A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Cores de Texto
por GM.Furry Men Ter 12 Dez - 9:23

» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Dom 10 Dez - 21:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Dom 10 Dez - 18:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Dom 10 Dez - 18:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Dom 10 Dez - 13:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 7 Dez - 15:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 7 Dez - 14:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 7 Dez - 12:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qua 6 Dez - 22:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qua 6 Dez - 21:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qua 6 Dez - 21:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 5 Dez - 6:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 5 Dez - 1:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 4 Dez - 15:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 3 Dez - 8:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Sab 2 Dez - 22:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 2 Dez - 5:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 1 Dez - 13:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov - 15:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov - 15:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hanzo
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/07/2012

MensagemAssunto: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 20:42

Então, não tinha nada para fazer e tive a ideia de criar essa enquete e usar essa nova bela área de convívio. O ano está acabando e queria saber qual os playeres que chamaram mais atenção e quais são seus favoritos nesse ano.

Coloquei os meus favoritos em uma imagem. Ela não tem tratamento nenhum, foi apenas ctr + c e ctrl + v feita no gimp. :bit2:Considerei a história deles e habilidades. Parabéns vocês são legais. (claro que me inclui por que sou legal )

Da esquerda para a direita e de cima para baixo:  Katsu Noitra, Kyros Alexios, Mitarashi Hanzo, Alfayan Thorv Jr, Orihara Izaya, Ashrya L. Winter, Davy Flamming LawJones, Pippos D. Vitaminado

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 20:51

Escolheu só os de level mais avançado... Pai do ano

Enfim, eu gostei de alguns players por motivos distintos:

Akuma Nikaido - Por ser o único "Pirata" de verdade do fórum. Os outros são fichinhas perto da maldade que ele tenta causar.

Hanner - Provavelmente o melhor novato desde a reabertura. Grande player...

Davy Jones - É a narração mais divertida, assim como a personalidade do player.

Ryo H. - Melhor template do fórum. To nem aí!

Minha listinha humilde! o/

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
Kuromc
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/04/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 21:01

Depois talvez eu faça a imagem Xzibit não tenho muita gente a colocar aqui mais vou colocar a galera que eu vi ajudar o fórum:

Hiushi-cara ninguém nunca fez tanta sugestão que nem esse jovem Suspicious

Luna-Recordista de indicações além de ter sido o cara que teve 3 posts do Junin juntos

Davy- por ficar me pedindo beijo no Skype To nem aí! Ele é divertido adora um trol e bem interessante

Izaya-Ele se mostrou um incrível estrategista além de eu ter aprendido muito com ele durante o Evento Médio

é isso a galera que eu mais me impressionei durante esse ano
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Narrador
Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 21:12

Our hero, our hero, claim's a warriors heart...

Davy Oni- Eu sempre respeitei o oni, é ne, por ter me expulsado do clã dele só por zoeira e tudo mais ele me "ajudou" com a narração durante um tempo, e depois disso eu comecei a considera-lo um bom amigo.

Hanner - Por ser o novato mais fodrilão do ano :inho:

Punk - Não sei muito o que dizer sobre ele, só sei que me apoiou bastante e ganhou meu respeito

Suchiro - Por ser o gm estagiário do fórum Xzibit

- Davi - Eu, pelo menos eu o considero um bom amigo, nos conhecemos em outro fórum e eu o convenci a retornar para cá, até agora nos damos bem com a zoeira em excesso

Isso é tudo, p-pessoal

Act 1: Lady Emerald Strikes

~Arroz, é só sentir :arroz: ~
Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 21:53

Ineel - Me guiou pelos caminhos certos 2 vezes, mesmo sem ele querer. Na primeira, foi lá em julho, quando eu passei 1 semana achando que era do bando dele e por fim ele disse que eu nunca fui recrutado. E na segunda foi quando ele arranjou treta com o bando do Kishimoto, que eu estava em um tempo ai... Graças a isso, eu arranjei um amigo fodão chamado alekseycastler e entrei no bando da Stefany.

Como player, o admiro por ser o único tritão que n desistiu de jogar ou morreu até agora kk

Stefany - Demos boas risadas de nossa aventura, realmente foi bem divertido. Nunca esquecei do tempo que passei naquele bando. E ela também conseguiu me guiar pelo caminho certo, mesmo sem querer kk

Tem uma personagem cruel mas com os companheiros consegue ser bem divertida kk Se ela não se ausentasse, poderia fazer algo grande.

Hanzo - Me fez postar no contrata-se lá para o inicio de agosto, e até hoje sou narrador! Graças a ele recebi boas dicas de narração pelo bootcamp e também de narração como player, pois o Punk me disse as dicas que recebeu dele kk

É o melhor espadachim do forum e é motivo de boas risadas pela akuma.

Davy - Em uma época que eu estava desanimado em continuar com o cargo de narrador, me apoiou. E ainda me deu dicas de narração. E é um cara que muitas vezes nos faz dar risadas.

Tem uma das melhores personalidades do forum, narra bem o personagem e faz todos rirem com suas narrações.
Alek, The Kick master- Eu fiquei bem desanimado quando Stefany começou a ficar ausente, comecei a ficar sem vontade de jogar. Ele me animou naquele momento. Eu cancelei minha ficha e estava a um passo de deixar de jogar. E é ai que ele me diz a fala que me fez me reanimar e voltar com aqula sensação de player novato...

''Hey Wander, então por que não joga comigo, não quero jogar só Pai do ano''

Ele me levou até o ''bando dos laranjas'' e até hoje o agradeço por me levar até o incrível bando a qual faço parte hoje. Ele é a pessoa que mais admiro nesse forum. Poucas pessoas são abençoadas com um amigo como ele.

é meu irmão in-game e eu acho a narração dele boa bagarai.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 22:23

Baka - Quando estava decidido a ser um revolucionário alone, me apoiou e me seguiu em uma louca jornada na qual nos divertimos, passamos raiva, apanhamos em combate e no fim demos a volta por cima e aplicamos uma boa surra no agente de CP4. É um grande amigo que levo na minha vida pessoal, está junto comigo seja revolucionário, pirata ou CR.

Os Irmão Dante & Davi King - Me diverti bastante com eles, aprendi muito também a ter um espirito alegre. Gostei de narra-los, foi divertido, essa dupla ainda aprontará muito in-game.

Hanzo e Vredun - Tiveram paciência e me deram bons FeedBack e isso me ajudou a evoluir como narrador, ainda tenho mais a evoluir, porem sempre dando um passo de cada vez.

Nasu - Foi a primeira pessoa que conversei no forum, Quando me cadastrei nem sabia se queria jogar realmente. Fui bem recebido e acabei fazendo amizade com o mesmo, ele lia a minha mini-aventura e na época ainda estava sem ficha, quando perguntei o que achava de eu me candidatar a estagiário me deu total apoio.

Ragnar - quando entrei no forum ele era ADM ainda. Me aprovou como estagiário mesmo eu não tendo ficha, pela minha mini aventura. Me deu dicas importantes, sempre no seu jeito serio de falar que foi muito importante para meus post como narrador e dicas que levo até hoje para meus post como player.

Ryan - Me deu o feedback mais monstro da minha vida, acho que foi uma pagina de word. Foi muito importante pra mim no forum, e é um brother, char dele é o mais loko que já narrei 0 de int e distraído  muito foda HASUSHAUDHAUSHAUHDUSHAUSHAUHAU

- Tio Pit Bull - Cara, esse foi meu orientador. Nunca vou esquecer desse manolo, eu usava vermelho no texto e roxo na fala ........... me orientar não foi uma das tarefas mais fáceis, é com orgulho meu capitão ...

está ai, apesar de gostar de muita gente Pai do ano

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 18
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 22:39

Não gosto de ninguém, são todos feios Fu feliz

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/02/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 22:42

Hanzo e Vredun - Personalidades fortes, tanto player quanto char. Me auxiliaram algumas vezes, bem simpáticos dando dicas maneiras para fazer no decorrer do jogo e também me incentivaram muito com algumas propostas e elogios kkk

Davy e Overlady - Dois amigos CR _|_ mas companheiros, sempre estamos de brincadeiras nos convívios haueaue

Nasu - Não o conheço muito, mas é o cara mais simpático de todos no forum, pois n tem nenhum user que ele não comprimente educadamente.

Esse foram alguns pois não quero escrever todos - são muitos msm -. Tem muita gente que eu não tive oportunidade de conhecer e que eu gostaria, tanto pelo que representam no forum quanto in-game. Todos são uma galera que eu quero encontrar na GL para interagir pois fariam o jogo muito mais divertido com toda certeza, assim como os Shirozos e Sickle At Sea e muitos outros.

Preguiça de colocar o resto do pessoal, dsclp ):

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Pit Bull Lipe
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Dom 29 Dez - 22:58

De personagens, eu não sou de acompanhar as adv's do começo ao fim, mas no que eu leio por aí, gostei muito da personagem da Lince K'Eddie. Sei lá, achei o jeito dela fofo e envolvente, não sei explicar.. UHASUHS. Acho que ela no fundo procura ser aceita pelo mundo do jeito que ela é, mesmo não sendo uma sereia bonitona como ela mesma diz nas suas narrações. kk ><

De pessoas, quando eu tô aqui no rpg eu na maioria das vezes costumo ser bem distante, me isolando pra ficar na minha e talz enquanto fico lendo coisas por aí e tentando agregar a minha narração, por isso eu acabo sendo bastante anti-social, mas mesmo assim, tenho aqui os que nutro bastante carinho. (:

Mattos, Volker - São os caras que mais tem motivos pra me odiar, e certamente devem fazer isso. O Volker até que nem tanto, mas o Mattos eu já fiz ele passar muita raiva putz UHUSHAUS. Considero pra caramba pois já são companheiros de longa data.

Punk, Baka - Esses aqui nem tem oque falar. Acho que cada dia que eles me conhecem mais vão vendo o tanto que eu sou enjoado, UHSUHSA... mas mesmo assim, são brother's de verdade! Eu amo esses caras, tem jeito não. ;D

Davy, Vredun - Foram os caras que me recepcionaram na staff... Bastante gente boa eles, Vredun com seu lado mais sério (que acabo ficando bem sério com ele tbém por isso, kkk) e Davy com seu lado comédia. Talvez eles não saibam, mas sou muito grato pelo apoio que me deram e ainda dão. (:

"Sem o fogo do entusiasmo não há o calor da vitória."

.

Aventura | & | Ficha

.
Ver perfil do usuário
Davi King
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/09/2012

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   Seg 30 Dez - 5:39

Aqui estão as pessoas mais importantes :inho: vai ser muito então vou descrever pouco Pai do ano

Alek- Meu primeiro narrador :inho: foi ele que me fez evoluir a narração e até hoje me ajuda a evoluir Mestre Miagy
Dante- Conheci essa zuera em pessoa em outro fórum, no qual me chamou pra voltar a jogar aqui ( só tinha feito mini antes disso To nem aí!)

Reese- Meu novo capitão :D O cara é legal e é foda resumidamente Xzibit

Ineel- Meu antigo capitão, o cara é legal e é que nem brasileiro, não desiste nunca Xzibit se um bando não fosse uma suruba eu teria continuado com ele Determinado!

Punk- O revolucionário mais legal que eu já conheci To nem aí! O cara era foda e tinha planos altos Alien Guy gostava da coragem dele.

Nasu (surpreso não?) Gostei do cara, outro brasileiro que nunca desiste coloquei aqui pq ele é legal e dá por instinto e dá oi pra todo mundo tbm pq ele é um dos sonhadores que nem eu que acham que vão chegar na GL. E olha que a narração dele tá melhorando

Wander- Lembro desse cara no bando da stef, ambos são legais mas agora ele anda junto com meu mestre. Enfim mais um cara legal ae o/

Katsu- Primeiro cara fodão que eu conheci, e quando vi ele nem sabia que era fodão Xzibit me ajudou algumas vezes e talz. É legal e também já tentei o ajudar com edc :D

E bem tá bom por enquanto To nem aí!

Narração

- Fala -

" Pensamento "

Título
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?   

[ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?
» Seus Animes Favoritos!
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Enquete - Leilão do Tic Tac
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: