| Zemetsu no kaizokudan | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Van Soldado

| Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:13 | |
| Vou juntar uma frota de Marines estupradores e MaRAPEiros irão currar todos dessa frota aew...  |
|
 | |
GM.Hoyu Olhos de Deus

Créditos : 54 Warn :  Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 18 Localização : Grand Line - Jingle Bell Island
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:21 | |
| 1- e se um marine for seu espião na marinha ou vier te dar informações da mesma, ou ajuda-los a se infiltrar na mesma, vc terão que mata-lo assim que ele falar?? 2- e se vcs encontrarem um bando com capacidade para aniquilar vcs em um piscar de olhos e sem nenhum arranhão? eles terão que obedecer vcs? 3- e se ele esconder um membro da marinha para lhes permitir algo importante, como uma passagem pelo calm belt para a grand line? se vcs descobrirem ele sera morto? 4- Se puder matar o companheiro para ser privilegiado, ninguem vai coperar e vcs vão se matar toda hora!  5- pq diabos vc tem um bando se vc nem tem ficha e ninguem sabe se vc narra bem? ____________________________________________________- Grupo:
-
- 2017:
-
|
|
 | |
GcOtaku Civil

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 20
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:23 | |
| Ódio por CR. Motivo: GcOtaku  ____________________________________________________ |
|
 | |
Darkcrow Estagiário Narrador

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 17/05/2013
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:25 | |
| hoyu respondendo a tudo: Eu uero q se foda tudo e vo treta eternamente, e o povo me conhece já fui desse rpg e de outros e se eu achar um bando q me mate facil, bitch please, eu morro rindo pq vai ser da ora  ____________________________________________________- Ficha::
-
- Objetivos com este personagem::
-
->( ) Criar uma espingarda calibre 12 ->( ) Criar uma metralhadora ->( ) Virar ciborgue
- Fanfic que estou escrevendo::
-
http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-octagon--mercenarios-por-uma-boa-causa-1321338
Legenda: Fala do personagem
Pensamento do personagem
Fala do NPC |
|
 | |
Ceji Tenente

Créditos : 2 Warn :  Data de inscrição : 04/02/2013
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:29 | |
| - Hoyu escreveu:
- 4- Se puder matar o companheiro para ser privilegiado, ninguem vai coperar e vcs vão se matar toda hora!
Te matam, vc remata, geral mata o imediato, geral matam o novo imediato, depois geral mata vc, ai vc mata todo mundo e o bando nunca avança  ____________________________________________________~Falas~ ~Falas Dos Outros~ ~Ironia~ |
|
 | |
Kuromc Estagiário Narrador

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 17
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:30 | |
| |
|
 | |
Ceji Tenente

Créditos : 2 Warn :  Data de inscrição : 04/02/2013
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:35 | |
| cara, serio, todo mundo no forum vai querer matar vcs depois de ler isso. Marine, governo mundial, bando pirata, CR, revolucionário, vai tudo fazer aliança para exterminar vcs.  ____________________________________________________~Falas~ ~Falas Dos Outros~ ~Ironia~ |
|
 | |
Darkcrow Estagiário Narrador

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 17/05/2013
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:40 | |
| então irei gerar um maior interesse pelos outros players e chamarei atenção  ____________________________________________________- Ficha::
-
- Objetivos com este personagem::
-
->( ) Criar uma espingarda calibre 12 ->( ) Criar uma metralhadora ->( ) Virar ciborgue
- Fanfic que estou escrevendo::
-
http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-octagon--mercenarios-por-uma-boa-causa-1321338
Legenda: Fala do personagem
Pensamento do personagem
Fala do NPC |
|
 | |
Noah. Civil

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 37
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:40 | |
| o/, vamos q vamos capitão deep! bom respondendo aos outros pq motivo se juntar?? "resposta, simplismente a emoção de ser mal, eu so gostod e ser bonzinho... mais e bom esperimentar coisas novas. =P
se o luno matar matou..mais "vcs não são o luno"..então =P, achei estranho de inicio mais ai pensei " e vo colocar o pe na jaca e ve no q dar.." obrigado amigo deep por me fazer perder o medo de morrer..., q se foda tudo vamos espalhar o caos como barba negra...!!... se morrermos morreremos felizes...pq fazemos o q nos diverte!!
\o/
longa vida! a Zemetsu no kaizokudan ____________________________________________________ Ficha- Citação :
- #666666 - Pensamentos
#ff3333- Falas $--- $ 0 ações
- Citação :
AVENTURAS Aventura 1 Objetivos: - Spoiler:
-
() me tornar Marinheiro ()Ter uma frota/ser de uma ()Minhas manoplas e botas únicas ()EDC aprimorado ()Oficio especial ()Npcs companheiros ()Medalha/Entrar no mural de Honra
|
|
 | |
Kuromc Estagiário Narrador

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 17
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 20:47 | |
| venho Noah não é emoção de ser mau tu é viciado em troca de grupo mesmo '-' , venho tu já foi do bando do Hiushi, do Greny, virou marinheiro do Katsou, voltou ao Grenye agora está nesse |
|
 | |
Noah. Civil

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 37
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan Seg 28 Out 2013, 21:16 | |
| querido shun, fiz mesmo, sou uma pessoa que gosta de esperimentar e " ter certeza" que fiz uma boa escolha,azar e de quem fica prestando atenção ao inves de saber na integra. mais não se preocupe caro jovem gafanhoto, a bellany e 100% e nem tem como mudar...eu a "fiz" deste jeito . e deixo postado...se eu mudar de grupo, shun te dou 1 cradito!!! ____________________________________________________ Ficha- Citação :
- #666666 - Pensamentos
#ff3333- Falas $--- $ 0 ações
- Citação :
AVENTURAS Aventura 1 Objetivos: - Spoiler:
-
() me tornar Marinheiro ()Ter uma frota/ser de uma ()Minhas manoplas e botas únicas ()EDC aprimorado ()Oficio especial ()Npcs companheiros ()Medalha/Entrar no mural de Honra
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Zemetsu no kaizokudan  | |
| |
|
 | |
| Zemetsu no kaizokudan | |
|