A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» NPC Vovô Zanpatsu
por GM.Furry Men Hoje à(s) 08:01

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 22:22

» Um alô do Ryuuga o/
por Doug Ontem à(s) 22:04

» NPC Neta Zanpatsu
por GM.Furry Men Ontem à(s) 16:06

» NPC Sakanato
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:52

» [Kit - Lee Sin]
por Alfagor Dom 24 Set 2017, 16:50

» Topico das lamentações
por Dante Dom 24 Set 2017, 14:17

» MEP- Guyton Hall
por GM.Mephisto Dom 24 Set 2017, 13:45

» MEP - Raiden
por Pippos Dom 24 Set 2017, 12:39

» [Kit da Felicidade] - Pra felicidade da Tia Layla
por Satsumi Dom 24 Set 2017, 04:31

» [Kit - Gildarts]
por Cubo Nito Sab 23 Set 2017, 21:36

» |NPC| Antony " Destroyer" Steves
por GM.Furry Men Sab 23 Set 2017, 17:22

» NPC || Wuking, Wuju Assassino
por GM.Furry Men Sab 23 Set 2017, 17:16

» [Kit - Issei Hyoudou]
por Cubo Nito Sab 23 Set 2017, 16:48

» [KIT - Allen Walker]
por Satsumi Sab 23 Set 2017, 15:22

» MEP J
por Eileen Sab 23 Set 2017, 11:50

» A Panelinha
por Eileen Sab 23 Set 2017, 09:46

» [MEP] - Raiden
por Eileen Sab 23 Set 2017, 09:37

» M.E.P Lemon 2
por Sttark Sex 22 Set 2017, 19:42

» Tesouro Brilho na Escuridão
por GM.Furry Men Qui 21 Set 2017, 12:49

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

injustiça na aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ceji
Soldado
Soldado

Créditos : 39
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 21:12

uma injustiça aconteceu na aventura do meu capitão, greny por causa do narrador, igneel. ele queria comprar uma arma e foi para a loja. ao chegar la, vinte negões atacaram ele e os negos estavam tapando as saídas, ele teve que se defender e quando teve uma brecha, tentou fugir mas não conseguiu, pois nesse momento, chegaram mais 20 negos para lutar. depois de um tempo lutando junto com a npc sobrevivente e mais dois players, chegaram mais vinte marinheiros para prender todo mundo. eles tentaram sair pelos fundos explodindo a parede com um canhão por conselho da NPC. (troca de narrador). então os marinheiros mataram o greny.

-40 negões contra 4 é sacanagem igneel.
-falaram que ele morreu pq não tentou fugir, mas ele TENTOU!! o ineel que não deixou.
-ele narrava bem
-tambem falaram que era pq ele estava ausente, mas ele não entrava pq estava doente e sua mãe não deixava ir no pc. ele só voltou alguns dias antes de ser morto!

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~

Ver perfil do usuário http://souleaterrpg.omeuforum.net/forum
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 21:14

Respondido, Logo abaixo!

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Última edição por Wander em Sab 17 Ago 2013, 21:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 21:45

Ceji escreveu:
-40 negões contra 4 é sacanagem igneel.

Não foram 40, Foram 15, e ele estava acompanhado com a tal peituda... A qual ele podia usar de escudo para n levar aqueles 2 tiros... Pirata bonzinho da nisso ae.

E ineel botou coisas que poderia ajuda-lo...

Ceji escreveu:
-falaram que ele morreu pq não tentou fugir, mas ele TENTOU!! o ineel que não deixou.

Na vdd, foi num post a qual ele tava lutando apenas com 3 caras... Ele fez um post horrível! O que resultou, eu acho, em punição pelos erros...

Ceji escreveu:
-ele narrava bem

Como ja disse, ele teve a oportunidade de lutar com apenas 3 caras e poder sair, mas ele fez um post pequeno e com poucas possibilidades de defesa e conta- ataque...

link: http://www.onepiecerpg.com/t19953p10-pe-na-porta-e-soco-na-cara#187437

Mas isso n foi o pior dos erros, Ineel botou varias coisas para facilitar! Como por exemplo a estante de arma, a qual ele poderia ter derrubado, ou usado de escudo, ou ateé mesmo jogar as coisas da vitrine nos cara e aproveitar para fugir!!

Ele ( Ineel) no chat hoje de tarde, citou um monte de coisa que botou para ajuda-lo... Os quais eu esqueci Xzibit

Ceji escreveu:
-tambem falaram que era pq ele estava ausente, mas ele não entrava pq estava doente e sua mãe não deixava ir no pc. ele só voltou alguns dias antes de ser morto!

Hãn? isso é motivo para morrer? sendo que o narrador não tinha postado ainda, e ele não tinha como demonstrar que estava realmente ausente ou não?

Ele morreu, por que foi dado a ineel (Bem antes de Greny ficar ausente) Autorização de mata-lo, Punk só fez cumprir ordens que Ineel não cumprira.

Bom, agora fora disso, eu lendo sua aventura, vi que eles tinham duas chaces de sair sem greny ter morrido hoje!:

1- Se entregar aos Marines, mas alegando ser inocente! Pois os negões queria apenas usa-los como sacrifício la nas macumba e estupra-los...

Mas nos seus ultimos posts, Voces ficaram muito euforicos, achando que ja fugiriam e tals abrindo um buraco na parede com o canhão... A QUAL PODERIA NÃO TER BALAS E NEM MESMO TER ALGO PARA ACENDER O CANHÃO!

2-Matar os marinheiros, pegar fardas e pegar negões alegando ser os capturados, e quando tivesse a chance, fugir!

Vocês não fizeram nenhum dos dois, ao contrario, fizeram MUITAS BURRADAS!

Vamos citar algumas burradas!:

''Jirlong:- Ei você garoto do cabelo azul !! Mova este canhão imediatamente, para podermos dar o fora daqui.''

Essa era a ideia principal de fuga de vocês, a qual, como ja citei, poderia dar errado logo de cara...

''Silabus Storm: -Ha Ha Ha Ha(diz eu rindo de volta)e claro que estamos brincando de esconde esconde!!Mais vocês nunca irão nos encontrar,até que o show finalmente comece e todos vocês estejam mortos e caídos sobre meus pés com seus crânios perfurados pela mandíbula de nosso amável Tritão, e se eu fosse vocês eu fugiria agora antes que toda a loja dessabe pela explosão que estará prestes a acontecer!!!!!!(tentativa de intimida-los)''

-E cuidado para não respirar o ar do ambiente,o cheiro de veneno pode ser facilmente disfarçado com sangue!!!(tentativa de intimida-los novamente )

OK,OK... Ele estava tentando aprender intimidação! mas essa não era a melhor hora para fazer isso! Vocês ainda tinham que fugir! E estavam em desvantagem numerica!

E o pior disso: Silabus foi preso, e agora que falou isso, tera uma pena maior na prisão, pois ninguem acreditará que ele é inocente!

Mais uma burrada de Silabus, dessa vez no post do narrador!:

''Silabus decide pegar um esqueleto para guardar de lembrança nesse breve momento o homem ferido fica desprotegido [...]'' Resultado: ''Enquanto Silabus tentava pegar um crânio para si o marinheiro pisou em sua mão quebrando o crânio e machucando a mão de Silabus.''

Pronto, ja chega de mostrar burradas! Não quero deixar ngm com raiva/puto da vida/ deprimido...

Pronto, espero ter convencido você que não foi injustiça...

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Ver perfil do usuário
Hiushi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 22:02

Pra mim, ele mereceu morrer, pelos motivos que o Wander postou, ja está claro (né por nada n Greny, vc é legal meu chapa), ele postava só ataques, e postava um caso de defesa de contra-ataque, sendo que pra desviar seria mais plausivel e inteligente ele postar defesas para cada ocasião de contra-ataques, posts extremamente mal narrados, com mais falas do que ação, outra coisa, ele quis ser aquele pirata bonzinho demais estilo Luffy, na hora que ele viu os negões, ele não precisava ser bonzinho demais, ele podia oferecer a mulher em oferenda, ele não precisava ter ajudado el, ele devia ter fugido e foda-se o resto, e o ineel deu varias chances pra ele fugir e derrotar os negões e ele não se aproveitou, ele quis ser o bonzão e matar todos, e os outros motivos a mais, o wander falou quase tudo, nem preciso falar mais

Objetivos:

Narração:

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 22:09

Os posts de luta dele, eram ruins, basicamente por falta de Oraganização nos posts (ele botava tudo misturado em apenas 1 paragrafo) e por falta de Possibilidades de defesas, no qual ja tava na cara poderia acontecer...

Por exemplo, naquele link que mandei no meu post acima, ele botou pssibilidade de defesa e contra-ataque caso cada um viesse a ataca-lo, mas n botou se os dois viessem ao mesmo tempo.

Tambem não botou o que faria se ele tentasse outro golpe despois do primeiro efetuado, e como desviaria/bloqueria este... Que foi o motivo de Ter sido atingido.

Se ele tivesse conseguido derrotar eles nesse post, conseguiria fugir...

Ah, e Greny, nada contra você, só estou demonstrando o por que disso ter acontecido...

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Última edição por Wander em Sab 17 Ago 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ragnar
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 22:10

A ordem de matar o greny foi dada na época em que so havia esses tres adversários... ele fez post ruim e foi penalizado por isso... seguindo minhas ordens o ineel dificultou para que o player se superasse e nao houvesse necesaidade de morrer.. ele nao melhorou... e tentou continuar lutando... entretanto o ineel deacumpriu a ordem de matar o silabus e o greny... silabus foi banido por um período do forum por mim e foi preso e o greny continuou fazendo besteiras... o ineel foi retirado do cargo por nao postar... staff ainda falta aplicar 60% de warn nele(ineel)... 2aventuras... pedi para o punk para continuar a aventura para nao prejudicar os outros players e disse para executar uma ordem dada a um estagiário a muito tempo...

Legenda:

~ Ficha ~

Ver perfil do usuário
Ineel
Membro
Membro

Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/06/2012

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 22:19

Foda-se essa merda! 60 % de Warn??!!!

cabeças vão rolar exijo que restaurem meu Warn antes de aplicar os 60 %

cabeças vão rolar ja faz quase 7 meses que tomei o warn antigo.

cabeças vão rolar então ficarei com 40 de warn restantes

Ficha :
Spoiler:

Fã do phnt- O Mito
Metas:                                                
Citação :
conseguir npc ajudante ( )
Chegar a GL ( )
Ter um bando (X)
Ser nivel 5 ()

Ver perfil do usuário
Ineel
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Sab 17 Ago 2013, 22:23

face palm 2 Olha no que da ser bonzinho com os narrados

Ficha :
Spoiler:

Fã do phnt- O Mito
Metas:                                                
Citação :
Chegar a GL ( )
Ter um bando (X)
Ser nivel 5 ()

Ver perfil do usuário
Hiushi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Dom 18 Ago 2013, 01:17

uma das situações que o Ineel criou pro Greny poder fugir

A mulher que provavelmente morreria se entra-se em combate acaba de entrar na batalha, Antes que o atendente perceba a mulher morde seu pescoço e o empurra para cima do jovem, Uma especie de cama de gato feita ali, O atendente tropeça sobre as pernas do jovem e vai de encontro com o Homem da Adaga, Os dois vão de encontro a o chão, Logo a mulher diz ao jovem :

Ei não podemos desistir!! levante-se!

A mulher logo pega um Abajur como arma que estava logo a sua esquerda e oferecia ajuda com sua mão livre para levantar o jovem rapidamente, Oque o jovem faria a seguir? quais seria seus planos?

ele podia se levantar e sair de lá, deixando a garota se ferrar, afinal, ele é um pirata, o que ele fez

Então, com a mão que não está a pistola, eu aceitaria a ajuda dela, agradecendo. Quando já estivesse em pé, rapidamente tentaria dois tiros na cabeça do atendente e do homem da adaga. Então diria para a mulher "Então...é...bela loira peituda...você teve muita coragem ao fazer aquilo que fez...peço que fique aqui, e se eu precisar, entre em ação". Então eu tentaria corre para cima do homem do bastão. Se ele me desse um golpe de bastão, pela esquerda ou pela direita, eu tentaria saltar em cima do bastão e iria correndo por cima dele, como se fosse uma corda bamba, para dar um tiro no peito do homem (tenho acrobacia). Caso ele fosse me dar um golpe por cima, eu tentaria desviar para a esquerda, e atiraria. Caso ele desse o golpe em linha reta, eu tentaria desviar para a direita, atirando no homem.

face palm 2 face palm 2 depois dessa num tem nem o que reclamar, uma brecha enorme pra fugir, mas não, ele ja tinha apanhado, ele quis ser o fodão, e em vez de fugir, ele tenta atacar o outro que estava um pouco mais longe dele, se ele corresse o negão do bastão não ia pega-lo, ou seja, ele teve a chance de fugir

Objetivos:

Narração:

Ver perfil do usuário
Ineel
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: injustiça na aventura   Dom 18 Ago 2013, 10:11

face palm 2 Cara, isso e nubisse

face palm 2 Na boa, ja dei cerca de 5/4 chances pra eles fugirem

face palm 2 e porque ele continuou na loja?

face palm 2 ele ja tinha oque queria era so vazar

Ficha :
Spoiler:

Fã do phnt- O Mito
Metas:                                                
Citação :
Chegar a GL ( )
Ter um bando (X)
Ser nivel 5 ()

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado