A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Luna Rea
por GM.Mephisto Hoje à(s) 08:31

» Magic World
por Magma Ontem à(s) 23:46

» [MEP - Troca] Kiaro
por Pippos Sex 20 Out 2017, 16:00

» Votação do INSS.Torneio Avatar
por Doug Sex 20 Out 2017, 15:42

» [M.E.P] Diabitch
por Pippos Sex 20 Out 2017, 15:23

» M.E.P. PepePepi
por GM.Kerigus Sex 20 Out 2017, 14:21

» 1° Torneio de Avatares do INSS
por INSS.Kiodo Sex 20 Out 2017, 11:44

» Topico das lamentações
por Caju Sex 20 Out 2017, 02:20

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Qui 19 Out 2017, 15:46

» Jornal ~ On!
por Dante Qua 18 Out 2017, 19:46

» Prazer em conhecer
por Rakan_chaos Qua 18 Out 2017, 14:07

» M.E.P Rakan_chaos
por Sttark Qua 18 Out 2017, 13:20

» M.E.P raquelmacp
por Sttark Ter 17 Out 2017, 13:58

» Força-tarefa: Boku no Hero
por BravheseerOP Ter 17 Out 2017, 01:34

» |NPC| Dylan "Cão de Briga" Harrison
por GM.Furry Men Seg 16 Out 2017, 13:32

» MEP Kiaro
por GM.Kerigus Dom 15 Out 2017, 16:59

» [MEP] Nani - Um Futuro Melhor...?
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:39

» M.E.P ManoHaroxBR
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:23

» M.E.P - Axis
por Sttark Sab 14 Out 2017, 21:09

» M.E.P raquelmacp
por Pippos Sab 14 Out 2017, 01:17

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Off]- Praticando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hitori
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá.. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá... Até mesmo nos seus sonhos, eu vou estar lá...

MensagemAssunto: [Off]- Praticando   Dom 11 Ago 2013, 12:16

Acordava com os gritos de um dos homens daquele navio. Eu e vários outros eramos clandestinos naquele navio de carga. Ficávamos juntos com os vários barris de vinho. Sentia o navio parar e a âncora ser lançada. Saindo do navio, com somente os trapos que chamava de roupa no corpo, olhava para o horizonte, como se quisesse deixar o passado para trás.

~Flashback~

Era uma pequena ilha no East Blue. A maioria de seus habitantes eram mercenários, que saíam em suas missões e voltavam depois de muito tempo. As crianças, que normalmente deveriam brincar, desde cedo treinavam para continuar o trabalho. Todos os habitantes guerreiros daquela ilha eram espadachins, mas não samurais. Era quase uma "Yakuza"...

Não foi diferente para mim. Treinei com afinco a arte da espada, mas não era para ser um mercenário. Não era isso o que queria para mim. Olhava para o vasto mar, pensando o que eu podia fazer nele. Eram tantas as ideias...

Cresci, me tornando um bom espadachim, e decidi finalmente sair daquela ilha. Junto com várias outras pessoas que também não queriam aquele destino, conseguimos, com a ajuda de um bom capitão, entrar em um navio de carga de vinhos e finalmente consegui me afastar.

~Fim do Flashback~

Agora... O que o destino aguardava para mim? Não tinha armas ou comida e só tinha um pouco de dinheiro. Esse dinheiro seria o suficiente só para comprar alguma katana ou algo assim.

Iria então a procura da loja de armas daquela ilha. Perguntaria para os civis que estivessem por perto:
-Senhor(a), você poderia me dizer onde fica a loja de armas dessa ilha?
Recebendo uma resposta negativa, iria agradecer a ajuda e perguntaria a outro, fazendo isso até encontrar a resposta.
Conseguindo, iria seguir o caminho descrito e tentaria ir para a loja, isso se nada o atrapalhasse...

-------------------------------------------------------------------------------------
Objetivos:
-Melhorar a narração
-Conseguir uma katana
-Entrar pra marinha Pai do ano

--------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Nome: Mifune
Rank: Civil
Estilo de Combate:Espadachim

Força: 2
Constituição: 2
Destreza: 2 (+5 Racial)
Agilidade: 1 (+5 Racial)
Inteligência: 1
Força de Vontade: 1
Percepção: 1
Carisma: 0

HP: 40
SP: 35

DANO: 5 (+2 EDC)
ACERTO: 7 (+2 EDC)
ESQUIVA: 9
BLOQUEIO: 3 (+2 EDC
RESISTÊNCIA:2
PERSUASÃO: 0
AUTO-CONTROLE:1
EDUCAÇÃO: 1
VELOCIDADE DE ATAQUE: 2

Char:

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Dom 11 Ago 2013, 15:45

Desde criança esperava por esse dia, o dia em que começaria a completar meu sonho, ser um dos mais conhecidos da marinha! Eu via aqueles Marines sempre fazendo missões fodas, e quis ser um deles... matar piratas, partir para a GL, participar em guerras... Tudo muito foda aos meus olhos...

'' Quero ver se alguem vai ter coragem de virar pirata quando eu estiver como tenente!''- Pensava bem empolgado e determinado...

Eu sairia de casa, fecharia a porta e caminharia até o QG da ilha, para poder começar a carreira que eu tanto esperara... Caso eu não tivesse conhecimento de que caminho me levaria até o QG, perguntaria a alguem por onde seguir...

Mas antes, eu passaria em alguma loja para compra a arma a qual eu sabia que seria mais alcostumado, uma pistola... Desde criança, todos elogiavam minha mira, e eu acho q tenho uma boa coordenação motora... Ao chegar na loja perguntaria:

Ola senhor(a), será que poderia me informar se você tem uma pistola aqui nessa loja?- Perguntaria sendo o mais educado possivel...

Se ele tivesse alguma, eu compraria e seguiria caminho ao QG, se não tivesse iria em outra loja e perguntaria o mesmo...

Ao chegar no QG, perguntaria a quem me parecesse mais propicio a ser um superior, onde eu poderia me inscrever na marinha, se ele respondesse, iria até ele, e faria minha inscrição...

Off:

objetivos:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Dom 11 Ago 2013, 16:26

Inicio - Nasu

Mifune estava como clandestino junto com algumas pessoas dormindo, ali perto dos barris de vinho quando de repente foi acordado aos gritos quando ele poderia sentir que o navio estava parando acho que era o inicio de uma nova vida de desafios. Saindo do navio com os seus trapos seguindo em frente e deixando seu passado para trás.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FlashBack~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era uma pequena ilha no East Blue. A maioria de seus habitantes eram mercenários, que saíam em suas missões e voltavam depois de muito tempo. As crianças, que normalmente deveriam brincar, desde cedo treinavam para continuar o trabalho. Todos os habitantes guerreiros daquela ilha eram espadachins, mas não samurais. Era quase uma "Yakuza"...
Não foi diferente para Mifune. Treinou com afinco a arte da espada, mas não era para ser um mercenário. Não era isso que queria para sua vida. Olhava para o vasto mar, pensando o que eu podia fazer nele. Eram tantas as ideias...

Cresceu, tornando um bom espadachim, e decidiu finalmente sair daquela ilha. Junto com várias outras pessoas que também não queriam aquele destino, conseguiram, com a ajuda de um bom capitão, entrar em um navio de carga de vinhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mifune caminhava, ainda pensando o que é que viria pela frente com roupas de mendigo e alguns trocados querendo pelo menos comprar uma espada o mesmo achava que era o suficiente para isso. Andando pelas ruas casas até que bonitas, o vento batia em seu rosto, as pessoas notavam a sua passagem e que era novo por ali, logo encontrou um homem bem vestido, com um bigode e cabelos grisalhos, vários anéis no dedo então Mifune parou para perguntar:

-Senhor(a), você poderia me dizer onde fica a loja de armas dessa ilha?

O homem olhou com uma desconfiança até pelo estado de Mifune, ficava com muito receio, porém decidiu ajudá-lo e respondeu:

-Siga em frente e vire a esquerda, ta de frente com o QG da marinha, dizem que o dono da loja construiu lá para evitar roubos.

Mifune então o agradeceu então seguiu o caminho indicado pelo homem, caminhando a frente já parecia estar ansioso para chegar a loja de armas, porém pensava será que tenho o suficiente para comprar uma arma, quando viro a esquerda viu o QG da marinha e logo a frente a loja de armas e seguiu até ela.

Lá dentro, o ambiente é de certa forma estranho... apesar de bem cuidado e bem provido, o estabelecimento está praticamente vazio. Há somente o vendedor, um homem alto, forte, gordo e peludo, chamado Thomas, apelidado carinhosamente pelos seus amigos de Tom Quebra Ossos, dois criados adolescentes meio sonolentos, e nenhum cliente.

Apesar de seu aspecto ameaçador, Tom recebe Mifune com um sorriso no rosto, enquanto aguarda o pedido dele e pergunta:  -Como estão as coisas lá fora. Ele é cortês e não há nada de suspeito ou ameaçador em suas atitudes. De fato, está bastante feliz pela presença de Mifune e deixa transparecer isso.

Inicio – Wander

Wander sempre esperou por esse momento desde criança, ser um marine conhecido, sempre vendo os Marines fazendo missões fodas e recebendo medalhas isso era fantástico, pensava logo em ir para GL, matar piratas, participar de guerras, etc.

' Quero ver se alguem vai ter coragem de virar pirata quando eu estiver como tenente!''
O jovem estava muito empolgado e esse pensamento surgia na sua cabeça, determinado a acabar com a grande era dos Piratas.

Caminhando pela cidade, o clima agradável as pessoas olhavam com aquele garoto alegre e determinado sentiam muita confiança nele. Quando chegou numa rua onde ele avistava o QG da marinha e do outro lado uma loja de armas, então pensou seria melhor eu comprar uma arma primeiro e foi até a loja de armas.

Assim que entrou na loja de armas se deparou com um vendedor sorridente e sentado em frente ao balcão um homem com roupa de mendigo  já chegou educadamente perguntando:

-Ola senhor(a), será que poderia me informar se você tem uma pistola aqui nessa loja?

Então Tom ‘’o Quebra Ossos’’ muito sorridente e feliz dois clientes em sua loja pedia para o jovem aguardar que acha que tem uma perfeita para ele porém ia atender o jovem que havia chegado primeiro, sem desprezar o Mifune apesar das velhas roupas.

OFF-Leia:

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Dom 11 Ago 2013, 17:08

''Eae mendigo''

Eu estava muito ansioso para entrar para a marinha logo, mas antes eu tinha que ter minha propria arma, obviamente.

Hum... uma arma perfeita para mim? Como essa arma deve ser? E quem é esse cara com roupa de mendigo?- Pensava curioso, enquanto encarava o dono da loja... Ele não aparentava ser um cara gentil, mas até me recebeu bem...

Eu não sabia quem era aquele ''mendigo'' e por que estava comprando uma arma, provavelmente ele poderá ser um pirata... Eu teria que descobrir isso, pois eu agora serei um marine, e não posso deixar esses malditos piratas aparecerem mais e mais pelos blues... Quando tivesse a oportunidade eu perguntaria:

-Ei Mendigo-kun, porque está a comprar uma arma? O que pretende fazer com ela?- perguntaria me dirigindo ao ''sujeito''...

Se ele fosse um pirata, ou tivesse intenções criminosas ou não me respondesse, eu desconfiaria um pouco dele, e teria desprezo, eu cresci tendo em mente que piratas são criminosos sujos, e devem ser retirados desse mundo...Não entendo as intenções de seres como piratas...

Se ele fosse lutar como Caçador de recompensas, marinheiro ou até agente do governo, eu colocaria um sorriso estampado no rosto e falaria:

'' Pelo menos você vai receber uma farda para poder vestir HAHA''-Falaria num tom irônico-Prazer, meu nome é Kahon Pineard, e serei um marinheiro!- após terminar a fala, estenderia a mão para cumprimenta-lo...

Assim que o dono da loja ja estivesse pronto para me atender, eu compraria a arma, dando o dinheiro a ele, e aproveitaria e ja pediria para comprar cartuxos de bala tambem, compraria o tanto de cartuchos que dessem para comprar com meu dinheiro restante... Depois de comprar a arma iria para o QG para poder me alistar para a marinha...

Punk->>:

Off: postei logo pq mais tarde ficarei sem vontade de postar

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Ver perfil do usuário
Hitori
Civil
Civil

Warn :
Localização : Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá.. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá... Até mesmo nos seus sonhos, eu vou estar lá...

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Seg 12 Ago 2013, 19:49

Seguia o caminho indicado pelo senhor. Parecia que estava com medo de mim, mas isso não era um problema, afinal, ele me ajudou...

Cheguei na loja de armas. Estava vazia. Só tinha um homem gordo, grande e peludo e dois adolescentes que pareciam estar morrendo de sono."Puxa...Que clima agradável" Pensava com sarcasmo.

O grandão me recebia com um enorme sorriso. Apesar de parecer assustador, parecia ser uma pessoa bem simpática.

-Como vão as coisas lá fora? - Ele era cortês ao dizer isso.

-Eu cheguei agora...Eu ainda não me atualizei... - Manteria sua expressão séria enquanto dizia isso e logo continuava. -Eu gostaria de comprar uma katana...Qual o valor? - Peguntaria.

Sendo um valor acessível, iria pagar e pegar a espada, agradecendo pela ajuda.

Um outro jovem entrava no estabelecimento. Por algum motivo, parecia estar me encarando...

Olhava para ele com o canto dos olhos, curioso para saber quais eram suas itenções.

-Ei Mendigo-kun, porque está a comprar uma arma? O que pretende fazer com ela? - Ele me perguntava.

Fechava os olhos por alguns instantes, como se procurasse dentro de si a resposta e finalmente dizia:
-Pretendo usar essa arma para defender a justiça da maneira que me for possível...

-Prazer, meu nome é Kahon Pineard, e serei um marinheiro! - Ele estendia a mão para me cumprimentar.

-Me chamo Mifune...e acho que seguirei o mesmo caminho... - Responderia e apertaria sua mão.

Em seguida, caso já estivesse com a arma, iria embora e seguiria na direção do QG da marinha, onde procuraria por algum lugar para se inscrever.

Caso não fosse possível conseguir a arma, iria da mesma maneira para o QG da marinha e depois tentaria pensar em um jeito de conseguir a arma.

Spoiler:

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Seg 12 Ago 2013, 23:58

Loja de Armas

Lá dentro da loja de armas a sala é composta por um só cômodo, bem amplo, cerca de 10mx15m, em que estão dispostos poucos móveis, a saber: uma mesa grande de trabalho, lustrada, com desenho, sobre a qual se notam espadas, armas, manoplas, garras, arcos e machados. As duas janelas grandes estão abertas, delas ouve-se a agitação das ruas. As cortinas vermelhas com ornamentos em linha dourada chamam a atenção. Há muitas cadeiras espalhadas pela sala. Há um quadro de valor artístico superior a uma das paredes, em que o busto de um senhor grisalho, barbudo, vestindo farda da marinha, está retratado.

Junto à mesa, estão duas pessoas o vendedor atrás do balcão e Mifune sentado, na porta está kahon, à esquerda, em posição ereta e firme, quase como em postura militar, está uma estátua, demonstra-se de homem vigoroso, vestindo armadura de placas com um brasão pintado ao peito. Mifune diz:

-Cheguei agora na cidade, quero comprar uma Katana quanto custa?

O quebra ossos olhou para ele e logo respondeu:

-Só me restou essa, te vendo por 5.000,00 berries, se quiser ta aí

A espada era bonita, uma coisa chamava atenção a espada era toda preta, e na parte da lamina ela era cinza era diferenciada estranho estar tão barata. Bom como Mifune demonstrou só se importar com o preço então foi e comprou a espada o Quebra Ossos olhou para Kahon e logo disse:

-Que uma arma né, então pegue!!!

Jogou a pistola para Kahon, uma coisa chamava a atenção da pistola ela tinha uns detalhes de caveiras era totalmente diferente bem sinistra parecia coisa de ocultista bom junto veio três cartuchos.

-Ei Mendigo-kun, porque está a comprar uma arma? O que pretende fazer com ela?

Kahon perguntava a Mifune estranho o jovem comprando uma Katana e Mifune rapidamente respondeu:

-Pretendo usar essa arma para defender a justiça da maneira que me for possível...

Kahon começou a dar risada demonstrando ser uma pessoa amigável e logo falou:

' Pelo menos você vai receber uma farda para poder vestir HAHA'' falando de uma maneira irônica e logo em seguida disse: -Prazer, meu nome é Kahon Pineard, e serei um marinheiro!- Mifune disse:

-Me chamo Mifune...e acho que seguirei o mesmo caminho...

Então os dois partiram para se alistar a marinha, o QG parecia ter poucos marinheiros era tempos difíceis, a era da pirataria e dos criminosos. Chegando lá no QG na hora do alistamento sentiram nenhuma dificuldade alguma coisa estranha tava acontecendo só que ninguém sabia o que era o homem veio com fardas na mão e jogou para os dois e disse:

-Olhe suas fardas, ei você deveria agradecer a marinha pela farda parece um mendigo, bom é tempos difíceis por aqui poucas pessoas querem se alistar na marinha. Vocês seguiram o código de conduta da marinha e outra coisa SAIAM DA MINHA FRENTE SEUS MOLENGAS!!!!!!!!!!

O homem na flor da idade, de pele clara e cabelos claros, olhos azuis, ainda com algumas espinhas na face, vestindo trajes nobres da marinha apresentaram vocês como novos recrutas. E logo vocês ouviram um boato que há um criminoso na cidade.

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Ter 13 Ago 2013, 00:29

Aquela arma era meio diferente, eu não sabia se ela era boa, mas não tava nem ai, desde que desse para matar piratas ja estava de bom gosto... Me alistei junto com Mifune na marinha, primeiro passo de uma grande jornada, comigo na marinha será dificil haver piratas soltos! Um homem nos entregara a farda em nossas mão e disse:

-Olhe suas fardas, ei você deveria agradecer a marinha pela farda parece um mendigo, bom é tempos difíceis por aqui poucas pessoas querem se alistar na marinha. Vocês seguiram o código de conduta da marinha e outra coisa SAIAM DA MINHA FRENTE SEUS MOLENGAS!!!!!!!!!!

Hunf... Molengas? veremos quando eu virar seu superior!- pensava olhando com desprezo para ele...

Um homem na ''flor da idade, de pele clara e cabelos claros, olhos azuis, ainda com algumas espinhas na face, vestindo trajes nobres da marinha'' apresentara eu e meu ''amigo'' mendigo como novos recrutas...

Bom, todo grande marinheiro teve que começar como soldado um dia né?= Falaria me dirijindo a mifune...

Logo a gente começava a descobrir boatos que haviam um criminoso na cidade... Hum... oportunidade perfeita para começar na marinha! - pensava animado...

Depois de descobrir essa historia, eu fiquei animado, queria descobrir quem era esse criminoso e capturalo, com certeza eu seria reconhecido por meus superiores...

Ei Mifune, que tal a gente sair em busca desse tal criminoso, sera uma otima chance de testar nossas habilidades e receber reconhecimento de nossos superiores!

Independente da resposta dele, eu sairia a procura de um superior, para pedir para este acompanha-lo em sua missão, eu tinha noção que eramos apenas recrutas e que para partimos em uma missão assim, teriamos que ter um superior nos acompanhando... Assim que encontrasse um superior a qual pudesse pedir missões o perguntaria:

Com licença senhor! Eu fiquei sabendo de boatos que um criminoso esta aqui na cidade, e gostaria de saber se poderia acompanhar você em uma missão para captura-lo!

Se ele não aceitasse a proposta que havia feito, eu pediria outra missão.. Eu estava determinado em começar minha carreiras como marinheiro, afinal sonhei todo esse tempo em ser um e agora tenho a chance de me tornar um marinheiro conhecido em todos os blues... e até na GL!

_________________________________________________________________________________

Vamos logo começar essa missão Determinado!

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Ver perfil do usuário
Hitori
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Ter 13 Ago 2013, 22:38

"Finalmente..." Dizia, enquanto pegava a espada. Não me importava muito com a aparência, pois não adiantava uma espada bela e que não cortasse só o que o seu dono quisesse.

Saíamos, eu e Kahon, na direção do QG. Era, literalmente, do outro ado da rua.

Chegávamos e um homem, de cabelos claros, olhos azuis, na flor da idade e algumas espinhas na face, trajando roupas nobres da marinha, nos apresentavam como novos recrutas. Entregavam para mim e para meu "amigo" a farda da marinha.

Simplesmente ignoraria a parte em que ele brincava comigo pelas roupas que eu vestia. Fecharia os olhos em contentamento e vestiria meu uniforme. Colocaria por fim meu casaco de pobre por cima da farda. Era um casaco especial, não podia simplesmente livrar-me dele.

Ouvi então o boato de que há um criminoso na cidade. Prenderia a espada, embainhada, em uma faixa em minha cintura.

Ei Mifune, que tal a gente sair em busca desse tal criminoso, sera uma otima chance de testar nossas habilidades e receber reconhecimento de nossos superiores!

Com um tom de voz calmo e sossegado, responderia para seu amigo, colocando a mão sobre a empunhadura da sua espada:
-Mas é claro... isso parece interessante.

Ficaria então a espera de alguma ação de meu companheiro. Caso ele começasse a caminhar, iria seguí-lo em silêncio. Iria simplesmente observar as ações de meu amigo...

Off:

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Punqui
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Qua 14 Ago 2013, 21:54

A dupla

Os dois estavam muito felizes, suas primeiras armas e com o alistamento na marinha, apesar do pequeno mau trato que sofreram logo no inicio, porém todo novato passa por isso é questão de tempo.

Enquanto Mifune parecia ignorar a atitude do superior, Kahon parece desprezá-lo e um pensamento surge em sua cabeça ‘’Hunf... Molengas? veremos quando eu virar seu superior!’’
Sem perder tempo os dois veste as suas fardas, Mifune olha para aquela roupa velha era tão especial, tantos momentos passava pela cabeça dele juntos com a roupa  então ele colocaria por cima da farda.

Alguns boatos começavam a rodar ali no QG da marinha, um criminoso importante estava na cidade isso era ótimo para os dois já que eles queriam um pouco de ação. Então Kahon se virou para Mifune e logo disse:
-Ei Mifune, que tal a gente sair em busca desse tal criminoso, sera uma otima chance de testar nossas habilidades e receber reconhecimento de nossos superiores!

Mifune sorriu para responder Kahon mais algo pertubava a sua mente. ‘’ Você pode ver o inferno, olhe sua alma está pegando fogo’’ naquele momento Mifune parecia estar alucinado e como se o QG estivesse pegando fogo e ele estivesse sozinho lá, não conseguia se mover quando Kahon falou ‘’ –Hey o que você acha ‘’ e Mifune voltou a si, não queria comentar nada era só um pesadelo e ele respondeu:

-Mas é claro... isso parece interessante.

Então os dois queriam procurar um superior para falar a respeito da missão, andando pelo QG algo estranho acontecia ali os marinheiros parecia que queriam distância dos dois por algum motivo e os olhavam de cara feia como se eles tivessem  feito alguma coisa errada, bom mais na cabeça dos dois era porque eles eram só novatos. Quando de repente encontrou um Tenente e logo perguntou:

-Com licença senhor! Eu fiquei sabendo de boatos que um criminoso esta aqui na cidade, e gostaria de saber se poderia acompanhar você em uma missão para captura-lo!

Tenente logo respondeu:

-Que ótimo, nenhum marinheiro ainda tinha se candidatado a essa missão aqui está as informações sobre ele.

Dando um cartaz para Kahon e Mifune ler  que tinha as seguintes informações

O Odiado Allin e os Viciados em Matar

Allin ‘’ O Odiado ‘’ , é um assassino em série de marinheiros, carrega com sigo 12 mortes de marinheiros está ligado a outros crimes também. Durante um confusão em Wars Allin recrutou alguns homens para montar seu bando ele tem costume estranhos, como gosta de ver suas vitimas mortas em quanto ele almoça ou janta.

É um homem muito cruel, anti-moralismo, psicopata e odeia a marinha. Sua crueldade é tanta que o ultimo marinheiro que ele matou foi totalmente esquartejado, os seus tripulantes morrem de medo dele. O seu navio é conhecido com ‘’A vingança dos Assassinos’’

ALLIN:

OFF: terão mais informações durante a aventura

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   Qua 14 Ago 2013, 23:13

Andávamos atravez do QG, uma coisa me chamara a atenção, todos olhavam pra gante com desprezo e queriam distancia da gente por algum motivo... Na minha mente eu achava que era porque somos apenas novatos ou poderia ser pelas roupas um tanto ''extravagantes'' de meu amigo. Mas isso não atrapalharia nossa busca pela missão, afinal eu apenas queria começar logo a ser um marinheiro, Para deixar de ser o ''novato''.

após encontrarmos um tenente, pedimos a missão para capturar o tal criminoso que até então, não tinhamos conhecimento de quem era, só eram boatos que poderiam ser verdadeiros ou não.

''-Que ótimo, nenhum marinheiro ainda tinha se candidatado a essa missão aqui está as informações sobre ele.''
- Falava ele confirmando a missão...

Ufa, eu achei que aqueles retardados tinham inventado isso para nos fazer de besta, so por que sou novato eles fazem isso? -pensava irritado, mas ao mesmo tempo aliviado por ter pego a missão que queria.

Ele nos entregava o cartaz...

Cartaz do maniaco escreveu:

O Odiado Allin e os Viciados em Matar

Allin ‘’ O Odiado ‘’ , é um assassino em série de marinheiros, carrega com sigo 12 mortes de marinheiros está ligado a outros crimes também. Durante um confusão em Wars Allin recrutou alguns homens para montar seu bando ele tem costume estranhos, como gosta de ver suas vitimas mortas em quanto ele almoça ou janta.

É um homem muito cruel, anti-moralismo, psicopata e odeia a marinha. Sua crueldade é tanta que o ultimo marinheiro que ele matou foi totalmente esquartejado, os seus tripulantes morrem de medo dele. O seu navio é conhecido com ‘’A vingança dos Assassinos’’

Eu leria o cartaz pensando  Nossa, esse daqui é um criminoso foda... Não achava que teria que lutar com um criminoso assim, mas tudo bem, eu conseguirei!- Pensava esbanjando força de vontade...

Ei Sr tenente, você nos acompanhará nessa missão, ou iremos só? Você sabe onde posso encontra-lo?

Após falar isso, aguardaria a resposta para ir logo rumo á missão, independente dele ir ou não eu iria atraz desse criminoso, e espero que Mifune viesse junto tambem...

Mifune agiu meio estranho naquela hora... Hum, ele devia estar pensando em algo, ou estar distraido...-Pensaria enquanto andava pelas ruas.

Ao chegar nas ruas populacionais, eu ja tinha em mente que teria que arrumar informações sobre aqueles criminosos, olharia em volta e acharia as pessoas que estivessem por ali, viraria para mifune falaria:

Ei cara, tenta arrumar mais informação sobre os criminosos por ai... Tipo, onde eles estão, se tem alguem do bando dele por perto.

Apos falar isso, faria o mesma coisa a qual falei para ele, chegaria perto dos civis e pediria informações sobre ''Allin'' e seu bando e depois sairia a procura dele. Pegaria minha arma para fica-la encarando e mechendo nela,  notava que essa arma era meio diferente, não sabia se era melhor que as outras normais, mas na minha concepção, de aparência ela ja era foda.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Off]- Praticando   

[Off]- Praticando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares