A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P.] Overman
por Sttark Hoje à(s) 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Hoje à(s) 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Hoje à(s) 01:12

» Topico das lamentações
por Achiles Ontem à(s) 17:11

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Ontem à(s) 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set 2017, 12:12

» Um alô do Ryuuga o/
por Chrona Sab 16 Set 2017, 19:06

» [M.E.P] Mad
por Eileen Sab 16 Set 2017, 18:59

» Pedir Desculpas
por ADM.Raizen Sab 16 Set 2017, 12:25

» Galeria Volker ~
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 10:56

» Galeria Chrona!
por Chrona Sab 16 Set 2017, 10:19

» [M.E.P] - Yato Hidate
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

» M.E.P
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

» Boa noite rapa,bom fds a todos e vamos se divertir!
por kaypowp Sex 15 Set 2017, 20:33

» [Kit - Super Girl]
por Chrona Sex 15 Set 2017, 20:13

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Mini - Wander] Sem ideia para titulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: [Mini - Wander] Sem ideia para titulo   Qui 26 Dez 2013, 00:01

Nome: Wander Winterfell
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Ofício: Gatuno
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Compusividade - Limpar arma

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Bakahero
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/06/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini - Wander] Sem ideia para titulo   Qui 26 Dez 2013, 00:03

~Mini-Aventura APROVADA~

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.

• O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.

• As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.

• Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Baka escreveu:
Bom,primeiro post é uma coisa difícil de se fazer,então aqui vai algumas dicas.

Sempre diga o seu objetivo,o que você gostaria de fazer na aventura.Comprar alguma coisa,arranjar briga,comer,roubar,o que você quiser. É bom ser criativo nessa parte,fazer algo "diferente". Pode fazer uma aventura divertida tanto para você quanto para o seu narrador! O seu objetivo é o que faz o narrador criar uma aventura divertida.

Fale um pouco sobre você,diga como se sente,se está feliz,triste,irritado,diga os seus sentimentos.Conte a sua história,fale sobre o seu personagem.Isso vai ajudar a deixar o post maior. Mas faça de forma natural,tente encaixar as coisas no seu post: personagem sonhando,pensando nos objetivos e através disso se lembrando da história.

Mexa coma sua aparência,tente descrevê-la detalhadamente,dizendo a cor da roupa,como é o seu cabelo,olhos,pele,etc. Nessa parte é a mesma coisa que ali em cima,faça de forma natural e bem encaixada no post.

Agora um pouco sobre a grafia.Ela é importante,pois como uma grafia boa é melhor de entender os posts,coloque uma fonte diferente da normal,crie uma legenda para narração,fala e pensamentos,essa organização é essencial para um post coerente. Tome cuidado com o seu português,se preciso utilize o Word ou algum outro corretor de textos.

Narração| - Fala| "Pensamento"

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini - Wander] Sem ideia para titulo   Qui 26 Dez 2013, 00:37

off:

Enfim a chegada em Shells. Só de olhar para aquela cidade sentia uma tamanha nostalgia. A mudança de clima e até o jeito das pessoas era notável. Meu pai sempre me contou historias bem intensas das quais ele passou sufoco por aqui... Cresci desenvolvendo na minha mente que no East Blue  era um lugar com os marinheiros mais fodas dos blues e 2 piratas aparecendo a cada um segundo. Meu pai, Gatsu Torino era um pirata famoso que morreu em uma briga com marinheiros. Desde aquela época me pergunto como um homem como ele morreu assim tão facil. Mas foda-se, meu objetivo aqui é ter uma historia como as dele. E dessa vez... Eu serei o protagonista!

Caminhava pelas ruas da cidade, segurando firmemente a gola do meu casaco bege. - to sentindo minhas pernas barbearem! Que merda! - Eu estava trêmulo e com muito nervosismo, até em respirar eu sentia aquilo. Oh... Aquele frio de barriga momentâneo...  Iniciar uma vida de pirataria não seria fácil. Na minha concepção, se eu conseguisse aliados, seria bem mais fácil! Mas em quem confiar? Era essa a pergunta que eu tinha em mente enquanto andava por Shells. - ... Primeiro uma arma! - E então voltava-me a procurar por uma loja de armar por ali.

Caso não achasse, aproximaria-me de algum dos moradores da cidade - Olá! Estou a procura de uma loja de armas. Sabe onde posso encontrar? - Ouviria bem as falas do morador e repetiria elas em minha mente, para não esquecer o caminho. Se ele não soubesse, me impressionaria de como um morador de uma cidade tão pequena não sabe o caminho de uma loja de armas e então continuaria a perguntar para outros, até conseguir a informação.

Seguiria o caminho informado a mim e adentraria o local, com passos leves e calmos. Eu não tinha pressa. Queria que eu gastasse o maior tempo o possível de bobeira, pois crimes são mais fáceis a noite. - Érr.. Quero um revólver e 2 cartuchos de bala por favor. - Esperaria ele me entregar os itens e entregaria o dinheiro preciso para pagar. Depois sairia da loja a passos apertados. - Sim! Com certeza a melhor forma de se ganhar conflitos é com aliados! - Levava a mão até o queixo e entrelaçava os dedos entre ele. E num semblante pensativo continuava a pensar que lugar seria bom para arranjar aliados piratas ali na cidade. - SIM! UM BAR! - Gritava, mas logo mediava o tom de voz para um sussurro - É nas tavernas que os vagabundos tudo se juntam!

E então começaria a olhar em volta a procura de um bar ou taverna. Caso não achasse, novamente teria que voltar-me a perguntar para os moradores - Senhor(a), sabe me informar onde encontrar um bar ou taverna? - Se ele não soubesse, procuraria outro morador que tivesse a informação.

Asim que solbesse onde tinha o local, iria até esse e quando chegasse na entrada... A empurraria com bastantes força, para chamar a atenção de todos - PESSOAL! - Adentraria o local - HOJE A BEBIDA É POR MINHA CONTA! - Gargalharia. Eu estava usando de uma mentira para ganhar a confiança de todos, com meus conhecimentos teatrais eu conseguia mentir bem pelo visto.

Off:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Wander] Sem ideia para titulo   

[Mini - Wander] Sem ideia para titulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Mini - Wander] Sem ideia para titulo
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.
» Melhor att para s-box mini
» AZAMERICA S925 MINI HD ATUALIZAÇÃO 24-02-2014 PARA SKS
» Nova atualização Receptor Showbox S-Box MINI V2 - 11/07

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: