A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Hoje à(s) 17:47

» Pedir Desculpas
por Wesley Sadoski Hoje à(s) 16:02

» MEP Beny
por Eileen Hoje à(s) 13:34

» [M.E.P.] Overman
por Sttark Hoje à(s) 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Hoje à(s) 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Hoje à(s) 01:12

» Topico das lamentações
por Achiles Ontem à(s) 17:11

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Ontem à(s) 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Ontem à(s) 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set 2017, 12:12

» Um alô do Ryuuga o/
por Chrona Sab 16 Set 2017, 19:06

» [M.E.P] Mad
por Eileen Sab 16 Set 2017, 18:59

» Galeria Volker ~
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 10:56

» Galeria Chrona!
por Chrona Sab 16 Set 2017, 10:19

» [M.E.P] - Yato Hidate
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

» M.E.P
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[PVP] Kahon Pineard vs Nasu vs Siegheart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hitori
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [PVP] Kahon Pineard vs Nasu vs Siegheart   Dom 04 Ago 2013, 00:53

Colocava a mão sobre o ombro. Estava afastado do oponente ainda vivo. Um largo sorriso começava a se formar em minha face. Tirava a mão do ombro e via o sangue em minha manopla. Meu braço esquerdo provavelmente estava inutilizável, mas iria matar aquele inimigo nem se fosse na mordida.

Meu coração começava a bater mais rápido. Uma veia começava a pulsar em minha testa. Estava furioso. Aquele simples golpe foi capaz de deixá-lo muito, mas muito puto.

Caminhava na direção do oponente, ainda com sorriso sanguinário em minha face. Não tinha medo de morrer, desde que levasse junto esse cara. Começava a aumentar a velocidade. Logo estaria correndo na direção do oponente. Tentaria chegar o mais rápido possível nesse oponente e assim que se aproximasse, tentaria segurar sua garganta com o braço direito e tentaria estrangulá-lo. Correria em linha reta se o oponente não mirasse em mim. Se o oponente mirasse em mim, correria em Zig-zag, tentando dificultar sua mira e, se me aproximasse, tentaria fazer o movimento de ataque anteriormente descrito.

Caso o oponente desviasse do agarramento ou se soltasse caso fosse pego, antes que ele atirasse em mim ou se recompusesse, tentaria lhe aplicar um chute horizontal da direita para a esquerda com a perna direita, mirando na lateral de seu abdômen. Com ambos os movimentos falhando, iria saltar para o lado direito, tentando ficar fora da mira do oponente e esperaria por alguma brecha para tentar algum contra ataque.
Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [PVP] Kahon Pineard vs Nasu vs Siegheart   Dom 04 Ago 2013, 01:50

Calma...

Parece que o espadachim morreu após minha técnica... Putz, como vim parar aqui nessa arena? Agora sobrou só esse cara, ele aparenta ser bem forte... Droga! Não quero morrer como aquele ali!

Eta porra, to só agora com esse cara, e parece que ele ta bem estressado... Tem que tomar suco de maracujá!- Pensaria encarando meu adversário.

Levantaria dali, e sairia correndo, na maior velocidade possível... Miraria em meu adversário, e se ele não estivesse em zigue-zague eu atiraria. Mas caso ele estivesse em zigue-zague, eu esperaria ele chegar perto de mim, quando ele estivesse em uma distancia onde ele pudesse desferir algum golpe á mim, eu daria um rolamento pro lado e quando o rolamento terminasse, contra-atacaria com um tiro na direção dele...

Caso eu errasse o tiro ou ele ainda viesse atraz de mim, eu pegaria meu casaco, e jogaria em seu rosto, e tentaria desviar caso algum golpe fosse feito contra mim, e daria um tiro á queima roupa*.

Se em algum momento ele tentasse tirar a arma de minha mão, eu tentaria desviar minha mão, tirando ela do alcansse do golpe.

Mas se ele conseguisse tirar o casaco, eu me impulsionaria para traz usando as pernas e daria um tiro na direção dele. Mas caso ele desviasse desse tiro, eu pegaria no chão terra/areia caso tivesse e jogaria em seus olhos... Mas caso não tivesse Areia/terra, eu correria bagarai dali

Novamente:Se em algum momento ele tentasse tirar a arma de minha mão, eu tentaria desviar minha mão, tirando ela do alcansse do golpe.

Mas se antes de dar o rolamento, ele conseguisse acertar o golpe, eu daria 2 tiros á Queima roupa* nele, e se ele tentasse tirar a arma de minha mão com algum golpe, eu tentaria desviar minha mão...

E depois disso tudo eu sairia correndo de lá...

PUTA QUE PARIU ESSE CARA NÃO DESISTE FACIL!- Pensaria arregalando os olhos...

OFF:

Nasu->>>:

Aleksey->>>:

NÃO PERCAM O PROXIMO EPISÓDIO!

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Alek
Membro
Membro

Créditos : 3
Warn :
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Narração   Seg 05 Ago 2013, 22:10

A arena ficava cada vez mais sangrenta, agora só restavam dois lutadores e a coisa ficava feia.
Nasu levava um tiro e despertava sua raiva contida, ele agora só pensava em sangue, desejava matar aquele atirador.

Kahon não ficava parado para vangloriar-se, ficava cada vez mais amedrontado, algo poderia acontecer. Ele levantava sua mira para Nasu, que saía correndo em zigue-zague na direção de seu oponente. Chegando bem próximo, eleva sua mão em direção à garganta de Kahon. Ele não desejava mais nada além de estraçalhá-lo, a raiva havia transformado-o.

Kahon rolava para o lado, desviando facilmente do braço direito de Nasu que ia pronto para matá-lo, e já atirando na barriga de Nasu, ao mesmo tempo que seu chute já estava armado, acertando Kahon em sua cabeça, fazendo o corpo do garoto rolar para a esquerda. Aquele próximo momento seria crucial para decidir quem continuaria vivo na arena.

Siegheart:

Kahon:

Nasu:

OFF:

RIP:

Ver perfil do usuário
Hitori
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá.. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá... Até mesmo nos seus sonhos, eu vou estar lá...

MensagemAssunto: Re: [PVP] Kahon Pineard vs Nasu vs Siegheart   Qua 07 Ago 2013, 21:18

Aquilo estava ficando cada vez pior. Não havia levado só um, mas dois tiros. Meu braço esquerdo estava inutilizável. Parece que as chances de vencer eram pequenas. Mesmo que morresse, pelo menos teria me divertido. Ajudei a derrotar um, acertei um chute na cara do outro... só vencer que parecia estar meio complicado.

A fúria estava tomando conta de meu ser. Não via mais nada além do oponente. Nada mais importava. Queria sangue. Sangue inimigo.

Um chute não era nada, comparado a humilhação de levar dois tiros. Agora parecia um robô, movido a vontade de matar.
GWAAAAAH!! - Gritava, caso conseguisse, voltaria a correr na direção do oponente. Correria em Zig-zag na direção do último oponente vivo, tentando dificultar sua mira. Um outro tiro e provavelmente seria game over para mim.

Conseguindo me aproximar, tentaria segurar o pulso da mão do oponente que estivesse com a arma com a não direita. e tentaria apontá-la para o alto. Caso isso falhasse, tentaria girar em sentido horário, elevando a perna direita e tentaria atingir com o calcanhar a lateral do abdômen do oponente. Caso desse certo, iria, após tentar levantar a arma antes que ele atirasse, tentaria golpear com um soco a garganta do oponente com toda a sua força, tentando deixá-lo incapacitado de lutar por alguns instantes. Tentaria então, caso funcionasse, chutar com toda a sua força o queixo do oponente, tentando assim quebrar seu pescoço.

Caso não desse certo nenhum dos golpes, tentaria afastar-se saltando para trás em zig-zag, tentando dificultar a mira do oponente e, quando ele parasse de atirar, considerando que ele iria atirar, iria parar e ficaria a espera de algum movimento do oponente.

Spoiler:

Legenda:

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [PVP] Kahon Pineard vs Nasu vs Siegheart   Qua 07 Ago 2013, 22:18

Droga, mas que filho da mãe! Meu inimigo me pegara disprevinido, e desferira um chute em minha cabeça... Eu sentia bastante dor, sentia como se minha cabeça tivesse queimando, meus pensamentos era voltado só para a dor que sentia naquele momento. Eu não acreditava que perderia aquele duelo... Será que sou tão fraco assim? Meu inimigo estava bem mais debilitado que eu... Droga! não sou forte o suficiente pra cumprir a promessa que fizera á meu pai!? Nada disso! eu vou conseguir derrotar esse cara!- pensaria ganhando mais confiança...

esse garoto vai me pagar por isso!- Sussurraria comigo mesmo enquanto me levantava do chão...

Depois de já em pé, correria um pouco pro lado, ficaria em pé de maneira que ficasse de costas á meu inimigo(para dificultar ele de pegar/desferir golper a minha mão), esperaria que chegasse perto de mim, e no ultimo momento, correria para o lado e faria um rolamento...

Me levantaria, e me impulsionaria para traz, com pulos usando os pés, de modo que evitasse golpes de meu inimigo, e contra-atacaria com um tiro á queima roupa...AGORA VOCê MORRE SEU MERDA!

Mas se eu percebesse que algum golpe fosse me atingir, eu veria onde ele iria me pegar e desviaria do modo mais apropriado...

Me jogaria no chão caso fosse golpes altos, a não ser que fosse na vertical, se fosse assim, eu tentaria dar um pulo para a lateral, e se fosse na vertical, eu tentaria me abaixar pro lado, de modo que eu puxasse a parte que seria atingida pro lado contrario... Depois de desviar de tudo contra-atacaria com tiros á queima roupa, e depois sairia correndo dali... quero ver você conseguir me atingir agora!- Falaria enquanto corria pra longe dali.

Se ele conseguisse pegar minha mão, em algum momento,eu tentaria empurrar ele, e depois dar uma joelhada em suas costelas...

Eu correria na direção da arquibancada, subiria lá, me afastaria o maximo possivel, e me deitaria lá, colocaria o casaco em meu rosto, me posicionaria de modo que meu corpo ficasse de lado, e cochilaria um pouquinho.

SONHO! (LEIA, MTO ONDA!)

La vem o atirador fodão! Wander! Ops, quero dizer, Kahon! O que será que ele fará agora?

Aparencia atual:

Kahon:Não se preocupem bitches, só vim pegar uns doritos no mercado...
Dono do mercado:P-Po-Pois não senhor Kahon pode pegar tudo de graça!
Kahon: Bom para você ser de graça mesmo, que senão tu ia levar bala de minha Lendary Weapon

Kahon se dirigia á prateleira, pegava todos os doritos que podia, ele pegava muitos, pois sabia que doritos tinha só vento dentro! Após pegar aqueles doritos, ele ia até a rua arrumar confusão... Qual seria a que ele encontraria agora?

Ele andava pelas ruas a procura de confusão, e encontrara um cara com pernas longas, aparentava se twekandoca...

Kahon: Ei! quem é você? Ta afim de uma luta rapida aqui?
?????: Meu nome é Gatsu Gokudera!, to afim sim de lutar, aliás só para você saber: JA BATI EM UMA CRIANÇA DE 4 ANOS!
Kahon:Pode vim...

Kahon era surpriendido pela velocidade de Gatsu, ele mal se mechia para pegar a arma e Gatsu ja desferira um chute em sua mão, depois dava um chute em sua cabeça, e espancava o jovem Kahon...

Despois desse sonho, Kahon acordaria, meio sem entender aquilo... Quem era esse tal Gatsu Gokudera?

Vamos ver no que vai dar Determinado!

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [PVP] Kahon Pineard vs Nasu vs Siegheart   

[PVP] Kahon Pineard vs Nasu vs Siegheart
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2