A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Galeria do Kaizaki
por Cubo Nito Hoje à(s) 05:47

» Porcarias do Hawk
por Black Hawk Hoje à(s) 01:05

» [Kit - Kisame]
por The Hooligan Ontem à(s) 22:06

» Viajar
por Satsumi Ontem à(s) 21:28

» Super Milhouse Achievments
por Atsushi Qua 17 Jan 2018, 21:36

» ~ Central de Adoção ~
por Alencar Qua 17 Jan 2018, 03:18

» [Kit - Lisara Restall]
por Midnight Ter 16 Jan 2018, 23:32

» Olá
por Kappa Ter 16 Jan 2018, 22:05

» Galery Gates =$
por Mizzu Ter 16 Jan 2018, 21:44

» NPC || Leonel, o Sangrento
por GM.Furry Men Ter 16 Jan 2018, 21:44

» [Kit - Makei]
por Satsumi Ter 16 Jan 2018, 18:07

» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
por Ying Yang Ter 16 Jan 2018, 17:22

» [M.E.P.] Kappa
por Jinne Ter 16 Jan 2018, 12:56

» [KIT - Duke Duckworth]
por Satsumi Ter 16 Jan 2018, 11:57

» Kit do Tigre
por Midnight Seg 15 Jan 2018, 22:13

» Momento reflexão.
por Cubo Nito Seg 15 Jan 2018, 21:16

» [Kit - Leonardo Watch]
por Hoyu Seg 15 Jan 2018, 21:15

» [M.E.P.] Saffy
por Zuzu Hijra Seg 15 Jan 2018, 16:14

» M.E.P - Ventus
por Zuzu Hijra Seg 15 Jan 2018, 16:13

» [MEP]Sugoi
por Zuzu Hijra Seg 15 Jan 2018, 16:12

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

A honra de iniciar no fórum - Ericword

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ericword
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/03/2013

MensagemAssunto: A honra de iniciar no fórum - Ericword   Sab 03 Ago 2013, 23:27

Olá a todos, eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Ericword, que obviamente deriva de meu verdadeiro nome, Eric, e "word"... Não me lembro exatamente o porque dele, criei meu nick já faz muito tempo, porém se me recordo bem foi por que adorava escrever, e utilizar o Microsoft Word.

Apesar de ter criado minha conta já faz um bom tempo (09/03) eu só irei começar a jogar agora. Porque? Simplesmente porque eu não sou de chegar e já ir entrando em algum jogo para depois ver se é legal. Não! Eu primeiramente faço uma pesquisa sobre o jogo em si, vejo o sistema, o cenário e os jogadores para depois sim eu me introduzir a todos. Hoje eu decidi que aprovo totalmente o sistema e os que frequentam o fórum, e acho que seria maravilhoso poder me juntar a vocês.

Mas, afinal, por que eu decidi "testar" minha preferência ao fórum em primeiro lugar? Vou dar a vocês uma breve história de meu passado como RPGista, tanto no RPG geral quanto no RPG One Piece: "Comecei a jogar RPG quando tinha 10 anos, e um de meus amigos mais velho me apresentou ao RPG Mighty Blade, de fantasia medieval. Era bem mais simples se comparado aos outros sistemas como D&D, Daemon ou Gurps. Era o suficiente para eu aprender, e me apaixonar pelo mundo do RPG. Foi lá pelos meus 11 anos também que eu comecei a assistir o anime One Piece, e também adorei me aprofundar na obra de Eiichiro Oda. Porém, quando tinha cerca de 13 anos, acabei me mudando do condomínio que moravam meus companheiros de RPG. Foi um momento triste, ainda mais porque perdi a oportunidade de continuar a jogar. Porém, o programa de RPG virtual, o RRPG Firecast, reacendeu minhas esperanças e me introduziu ao mundo do RPG Online. Foi lá também que eu comecei a gostar de jogar RPG de One Piece. Até hoje acho que o mangá tem um universo perfeito para abrigar personagem criados e gerar para eles aventuras fantásticas. Porém, nem tudo era um mar de rosas no RPG virtual: Haviam trolls, tínhamos que entrar no mesmo horário que o mestre e permanecer online por 3 a 4 horas seguidas, apenas jogando, a internet falhava, o Sistema vivia passando por mudanças... Acho que foram essas e outras coisas que me fizeram abandonar o RRPG Firecast e me juntar a um Fórum de RPG One Piece, onde espero que me dê melhor e que consiga me manter firmemente na criação e desenvolvimento de um personagem.

Então gente, é isso: Minhas expectativas para o fórum são que eu me dê bem com todos (ou pelo menos a maioria), que consiga um personagem forte e que me divirta. A propósito, já vi que alguns novatos dizem qual grupo pretendem alinhar-se, então eu direi também. Planejo criar uma guilda de caçadores de recompensas e caçar todos os piratas que representarem ameaça para mim, chegando ao Rank máximo de caçador.

Pois é, pessoal é isso. Essa foi minha "breve" introdução sobre mim mesmo. A maioria pode achar um testo desnecessariamente grande para uma introdução e apresentação, mas eu acho melhor entregar um pouco de minhas personalidades e expectativas para me conhecerem melhor, do que dizer "Oi, meu nome é Eric. Olá a todos o/". Esse sou eu, Eric(word).
Ver perfil do usuário

A honra de iniciar no fórum - Ericword
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão
» Iniciando sua Aplicação junto com Windows
» Aula 7 - Nossa Primeira Scene

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Início :: Apresente-se-
Ir para: