A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Projeto Marcial.
por Magma Hoje à(s) 00:24

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Magma Hoje à(s) 00:19

» [kit - Overhaul]
por Ainz Ontem à(s) 23:58

» Frota - Alliance
por Satsumi Ontem à(s) 22:19

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Ontem à(s) 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Dom 19 Nov 2017, 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

» Oi! Tudo bom?
por Edge Seg 13 Nov 2017, 15:39

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Raizen Seg 13 Nov 2017, 11:12

» I'm back
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 23:12

» [Kit - W. D. Gaster]
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 20:43

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012

MensagemAssunto: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:09

Olá galera, em nome da staff eu proponho uma rápida enquete com os players que ainda não chegaram no farol. Gostaria que fizessem apenas um post nesse tópico com o motivo de não terem ido para a Grand Line ainda. Mesmo que alguém já tenha escrito seu motivo, escreva de novo '-'

OBS:. Meitou, Akuma, Haki, só são obtidos na GL....

Legenda

-Fala''Pensamento''

Ficha: link

Última edição por ADM.Junin em Ter 24 Dez 2013, 01:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bakahero
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/06/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:13

Comigo é assim:

Eu crio um personagem, bah, que legal, vai ser muito foda! Mas daí depois de um tempo eu começo a cansar dele, então peço exclusão da ficha. Meu motivo é que eu não avanço muito no jogo por causa disso, mas agora eu já to com tudo planejado com o Punk para irmos logo Determinado!

E também quero ver ir pra Gl no lvl 1, acho melhor começar a ir pra lá quando upar pro lvl 2 ou quando estiver quase no 3 Pai do ano

Post saiu pequeno e lixoso, mas foi o meu motivo e o meu jeito de ver. Pai do ano

Narração| - Fala| "Pensamento"

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen

Créditos : 39
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:16

Eu não vou pro farol :dad:Isso não agrega valores. Eu vou pelo Calm Belt To nem aí!

Estou seguindo para lá após o término da minha missão, rumo GL.

Aventura|Ficha

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

( ͡° ͜ʖ ͡°):

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ver perfil do usuário
Hanner
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:21

Minha primeira aventura e estou indo rumo ao farol... Não vejo por que não ir... Mesmo que o nível esteja acima dos atributos da ficha do personagem, uma boa narração te livra de grande parte dos problemas. Bom, minha opinião To nem aí!

Citação :
-Fala
"Pensamento"
~Flashback~
Narração

~PHNT, um ídolo~
Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:22

Olha eu fico bastante tempo no chat, e vejo muitos players falando em ir para GL em busca de Akuma, Meitou, LW e etc. Porem a maioria está nos blues ainda por grandes coincidências, Players no Lvl 1. Levando em vista o numeros de jogadores que cancelaram a ficha para recomeçar com projetos novos. Aventuras a longo prazo ( Não digo pelo lado do narrador, pode até acontecer, porem digo de planejamentos dos próprios jogadores.) Bom na minha pequena analise a maioria dos Players lvl 2 estão todos se locomovendo para GL ou estão no farol ou já na 1ª rota.

Por que o que acontece, uma vez estava ate conversando com um player que já é level 2 no chat e ainda não foi para a GL o caso dele é que antes que quer conseguir o ganho do grupo pirata. E isso é geral muitos tem planos como montar o clã/celula/bando/etc. Ai para fazer uma aventura em que todos possam se conhecer ou muitas vezes se locomover até tal player. Tem casos que player chega até excluir a ficha para entrar nesse "grupo" novo. Ai vai do planejamento de cada um. E isso demora tem aventuras que demoram bastante. 5 meses eu fiz 2 aventuras em grupo e iria pegar level 2 agora se não tivesse apagado a ficha e olhe lá ainda dependeria de quanto eu ganharia de exp na avaliação e não só eu o meu grupo também. Bom ai fica minha opinião.

Ver perfil do usuário
Herfesto Liemux
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/01/2012

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:32

Eu não quero ir para a GL pois meu char é civil e futuramente mafioso dono de empresa, só ficarei pelos blues mesmo, não acho a GL tão interessante e não se qualifica no meu objetivo. Suspicious

Legenda

- Falas
"Pensamentos"
Ações

Spoiler:

.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/satyroproducoes
Sylvanas
Narrador
Narrador

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:57

ADM.Junin escreveu:
Olá galera, em nome da staff eu proponho uma rápida enquete com os players que ainda não chegaram no farol. Gostaria que fizessem apenas um post nesse tópico com o motivo de não terem ido para a Grand Line ainda. Mesmo que alguém já tenha escrito seu motivo, escreva de novo '-'

OBS:. Meitou, Akuma, Haki, só são obtidos na GL....

Nunca cheguei com um personagem a terminar mais de 2 aventuras To nem aí!
Ver perfil do usuário
Bluesday
Sargento
Sargento

Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 01:57

Bem, eu comecei alone no fórum, mas meu amigo frist ja jogava. Entrei pra tentar ganhar dele num concurso de sing que nem se quer cheguei a participar por preguiça.

Cheguei causando certa polêmica, pelo menos para um dos Adm. Mas após essa minha pequena historinha de como cheguei aqui, pois achei necessário para terminar de contar tudo, já que o tópico meio que te obriga a falar os objetivos do personagem.

Então vamos ao que interesse... Como disse, comecei alone e pretendia jogar sozinho sempre, fazendo os 2 treinos que tinha por level antes de começar uma aventura normal para ter a vantagem de atributo depois. Eu pretendia ficar mais forte nos blues, com treinos e ups. Se me indicassem a anm ou arma especial antes do level 4, eu até mesmo recusaria, e ainda irei faze-lo se surgi a oportunidade, claro, para ter chance de uma Logia que gosto muito. Afinal apesar de ser blue, ainda sim pode acabar conseguindo, por mais tosco que seja, e isso me da mais motivo pra não consegui nada disso nos blues.

Enfim, os blues seriam o foco para minha personagem se tornar mais forte e se adequar mais a marinha e conhecer algumas coisas por aqui, afinal os blues não são tão pequenos assim. Logo que pegasse uma patente de tenente no blue mesmo eu começaria minha jornada para GL, independente do level, coisa que acredito que já seria level 3, por ai.

Meu foco na Sayuri era e ainda é usar a marinha para os fins da Sayuri para poder pesquisar e ir em lugares que arqueologos normais jamais poderiam ir que estivessem sobre dominio da marinha ou do governo.

Mas como acabei me misturando com outros camaradas marines, meu foco de ir pra GL é mais cedo que eu pretendia, no caso no fim dessa minha aventura atual, pois iremos nós encontrar lá na GL.

Não descartei nada do que planejei a principio, porém só foi mudado a ordem de prioridade.

Enfim é isso, Blues dão tempo pra se tornar forte e tem bons cenários pra conseguir isso e ir mais preparado para a GL. Acho até que as pessoas não dão o devido valor aos blues por quererem tanto a GL. Mas acho que o intuito da enquete é justamente ao contrário xD Parece haver poucos players na GL. Mas só acho.

Termino por aqui com meu texto um pouco mais grandinho, porém mais completo.

Objetivos Anyway:

Ver perfil do usuário
Lince
Civil
Civil

Créditos : 12
Warn :
Feminino Data de inscrição : 05/11/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 02:56

Eu só estou esperando ficar mais forte e chegar no lvl 2. Quando todos estiverem no lvl 2 no bando iremos pra GL de acordo com o capitão =D

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   Ter 24 Dez 2013, 03:32

Não fui ainda por que estou esperando o bando se reunir e enfim zarparmos rumo a GL Pai do ano

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues   

[ENQUETE] Motivos de ficar nos Blues
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Enquete - Leilão do Tic Tac
» Vamos ficar de Olho!
» Vai ficar por isso mesmo?
» Poste aki seus Metodos de Ficar/ Rico/Ganhar Poke/Upar Rapido e Etc..
» Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: