A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P.] Overman
por Sttark Hoje à(s) 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Hoje à(s) 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Hoje à(s) 01:12

» Topico das lamentações
por Achiles Ontem à(s) 17:11

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Ontem à(s) 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set 2017, 12:12

» Um alô do Ryuuga o/
por Chrona Sab 16 Set 2017, 19:06

» [M.E.P] Mad
por Eileen Sab 16 Set 2017, 18:59

» Pedir Desculpas
por ADM.Raizen Sab 16 Set 2017, 12:25

» Galeria Volker ~
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 10:56

» Galeria Chrona!
por Chrona Sab 16 Set 2017, 10:19

» [M.E.P] - Yato Hidate
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

» M.E.P
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

» Boa noite rapa,bom fds a todos e vamos se divertir!
por kaypowp Sex 15 Set 2017, 20:33

» [Kit - Super Girl]
por Chrona Sex 15 Set 2017, 20:13

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Off]- Praticando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wander
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Qua 14 Ago 2013, 23:13

Andávamos atravez do QG, uma coisa me chamara a atenção, todos olhavam pra gante com desprezo e queriam distancia da gente por algum motivo... Na minha mente eu achava que era porque somos apenas novatos ou poderia ser pelas roupas um tanto ''extravagantes'' de meu amigo. Mas isso não atrapalharia nossa busca pela missão, afinal eu apenas queria começar logo a ser um marinheiro, Para deixar de ser o ''novato''.

após encontrarmos um tenente, pedimos a missão para capturar o tal criminoso que até então, não tinhamos conhecimento de quem era, só eram boatos que poderiam ser verdadeiros ou não.

''-Que ótimo, nenhum marinheiro ainda tinha se candidatado a essa missão aqui está as informações sobre ele.''
- Falava ele confirmando a missão...

Ufa, eu achei que aqueles retardados tinham inventado isso para nos fazer de besta, so por que sou novato eles fazem isso? -pensava irritado, mas ao mesmo tempo aliviado por ter pego a missão que queria.

Ele nos entregava o cartaz...

Cartaz do maniaco escreveu:

O Odiado Allin e os Viciados em Matar

Allin ‘’ O Odiado ‘’ , é um assassino em série de marinheiros, carrega com sigo 12 mortes de marinheiros está ligado a outros crimes também. Durante um confusão em Wars Allin recrutou alguns homens para montar seu bando ele tem costume estranhos, como gosta de ver suas vitimas mortas em quanto ele almoça ou janta.

É um homem muito cruel, anti-moralismo, psicopata e odeia a marinha. Sua crueldade é tanta que o ultimo marinheiro que ele matou foi totalmente esquartejado, os seus tripulantes morrem de medo dele. O seu navio é conhecido com ‘’A vingança dos Assassinos’’

Eu leria o cartaz pensando  Nossa, esse daqui é um criminoso foda... Não achava que teria que lutar com um criminoso assim, mas tudo bem, eu conseguirei!- Pensava esbanjando força de vontade...

Ei Sr tenente, você nos acompanhará nessa missão, ou iremos só? Você sabe onde posso encontra-lo?

Após falar isso, aguardaria a resposta para ir logo rumo á missão, independente dele ir ou não eu iria atraz desse criminoso, e espero que Mifune viesse junto tambem...

Mifune agiu meio estranho naquela hora... Hum, ele devia estar pensando em algo, ou estar distraido...-Pensaria enquanto andava pelas ruas.

Ao chegar nas ruas populacionais, eu ja tinha em mente que teria que arrumar informações sobre aqueles criminosos, olharia em volta e acharia as pessoas que estivessem por ali, viraria para mifune falaria:

Ei cara, tenta arrumar mais informação sobre os criminosos por ai... Tipo, onde eles estão, se tem alguem do bando dele por perto.

Apos falar isso, faria o mesma coisa a qual falei para ele, chegaria perto dos civis e pediria informações sobre ''Allin'' e seu bando e depois sairia a procura dele. Pegaria minha arma para fica-la encarando e mechendo nela,  notava que essa arma era meio diferente, não sabia se era melhor que as outras normais, mas na minha concepção, de aparência ela ja era foda.
Ver perfil do usuário
Hitori
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá.. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá... Até mesmo nos seus sonhos, eu vou estar lá...

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Qua 14 Ago 2013, 23:49

~Ainda no QG~

Sorri para responder ao meu amigo. Aceitaria a oferta de ir a procura do criminoso, quando uma voz apareceu em minha mente.
" Você pode ver o inferno, olhe sua alma está pegando fogo"

Via então o QG pegando fogo. Paralizado e pálido, não sabia o que fazer. Estava sozinho."Mas que droga é essa?" esse era o único pensamento que estava em sua mente naquele momento.
-Hey, o que você acha?

Despertava como se estivesse acordando de um pesadelo.

-Mas é claro...Isso parece interessante. - Diria.

Colocava a mão sobre a face e pensaria:"Eu devo estar muito cansado...Tenho que dormir mais..."

O meu parceiro encontrava então um superior, que era quem cuidava dessa missão.
-Que ótimo, nenhum marinheiro ainda tinha se candidatado a essa missão aqui está as informações sobre ele.- Era essa a resposta dada para ele. Parece que haviamos arranjado algo para fazer. Ele nos dava um cartaz com as informações do inimigo. "Isso tá ficando cada vez mais interessante" Pensava enquanto um singelo sorriso se formava em minha face.

Sairia então junto ao meu amigo. Chegando as ruas, diria caso ele desse algum tipo de ordem:
-Pode deixar...

E me separaria dele. Perguntaria para os civis que estavam passando por lá sobre informações do tal Allin. Prestaria atenção não só nas atitudes dos que eu perguntava, mas também em quem estivesse ao redor, pois caso alguém tentasse fugir ao perceber que eu estava procurando-o, tentaria perseguí-lo e, conseguindo me aproximar, saltaria em cima dessa pessoa, tentando assim impedí-la de fugir. Esperaria então pelo meu parceiro para que pudéssemos fazer um interrogatório.

Caso não ocorresse isso, iria tentar conseguir as informações e mais tarde tentaria encontrar seu parceiro para compartilhar as informações adquiridas.

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Dom 18 Ago 2013, 01:48

A Caçada

Kahon e Mifune após encontrarem o tenente decidirão ir à busca de informações para a missão, apesar do clima estranho que rondava o QG e os desprezos tudo se caminhava muito bem naquele momento após lerem o cartaz de Allin Nossa, esse daqui é um criminoso foda... Não achava que teria que lutar com um criminoso assim, mas tudo bem, eu conseguirei! Pensava Kahon. Mifune fazia uma expressão sorridente sabendo que nenhum marinheiro queria ir atrás do Allin ‘’ Isso está ficando muito interessante’’ pensava o espadachim.

[Kahon] Ei Sr tenente, você nos acompanhará nessa missão, ou iremos só? Você sabe onde posso encontra-lo?

O tenente então dava uma disfarçada pegando alguns papéis, olhando para os dois com uma expressão sem graça e respondeu:

-Bem preciso notificar isso são fugitivos ou seja não poderei acompanhá-los porém sei que vocês dois são capaz boa sorte.

Os dois começaram a andar pelas ruas em busca de informações Mifune agiu meio estranho naquela hora... Hum, ele devia estar pensando em algo, ou estar distraido...Kahon estava lembrando daquele momento em que Mifune ficou paralisado . E assim então olhou para Mifune e disse:

[Kahon] -Ei cara, tenta arrumar mais informação sobre os criminosos por ai... Tipo, onde eles estão, se tem alguém do bando dele por perto.

Mifune estava parado olhando para Kahon pensando em responder, porém algo estranho acontecia vozes soavam em sua cabeça ‘’ Perdeu sua alma ..... ela é minha .... estará vagando pelo inferno pelo resto de sua vida.’’ Mifune após uma longa pausa abriu um sorriso e disse:

[Mifune] - Pode deixar...

Então Mifune se separou um pouco de Kahon para poder pedir informações as coisas têm andado inquietas na Cidade. Rumores de que os crimes organizados e Piratas famosos estão por ai na cidade deixava os civis inseguros.

Era quatro e meia da tarde, diante ao banco da cidade, restando apenas uns poucos clientes esperando sua vez nas filas Mifune se aproximou de um deles para pedir informação. Neste momento ele pode ouvir um homem dizendo:

[homem] - Ouvi dizer que tem um Pirata matador de policias lá nas montanhas ele gosta de ficar escondido em uma caverna.

Um camponês se aproxima, de Mifune e o chama num canto, alegando fornecer algumas informações úteis... Mifune decide coletar algumas informações do camponês. Ele simplesmente chega bem perto de Mifune e diz:

[Camponês] – Cara, Allin foi visto nas montanhas... de nada

O Camponês então da um abraço em Mifune como se estivesse cumprimentando ele, o marinheiro dando as costas para o camponês com informações inúteis caminha até seu companheiro Kahon e chegando perto pondo as mãos no bolso sente falta de algo ...... seus berries olhando para trás não há nem sinal do camponês

OFF:

Ver perfil do usuário
Hitori
Civil
Civil

Warn :
Localização : Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá.. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá... Até mesmo nos seus sonhos, eu vou estar lá...

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Dom 18 Ago 2013, 12:59

Depois eu edito, daqui a pouco vou sair... e.e'

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Hitori
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Dom 18 Ago 2013, 15:47

‘’ Perdeu sua alma ..... ela é minha .... estará vagando pelo inferno pelo resto de sua vida.’’

Ficava paralizado por uns intantes. Ouvia as vozes em minha mente novamente. Meio que olhava ao redor, com um olhar aterrorizado, mas não via ninguém que estivesse proferindo tais palavras.

Após esse momento de devaneio, balançava a cabeça, como se estivesse tentando espantar os maus pensamentos e respondia para meu companheiro, separando-me dele a seguir.

Ouvi então um homem dizendo:
- Ouvi dizer que tem um Pirata matador de policias lá nas montanhas ele gosta de ficar escondido em uma caverna.

"Será que é ele...?" Dizia para si mesmo. Por um momento me distraia e era pego de surpresa por um camponês, que lhe dizia:
- Cara, Allin foi visto nas montanhas... de nada

Ficava sem saber o que dizer. Ele me abraçava do nada e depois se afastava. Eu me virava indo em direção ao meu companheiro.
- Acho que isso é meio inútil, mas aquele velho disse que o Allin foi visto nas montanhas.

Após dizer isso, colocava a mão em meu bolso, mas não sinto mais minha carteira. O velho me roubou. "Droga... Ele me enganou..." pensaria, olhando para a direção de onde se "despediu" do camponês, mas não o via mais. Caso meu companheiro perguntasse o que aconteceu, diria para ele, tentando disfarçar enquanto virava-me vagarosamente para ele:
-Nada...Nada demais...

Depois, se ele fizesse outra pergunta, não responderia, simplesmente cortaria o assunto perguntando-lhe:
-Então... O que nós faremos agora?

E ficaria esperando por alguma ideia. Caso ele fizesse alguma ação, iria seguí-lo, para ver no que iria dar.

Off:

[/i]

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Dom 25 Ago 2013, 12:10

Estavamos no meio da rua, a procura de informações, realmente aquilo era excitante! Nossa primeira missão como marinheiros! HAHAHAHA- Shells town realmente era uma cidade a qual eu gostava, uma cidade calma e simpática, e que quando aparecem criminosos, são presos em pouco tempo pela marinha! E agora apareceu um novo criminoso, ''Allin'' Hunpf* Esse cara não é de nada! Matou 15 marinheiros? Isso não se compara a nada quando eu ja tiver matado mais de 30 piratas!

Meu companheiro dizia que soube que Allin estava em motanhas... Se todos sabem que ele esta nas montanhas então por que não irão tratar de pega-lo logo?- Assim me viraria para ele e diria~Okay, vamos ir nessas tais montanhas, se a informação estiver certa, podemos já captura-lo, com uma estratégia.~Terminando a fala, então iria até o local a qual o assassino estava, estava ansioso para ver cara a cara quem era esse tal Allin, realmente era um psicopata, mas seus crimes seriam pagos, iremos captura-lo!

Caminhando em direção as montanhas, verificaria minha arma, a pegaria em minhas mãos, realmente ela era um tanto diferente das outras armas Que arma estranha, parece ossos de verdade!~Ficaria passando minha mão nela, para me alcostumar com a nova arma, miraria no vento, para chegar se aquela arma era boa para tiros Cara! Que arma boa!~Pensaria ja feliz~Agora só é testar com Allin e seu bando HAHAHAHA!

Ja chegando no local, tentaria procurar algo suspeito, a qual pudesse evidenciar a localização de Allin por ali, quando achasse, me abaixaria atraz de rochas, e diria para Mifune:

Cara, eu vou dar uns tiros aqui para chamar a atenção deles, enquanto isso, continue escondido, e ache uma brecha para matar pelo menos alguns dos inimigos!~Depois que ja desse as instruções, seguiria para frente do lugar onde ele estava, efetuaria dois disparos e gritaria para chamar a atenção deles Vamos, seus merdas! VENHAM LOGO AQUI! Tenho uma surpresinha para vocês!

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   

[Off]- Praticando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares