A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Luna Rea
por GM.Mephisto Hoje à(s) 08:31

» Magic World
por Magma Ontem à(s) 23:46

» [MEP - Troca] Kiaro
por Pippos Sex 20 Out 2017, 16:00

» Votação do INSS.Torneio Avatar
por Doug Sex 20 Out 2017, 15:42

» [M.E.P] Diabitch
por Pippos Sex 20 Out 2017, 15:23

» M.E.P. PepePepi
por GM.Kerigus Sex 20 Out 2017, 14:21

» 1° Torneio de Avatares do INSS
por INSS.Kiodo Sex 20 Out 2017, 11:44

» Topico das lamentações
por Caju Sex 20 Out 2017, 02:20

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Qui 19 Out 2017, 15:46

» Jornal ~ On!
por Dante Qua 18 Out 2017, 19:46

» Prazer em conhecer
por Rakan_chaos Qua 18 Out 2017, 14:07

» M.E.P Rakan_chaos
por Sttark Qua 18 Out 2017, 13:20

» M.E.P raquelmacp
por Sttark Ter 17 Out 2017, 13:58

» Força-tarefa: Boku no Hero
por BravheseerOP Ter 17 Out 2017, 01:34

» |NPC| Dylan "Cão de Briga" Harrison
por GM.Furry Men Seg 16 Out 2017, 13:32

» MEP Kiaro
por GM.Kerigus Dom 15 Out 2017, 16:59

» [MEP] Nani - Um Futuro Melhor...?
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:39

» M.E.P ManoHaroxBR
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:23

» M.E.P - Axis
por Sttark Sab 14 Out 2017, 21:09

» M.E.P raquelmacp
por Pippos Sab 14 Out 2017, 01:17

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 Aventura OFF Sid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Punqui
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 25
Localização : Aqui em casa mesmo.

MensagemAssunto: Aventura OFF Sid   Qui 19 Set 2013, 00:41


Introdução


Dragneel chegava à cidade um carpinteiro cheio de sonhos. Ele estava lá a procura de trabalho, fazer um barco isso era o que ele mais queria. O jovem precisava de materiais e de ajuda então vagava pela cidade. Andando nota coisas estranhas ao seu redor, o carpinteiro se sente observado. Ao que podem perceber, há um homem, aparentemente um civil local, lendo o conteúdo de um pergaminho aproximando Dragneel pode ler uma pequena parte do pergaminho.

“... e a pedido de nosso atual senhor, Ivan Sigh, aqueles que puderem recuperar os três artefatos perdidos, serão bem recompensados e merecedores de toda a gratidão possível "

Após ler isso, despertava um grande interesse no rapaz, que curioso tentaria ler mais uma parte do que ta escrito. Aproximava sem o homem perceber e tentaria olhar disfarçadamente para o pergaminho e lia o paragrafo final.

" se desejarem se voluntariar para a tarefa, deverão rumar à Torre de Zofia, para conseguir informações extras. A torre, como já foi mencionada, se localiza ao norte da cidade, após passar pela pequena floresta."


OFF:
 

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sid
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 25
Localização : Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: Aventura OFF Sid   Qui 19 Set 2013, 02:44

Dragneel chegaria mais perto desse homem e perguntaria onde fica essa montanha do norte ,ele começaria a lembrar de seu passado,como lutava com seu mestre, que era um monge, ele me ensinava a dar chutes altos e alguns golpes de socos de modo que doesse mais no inimigo .Pensando nisso procuraria uma loja de armas para comprar soqueiras,quando encontrasse ,perguntaria para o vendedor se ele teria uma soqueira,caso a resposta fosse sim, pagaria o valor necessário e sairia da loja agradecendo.Caso a resposta fosse não ,agradeceria do mesmo jeito e procuraria outro loja para comprar a soqueira.Depois de conseguir a arma , iria até a montanha do norte para conseguir informações dos 3 artefatos perdidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 25
Localização : Aqui em casa mesmo.

MensagemAssunto: Re: Aventura OFF Sid   Qui 19 Set 2013, 22:28

Dragneel aproximou do homem com muita calma, observando atentamente se ele iria fazer algum movimento brusco e preparado para se defender então falava:

-Bom dia, é.... gostaria de saber onde fica essa torre?

- Olhe fica ao norte ( ele apontava ) logo após a floresta, não tem erro....

O carpinteiro pensava em encarar esse desafio, naquele momento pensava em seu mestre, no duro treinamento que teve os golpes e os exercícios. Colocava sua mão no bolso e lá tinha 50.000 berries, pensava será que isso era o suficiente para comprar alguma coisa, talvez umas soqueiras. Caminhando até a cidade a procura de uma loja de armas, algo que não era muito difícil de encontrar, era uma cidade pacata, com poucas pessoas, casas bem simples e logo avistava a loja de armas. Locomovia-se até ela, entrando sem olhar para os lados indo direto para o balcão e então comprava as soqueiras por 30.000 Berries.

Lembrando da direção onde lhe foi mostrado, continuava sua jornada o caminho parecia um pouco longo, avistava uma floresta e lá no fim da floresta poderia ver uma torre, estava no caminho certo. Entrando pela floresta, com uma visão meio estranha daquele lugar, parecia tão se vida. Árvores velhas e mortas, flores murchas e caídas e sem sinal de nenhum animal, passando por aquela floresta chegaria de frente à torre de Zofia.


Dicas:
 

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sid
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 25
Localização : Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: Aventura OFF Sid   Sab 21 Set 2013, 01:18

Dragneel olhava para os lados percebendo um caminho um pouco longo,mais a diante via uma floresta,olhando para ela Dragneel percebeu uma torre.Ele olhou aquele lugar tão sem vida, olhava para os lados para ver as árvores bonitas mas via somente árvores sem vida.Olhava aquelas folhas caídas mais sem vida do que as árvores,mas depois Dragneel olhava para os lados para ver se havia algum animal.Procurou algum,mas não havia nenhum sinal de animais por lá, achou estranho mas continuou seguindo a viagem rumo a montanha do norte,seguindo a frente olhava a torre de Zofia.
Se avistasse alguma pessoa por lá,Dragneel perguntaria se estaria no lugar certo seguindo rumo a montanha.Caminharia até o local indicado pela pessoa,agradecendo de um jeito gentil dizendo:
-Obrigado pela informação.
Caso a pessoa não soubesse sobre o local,ele diria – Oh,certo.Desculpe lhe incomodar. – e iria perguntar a qualquer outra que pudesse estar lá.Dragneel subiria a torre quando conseguisse informações suficientes,chegando lá tentaria encontrar alguém e perguntaria sobre os 3 itens que procurava:
-Poderia me dizer se sabe alguma coisa sobre os 3 artefatos que apareceram no pergaminho?
Aguardaria alguma resposta sobre aquilo e então iria para outro lugar a procura dos artefatos.Se aquela pessoa não soubesse,iria perguntar a qualquer outra pessoa próxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 25
Localização : Aqui em casa mesmo.

MensagemAssunto: Re: Aventura OFF Sid   Dom 22 Set 2013, 21:59

A Chegada

Dragneel olhava de um lado para outro, estranhava aquele lugar sem vida. Procurando alguém que possa ajudá-lo em sua busca e de momento não avistava ninguém. Se aproximava do muro da Torre de Zofia. Ao que pode perceber, há um homem, aparentemente um mordomo, então o carpinteiro se aproximava do homem e falava:

-Poderia me dizer se sabe alguma coisa sobre os 3 artefatos que apareceram no pergaminho? Ouvindo a pergunta de Dragneel o mordomo se virava e responida:

-E a pedido de nosso atual senhor, Ivan Sigh, aqueles que puderem recuperar os três artefatos perdidos, serão bem recompensados e serão merecedores de todo o respeito e amizade.

Após isso, Dragneel se candidatava para a tarefa, e seguia o mordomo para dentro da torre para reunir algumas informações, ainda ali do lado de fora pode-se perceber que ali é tudo tão sinistro, pouca vida no local.


A Torre de Zofia


O saguão de entrada da torre é realmente grandioso, se comparado com a estrutura externa. O piso é feito de mármore, e em suas paredes pendem dezenas de retratos de pessoas aparentemente importantes. Há um balcão ao centro do saguão, com um grande livro empoeirado repousando em sua superfície. Além disso, a sala não possui nenhuma escadaria ou alçapão no chão.
Dragneel ficam perplexo com a situação. Como pode em uma torre não haver escadas? Por mais que procure com um golpe de vista, não acha nada além dos quadros, do balcão e do livro. O teto é liso, e nele não parece haver nenhum tipo de escada pendente.
A princípio, o livro parece normal, apesar de estar gasto e empoeirado.
Após algum tempo parado ali na sala, o jovem carpinteiro foi surpreendido pela aparição de um senhor de barbas brancas, vestindo uma longa túnica azul, um longo chapéu pontudo e portando um cajado de madeira retorcida. O velho ri da inocência do aventureiro em achar que seria fácil para qualquer um entrar na torre, então, ele pergunta:

“—O que deseja aventureiro, ao tentar adentrar nos andares da torre? Algo importante, perguntas a fazer, magias a aprender, ou apenas a nos amolar?”


____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sid
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 25
Localização : Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: Aventura OFF Sid   Seg 23 Set 2013, 00:25

Dragneel quando olhava para o mordomo sentindo-se um pouco com medo por olhar para os lados e ver aquelas imagens, se sentia um pouco desconfortável. Assim perguntaria ao mordomo como chegaria eu poderia chegar montanha, se não estivesse com medo seguindo o mordomo. Eu olhava para os lados olhando um piso escorregadio cairia se estivesse com seus sapatos lisos, cor preta e de couro que ele tanto gosta.
Percebendo-se com medo Dragneel olharia para os lados para ver se havia quadros naquela grande mansão que havia entrado Dragneel pegaria todos os objetos se pudesse, mas com o mordomo do lado sentia-se muito desconfortável para pegar os objetos. Dragneel se separaria do mordomo para investigar se acharia alguma pista dos 3 artefatos sagrados por ali andando junto com o mordomo percebeu um grande livro que curiosamente lhe interessou Dragneel o pegaria se pudesse mas quando foi abri-lo, avistou um senhor chegando perto dele fazendo algumas perguntas Dragneel se sentiu um pouco com medo por ver um senhor vestido daquele jeito perguntaria para ele:

-poderia me dizer por obséquio como posso encontrar os 3 artefatos sagrados?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura OFF Sid   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura OFF Sid
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Volta com a Mini-Aventura.
» MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante
» O início da aventura começa, a Rota 1
» [Desenvolvimento] Zig Zag TV

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: