A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Panelinha
por Eileen Hoje à(s) 09:46

» Topico das lamentações
por Dante Ontem à(s) 20:31

» M.E.P Lemon 2
por Sttark Ontem à(s) 19:42

» [KIT - Allen Walker]
por Satsumi Ontem à(s) 18:56

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Qui 21 Set 2017, 13:49

» Tesouro Brilho na Escuridão
por GM.Furry Men Qui 21 Set 2017, 12:49

» Tesouro Brilho na Escuridão - Illusia Kingdown - West Blue
por GM.Furry Men Qui 21 Set 2017, 12:48

» [Kit - Lee Sin]
por Chrona Qua 20 Set 2017, 20:04

» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Ter 19 Set 2017, 17:47

» Pedir Desculpas
por Wesley Sadoski Ter 19 Set 2017, 16:02

» MEP Beny
por Eileen Ter 19 Set 2017, 13:34

» [M.E.P.] Overman
por Sttark Ter 19 Set 2017, 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Ter 19 Set 2017, 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Ter 19 Set 2017, 01:12

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Seg 18 Set 2017, 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Aventura Off - 01-05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sísifo
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Ter 02 Jul 2013, 11:34

Entrando na cidade Sísifo não encontrou o que ele tanto queria, Sísifo pensava consigo se aquela cidade não era abandonada, já que ele ainda não tinha visto ninguém ali, e isso era desesperador por que se não tivesse ninguém comida era o que também não teria. Porém esse desespero passou bem rápido, já que Sísifo viu uma multidão gigantesca um pouco a frente, perto de uma loja cujo nome era Awa's Shells. - 'Hum, Awa's Shells, então eu devo estar em Shells Town' - Observando um pouco o local Sísifo vê uma pequena vendinha abandonada onde tinha um saco transparente cheio de maçãs. - 'Finalmente, bom essa multidão vai me servir de alguma coisa afinal, eles não vão nem notar que eu estou pegando uma maçã.' - Pensava Sísifo enquanto ia pegar as maçãs, porém quando ele pega o saco, uma garota de Cabelos brancos faz o mesmo que ele e antes deles realmente começarem a disputar o saco de maçãs um homem muito grande empurra Sísifo e a Garota.

Sísifo estava no chão, um pouco tonto, aquele homem o empurrou com força, mas o que realmente incomodou ele foi aquele homem ter empurrado a Garota com tamanha brutalidade. - Ei, seu brutamontes idiota, não está vendo que tem uma garota aqui também? - Perguntaria Sísifo ao homem demonstrando grande irritação, enquanto dizia isso Sísifo também se levantaria rapidamente e ajudaria a Garota a se levantar. - Você se machucou? - Perguntaria Sísifo a garota ela aceitando sua ajuda ou não, quando ambos estivessem de pé Sísifo se viraria para o homem. - E você? Tem algum motivo para estar por ai derrubado tudo e todos que estão na sua frente, o que tem de tamanho também tem de burrice? - Diria Sísifo sentindo seu rosto fica quente, provavelmente ele estava ficando vermelho de raiva por causa daquele homem, Sísifo não era de brigar ou ficar falando rudemente com as pessoas, mas aquele homem abusou demais.

Caso o homem reagisse de forma violenta, xingando Sísifo e tentando aplicar algum golpe no mesmo, Sísifo iria de todas as formas tentar evitar o golpe e logo em seguida dependendo das possibilidades, desferir um soco na altura do estomago do homem, esse soco seria para tentar atordoar o homem, e caso funcionasse Sísifo iria dar um empurrão no homem e pegaria a sacola de maçãs e a mão da Garota puxando-a para eles correrem e saírem dali, Sísifo tentaria se enfiar no meio daquela multidão para sair da vista daquele homem, e então depois de averiguar se ele tinha conseguido despistar o homem Sísifo procuraria um lugar para se esconder junto com a garota por que aquele homem iria falar com a marinha sobre o acontecimento com toda certeza.

Porém se o homem não reagisse de forma violenta e fosse de alguma forma gentil Sísifo iria tentar mentir para o mesmo. - Senhor, eu cheguei nessa ilha em um pequeno bote, junto com minha irmã... - Diria Sísifo apontando para a garota e torcendo para ela confirmar tudo o que ele dissesse. - ...E nós estamos realmente com muita fome, fomos expulsos da ilha onde estávamos por que nossos pais morreram e nós não tínhamos dinheiro para nos manter lá, então nos tivemos que roubar para sobreviver, mas o povo da ilha descobriu que estávamos roubando e nos expulsou de lá. Eu gostaria  apenas que nos desse algumas maçãs para nos matarmos nossa fome e nós iremos embora e não incomodaremos mais. - Diria Sísifo ao homem tentando soar verdadeiro e comover o homem para que ele cedesse algumas maçãs a Sísifo e a garota.
Ver perfil do usuário
Stefany Hikari
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 26/03/2013

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Ter 02 Jul 2013, 21:01

Após andar um pouco de repente encontrei uma loja de artesanato intitulada Awa's Shells, o que me fez perceber que estava em Shells Town, em seguida olhei para minha esquerda e vi uma multidão acumulada em frente a alguma coisa fazendo não sei o que. Nossa, que tanto de gente num canto só. Esse povo não tem mais o que fazer não? Ah esperai... Atrás da multidão havia uma vendinha esquecida no além e junto dela estava um saco transparente cheio de maçãs! Ahh agora sim, meu lanche está garantido! Sorridente fui até o saco e quando o peguei, infelizmente ou felizmente, um rapaz o havia pego ao mesmo tempo que eu. Mas que droga, se ele não quiser me dar esse saco por bem terá que dar por mal! Então disputamos por alguns segundos o saco, mas nisso um homem enorme nos empurrou e caímos no chão! Miserável, isso é jeito de tratar uma dama? Ah ele vai ver só! Então me levantaria ainda um pouquinho zonza e diria ao homem e ao rapaz:

-Maldito! Quem você pensa que é? Hey isso não é seu, nós vimos primeiro então ou você me dá isso agora por gentileza ou terei que tomar a força! Hey garoto você está bem?

Se ele me desse iria embora tranquila, se ele começasse uma briga, eu tiraria minha foice das costas e perguntaria ao rapaz cujo nome desconhecia:

- Hey, nós dois queremos as maçãs. Me ajuda a pegá-las e dividiremos elas ok?

Independente de sua resposta agradeceria e continuaria. Primeiro tomaria cuidado caso o homem desferisse um ataque para cima de mim. Colocaria minha foice na frente de seu ataque na direção que este viesse, em seguida pularia para cima do homem com as pernas esticadas e lhe daria um chute com as 2 pernas ou em seu rosto ou em seu peito, para que este caísse e me desse tempo de pegar as maçãs e fugir dali o mais rápido possível. Se nesse caso ele revidasse com os punhos ou tentasse se proteger com os braços, eu prenderia minhas pernas nos mesmos e giraria o corpo tentando quebrá-los ou simplesmente os cortaria à fora com a foice.

Caso isso não funcionasse, agacharia, botaria minha foice atras de suas pernas e as puxaria tentando derrubá-lo também ou tentaria lhe dar uma rasteira. Se nisso ele pulasse ou não caísse me afastaria rapidamente dele ainda com a foice em mãos e em posição de defesa.
Caso isso também não funcionasse, pegaria minha foice e tentaria cortá-lo nos antebraços ou no tórax ou então pularia e no ar rodaria na forma de cambalhota para cortar suas costas, cortes não muito profundos mas eficazes para deixá-lo no mínimo distraído ou meio machucado para que eu pudesse efetuar uma fuga com as maçãs e talvez com o rapaz.
Em último caso tentaria lhe decepar a cabeça, mas isso chamaria muita atenção então só o faria quando não me restasse realmente nenhuma opção.

Spoiler:

I am the light of the World ... I have overcome the World ...

Legenda:

Ficha!
Objetivos:

Ver perfil do usuário
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook

Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Qua 03 Jul 2013, 09:54

# Aniversario da cidade...? Eu tinha esquecido ‘-‘ #

Aquela informação repentina causava uma mudança em meus planos, teria que agir de maneira diferente. Apesar da taverna do Tom ser realmente um bom lugar para se conseguir informações, era muito mais correto se dizer que um grande acontecimento, que era o que eu procurava, iria acontecer em um lugar mais movimentado, como era o caso de Awa Shell naquele momento.

- Pois bem... Me deem um dos Den Den Mushi. Fiquem com os outros. Iremos nos dividir em 3 grupos...

Era o que diria enquanto tentaria pegar minhas roupas e um dos aparelhos de comunicação. Em seguida, dependendo do modelo da ferramenta, caso fosse um Den Den Mushi de pulso, o prenderia no braço esquerdo, como um relógio, se fosse um convencional portátil de tamanho médio ou pequeno, o guardaria no bolso interno da jaqueta, mesmo ainda não a tendo vestido.

- Primeiramente, um grupo de 10 de vocês, levando um dos Den Den Mushi restantes, deve ir para o Grand Drinqs, como planejado... Reportem caso vejam ou escutem algo de estranho acontecendo, e esperem o meu comando para agir. Ah, reportem também caso esteja tudo calmo... Os outros 15, vão para o lugar onde está a multidão, próximo a Awa, para garantir a segurança do povo... E não se esqueçam de levar o ultimo Den Den Mushi com vocês... Eu irei me trocar e agirei sozinho a paisana... As ordens são as mesmas, não hajam sem me consultar primeiro através dos Den Den Mushi, qualquer movimentação suspeita, reportem a mim e esperem pelas ordens. Mantenham seus rifles e sabres preparados. Isso é tudo, se organizem, se dividam, e começem a agir! Estão dispensados!

Após dizer isso, esperaria até que todos saíssem para acatar minhas ordens, e então fecharia a porta do meu escritório, tentando agora finalmente poder me trocar, tirando o meu uniforme, e vestindo as minhas nostálgicas e confortáveis roupas normais. Me equipando da calça jeans, camisa preta e jaqueta da mesma cor. Tentaria guardar minha adaga por dentro da manga direita da jaqueta, a fim de poder “saca-la” apenas movendo o braço. Checaria mais um vez o Den Den Mushi, e então tentaria partir, rumo a Awa’s Shell, sozinho, já que muito provavelmente, nesse momento os meus soldados já estivessem longe.
Se durante o caminho até a loja, meu Den Den Mushi começasse a tocar, o tiraria da jaqueta e atenderia, esperando para ouvir o que me fosse dito.

- Moshi-moshi?

FichaAventura

Falta Aprender:

Ver perfil do usuário
Stefany Hikari
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Sab 06 Jul 2013, 14:37

Avisando: O Gaiden desistiu de jogar OP e não vai mais narrar nossa aventura of ¬¬ Então se quiserem continuar achem outro narrador ¬¬

Legenda:

Ficha!
Objetivos:

Ver perfil do usuário
Stefany Hikari
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Sab 06 Jul 2013, 15:36

Aviso: o Homero disse que vira narrador da aventura,mas só vai pode postar quinta pq ta viajando '-'
Obs: Desculpa o doble post '-'

Legenda:

Ficha!
Objetivos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   

Aventura Off - 01-05
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.