A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Cores de Texto
por GM.Furry Men Ter 12 Dez 2017, 12:23

» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Seg 11 Dez 2017, 00:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 16:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 07 Dez 2017, 18:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 17:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 07 Dez 2017, 15:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 01:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 05 Dez 2017, 09:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 05 Dez 2017, 04:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 04 Dez 2017, 18:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 03 Dez 2017, 11:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Dom 03 Dez 2017, 01:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 02 Dez 2017, 08:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 01 Dez 2017, 16:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Poste suas AMV's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Midnight
Soldado
Soldado

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Poste suas AMV's   Sex 11 Out 2013, 17:21

Bom..acho que o titulo é auto-explicativo..antes do reset tinha um topico assim e ele era mt bom pois sempre que precisava de música lá estava ele..acho bom refazê-lo..vou começar postando duas AMV's de Pandora Hearts.

Essa de cima eu recomendo ver até mesmo o vídeo pois contem cenas do anime que são mto fodas.

PS: Usem o sistema msm do forum para postar a AMV(botão youtube)

"Pague o preço pelo seu karma e aceite-o."
Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 18
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Seg 21 Abr 2014, 00:16

Dando res na área To nem aí!

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Hidan
Civil
Civil

Créditos : 1
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/01/2013

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Seg 21 Abr 2014, 01:38

Mid, seu segundo AMV tem uma musica muito top *-*

Ver perfil do usuário
MCTigrão
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Seg 21 Abr 2014, 02:14

Essa não é minha, mas é a melhor AMV de OP que eu já vi.

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Warn :

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Qui 24 Abr 2014, 17:12

Uma luta que ocorreu recentemente no anime, mas que foi simplesmente épica, recomendo conferir completa

Ficha | Aventura

Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Wolfgang
Honorário
Honorário

Créditos : 27
Warn :
Feminino Data de inscrição : 12/02/2011

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Qui 24 Abr 2014, 17:24

Postarei minha AMV preferida de One Piece, juntamente com uma explicação sobre o motivo de ela ser tão foda (texto que não é de minha autoria, que é muito bom e eu recomendo que um bom fã de One Piece dê pelo menos uma olhada) Não tenho certeza quem é o autor verdadeiro, uma vez que eu vi isso repostado em vários lugares sem fonte, mas acredito que seja daqui (http://forum.xpg.uol.com.br/topic/39888-beautiful-romance-dawn/)

Spoiler:

Análise:

Vamos começar pelo mais óbvio, o título da música e do MMV. Como a maioria deve saber, Romance Dawn é o nome do primeiro capítulo e primeiro volume de One Piece. Tem um grande significado para o autor, assim como para nós, afinal, é ali onde a grande jornada se inicia. A música, por coincidência ou não, se chama "Beatuiful Dawn". Com isso, o autor do MMV juntou os títulos e nomeou o seu vídeo como "Beautiful Romance Dawn".

Amanhecer

[...] ♪ Take me to the breaking of a beautiful dawn ♪ [...]

Logo na primeira frase da música, aparece a imagem do Luffy dizendo como estava lindo aquele dia e como o tempo estava excelente. E é justamente isso que a primeira frase significa: "Me leve para o lindo começo do amanhancer"

Lar

[...] ♪ Take me to the place where we come from ♪ [...]

Kuina, Bellemere, Kaya, Zeff, Dr. Hiluluk, Nico Olvia, Tom-san e Yorki. Quando mostra cada um deles no MMV, a melodia e o significado da música resume tudo em um único verso: "Me leve para o lugar de onde viemos". Mostrou justamente as raízes de cada nakama de Luffy. Sem dúvidas, uma das minhas partes preferidas.

Começo

[...] ♪ Take me to the end so I can see the start ♪ [...]

- Mihawk, literalmente, deixou Zoro próximo da morte no seu primeiro encontro com o Mugiwara. Quando Rorona avistou o Melhor Espadachim do Mundo no East Blue, declarou o fim de sua jornada, pois o seu objetivo estava logo na sua frente. Porém, Mihawk iluminou o caminho do Marimo e o fez compreender que aquele era apenas o início. Por isso da frase "Me leve ao fim para que eu possa ver o começo"

Desprezo

[...] ♪ Take me to the place where I don't feel so small ♪ [...]

-Sem rumo e amigos, Chopper não confiava em ninguém. Usava como argumento o fato de ser um monstro para negar o convite dos Mugiwaras. Mas, Luffy e os demais mostraram que não se importavam com isso. Receberam Chopper de braços abertos e nunca o descriminaram. As imagens representam bem o verso da música: "Me leve para o lugar onde eu não me sinto desprezado"

Orgulho

[...] ♪ Take me where I don't need to stand so tall ♪ [...]

Os Cozinheiros de m**** de um certo restaurante no East Blue. Entre brigas e discussões, Sanji se sentia em casa. Mesmo sendo agradecido do fundo do seu coração, o orgulho falava mais alto e estava prestes a partir de Baratie sem uma despedida, sem sequer uma troca de agradecimentos. Mas bastou um silêncio, seguido das palavras de Zeff "Sanji, se cuide!" para desabarem em prantos. Sanji se ajoelhou e agradeceu por tudo o que o velhote de m**** fez por ele. E não é a toa que essa parte da música se encaixa perfeitamente: "Me leve para o lugar onde eu não preciso ser tão orgulhoso"

Realidade

[...] ♪ Take me to the edge so I can fall apart ♪ [...]

Vivi não sabia mais o que podia fazer, além de arriscar sua própria vida para salvar o seu país. Luffy fez Vivi abrir seus olhos, dizendo palavras fortes como "Pessoas morrem" e até mesmo uma briga de socos e tapas, levando Vivi ao limite do desespero. E no final, Luffy ofereceu a sua vida e dos seus tripulantes para ajudar o seu país, mostrando que ela não estava sozinha. Nada mais justo como o verso: "Me leve ao limite, para que eu possa desabar" (Nesse sentido, cair na realidade).

Amor

[...] ♪ Take me where love isn't up for sale ♪ [...]

Definitivamente, uma das minhas estórias favoritas. Foi em Arlong Park onde eu aprendi a amar One Piece. Tudo nesse arco é genial, a emoção e o drama nesse arco foram a ápice de East Blue. O caráter e a personalidade de Bellemere, a dor da Nami, o pedido de ajuda ao Luffy, as lutas e etc. E esse arco inteiro foi baseado em uma única palavra: "Amor". Bellemere mostrou que nenhum dinheiro compra esse sentimento. Preferiu morrer do que negar o amor que sentia pela suas filhas adotivas. E o verso da música diz tudo: "Me leve ao lugar onde amor não está a venda".

Coração

[...] ♪ Take me where our hearts are not so frail ♪ [...]

Determinação, ambição, amizade, bravura e dever. Palavras que resumem bem as imagens acima. Zoro jogou sua ambição fora, se sacrificando no lugar do Luffy e sua tripulação. Mostrou ter um coração e uma alma forte, pois não é qualquer um que abandona todas as suas crenças e promessas para salvar o próximo. Seguindo exatamente o verso: "Me leve ao lugar onde os nossos corações não são tão frágeis".

Liberdade

[...] ♪ Take me where the fire still owns its spark ♪ [...]
Capítulo 570 "Ponte da Vida" é justamente o caminho que Luffy percorreu para alcançar o seu irmão. A imagem do pé do Mugiwara chegando na plataforma e a liberdade momentânea de Ace representa bem o verso da música. "Me leve onde o fogo continua brilhando"

Perdão

[...] ♪ Teach me how to see when I close my eyes
Teach me to forgive and to apologize ♪ [...]

"Me ensine a ver quando eu fecho meus olhos" descreve bem a briga e a confusão que houve em Water 7 entre Usopp e Luffy. Ambos se cegaram através de suas ideologias e entraram numa das lutas mais emocionantes de One Piece. A dor emocional e o drama foram muito bem expostos por Oda. E no final, Zoro ensinou a Luffy como se deve perdoar e a tripulação ensinou ao Usopp como se deve pedir desculpas. "Me ensine a perdoar e a pedir perdão"

Escuridão

[...] ♪ Show me how to love in the darkest dark ♪ [...]

Mesmo na presença da morte, os piratas Rumbar não deixaram de lado o que mais amavam: Música. Com poucos minutos de vida, estufaram seus pulmões e cantaram com orgulho como verdadeiros piratas. Tudo em homenagem ao Laboon, nakama que foi deixado para trás. Exatamente como o verso da música "Me ensine a amar nos momentos mais escuros".

Impossível

[...] ♪ Take me where the angels are close at hand ♪ [...]

"O Sonho de um homem nunca morre".

O impossível se tornou realidade. Ilha do céu, onde anjos com asas residem, existe. Por isso do verso: "Me leve onde os anjos estão próximosr"

Promessas

[...] ♪ Take me where the ocean meets the sky and the land ♪ [...]

"Para achar o All Blue"
"Para se tornar o Rei dos Piratas"
"Para ser o melhor Espadachim"
"Para desenhar o mapa do Mundo"
"Para ser tornar um bravo guerreiro do mar"

A entrada da Grand Line, uma das cenas mais épicas e nostálgicas de One Piece. Desafios e promessas sendo declaradas antes de subir a gigantesca Red Line. "Me leve para o Oceano onde toca o céu e a terra".

Milagre

[...] ♪ Show me to the wisdom of the evening star ♪ [...]

Iceburg presenciou um verdadeiro milagre, vendo a Going Merry navegar pela última vez. Mesmo sabendo que o navio estava sem condições, ele ouviu e atendeu ao pedido da alma de Merry no anoitecer. Water 7 pode ter os melhores carpinteiros, engenheiros e construtures navais do mundo, mas ninguém tem um maior conhecimento do pontencial de um navio do que o próprio navio. Por isso do verso: "Me mostre o conhecimento da Estrela Noturna"

Culpa

[...] ♪ Take me to the place where I feel no shame ♪ [...]

Franky se sentia envergonhado e culpado por ter criado aqueles navios de guerra e por tudo o que acontenceu com Tom-san. Mesmo depois de anos, ele ainda não conseguia se perdoar pelo o que fez. Até que então Iceburg, seu irmão de criação, disse que havia o perdoado e já estava na hora dele perdoar a si próprio. No MMV o verso é esse: "Me leve para o lugar onde eu não sinta culpa" (Remorso/Vergonha)

Coragem

[...] ♪ Take me where the courage doesn't need a name ♪ [...]

Usopp é o maior exemplo de coragem em One Piece. Um personagem fraco e medroso foi se tornando, cada vez mais, um personagem forte e destemido. Mesmo que hesite ao princípio, ele nunca deixou de lutar pelo o que acredita, pelo o que protege e pelo o que ama. Coragem não é algo que precisa ser clamado ou treinado, é algo que se desperta num ser humano. O que encaixou muito bem no verso da música: "Me leve ao lugar onde coragem não precisa de um nome"

Viver

[...] ♪ Learning how to cry is the hardest part ♪ [...]

"Aprender a chorar é a parte mais difícil". Eu ia fazer todo um discurso sobre essa parte, pois eu achei uma das partes mais lindas do MMV, mas acho que apenas a tradução do verso e as imagens acima explicam tudo. Como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Conclusão do tópico

Algumas pessoas me perguntam o que é One Piece, o que tem de tão bom para eu gostar tanto, o que faz eu amar esse mangá. Eu, sinceramente, não sabia como responder todas essas perguntas, pois é algo muito complexo. Mas depois que eu vi o video e entendi o significado de cada verso da música, vou passar a dizer:

^
^
^
^
^
^

ONE PIECE É TUDO ISSO ACIMA!

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda:

Última edição por Wolfgang em Qui 24 Abr 2014, 17:39, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Drifit
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/12/2010

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Qui 24 Abr 2014, 17:26

Pai do ano

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Narrador
Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Qui 24 Abr 2014, 17:49

vou postar tamém

PS: quando chega o vocal a música fica lixosa

Act 1: Lady Emerald Strikes

~Arroz, é só sentir :arroz: ~
Ver perfil do usuário
Ryoma
Agente Graduado
Agente Graduado

Créditos : 33
Warn :
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Qui 24 Abr 2014, 18:26

Fu feliz

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Warn :

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   Qua 28 Maio 2014, 15:57

Simplesmente o Amv do ep mais foda que já teve em HxH

Ficha | Aventura

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Poste suas AMV's   

Poste suas AMV's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hmm... poste a sua melhor receita aqui!!
» Regras do RPG
» Poste aki seus Metodos de Ficar/ Rico/Ganhar Poke/Upar Rapido e Etc..
» [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: