A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» (MEP) Pierce Lefont
por Ravenborn Ontem à(s) 18:41

» [M.E.P] - Ryoma
por Kekzy Seg 24 Jul 2017, 11:35

» Galeria do Liemux
por Herfesto Liemux Sab 22 Jul 2017, 10:17

» Testando um CÓDIGO AE
por Nerockiel Sex 21 Jul 2017, 17:49

» (East Blue - Shells Town) || Hell's Bell
por Buggyway Qui 20 Jul 2017, 16:39

» Kit- Emergency
por Cubo Nito Qui 20 Jul 2017, 07:22

» extraí o siso
por Magma Qua 19 Jul 2017, 21:29

» [Galeria] Blum o/
por Cubo Nito Qua 19 Jul 2017, 09:32

» Meu mangá - Social Comics
por Caveirinha Ter 18 Jul 2017, 17:27

» M.E.P Barthollomew Libra
por Mephisto Ter 18 Jul 2017, 08:15

» [CRÍTICA] Logia
por Caveirinha Seg 17 Jul 2017, 03:28

» [KIT] - Vincent Arkaryas
por Cubo Nito Dom 16 Jul 2017, 14:58

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Buggy Sex 14 Jul 2017, 20:46

» Kit - Primeiros Socorros
por Ighifrid Sex 14 Jul 2017, 15:54

» [kit- Overhaul]
por Satsumi Sex 14 Jul 2017, 03:15

» MEP do Beny
por Ravenborn Sex 14 Jul 2017, 00:32

» Magic World
por Magma Qui 13 Jul 2017, 22:54

» [KIT] Grell
por Cubo Nito Qui 13 Jul 2017, 01:04

» [M.E.P] - Tokoyami
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:09

» [M.E.P] - Shishiro
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:05

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane





http://www.heroisdoolimporpg.com/



Compartilhe | 
 

 Aventura off - A marinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kiraaisu
Civil
Civil


Data de inscrição : 26/06/2013

MensagemAssunto: Re: Aventura off - A marinha   Sex 05 Jul 2013, 20:48

Capítulo 3 - A floresta I


Kiraaisu agradecera o outro jovem em sua frente logo após o abate do leão, e continuara:

~Vamos dividir está carne, você participou do combate também, nada mais justo~

Esperaria então a resposta do suposto combatente e vera o que poderia fazer. Talvez pudessem fazer um casaco com a pele e o pelo do animal, cortar a carne, dividir entre os dois e acender uma fogueira, apenas para "cozinhar" a carne, come-la e se secarem logo poderiam mudar de lugar pois ouvira marchas que provavelmente seria de soldados da marinha, mas tirando os imprevistos que poderiam acontecer era isto que deveriam fazer, e assim falara o "plano" para o combatente perguntando se concordava. No entanto ao falar com o jovem Kiraaisu vira uma sombra que parecera de um cão do inferno, ele estava no ar e o jovem não poderia fazer mais nada, ele estava muito perto, á menos de um metro nem o combatente servira, pela média estatura deste animal era obrigado a levar alguns arranhões e mordidas. Só haveria uma coisa a fazer, se precisasse, tentaria pular para trás para atrasar o ataque do animal, ou até mesmo esquivando de tal e ficar em um modo de luta mesmo desajeitado com seus punhos perto de seu queixo e 45° para a esquerda, assim podendo dar ao menos um soco fraco para desviar o ataque do bixo que por uma brecha dentre as arvores a lua refletia em seus pelos e mostrava ser um lobo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Askins
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 28/06/2013

MensagemAssunto: Re: Aventura off - A marinha   Sab 06 Jul 2013, 17:52

A New... Friend?


@Kiraaisu escreveu:
Capítulo 3 - A floresta I


Kiraaisu agradecera o outro jovem em sua frente logo após o abate do leão, e continuara:

~Vamos dividir está carne, você participou do combate também, nada mais justo~

Houshigui aceitou de bom grado a proposta do estranho espadachim. Mesmo que, sem a interferência de Houshigui, o espadachim estaria morto, o jovem combatente não poderia negar que o espadachim tivera uma atuação decisiva no combate. Nada mais justo do que dividirem os espólios.

Assim sendo, ele simplesmente maneou a cabeça, concordando com a proposta do espadachim. Não disse palavra porém. Na verdade, sentia um certo desprezo pelo homem que lhe roubara a caça. Ele não parecia ser grande coisa. De modo que o habitual sorriso de desprezo surgiu nos lábios de Houshigui.

Enquanto o espadachim ponderava sobre o que fazer com o corpo do leão abatido, Houshigui atentava os ouvidos nos passos que ecoavam pela floresta. Mais pessoas estavam ali; mas estas não pareciam ser com eles dois, náufragos perdidos. Era um retumbar de passos de mais em um ritmo e proximidade de som que só poderia indicar grupos se movendo entre as árvores. Mas de que seriam os grupos, era a questão que estava na cabeça do jovem rapaz. De qualquer forma, o garoto não pretendia ficar ali para descobrir. Se agachou para colocara a carcaça do Leão sobre as costas, e pedir ao espadachim para que repartissem o animal em um local mais seguro onde pudessem passar a noite, quando nota uma expressão assustada na cara do mesmo.

Uma sombra escura saltava de um estranho ângulo ao lado de Houshigui, visando atingir o espadachim; um grande cão, não, um lobo, era o que aquilo deveria ser. Forte e grande, não haveria tempo para o garoto agir contra o adversário. Sua sorte era estar agachado próximo a carcaça do leão.

O garoto então fez a única coisa que teria tempo de fazer: aproveitando que estava agachado, tentaria rolar para um lado que o conduzisse para longe do lobo, deixando a carcaça do leão abatido no caminho. O Lobo exitaria em partir para cima dele, afim de defender a enorme quantidade de carne que aquele leão representava - ou ao menos, assim houshigui esperava, e isso lhe daria tempo de por-se em posição de combate.

Caso o animal realmente atingi-se o espadachim, o rolamento daria o tempo e a distância que o rapaz precisaria para poder, então, partir em encontro da fera para uma luta. Mesmo que fosse tarde de mais para impedir o impacto, talvez não fosse tarde para lutar.

Sendo assim, Houshigui tentaria fazer esta manobra, para poder por-se em pé a uma distância razoável do lobo, e tentar montar sua habitual posição de guarda, pronto a tentar efetuar defesas com as tonfas na altura da cintura para cima, ou apenas esquivando, caso os ataques viessem da linha de cintura para baixo.


____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego Kaminari
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Aventura off - A marinha   Ter 09 Jul 2013, 16:56


Regate! O lobo da noite.

Diego observava a peleja que não durou muito logo que o leão já fora derrubado facilmente pelos dois jovens que ali estavam. Era certo de que os mesmo eram náufragos assim como Diego, que julgou pelas vestes e pela própria necessidade de comida e abrigo que ambos os jovens demostravam momentos apos a luta. A fera abatida estava ao chão e seu sangue fluía pelo ferimento e se espalhava pelo solo exalando um cheiro perigoso um cheiro que poderia com certeza atrair mais predadores. Diego permanecia encostado a arvore enquanto observava discretamente a conversa dos então náufragos. O jovem que utilizara uma Katana propôs uma ideia logica e também a mais amigável que no caso seria dividir a caça, contudo o outro caçador aceitara, porém ainda mantendo um ressentimento ao espadachim já que o mesmo acabou roubando-lhe a caça, o sorriso de desprezo era evidente na face do usuário de tonfas. A conversa foi logo interrompida por algo que Diego talvez por estar de fora já houvesse percebido há algum tempo, o que antes Diego deduziu acontecer, finalmente acontece! Um lobo preparava uma ofensiva contra os dois náufragos que até ali não notaram a fera. O jovem enfim saca sua espada!

O jovem espera a fera saltar ao ar para assim estar próximo o suficiente, e logo ira usar de sua aceleração alta e assim se posicionando próxima a fera ao mesmo tempo em que realiza um giro em seu próprio eixo direcionando assim sua espada para a boca do lobo que estaria aberta devido ao preparo do ataque, assim Diego tentaria cortar o lobo ao meio! Em caso do ataque de Diego for falho o jovem iria saltar para trás cerca de um metro e meio para então analisar a situação e planejar um novo ataque, nesse meio tempo utilizaria de sua grande espada para se defender de possíveis mordidas e arranhões, utilizando também de seus braços para proteger seu rosto.



Esqueceram um! - Diz o jovem sorrindo enquanto coloca sua espada apoiada nos ombros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura off - A marinha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura off - A marinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Aventura off - A marinha
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» [fanfic] A guerra do milênio - Piratas V.S. Marinha
» Discussão Novo Almirante da Marinha
» Volta com a Mini-Aventura.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: