A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» MINI-TRIPZAP
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 15:50

» [Mini - Aria Lee] Antes do início
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 15:50

» [Mini - Mamoo] Por aí para me procurar.
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 15:50

» Masimos Titã Howker
por ADM.Bowel Hoje à(s) 12:28

» Aaron DeWitt
por ADM.Bowel Hoje à(s) 12:28

» Bell Farest
por ADM.Bowel Hoje à(s) 12:27

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 12:13

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 12:13

» [Mini] - Yoshaki
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 12:13

» Busca por orientador
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 8:32

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Hoje à(s) 5:11

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 22:11

» [Mini-Jean-Claude] Prólogo
por Rimuru Ontem à(s) 16:41

» Mini - aventura, Rant
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 16:06

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:42

» Yamajin
por Galaxy Dante Sex 14 Dez - 20:15

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Sex 14 Dez - 20:12

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Galaxy Dante Sex 14 Dez - 19:21

» Niyah Fonseca
por GM.Alipheese Sex 14 Dez - 16:13

» Sette Bello
por GM.Alipheese Sex 14 Dez - 16:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 histórico - CLUBE DA LUTA

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Não sei :D

MensagemAssunto: histórico - CLUBE DA LUTA   Qua 22 Jan - 18:52

- Clube da Luta -

Tópico destinado a postar as lutas do Clube da luta, a qual é utilizado o sistema ACD e com uma narração não tão boa, prezando a dinamicidade. Aqui acontecer coisas como a canela quebrada do Anderson é normal. Não se espante quando alguém amputar a perna e lançar contra o inimigo. Coisas assim acontecem com frequência aqui no Clube da luta, e lhe renderão boas risadas.






Wolfgang  vs GM.Alek


Alek ficava parado, aguardando que Wolf avançasse. Ele mal esperava que Wolf não se aproximaria, apenas faria uma pouse tosca: Erguia a espada, brandindo, levava ela para trás e a lançava em direção ao inimigo num único e rápido golpe. A espada se aproximava do loiro. Alek não ficava parado, se jogava para o lado e se abaixava no chão. Aproveitava que o inimigo estava desarmado e erguia-se do chão, preparado para dar um chute. Wolf ficava em posição fetal, com medo do golpe. Eis que algo inesperado acontecia: A ESPADA DE WOLF ERA UM BUMERANGUE! ela voltava e o loiro não tinha tempo de efetuar o golpe, desviou pulando para o lado. Wolf aproveitou e deu um chute no... CU DE ALEK. Isso mesmo, NO ESFÍNCTER DO LOIRO!

Alek sentia o chute no cu desestabilizar um pouco ele, mas não ficava parado aproveitando a dor... Ele erguia a perna esquerda e com a que estava no chão, girava para o lado. Colocava a esquerda novamente no chão e com a direita, preparava um chute. Diante daqueles movimentos de balet, o que Wolf fazia para se defender? Jogava o bumerangue para o alto e em seguida colocava a mão no saco e a outra no cu, estava receoso que Alek se vingasse. O chute acertava em cheio o joelho de Wolf, deslocando o mesmo, like a Anderson silva. Wolf não ficava parado: Colocava a mão na garganta e vomitava em Alek. O almoço do rapaz se impregnava na bota do loiro junto a uma gosma esverdeada. O bumerangue voltava. Alek percebia e pulava para trás. A lamina parava somente quando ia de encontro à perna do rapaz, que era amputada.

Wolf lançava a perna amputada em direção a Alek, que desviava pulando para o lado. Alek preparava-se para dar um chute, mas era surpreendido quando Wolf fazia mais uma coisa inesperada: Amputava sua outra perna e lançava novamente no loiro, que desviava mais uma vez se jogando para o lado. Wolf pegava sua espada bumerangue e a deixava em frente ao seu corpo, preparado para contra atacar. Alek chutava a perna que a pouco tempo estava ligada à Wolf e em seguida avançava em direção ao mesmo. Tentava chutar o cotoco, mas o mesmo se deitava e rolava para lado e sem demoras fincava a espada no peito de Alek. - "Amo-te tanto, meu amor… não cante... O humano coração com mais verdade… Amo-te como amigo e como amante... Numa sempre diversa realidade" - Wolf recitava um poema, com um olhar apaixonado e uma voz suave.

Alek sentia seu coração bater mais forte, mas deixava seus sentimentos de lado para tirar a espada do peito e junto da espada, saia seu pulmão direito. Mal teve tempo de preencher o oco de ar... O cotoco pulou em cima dele e o agarrou num abraço. Mordeu a orelha do loiro e arrancou a mesma, rosnando como um animal. Alek fincava a espada no peito de Wolf, que caia no chão. Alek começava a chutar a cabeça do cotoco. Wolf pegava a canela de alek com uma mordida e começava a apertar e puxar cada vez mais o membro - ''BRAHH GRRRRRRR BHRRRRRR ROOF'' - Eram os Grunhidos a que ele fazia. Alek perdia a perna. Mas Wolf saia na pior, estava morrendo. Mas antes, ligou para o advogado. O advogado imediatamente avisou as autoridades. Wolf morreu e Alek foi condenado a prisão perpetua. Na prisão, perdeu a sanidade e hoje encontra-se com 67 anos, ainda preso e agora portador de AIDS. Perdeu a sanidade, não pode mais ser solto... Ele lamentou cada dia de sua vida por ter matado Wolf e por não ter ganho a pena de morte...







Homero vs Bakahero

Homero ficava parado esperando Baka avançar. O panda não atacava por agora, apenas escarrava e em seguida cuspia em direção ao garoto. O rapaz esquivava da rajada saliva por pouco, com uma cambalhota para o lado. Homero dava um mortal para a frente e descia num chute duplo, conhecida popularmente como VOADORA. Baka desviava com um pulo para trás e atacava com um chute, atingindo em cheio a barriga de Homero.

Homero cambaleava alguns passos para trás. Baka não dava tempo para ele se recuperar: O panda defecava em sua mão e lançava fezes em direção ao garoto. Homero tentava desviar indo para os lados, mas acabou escorregando em uma das fezes e caindo no chão. Batia a cabeça, causando ainda mais atordoamento a ele. Em uma medida desesperada, Homero chamava seus amigos do clube do boxe. - BORA QUEBRAR ELE NO PAU OS CARA! - Não demorava nem um minuto e logo sua trupe estava ali também. Ao todo, eram 3 amigos. O panda tentava se defender, usando as garras para furar os olhos de um dos inimigos... Conseguia. Mas era acertado por um soco e em seguida um chute, fazendo ele cair no chão.

Homero se erguia do chão e pegava seu celular. Abria a galeria chamada ''Mãe do baka''... Lá haviam fotos que poderiam traumatizar baka. Baka não se preocupava com isso por agora. Tinha que se livrar dos amigos de Homero, mas ao ver que ele abria algo no celular, ficava receoso. Puxava um dos amigos de Homero pelo pescoço e cravava as garras na cervical dele. Mas isso não era o que causava mais dor para o amigo de homero... A experiência de ter que ver a mãe do baka nua foi horrível para ele... As córneas dele derreteram e ele ficou cego. O panda atacava usando o amigo como escudo, ao chegar perto, tentava aplicar um chute em Homero, que era desviado com um pulo. O que homero fazia para contra-atacar? Veja: Ele abaixava as calças e começava a... Fap fap fap Com as fotos da mãe do baka. O panda não ficava parado ao ver tamanha insolência. Corria em direção a Homero e se jogava para a frente.

Baka caia no chão, chorando em posição fetal. Homero saia vitorioso.







Homero vs Hidan vs Dante

Poderes:
 

Homero corria em direção À Bruno. Bruno fazia o mesmo, posicionando a mão no nivel de seu peito. Quando estavam próximos um ao outro, Hidan avançou tentando colocar a mão no rosto de Homero, mas o gordinho se jogava para o lado, desviando. Homero arregalava os olhos e estranhamente, fazia o mesmo movimento de hidan, mas não o atacando. Dante avançava com um chute em direção à Bruno, conhecido como voadora. Bruno desviava e encostava em dante.

Dante ficava imóvel e quando Bruno tirava sua mão de contato com ele, já sentia algo diferente em seu corpo. Dante caia no chão, pedindo por moedas.

Lá vinha a mesma coisa, Bruno e Artheros começavam um pique, um indo em direção ao outro. Mas dessa vez um  fator mudaria a coisa: O poder do dante. Bruno não deu nem 3 passos e logo caia no chão, sentindo um grande aperto. Via o punho de homero se aproximando de seu rosto, mas o gordinho na verdade tinha feito uma finta: Fingia que ia atacar mas se jogava para o lado. Hidan se sentia absurdamente sufocado. Artheros aproximava a palma da mão do braço de Hidan.

Bruno rolava para o lado, com dificuldade, mas o gordinho insistia. Por fim, os dois se tocavam. Em um breve momento, Dante, com uma dor de cabeça da porra e sangue descendo de seu nariz, via os dois parados. Artheros via imagens da vida de Hidan e Hidan da vida de Artheros. Os dois caiam para os lados.

Dante aproveitava a situação e lançava uma moeda, como uma shuriken, em direção à Homero.

Dante decidia por soltar Hidan, assim ficando incapacitado de atacar pela forte dor de cabeça. Bruno, mesmo debilitado, se afastava com muitos saltos para trás e esperava a treta rolar. Homero pegava a moeda no intuito de absorver algum poder, mas nada. Se aproximou de Dante, escarrou e cuspiu no rosto do mendigo - PRO FAVOR MOÇO, NÃO ME MATE, SÓ QUERO UMA MOEDINHA... NÃO ME MATA VEI. - Implorava dante. Homero usava o poder de dante contra ele mesmo, sufocando o mendigo, fazendo ele cair no chão quase morto.

Estava tudo tranquilo e favorável para o gordinho... Até agora.

O mendigo tossia. Estava melhor dos efeitos colaterais de seu poder, ao contrario dos novatos naquilo. Homero e Hidan sentiam a cabeça em chamas. O gordo se contorcia no chão, sufocado.

Bruno deixava de sufocar Artheros, desabava no chão recuperando o fôlego. Homero respirava de novo, arfando fortemente. Sem dar tempo para o gordinho se recuperar da dor de cabeça, Dante socava o rosto dele. Com raiva, Homero fazia uma tentativa desesperada de sobreviver com suas últimas forças: Se erguia no chão e tentava agarrar Date para imobiliza-lo. Esperto, Dante se mantinha fora do alcance do gordo e usava seus poderes psíquicos, sufocando de novo Arthero. Com uma forte insuficiência respiratória, Homero desmaiava/morria, slá.

Bruno apenas assistia a tudo.

Dante sentia aquela velha sensação de dever cumprido. Suas pernas fraquejavam e ele e ajoelhava, erguendo a cabeça e respirando fundo. Mas ao abrir os olhos, Via Hidan se aproximando em um pique desenfreado. Assustado, tentava se afastar, correndo. O  suor caia em seu olho e aos tropeços, achava que estava conseguindo fugir, mas sua cabeça latejava, sua visão estava turva. Estava muito debilitado. Subitamente, sentia um forte puxão no ombro e logo vinha o baque no chão. Hidan tocava o pescoço do mendigo.

Dante arregalava os olhos e sua visão ficava escura. Depois de um tempo, estava desacordado. Bruno ainda continuava a tocar a pele de Dante, que já estava pálida. Em seguida, Hidan finalizava o adversário com o poder psíquico. A dor de cabeça fzia ele cair no chão, debilitado mas com uma alegria imensa. TINHA GANHADO A LUTA!

E logo o premio vinha...

Madeixas avermelhadas, um rosto sereno, lábios provocantes e um corpo escultural. Usava um corpete vermelho com detalhes pretos, que realçavam suas curvas. Sorrindo, Hidan se aproximou dela, massageando as têmporas.

- Qual é seu nome, mi laide? -Questionou, sorrindo.

- Patrício Raio Laser. - A voz dela era mais grossa que a dele.







Em breve mais lutas

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Quinta Aventura |Bando

RIP:
 

Titulo Internacional:
 



Última edição por Wander em Sab 30 Jan - 12:12, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Homero
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 41
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 18
Localização : Farol

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Qua 22 Jan - 18:57

HUEUHHUHEHEHUEHUEHUEHUEE Esse Wander é foda.


Faça mais! Pai do ano

____________________________________________________

FICHA





Narração ~ ~ ~ Fala (brown) ~ ~ ~ "Pensamento"  (orange)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bakahero
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 18
Localização : Micqueot - North Blue

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Qua 22 Jan - 19:00



Faça mais Fsjal

____________________________________________________

Narração| - Fala| "Pensamento"




Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hidan
Civil
Civil
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 19
Localização : Inferno.

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Qua 22 Jan - 19:04

Arco-Íris FIGHT CLUB? Arco-Íris
Mais, mais, mais! Fsjal

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wander
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Não sei :D

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Qua 22 Jan - 20:33

Atualizado
nova luta

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Quinta Aventura |Bando

RIP:
 

Titulo Internacional:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wing
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Qua 22 Jan - 20:42

EUHEHEHUEUHHEUEUUHEHU

Faz mais =v

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
avatar

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 18
Localização : Minha casa

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Qua 22 Jan - 20:49

Mais pliz

____________________________________________________

#PrayForAchilles

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GcOtaku
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Sex 24 Jan - 0:35

Muito bom Uanderbergui Not Bad

Quero ver mais lutas, portanto não me decepcione You!

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
avatar

Créditos : 46
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 18
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Sex 24 Jan - 5:56

Eu quero uma minha contra o Ceji  Fsjal 

____________________________________________________




Grupo:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blum
Civil
Civil
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha do Gelo

MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   Dom 16 Fev - 14:32

Faz mais lutas !!! Por Favor


Eu vejo que esse clube de luta vai ser bastante fodão por seu aspecto pode acontencer varias cenas de luta e de sangue além do mais a comedia enriquece tudo, agora faz mais ai para que eu possa rir pra pacas, então todo mundo quer mais continuações para esse clube! E a próxima luta espero que seja mais engraçada do que nunca!  Lulzsec 

OBS:
 

____________________________________________________

-''Arroz'' ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: histórico - CLUBE DA LUTA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
histórico - CLUBE DA LUTA
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» HISTÓRICO DA OBRA DE DEUS REALIZADA PELO ESPÍRITO SANTO Introdução
» histórico capilar Patricia C
» Qual era a missão de Jeremias? Por que se chamava profeta chorão?
» HISTÓRICO DA C C B
» Parábola do Rico e Lázaro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: