X-

História: Wander nasceu em Briss Kingdom, fruto de uma relação fora do casamento de sua mãe e um pirata, chamado Gatsu Torino, um grande médico-pirata. Essa relação foi uma traição de sua mãe, Lyvia, Fazendo Wander ser o filho bastardo de sua família. Ele cresceu, e seus cabelos loiros chamavam a atenção de qualquer um que visse aquela criança, sua mãe era ruiva e seu pai tinha cabelos negros, como poderia a criança ser loira? Isso envergonhava seus pais, fazendo seu pai o maltratar por motivo algum, apenas por ele ser filho bastardo. Seus pais queriam que ele fosse modelo, pois seria uma ótima forma de ganhar dinheiro. Wander sempre fora livre, para brincar mais e até se machucar mais... Sempre que fazia algo e queria ser elogiado por seus pais, eles não faziam isso, apenas o davam um seco ''parabéns''... Isso fizera Wander se sentir mal, não tinha o amor a qual uma criança deveria ter nessa idade.

Um dia, Gatsu Torino foi até Briss, para ver seu filho, a qual ja estava com 12 anos, quando o pirata viu Wander pela primeira vez ja soube: ''Esse dai e meu filho!'' O garoto loiro sempre ficava em seu canto, chorando, não tinha com quem brincar e nem com quem ter alegrias. Isso mudou quando ele conheceu seu pai, e sua irmã, a qual estava acompanhando Gatsu. Torino  explicou que era seu pai e que a garota que estava a seu lado era sua irmã, Wander se sentiu realmente feliz naquele momento, agora tinha um pai que tinha orgulho dele! Sua irmã se chamava Yuno  e era uma lanceira.Os dias se passaram, e Wander aprendia cada vez mais coisas com seu pai, como se defender, historias da pirataria, ele também queria ensina-lo medicina, mas Wander não demonstrou muito interesse sobre aquilo. Naquela época, sua verdadeira habilidade era sua coordenação motora, a mira. O garoto sabia acertar coisas precisamente! Seu pai vendo aquilo, o ensinou como ser um atirador, Wander gostou da experiência, e decidiu que a partir dali, lutaria como um atirador! Wander fugiu de casa, quando sua mãe descobrira que ele se encontrava com seu pai, mas antes, ele matou o homem que o maltatou por anos, e virou-se para sua ''mãe'' e disse- '' Estou indo embora de casa! E fiz um favor para você, matei o lixo que você chamava de marido, e só não te mato também por que tenho seu sangue!''-O garoto botava anos de ódio para fora. A noticia que sua mãe tinha morrido, chegou alguns dias depois até os ouvidos de Wander.

Um dia, quando Wander completara 16 anos, Torino teve que ir embora, mas antes, citou que o garoto loiro tinha um irmão! E este se chamava Gatsu Gokudera, e que algum dia voltaria em Briss acompanhado dele, para que os dois se conhecessem, antes de partir, ele dava uma foto a Wander de seu irmão. Os dias se passaram, e seu pai nunca mais voltou, Wander se sentia novamente abandonado, agora tinha odio de toda sua família, restara apenas encontrar seu irmão, a qual poderia ser a única pessoa de sua família que poderia agradar Wander. Na verdade, seu pai tinha morrido em uma confusão em outra ilha do South, mas Wander não sabia e achou que este tinha o abandonado. Seu único objetivo agora é encontrar seu irmão e esclarecer o que aconteceu no passado, e quem sabe, se aventurar junto com ele.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Pirata

Recompensa: B$ 11.500.000







Nome:  Gugon

Codinome: Lord 7

Companheira: Lady Cat

História: Sendo uma criança de 2 anos, acaba sendo bastante impulsiva e irracional. Considera Seiko como sendo sua mãe e a protegerá a todo custo, não se desgrudando da mesma. Possui compulsão de ter que ter a frauda trocada, caso contrário, se enfeza e morde os que estão ao seu redor. Gosta de comida caseira, de peixe, doces em geral,e de ser arremessado. Possui boa memória e flexibilidade, além de parecer inofensivo.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Caçador de Recompensas

Recompensa: -X-







Nome:  Miyazaki Seiko

Codinome: Lady Cat

Companheiro: Lord 7

História: Seiko não sabe de seu passado, lembra-se apenas de seu nome e nada mais. Soube disto quando acordou no porto de uma cidade, seu corpo estava molhado e haviam pessoas observando-a com olhares de duvida. Seiko levantou-se e saiu andando pela cidade sem conhecer nada e ninguém, buscava informações sobre onde estava mas ninguém dizia nada já que ela estava toda molhada e suas roupas eram estranhas. De tanto perguntar e as pessoas ignorarem a garota ela desistiu disso e ficou em um canto sozinha. Algum tempo depois uma mulher aproximou-se da garota e ofereceu ajuda, sem exitar Seiko aceitou e foi com a mulher até sua casa. Já no local a mulher mostrou o banheiro para Seiko assim a jovem tomou um banho e trocou de roupas ficando mais apresentável. A mulher respondeu todas as perguntas de Seiko então ela soube onde estava, com todas as suas perguntas respondidas a mulher perguntou a garota o motivo de ela ter asas negras em suas coisas mas Seiko também não sabia disto por isso ficou sem responder. A mulher deixou a garota morar na casa de seus pais já falecidos até esta arrumar um outro local para morar. Seiko queria descobrir o motivo de ter asas e também de onde veio já que ela não sabia nada sobre isto, para isto a jovem precisaria de dinheiro já que não queria seguir ordens ela não queria se tornar uma marinheiro, também não queria roubar por isso não queria se tornar uma pirata. Então por isto a jovem resolveu que iria se tornar uma caçadora de recompensas assim poderia conseguir dinheiro para comprar tudo o que precisaria. Para isto a garota treinou um estilo de combate que usava kunais e shurikens, mais conhecido como ninja, estudou sobre medicina aprendendo algo básico sobre isto, apenas para poder cuidar de si caso necessário. Com isto ela estaria pronta para começar sua jornada.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Caçador de Recompensas

Recompensa: -X-







Nome:  Kyoto Kuzanãqi

Codinome: Lord 8

Companheira: -X-

História:  Nem ele próprio conhece a sua origem. Lembra-se que sempre viveu nas ruas e com garotos de mesma situação, sobrevivendo de pequenas caridades e roubos. Sempre gostou de ler, e desde muito jovem invadia a biblioteca local para pegar um ou outro livro, livros estes que inicialmente possuíam apenas imagens, afinal, não sabia ler. Assim, seguia com o livro em mãos em direção a um cantinho qualquer, perdendo-se nas próprias fantasias e histórias formadas. Ao passo que envelheceu um pouco, passou com alegria a ler realmente os livros, pois recebeu ensinamentos da velha bibliotecária local na qual havia se interessado pelo gosto inusitado do garoto. Com isto, invadir a biblioteca passou a ser seu atrativo principal, este que o rapaz executava todos os dias.

Nas ruas aprendeu a ter coragem e honrar as promessas feitas, se tornando líder dos meninos de rua após um tempo, singela função esta que executou até cerca de seus catorze anos. Após, decidiu por buscar sair das ruas, arranjando emprego de garçom em um restaurante aleatória da cidade em troca de alguns trocados. Com o dinheiro, mantinha um pequeno quarto alugado com suas poucas coisas.

A biblioteca de Loguetown lhe rendeu bons frutos, incluindo um grande conhecimento de mundo e habilidade em decifrar códigos e afins. Das histórias que lia, a do antigo rei dos piratas era a que lhe chamava mais a atenção. Com isto, adquiriu o sonho de navegar pela ultima rota, para assim descobrir oque de fato se encontra lá. Feito isto, entrará para os livros de história nos quais tanto aprecia. Decidiu que se tornaria arqueólogo, escrevendo livros ao passo que irá explorar as ilhas mais curiosas possíveis. Sua ultima obra será feita descrevendo a ultima ilha com toda a certeza!

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: -X-

Recompensa: -X-







Nome:  Reservado

Codinome: Lord 9

Companheira: -X-

História: -X-

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: -X-

Recompensa: -X-







Nome:  Reisi

Codinome: Lord 10

Companheira: -X-

História: Reisi nasceu em Shells Town, um lugar lindo e muito procurado no East Blue. Desde sua infância mostrou-se interessado na arte da ilusão. Ao assistir a um espetáculo, o menino se encantou com a arte e a partir desse momento procurou desvendar os segredos do ilusionismo. Em sua adolescência já se revelava um grande enganador, parecia ter um dom para a coisa, na vizinhança já fazia pequenas apresentações e com elas vinham o lucro para sobreviver.
Reisi também tinha como hábito, um forte treinamento. O garoto costumava utilizar uma espada desde pequeno, sempre mencionando ser o melhor espadachim. Contudo o jovem cresceu e decidiu entrar em uma aventura na qual pudesse mostrar ao mundo todas suas habilidades, e não iria desistir até que como prêmio tivesse recebido o reconhecimento.

Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Pirata

Recompensa: B$ 4.000.000







Nome:  Jhon Gambit

Codinome: Lord 11

Companheira: -X-

História: Jhon era filho de um marinheiro, órfão de mãe ele foi educado pelo pai. Um grosso marinheiro que servia obedientemente a marinha. Sua personalidade tem traços do pai. Quando ainda era criança se envolveu com umas crianças bem malvadas e travessas. Quando recusou a ordem de matar um bebe ele foi trancado em um bueiro por 2 dias. Com vários odores misturados e temperaturas diferentes ele teve grave infecção brônquica ficando internado por meses. Esse fato fez com que ele perdesse toda a capacidade do faro, pois a infecção atingiu a glândula necessária para o sentido. Após isso teve uma juventude saudável. Exceto a época de seus 20 a 21 anos, quando participou de jogos de poker constantemente. Como se não fosse o suficiente, ele começou a praticar outros jogos de baralho, passando noites e noites sem dormir. Isso acabou criando um distúrbio psicológico em sua mente, provocando sonambulismo nele. Cresceu com o objetivo de ser rico, ignorando a forma que usaria para cumprir seu objetivo. Sua atual localizando era a cidade de Porto Branco em Dawn Island. Estava logicamente na cidade baixa onde procurava por diversão.


Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Pirata

Recompensa: -X-







Nome:  Van Crow

Codinome: Lord 12

Companheira: -X-

História: Vindo de longe com um lutador, Van chegou em Karate Island e logo passou a sofrer bullying. Suas mãos que quase tocavam o chão eram motivos de gozação e ele vivia apanhando e tomando pedradas, sendo um garoto solitário. Adorava comer doces e salgadinhos infantis no recreio, mas os garotos sempre tomavam dele e o batiam. Até um dia que encontrou um aluno que disse que ele deveria aprender a lutar e se defender e assim o fez. Em poucos meses havia se tornando o "chefe" da escola e os alunos invejosos o chamavam de Crow (urubu) e o apelido acabou virando seu sobrenome, embora não significasse o que as crianças imaginavam. Antes dos 15 anos já media 2 metros e chamava bastante atenção por isso. Os meninos o invejavam e as meninas gostavam dele, mas ele era muito desligado, só queria saber de olhar o céu e treinar. Agora, ele tem o sonho de se tornar um cozinheiro famoso mundialmente e abrir uma cadeia de restaurantes com o tema "comidas infantis para todas as idades", mas primeiro quer viver como um urubu, livre, conhecendo todo o mundo e suas diferentes comidas


Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Pirata

Recompensa: B$1.600.000







Nome:  Ryūchi Razard

Codinome: Lord 13

Companheira: -X-

História: Razard nasceu no monte Ryuchido, um local sagrado para as cobras e regido pela grandiosa cobra mãe Kyuhicha, que deu a luz a todos os humanóides cobras incluindo a Razard, e que vive protegida pelos seus filhos e filhas a mais de quinhentos anos. Quando Razard nasceu, Kyuhicha já sabia que ele era diferente, primeiro por ele ter nascido com uma cor diferente de todos os outros, sendo mais parecido com uma cobra branca, conhecida como símbolo sagrado das cobras, e segundo por sua insaciável busca por conhecimento humano.

Quando Razard completou vinte anos, ele vagava pelo monte, que ficava no centro de uma ilha somente habitadas por animais e algumas raças de humanóides, ele avistou uma coisa grande de cor azulada se movendo sobre as águas e vindo na direção da ilha. Curioso para saber do que se tratava aquilo, o jovem foi ao encontro daquela coisa que parecia flutuar sobre o mar. Ao chegar no local em que aquela coisa tinha parado, na sua ilha, ele ficou a observar o que tinha nela e foi ai que tudo fez sentido. Dentro daquela coisa tinha vários humanos que faziam diversas coisas, menos um. Esse humano que não fazia nada era o maior de todos e bem forte fisicamente também, ele usava uma capa branca com símbolos da língua humana marcado em suas costas. Razard não sabia o que significava aqueles símbolos, mas seu erro foi sua própria curiosidade.

Quando ele menos esperava, todos os humanos estavam o olhando, apontado coisas para ele e o jogando em uma prisão pequena de metal, onde ele viveu por exatos dois meses. Durante esses dois meses ele aprendeu a falar como os humanos e também começou a estudar seus comportamentos pouco a pouco. Sua estadia no navio dos marinheiros não durou mais de dois meses, pois depois de serem pegos em uma tempestade em alto mar, o jovem humanóide caiu no mar e de alguma maneira ele acordou dias depois na praia de uma outra ilha.

Nesta ilha, o homem descobriu que mais humanos viviam ali e com isso seus estudos sobre os humanos continuou e pouco a pouco o humanóide começou a se interessar por um conhecimento chamado medicina. Agora, o humanóide pretende fazer a marinha pagar pelo que eles o fizeram e se tornar um reconhecido pirata, como nas lendas que o ele leu em diversos livros de historia que roubou.


Missões Realizadas: -X-

Habilidades: -X-

Grupo: Civil

Recompensa: -X-




RECRUTAMENTO: FECHADO




____________________________________________________







Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.




Última edição por ADM.Hanzo em Sab 25 Jan - 22:35, editado 15 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oni
Membro
Membro
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 19
Localização : Primeira Ilha - Sexta Rota

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:08

COPO DE TETA

____________________________________________________

''Existem dois tipos de pessoas: Os meus escravos, e os escravos dos meus escravos.''

-Imperadora Mary Ann I da Dinastia Sundays  



GUAP:
 

Ser Staffer:
 


Oni Achievments

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alek
Membro
Membro
avatar

Créditos : 3
Warn :
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:11


____________________________________________________




RIP:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro
avatar

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 27
Localização : -

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:14

Bem que o fórum precisava de uma Baroque Works...

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
OverLord
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:19

Li meu nome na descrição do grupo Xzibit

Pai do ano Pai do ano

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
** Plateia





R.I.P:
 


Narrador Birrento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wing
Civil
Civil
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:20

Admirável Dat Beard
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bakahero
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 17
Localização : Micqueot - North Blue

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:26

Fascinante... Awsome face

____________________________________________________

Narração| - Fala| "Pensamento"




Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 73

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 0:53

uau Arco-Íris Not Bad

____________________________________________________

Legenda

-Fala''Pensamento''


Ficha: link



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen
avatar

Créditos : 33
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 23
Localização : 5ª Rota - Terralegre, Grand Line

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 1:09

Not Bad

____________________________________________________


Aventura|Ficha



~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~




( ͡° ͜ʖ ͡°):
 


Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hidan
Civil
Civil
avatar

Créditos : 1
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 18
Localização : Inferno.

MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   Sex 24 Jan - 2:06

Ainda vou caçar os dois hshashashashsa Xzibit
Boa sorte ^^'

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ~ Coup d'Etat ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Coup d'Etat ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Anúncio de Grupos-
Ir para: