A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Hoje à(s) 17:47

» Pedir Desculpas
por Wesley Sadoski Hoje à(s) 16:02

» MEP Beny
por Eileen Hoje à(s) 13:34

» [M.E.P.] Overman
por Sttark Hoje à(s) 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Hoje à(s) 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Hoje à(s) 01:12

» Topico das lamentações
por Achiles Ontem à(s) 17:11

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Ontem à(s) 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set 2017, 12:12

» Um alô do Ryuuga o/
por Chrona Sab 16 Set 2017, 19:06

» [M.E.P] Mad
por Eileen Sab 16 Set 2017, 18:59

» Galeria Volker ~
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 10:56

» Galeria Chrona!
por Chrona Sab 16 Set 2017, 10:19

» [M.E.P] - Yato Hidate
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

» M.E.P
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[OFF] I want to break free! ♫

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MCTigrão
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [OFF] I want to break free! ♫   Sab 10 Ago 2013, 13:33

~ Capitulo 1: Preparação ~

Acordava lentamente em meu navio, finalmente eu era um capitão e já tinha minha pequena frota. Era composta por 30 marinheiros, sendo 5 sargentos. Acho que é o mínimo para patrulharmos o east blue sem morrermos. Estirei meus membros superiores, me espreguiçando, e bocejando ao mesmo tempo. Esfreguei meus olhos e eu tinha finalmente acordado, me levantei, dirigi lentamente ao guarda roupa e me troquei ali.

Após meu trocar, me dirigiria até o convés indo em direção do navegador. Perguntaria, de forma autoritária para o mesmo: - Alguma coisa errada? - Estaria de braços cruzados e com meu olhar firme e agressivo. Estava doido para lutar contra uns piratas, mesmo que eu devesse parar em uma ilha.

Caso ouves-se algum inregulamento, eu entraria de novo em minha cabine. Colocaria minhas manoplas e me dirigiria até o convés novamente, pedindo para que me levasse ao local para eu concertar isso.
----
- Post fraco, to meio com tédio e primeiro post sempre é um lixo!  
- Me coloquei de capitão e fiz uma situação inicial.
- Meu nome é Shiro M. Claver e minha Alcunha é "Punhos de Aço"

Spoiler:

bye Devoir!

Ver perfil do usuário
Elessar
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [OFF] I want to break free! ♫   Sab 10 Ago 2013, 14:09

Era, de fato, um belo dia nos mares do East Blue. O sol estava raiando e brilhando fortemente no céu parcialmente encoberto pelas espessas nuvens que o rodeavam. As gaivotas passeavam de um lado para o outro, ocasionalmente mergulhando em direção ao mar para capturar alimento. Em meio a tudo isso, perto de uma pequena ilha ao sul de Shells Town, estava um navio da marinha. Esse navio da marinha tinha por nome Black Leopard, uma frota recém criada com a promoção de um marinheiro em questão para capitão a pouco tempo. Eles atualmente estavam patrulhando aquele lado do East Blue a mando do centro de controle daquela região, e ficariam vagando por aqueles mares por algum tempo antes de serem designados a novos serviços, o que poderia causar aborrecimento ao novo capitão; Shiro M. Claver, denominado também ‘Punhos de Aço’, por causa de seu estilo de combate usando manoplas.

Em outra nota, o motivo pelo possivel aborrecimento do homem, foi o fato de que muitas pessoas pensavam que os piratas em East Blue não eram dos melhores, podendo ser um tanto fraco comparados aos de outros mares. Claro, isso não era inteiramente verdade; muitas lendas já surgiram nesses mares, mas mesmo assim era uma coisa rara e espaçada entre si. E aqui estamos, quando esta aventura começa. Todos os tripulantes do navio estavam em seus postos de trabalho designados, ou simplesmente tirando um pequeno descanso merecido depois de horas de trabalho. Um dos que mais trabalhava ali, de fato, era o cozinheiro (que por acaso também era um lutador habilidoso), considerando o fato dele ter que alimentar 30 marinheiros diariamente.

Em meio a isso tudo, o capitão do navio acabara de despertar após um breve cochilo. Após espeguiçar-se e torcer seus membros superiores de forma que um leve estalo foi ouvido, o homem se trocou para seu uniforme padrão para um capitão e se dirigiu até o convés onde o navegador deveria estar presente. Não demorou muito tempo para chegar ao local, considerando que o homem já havia explorado o navio inteiro, e mesmo que ele fosse bastante grande, ainda era pequeno o suficiente para que ele o memorizasse, e logo Shiro se viu de pé frente ao navegador que revisava as rotas diarias que deveriam tomar, e as ilhas em seu caminho a qual serviriam para abastecer o estoque de alimentos. – Alguma coisa errada? – A voz do capitão era firme e autoritária, algo muito comum para todos eles ouvirem nesse pouco tempo juntos.

- Não capitão, está tudo indo conforme o planejado. Embora os planos de fiscalização dados a mim indicam que daqui a poucas horas devemos atracar em uma ilha proxima daqui. Pelo que pude ouvir um bando de piratas tomou posse da ilha a pouco tempo, fazendo os marinheiros que assumiam o posto de guarda no local como reféns, fomos designados a salva-los antes de continuarmos em nosso caminho. – Disse de forma prática e submissa, inclinando-se brevemente ao seu capitão em um sinal de respeito, enquanto esperava uma resposta do homem.

Off:

Ver perfil do usuário
MCTigrão
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [OFF] I want to break free! ♫   Sab 10 Ago 2013, 16:55

Recebi as informações rapidamente, as mesmas se tornaram uma grossa flecha de ferro que transpassou meu peito. Enrijeceria meus músculos, rangendo meus dentes e franzindo minha testa. Levantaria meu braço direito, fechando o punho. Desceria a mão de forma rápida, abaixando e assim tentando aplicar um soco no convés. - MALDITOS PIRATAS!!!!! - Poderia parecer exagerado, porem esses idiotas não deixavam o povo em pa. Eu iria me recompor e deixar novamente meu corpo ereto.  Para liberar toda fúria dentro de mim, suspiraria, colocando de leve a mão em minha testa; a massageando.

- Vá em direção dessa ilha! Vamos salvar seu habitantes! -  Colocaria ambas as mãos por trás das costas, entrelaçando os dedos, mesmo que isso fosse difícil fazer com uma manopla. Me dirigiria até a proa, e fitaria o horizonte de cabeça erguida. Sinceramente, aquela situação me enchia de orgulho. Sorriria de canto de boca, não conseguia me conter. Quem imaginaria que um simples soldado se tornaria um capitão? Bem, por incrível que pareça aqui estou eu.

Esperaria as palavras que seriam proliferadas da boca de meu navegador, certamente, ao chegar a ilha o mesmo em avisaria. Acenaria com a cabeça, para mostrar que ouvi e certificaria se as manoplas estavam bem firmes. Caso contrário, as apertaria com minhas próprias mãos.

Com certeza eles esperavam o meu comando para descer do navio. Olharia para todos, com meu peito estufado e diria novamente, com minha voz alta: - Soldados da Black Leopard, sei que nós não somos os melhores do mundo porem uma coisa tenho certeza, nos temos o maior vínculo de amizade e comprometimento. Na ilha a qual estão vendo, pessoas rezam desesperadas para salvarem elas. Que irá fazer esse trabalho? Deus? Belzebub? Um rei dos mares? - Interromperia, socando a lateral do navio. Socaria para fazer barulho, porem sem quebrar. - SOMOS NÓS! Agora desçam nessa ilha e salvem o máximo de pessoas que puderem! E quanto aos piratas...não tenham piedade! GYAHAHAHAHAH! - Levantaria minha mão dando um grito de guerra. Desceria do navio, por uma ponte retrátil ou por cordas e ao pousar no chão esperaria a aproximação do inimigo. Caso o mesmo tentasse fazer algo,  eu continuaria parado e ao ele se aproximar o agarraria com a mão direita socando-o com a esquerda. Após isso o jogaria longe.

OBS: Eu estou usando a famosa capa da marinha escrita Justiça, junto as roupas que estão no meu avatar a lado;

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] I want to break free! ♫   

[OFF] I want to break free! ♫
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!
» Kit- Xerxes Break(Pandora Hearts)
» Onde Upar Do Lvl (70 A 175) (Área FREE)
» Leilao Free farsa e qual o leilao é confiavel?
» Leilão Free - uma análise imparcial desse site

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: