bem, eu sou um CR ou vou ser depois de terminar essa aventura, preciso de dois novos companheiros, de preferencia um cozinheiro e um medico e talvez um construtor de barcos, bem como viram eu mencionei a mafia do liemux.
vou explicar como funciona, liemux é o lider da mafia, eu trabalho pra ele e vcs trabalharam pra mim, ja nosso encontro sera em Lvneel, se estiverem em outro blue podem se juntar é so pegar um zeppelim e vir para a o north blue, ate chegaram em Lvneel teram que ter feito uns 2 treinos, depois da minha aventura atual farei apenas treinos em que apenas irei: treinar, aprender pericias, caçar procurados e ir a caminho de Lvneel, eu estou em Wars island agora, então logo irei pra miquiot e depois para Lvneel onde esperarei vcs.
quem quiser se juntar a mim, diga que sim e olharei sua ficha e sua narração e digam quando podem postar e onde estão e suas fichas é claro.
mesmo que não tenha os requisitos eu vou criar um sub-grupo que o chefe vai ser da mafia, mais ainda vai ser meu subordinado e do Herfesto.
obrigado pela atenção, Suchiro.