A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Troca de Orientador] Gilgamash
por Jinne Ontem à(s) 23:45

» Apresentando
por Gilgamash Ontem à(s) 22:54

» Olá
por BravheseerOP Ontem à(s) 18:59

» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Qua 22 Nov 2017, 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:30

» M.E.P
por Jinne Qua 22 Nov 2017, 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Qua 22 Nov 2017, 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017, 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017, 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017, 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Davi King
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 08:39

Aqui estão as pessoas mais importantes :inho: vai ser muito então vou descrever pouco Pai do ano

Alek- Meu primeiro narrador :inho: foi ele que me fez evoluir a narração e até hoje me ajuda a evoluir Mestre Miagy
Dante- Conheci essa zuera em pessoa em outro fórum, no qual me chamou pra voltar a jogar aqui ( só tinha feito mini antes disso To nem aí!)

Reese- Meu novo capitão :D O cara é legal e é foda resumidamente Xzibit

Ineel- Meu antigo capitão, o cara é legal e é que nem brasileiro, não desiste nunca Xzibit se um bando não fosse uma suruba eu teria continuado com ele Determinado!

Punk- O revolucionário mais legal que eu já conheci To nem aí! O cara era foda e tinha planos altos Alien Guy gostava da coragem dele.

Nasu (surpreso não?) Gostei do cara, outro brasileiro que nunca desiste coloquei aqui pq ele é legal e dá por instinto e dá oi pra todo mundo tbm pq ele é um dos sonhadores que nem eu que acham que vão chegar na GL. E olha que a narração dele tá melhorando

Wander- Lembro desse cara no bando da stef, ambos são legais mas agora ele anda junto com meu mestre. Enfim mais um cara legal ae o/

Katsu- Primeiro cara fodão que eu conheci, e quando vi ele nem sabia que era fodão Xzibit me ajudou algumas vezes e talz. É legal e também já tentei o ajudar com edc :D

E bem tá bom por enquanto To nem aí!
Ver perfil do usuário
Ryo
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/07/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 10:04

Hiushi – O Hiushi para mim foi o boss na primeira aventura que realizei no meu regresso ao fórum. O cara fez uma aventura com rudo, grandes personagens com carácter e história e não só aqueles que lutam e lutam….ele era lento para postar, mas como a história estava brutal eu nem me importei…..se ando com grandes planos devo a ele pela primeira aventura…..
_________________________________________________________________________________
Punk – Para o Punk é o cara com quem dá para brincar no fórum…eu digo barbaridades ele diz outras  e no final tudo se ri….O único problema é que ele abandonou os Revos,….
_________________________________________________________________________________
Van – Nem tenho muito para dizer sobre o Van….como posso dizer as vezes passa no fórum e tou eu lá na brincarei e ele se junta ou eu me junto a brincadeira dele….mas o cara adora meu template(que foi feito com mistura de templates kkkk)
GM.Alexander – Pouco conhecço o Alex…mas cara a discussão sobre futebol com ele no chat, foi das melhores que já tive no chat…é pena ele ser tão pelo Brasil, ahn é pena nada eu também no final torcia por Portugal a força toda
ADM.Vredun – O Vredun foi o orientador da mini, após um lonogo tempo afastado do OPRPG…o cara ainda deve pensar que eu era novato kkkkkkkkkkk….mas no problem….. Eu sou mais antigo que ele, parece é o Noah, só que o Noah é com os avatares e sign eu é a sair e entrar do fórum kkkkkkkk

Narração
Pensamento
Fala

Objetivos:
- Conseguir a Mane Mane no Mi/Mato Mato no Mi/Babylon

Ver perfil do usuário
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 12:16

Pessoal aqui tá confundindo a on com o off. A enquete é sobre os personagens que mais se destacam.

Vamos à minha lista

Kyros Alexios - O Kyros é o típico meio-gigante. Força bruta, resistência nas alturas e porrada, porrada e porrada. Ah, eu já mencionei porrada? É um personagem bem estereotipado, mas, nem por isso, menos interessante de se ver.

Ashrya L. Winter - A Ashrya é a porra louca do fórum. Quem vê uma menina pequena, de aparência doce e delicada, jamais imaginaria que ela é totalmente louca e sanguinária. Aliás, isso apenas se ela não estiver com uma de suas foices consigo, que, de um modo ou outro, conseguem ser maiores que ela. O pavio da baixinha é tão curto quanto sua estatura.

Mitarashi Hanzo - A princípio o Hanzo é apenas um personagem normal, que não daria tanto destaque assim. Mas o cara seguiu bem à risca o que é ser um pirata e vem fazendo coisas realmente interessantes, tipo lançar navios para longe. Possui uma Akuma no Mi e ainda se transforma em mulher. Não tem como não ser interessante um personagem assim.

Vredun - O Vredun é outro que merece destaque, não pelo personagem em si, que ainda está no começo e precisa se desenvolver bem ainda. O destaque e´simplesmente devido ao fato de que tudo parece ocorrer com ele. Em apenas duas aventuras, a ilha em que ele está já passou por tantas revoluções, reformas, invasões, que parece até uma maldição para ele AEUAEUAEHUHAE

Van Crow - Outro personagem que ainda está no começo de seu desenvolvimento, mas já passou por mudanças em sua mente e psicológico ainda na primeira aventura. Não seria destaque para mim se não o houvesse narrado, mas algumas coisas que ocorreram me chamam a atenção já.

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 14:10

Quem destaca mais que o atirador Katsu Noitra? To nem aí! away

Vo ficar fazendo dedicatoria aki nao pq to com uma puta preguiça...
Todos dessa imagem ae são fodas

Mas o mais foda é o lindo tesudo "eu"

- Fala
Narração

Última edição por Katsu em Seg 30 Dez 2013, 14:15, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Oni
Membro
Membro

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 14:13

Spoiler:

Homero - O personagem mais bizarro do fórum. Sem mais. Leiam a ficha dele se quiserem sentir nojo.

Alek - Esse cara sim é o pirata tr00 do fórum. Seriozão. Ele é meio noob mas eu deixo ele pensar que é meu rival pra se sentir melhor..

Yami - Pra mim o EDC dele é o mais legal do fórum, embora o player seja noob em criar técnicas e tenha tentado me cegar com o template..

Kyros - Noob. Muito noob. N gosto dessa mania dele de atropelar noobs inocentes em eventos.

Hanzo - Eu nunca li tanto com os posts de ninguém além dos dele desde que conseguiu a AnM porra... heuheuheuheu. Ah, só uma pessoa me fez rir mais nos posts, foi o...

Gregar - Uma das melhores narrações do fórum. Sério, personagem muito bem interpretado. Leiam os posts dele.

Ash - Noob demais.

Cross - Esse cara... Se ele não fosse preguiçoso seria o melhor do fórum... Porra...

Akuma - Personagem mais inteligente do fórum. Certeza....

Davy - ele é o mais bonito, engraçado e forte do fórum.

Mattos - Pff, EU ajudei ele a fazer a build, e deve ser a mais escrotona do fórum.

Se eu for falar dos players eu vou chorar.

''Existem dois tipos de pessoas: Os meus escravos, e os escravos dos meus escravos.''

-Imperadora Mary Ann I da Dinastia Sundays  

GUAP:

Ser Staffer:

Oni Achievments

Ver perfil do usuário
Hiushi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 14:28

Vamo lá.

Davy - O Personagem do Oni foi um dos que mais me fez rir nesse fórum. É brincalhão, xinga seus oponentes toda hora, faz piadas com eles e é um personagem com uma História PlK4.

Ashrya L. Winter - A Ash é a Ash To nem aí! Personagem bonita e foda ao mesmo tempo, não se importa com os oponentes, estripa e bota pra fuder com eles kkk.

Ryo Hoeks - O Personagem dele é mó engraçado, adorei narra-lo. É um cara muito paranoico que sempre pensa que ao andar vai cair bater a cabeça e morrer. Seus pensamentos são mto engraçados e ele sempre coloca humor em suas falas.

Kyros Alexios - O Perso do Luno não tá na minha lista pq é o PlK4 do fórum. Ele tá por causa de sua história. É uma história muito legal e emocionante, seu personagem pode não ser dos mais originais, mas sua história é realmente chocante.

Yami - O Yami cara, é um perso mto foda, ele é como se fosse um clone do Sanji, mas a narração do player que o ''controla'' faz ele ser um perso muito bacana e estiloso. Sempre entrando nas batalhas em grande estilo e terminando elas da maneira mais foda possível. E Seu EdC pra mim é um dos mais PlK4S que já vi.

Hanzo - O Personagem do Hanzo é estiloso, é forte é talentoso espadachim, um verdadeiro maníaco por espadas que até abandonou a própria companheira para ficar mais forte, além de ser um ótimo médico.

E Por Ultimo mas não menos importante.

Nukishiro Hiushi - Bom....... Eu tinha q me botar né To nem aí! é pegador, fodão, sério e só pensa em fuder com os Marines fuck yeah

Objetivos:

Narração:

Ver perfil do usuário
Gin
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/11/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 15:08

Sou novato e ninguém deve me conhecer nessa bagaça, mas admiro muita gente aqui.

Vou fazer meu top dez de menos admirado a mais admirado.

10º Akuma Nikaido
Nikaido é muito gente boa, e apesar de eu ser novato, ele é um dos poucos que falar comigo de igual pra igual. Quanto ao personagem em si, eu curti muito a ideia de um build pra inteligência e destreza, é algo que quase ninguém faz. Posso até dizer que o personagem dele é um gênio.

9º Hanner
Hanner é uma inspiração pra mim. É provavelmente o novato mais fodelão desta versão do fórum, e porra, o cara entrou no bando do Luno estando ainda nos blues, e sendo ainda civil.

8º GcOtaku
Otaku foi meu primeiro orientador, e eu admiro para caralho a dedicação que ele teve comigo como orientado. Eu nunca li nada sobre o personagem, então não tenho muito a dizer.

7º Dante
Acho que desde que entrei, meu maior brode foi Dante, ele participa das zuerage tudo, e é legal com todo mundo. Nunca nem quis olhar o char dele porque deve ser uma bosta, vindo de dono como este... O maior defeito do cara é ser feio :/

6º Ryo Hoeks
Ryo é um personagem hilário e paranoico, e isso eu valorizo muito em um personagem. Como pessoa, eu acho legal a iniciativa dele, e o fato de não ter nenhum preconceito a novatos, pois, mesmo quando eu era um zé ninguém não difere muito de hoje sem ficha, ele chamou- me para participar de sua aventura.

5º Davy
Mano, o cara é o personagem MAIS ENGRAÇADO DO FÓRUM. As narrativas dele são ótimas, e combinam com o perfil do personagem, além de tudo, tem um ótimo senso de humor. Esse merece o próprio selo de aprovação.

4º - Yami
Sempre leio as aventuras de Yami, e de alguma forma ele me remete ao Sanji, meu personagem favorito no One Piece, isso me faz curtir o personagem. As narrações são ótimas e eu de alguma forma consigo compreender a personalidade dele como se realmente existisse. Aniway, cara foda.

3º - Katsu Noitra
Katsu é outro que admiro pelo fato de não discriminar novatos, isso eu falo por experiência própria, o cara é de um dos bandos mais picosos do fórum e falou comigo numa boa, e ainda por cima me encorajou a me esforçar para um dia conseguir alcançá- lo. Seu personagem é simplesmente o cara que mudou minha opinião quanto a atiradores, agora os vejo como seres ultra fodelões.

2º - Ashrya L. Winter
Porra, nunca falei com ela pessoalmente, mas só de ler as aventuras li cada uma delas, porra, porra, não tem como não ser fã. Eu sentia como se estivesse lendo um livro, e ela esbanja criatividade a cada post, além de eu curtir muito quando a personagem fica dorgadona e perigosa. Eu admiro muito como ela consegue alternar entre a comicidade e uma personalidade fria e malévola.

1º - phnt, o mito
Chegou a hora. Ele não poderia estar ausente nesta lista. Não poderia estar ausente no primeiro lugar desta lista. PHNT, THE MYTH! phnt nasceu pra ser foda. Perdeu a virjdade antes do pai, e tem muitas frabicas. Quando piratas destroem seus pertences ele fala que todos vão dizer nao mi mate pra que nao morran e é definitivamente um cara bom de briga. Só lamento que ele tenha desistido do fórum. E agora, o que serra que eu fazerei da minha vida sem a frabica do mestre phnt? Esperen ate o prócimo episódio de phnt um cara bom de briga para descobri.

-Falas de Sting-
Outras Falas
Narrações
Técnicas

Mini-Aventura
Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen

Créditos : 39
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 15:13

Achei a ideia interessante. Por isso vou por a lista dos meu preferidos.

1- Richard Sharpe - Por que? O cara é um humanoide e particularmente gosto da narração dele, da personalidade e da forma que ele descreve seus companheiros.

2- Davy Jones - Pra mim esse personagem é mais burro do que uma porta! Mas é de longe o mais engraçado de todos além de ter um edc aperfeiçoado bem legal e se ainda sim restar alguma dúvida do motivo dele estar nesta lista, lembrem-se da fala dele no Grande Evento contra o Alexios. "Quem bater em mim é gay!" Hahaha Fucking Genius!

3- Shirozõ no Kaizokudan (Yami, Hanzo e Alexios) - Decidi por o bando inteiro pois o que irei falar serve para todos os três. Narrações excelentes, personagens apelões HUE! Alexios é o típico porradeiro 666 from hell with lasers, só me recordo de um npc que sobreviveu a ele. Hanzo era um dos personagens que eu desconsiderava a pouco tempo, mas as últimas atitudes do personagem provaram o contrário e ao ganhar a Horu Horu fez o personagem ganhar um pouco mais da minha atenção. Yami é um clone do Sanji com mais estilo e menos técnicas. Mas o verdadeiro motivo de estarem é aqui se dá a cena épica de Yami e Alexios enquanto o bando chegava atravessava a Reverse, algo que era para ser sério tornou-se cômico.

4- Toni e Winter - Personalidades diferentes, EDCs iguais e incrivelmente fodas. Suas alcunhas traduzem o que eles são nas aventuras.

5- Lance Blaine - Alguém já leu a aventura dele? Um personagem mais voltado para atributos mais intelectuais ao meu ver necessitam de uma narração no mínimo boa para poder 'vingar' no jogo e como quem o controla é o Mattos, tenho certeza que terá um futuro bem troll para esse personagem.

6- Snow Beowulf - Tá tá eu sei que o Pit já desfez o personagem, mas eu o achava foda, o cara tentou pegar uma npc cega, depois uma npc marinheira, companheira de missão, depois tentou pegar uma oponente?! Como se não bastasse ainda fez um sonho semi-erótico (what?) com todas elas!

7- Lince K' Eddie - Novata, narra bem pra caramba, mulher peixe, futuro promissor. ~Close Enough

8- Pippos e Ichimaru - Os caras tinham uma química HUE!, sem zoação, acho que são personagens que se complementam muito bem além da narração deles ser muito boa.

9- Till Volkerbäll - Além do meu personagem ser lindo, marinheiro e...eu já falei lindo? rsrs' Acho que por ter tido um passado tão difícil ele precisou de algo para mantê-lo preso a realidade, o jeito leal dele o faz um personagem bem difícil de trair suas próprias convicções, mas é alguém que se tiver de descer ao mesmo nível do oponente para cumprir suas missões ele fará isso. Além de ser o único personagem chicoteador decente do fórum ora essa. '-'

10- Shogo Kawada - O Shogo tem muita facilidade para aliviar sensações de tensão com os pensamentos do personagem dele, curto a narração dele e a forma dele agir com o seu edc, não ficando confinado em um canto e atirando até acertar.

Aventura|Ficha

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

( ͡° ͜ʖ ͡°):

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ver perfil do usuário
Hitori
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá.. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá... Até mesmo nos seus sonhos, eu vou estar lá...

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 16:04

Se é pra ser dos personagens, então aí vai Xzibit

Pit - Gosto dele. Talvez vou ser futuro membro de seu bando. Ele me deu essa chance e não posso deixar de colocá-lo aqui como agradecimento Determinado!

Yami - Sei lá, simplesmente gosto dele. Acho ele fodão, e curto todos que participaram da guerra de Shells Town Xzibit. Além disso, aprendi com ele que nunca se deve deixar ninguém morrer de fome, mesmo alguém que já foi seu inimigo Determinado!

Alexios - Também gosto dele. Bem maneira a história dele e suas ações até agora. Bem locão Fu feliz

Ash - Outra doidona. Gosto dela só por causa do estilo dela Xzibit. Da hora o estilo sarcástico e o jeitinho violento Xzibit

Hanzo - Sei lá pq ele tá na lista. Só li uma aventura dele hu3, mas achei ele legal e talz Fu feliz

Vredun - Também só li uma aventura, mas achei o "tagarela" muito maneiro, e o estilo dele na hora da luta lá... uau

Thorv - Roubou a Ash e ainda tá vivo. Tem mesmo que estar nessa lista Xzibit

Celina - Char exótica, mto..."diferente" dos outros chars normais e por isso mto interessante. Gosto dela Fu feliz

Katsu - Tá na lista pq gosto dele, e acho ele fodão, ainda mais pq ele também era nubão no inicio e agora tá ficando fodão. É uma inspiração para meu char Determinado!(Mesmo meu char nunca tendo visto ele Xzibit)

To nem aí!

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Ragnar
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez 2013, 17:01

Bem...

Eu colocarei o meu predileto:

Richard Sharpe - Pois é o meu personagem... E também devido ao pequeno problema de eu não conseguir fazer nada que pretendo pra ele... Vou pra guerra de shells virar pirata... Virei Rev... Vou pra Dawn treinar e fazer uma pequena missão... Quase morri treinando no barco na chuva, pra uma mulher e outra guerra... Vou pra Logue comprar rum... Marinheiros me atacam... E tenho que sair da ilha com uns piratas... Quero navegar de boa até a reverse... Marinheiros nos perseguem... Safadeza... Pelo menos me deixem pisar em uma ilha sem ter que guerrear com a marinha... Se não pedirei revisão de alcunha e exigirei... O Causador de Guerras... Onde porra eu vá tem guerra!!! Só não deixem a porra do rum faltar...

Personagens que odeio:

Toni: Fala d+++... Putz... Como Fala!!!
Alexander d law: Poderia ser mais útil... Se parar de correr atras da Lia... Poderia servir de algo...
Hikasuno: Vai aprender a lutar!!!
Izaya: Procure uma arma descente... Lutar com faca de cozinha é foda...

Legenda:

~ Ficha ~

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   

[ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?
» Seus Animes Favoritos!
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Enquete - Leilão do Tic Tac
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: