A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Cores de Texto
por GM.Furry Men Ter 12 Dez 2017, 12:23

» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Seg 11 Dez 2017, 00:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 16:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 07 Dez 2017, 18:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 17:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 07 Dez 2017, 15:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 01:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 05 Dez 2017, 09:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 05 Dez 2017, 04:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 04 Dez 2017, 18:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 03 Dez 2017, 11:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Dom 03 Dez 2017, 01:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 02 Dez 2017, 08:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 01 Dez 2017, 16:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Dansai Bunri no Crime Edge-Fan Fic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolffang
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Dansai Bunri no Crime Edge-Fan Fic   Sex 28 Jun 2013, 19:05

Historia Baseada no no Anime Dansai Bunri no Crime Edge.

A Historia terá entre 5 a 10 capítulos, podendo ser prolongado caso a seja bem aceito.

Personagens Principais(Antecessor Assassino)/Killing tool:
Wolffang G. Marc( Wolfeistein Gausscan)/ Bisturi do corte sádico, agulha da zumbificação: O Bisturi é Soldado na agulha, os cortes podem ser muitos, capazes de cortar ossos e carne como se fosse papel, e a agulha transforma corpos, pedaços, seres vivos em marionetes animadas controladas pelo portador. Wolffang não é um autor Completo, mas sente sadicidade em pequenos cortes. O portador original foi o Medico chefe dos projetos secretos da segunda guerra mundial, que trabalhava cortando e fazendo experiências como membros de outros seres humanos e consequentemente criando seres zumbis pelo veneno de baiacu presente na agulha, de uma forma a agulha é perigosa que o próprio bisturi, a com habilidade de cortar e o veneno que pode ser fatal em pequenas condições, mas voltando a historia original o tataravô de wolffang foi considerado o mais preciso medico a atuar na segunda guerra mundial, capaz de salvar vidas tal como tira-las, mas pouco se sabe pois os relatos escritos se perderam ao longo da historia.

Erika Kanagami(Sir Arthur Pendragon)/Excalibur da penetração máxima: Erika filha de uma Mulher Inglesa Chamada Mimi P. Monez e Zabuza Kanagami, Sempre ficava maravilhada pela espada que sua mãe guardava com imenso carinho, mas quando sua mãe perdeu o controle durante uma briga em casa, onde Seu marido bêbado estava quase matando as duas de tanto surra-las, a mãe matou-o e depois se sacrificou para proteger sua filha. Erika se apegou tanto aquela maldita espada, que tornava o usuário capaz de atravessar um seres humanos com muita facilidade, A Alternativa de Erika é digamos que são os bonecos de treinamento que estão espalhados por toda sua casa. Para quem não conhece a historia de Rei Arthur, ele venceu e matou vários inimigos, e acabou matando Percival seu próprio filho, a espada era escondida de geração em geração. A espada se encontra em duas formas( Não ativada= Na forma de um pigmente de colar/ Na forma ativada=espada de duas mãos capaz de atravessar qualquer um).

Kiri Haimura (灰 村 切 Haimura Kiri?)
      O protagonista principal da serie original e atual proprietário do  Killing tool ", Dansai Bunri não Borda Crime" (The Crime Borda Severing), um par de tesouras que pertencia a seu pai, um famoso serial killer conhecido como Grayland, que fugiu da Europa para o Japão e alegou ter matado mais de 200 pessoas com eles. Depois de Kiri atende Iwai por acidente, ele fica fascinado com seus belos cabelos, tornando-se amigo dela depois de perceber que seu cabelo só pode ser cortadas por seus tesoura. Ao saber que Iwai é alvo de outros bons usuários de matar, também conhecido como "autores", ele promete protegê-la, fazendo uso dos reflexos aprimorados ele ganha quando luta com o seu Killing Boa. É sugerido que Iwai atua como um "Em vez" para Kiri, com o ato de cortar o cabelo todos os dias tirando-lhe a intenção de assassinato que geralmente recai sobre um autor quando possuído por um bom Matar, e deve Iwai morrer, a perda de seu em vez acabaria por tê-lo superado com esse desejo, transformando-o em um assassino também. Mais tarde, ele desbloqueia o verdadeiro poder do "Edge Crime", tornando-se capaz de causar uma dor insuportável em quem ele fere com eles.

Iwai Mushanokōji (武 者 小路 祝 Mushanokōji Iwai?)

A principal heroína ea atual "Rainha Hair". Com um cabelo comprido que desce todo o caminho até os pés que não podem ser cortados ou danificados com ferramentas comuns, ela é uma pessoa reclusa incapaz de sair de casa até encontrar Kiri. Graças a Kiri ser capaz de cortar o cabelo, ela finalmente consegue chegar à escola e conversar normalmente com os outros. No entanto, todos os dias à meia-noite, o cabelo cresce de volta ao tamanho original, assim Kiri deve cortá-los todos os dias, o que não é uma nuissance a ele em tudo, como ele nunca se cansa de fazê-lo. Diz-se que como a Rainha de cabelo, ela só pode ser prejudicado com a matança de Mercadorias, explicando por que o cabelo pode ser cortado com o "Edge Crime" e quem consegue matá-la pode ter um desejo concedido, portanto, ela é geralmente alvo de outro Autores.

Yamane Byōinzaka (病院 坂 病 子 Byōinzaka Yamane?)

A irmã mais nova de Houko Byouinzaka e autor do bem matando chamado de "a injeção do Sono Eterno" uma vacina que pode matar as pessoas, quer por ser injetado ou sendo knicked. Ela é muitas vezes imprevisível e constantemente no limite quando sua sede de sangue não está satisfeito e é por isso que ela é muito dependia Houko como sua "vez". Suas primeiras vítimas são os seus pais, em que Houko assumiu a culpa por isso, de modo a não afetar o seu futuro.

Hoko Byōinzaka (病院 坂 法子 Byōinzaka Hoko?)

A irmã mais velha de Yamane Byouinzaka e assistente do professor, ela é fria e insensível para Iwai. Ela se permitiu ser de Yamane "Em vez" como uma maneira de reviver a partir da sede de sangue devido à pressão de matar os bens que ela possui, permitindo Yamane para injetar-la com uma solução salina como uma forma de agir fora do último assassino pretendia. é sugerido que ela ficou tão acostumado com isso, que ela desenvolve um tipo de excitação sexual Yamane toda vez que faz esse tipo de coisa.
Ver perfil do usuário
Wolffang
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: Dansai Bunri no Crime Edge-Fan Fic   Sex 28 Jun 2013, 22:47

Capitulo 1: Corte 1 - Um Novo Aluno, Um novo autor.
Professor: Bom dia Alunos teremos um novo aluno na Classe, Entre Wolffang.
Wolffang adentrou pela porta e escreveu seu nome no quadro, em Kanji e escrito em inglês.
Wolffang: Bom dia a Todos, Sou Wolffang G. Marc. Eu sou Novo nessa escola, alguém poderia me ajudar a conhecer ela?
Professor: Iwai Mushanokōji, poderia fazer isso.
Iwai: Sim, professor.
Wolffang: Obrigado, Mushanokoji-chan.
Wolffang sentou duas carteiras atrás de Yamane Byōinzaka, que estudava na mesma classe.
A Aula foi normal, nada de especial. Iwai foi junto a Wolffang para conhecer os principais lugares da escola, como banheiros, quadro de esportes, biblioteca, terraço.
Na Sala de Musica:
Wolffang encostou a porta e prendeu a porta com uma cadeira.
Wolffang: Como se sente sendo uma casa de milhares de autores, Rainha dos Cabelos.
Iwai se virou bruscamente e meio assustada disse: Por que me chamou assim?
Wolffang: Algo comum entre nós Autores, se referir a você como Rainha dos Cabelos, não acha?
Iwai tremendo disse picotando as palavras: Você é um autor?
Wolffang: Sem Duvida, aquele que te matar terá direito a um desejo.
Iwai: Você planejou isso para me encurralar, seu maldito. Se Kiri kun estivesse aqui você seria destroçado.
Wolffang sacou seu bisturi e apontou para Iwai.
Iwai foi gritar, mas Wolffang segurou a pequena boca da garota e Sussurrou em seu Ouvido: Eu não estou interessado em te matar, não tenho nenhum desejo para ser realizado. Não irei te fazer nada de mais,
Ele com um corte preciso no ombro de Iwai e tirou um pequeno micro chip.
Wolffang: Este pequeno chip é um rastreador da gossip, eles sabem todos seus passos por causa disso.
Wolffang costurou o corte o a agulha cujo o teor de veneno era zero, pois o usuário controlava se a carga venenosa, nenhuma marca ficou.
Wolffang: Rainha dos Cabelos, desculpe se te assustei. Mas Você está mais segura Agora.
Iwai acertou um soco na barriga dele, e disse: Você poderia ter falado para min!
Wolffang: Seu tivesse falado, Não teria graça de ver sua cara de assustada.
Iwai: Seu bobo!
Eles saíram da sala de musica, e Iwai foi ao encontro de kiri.
Iwai: Kiri kun, o garoto é um autor.
Kiri pouco surpreso: Eu imaginei, afinal ele estava usando óculos escuros e tinha um sorriso sádico, ele te fez alguma coisa?
Iwai: Ele só me assustou.
Wolffang se aproximou dos Dois e disse: Não precisa se preocupar Grayland, eu não tenho desejos a realizar, afinal tenho tudo que sempre quis. Apenas de advirto cuidado com a Gossip.
Kiri: O que você quer dizer com isso?
Wolffang: Que nem todos os membros são cara que aparentam. Bom vou indo para minha casa.
Kiri: Espere ai quero falar com você?
Wolffang continuou caminhando e disse: Amanhã, eu falo com você. - Deixou Kiri no Vácuo e foi em direção a sua casa. No caminho foi parado por uma garota loira, de olhos vermelhos, alta e com peitos grandes muita bonita, era a Bruxa Violeta.
Violeta: Ora, Ora. Se não é o Sádico Assassino.
Wolffang: Digo, Boa Noite Bruxa Violeta. O que você quer de min.
Violeta: Tenha cuidado, se ficar no Caminho da Gossip ira sofrer.
Wolffang: A propósito, não gostaria de entrar e tomar um chá?
Violeta: Mas você é muito insolente mesmo.
Um cara se aproximou de Violeta e Disse: Gostaria que eu acaba-se com ele?
Violeta: Se quiser tentar, Garra do estraçalhamento.
Mas Violeta sabia que a Garra não tinha a menor chance. Foi em uma fração de segundo, quando o Garra pensou em atacar já estava com todas as veias principais e nervos que dão movimento ao músculos todas cortadas.
Garra: eu não quero acabar assim. Violeta faça alguma coisa.
Violeta: Não posso fazer nada, você foi que fez sua própria escolha mas Wolffang pode fazer você viver.
Garra: Por favor me faça viver.
Wolffang usou a agulha envenenada, costurou as veias e nervos, fazendo com que o Garra se torna-se um Zumbi.
Violeta: Você é mais sádico que dessem por ai, Mas esse é apenas um dos autores da Gossip.
Wolffang se aproximou de Violeta e beijou a mão dela.
Wolffang: Não tenho interesse em te atacar, mas qualquer dia desses adoraria sair com você a sós em um encontro, bela Bruxa Violeta.
Violeta: Estarei esperando, afinal a Gossip tem interesse em você. Bye bye.
Violeta entrou em sua limousine, e foi embora daquele lugar.
Wolffang em um passe de magica incendiou o corpo do garra, e foi para sua casa.
Avo: Estava aonde, a comida esfriou.
Wolffang: Estava com uma moça.
Avo: Está explicado, quem é ela.
Wolffang: Posso falar que ela é Linda. Vou comer agora.
Wolffang após jantar, tomou banho, conversou com seu avo e foi dormir, para ir para escola no dia seguinte.

Ver perfil do usuário

Dansai Bunri no Crime Edge-Fan Fic
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dansai Bunri no Crime Edge-Fan Fic
» O crime quase perfeito - Treino 67
» Problemas com direitos autorais no RPG Maker
» Ato 1- O Crime é uma Piada!
» [Pedido de kit] Edge

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum