A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] - Ryoma
por Kekzy Ontem à(s) 10:35 am

» Galeria do Liemux
por Herfesto Liemux Sab Jul 22, 2017 9:17 am

» Testando um CÓDIGO AE
por Nerockiel Sex Jul 21, 2017 4:49 pm

» (East Blue - Shells Town) || Hell's Bell
por Buggyway Qui Jul 20, 2017 3:39 pm

» Kit- Emergency
por Cubo Nito Qui Jul 20, 2017 6:22 am

» extraí o siso
por Magma Qua Jul 19, 2017 8:29 pm

» [Galeria] Blum o/
por Cubo Nito Qua Jul 19, 2017 8:32 am

» Meu mangá - Social Comics
por Caveirinha Ter Jul 18, 2017 4:27 pm

» M.E.P Barthollomew Libra
por Mephisto Ter Jul 18, 2017 7:15 am

» [CRÍTICA] Logia
por Caveirinha Seg Jul 17, 2017 2:28 am

» [KIT] - Vincent Arkaryas
por Cubo Nito Dom Jul 16, 2017 1:58 pm

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Buggy Sex Jul 14, 2017 7:46 pm

» Kit - Primeiros Socorros
por Ighifrid Sex Jul 14, 2017 2:54 pm

» [kit- Overhaul]
por Satsumi Sex Jul 14, 2017 2:15 am

» MEP do Beny
por Ravenborn Qui Jul 13, 2017 11:32 pm

» Magic World
por Magma Qui Jul 13, 2017 9:54 pm

» [KIT] Grell
por Cubo Nito Qui Jul 13, 2017 12:04 am

» [M.E.P] - Tokoyami
por Sttark Qua Jul 12, 2017 5:09 pm

» [M.E.P] - Shishiro
por Sttark Qua Jul 12, 2017 5:05 pm

» Busca por um template
por Mephisto Qua Jul 12, 2017 2:44 pm

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Aventura Off - 01-05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gaiden
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2012

MensagemAssunto: Aventura Off - 01-05   Sex Jun 28, 2013 1:55 pm

Aventura OFF

Aqui ocorrerá a aventura OFF dos Civis Sísifo , Fonseca , TinnyCash , GranMachls. Na qual EU SEREI narrador definido.

~ Aventura OFF ~

ORDEM - Quem quebrar essa Ordem terá seu post APAGADO

- TinnyCash
- GranMachls
- Sísifo
- Stefany Hikari
- Orihara Izaya

O "Vilão da aventura" , que puxará briga em todos os aspectos com vocês será o Jogador  "Orihara Izaya" , que interpretará um Sargento Lvl 2

Você estão todos em Shells Town

TODOS CHEGARAM EM BOTES EM LADOS DA ILHA E NÃO SE CONHECEM , E CADA UM COMEÇA COM UMA ARMA DE SEU RESPECTIVO EDC
Tinny - Norte da ilha
Granmachls - leste
Sísifo - Oeste
Stefany Hikari - Noroeste 
Orihara Izaya - QG perto do centro da Ilha

Spoiler:

Orihara controlará um pelotão de apenas 25 soldados aspiras da marinha.

Legenda:

Última edição por Gaiden em Sex Jun 28, 2013 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
TinnyCash
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Sex Jun 28, 2013 4:12 pm

Tinny descia de seu bote e puxava seu bote para a areia, tentando fazer com que o mesmo não fosse levado pela maré. Não tinha nada de útil consigo, apenas as roupas do couro e sua espada em suas costas. Pensava um instante antes de tomar algum destino.

" Devo seguir alguma trilha? Preciso achar suprimentos... Mas por onde começar?"

Sentia um pouco de preocupação consigo mesmo, olhava pro céu e ao redor da ilha tentando perceber o ambiente, e voltava sua vista para o centro da ilha. Andava em paços lentos sem direção nenhuma, de um lado pro outro, indo e vindo. Tentava sentir a direção do vento, a temperatura do ambiente, todo e qualquer cheiro, e tudo que pudesse captar. Depois de pensar um bocado, decide se mexer.

"Ok, melhor começar meu trabalho né..."

Ia em busca de alguma trilha na ilha, se achasse, iria segui-la atentamente em busca de algum habitante da ilha, não sabia bem o que procurava mas precisava de suprimentos. Caso não encontrasse, seguiria ilha adentro em busca de água potável ou de animais para caça.  

Narração - Fala - Pensamento

Mini-Aventura
Ficha do Sigard
Aventura

Objetivos:

Ver perfil do usuário
GranMachls
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Sab Jun 29, 2013 12:25 pm

O primeiro dia - Aventura off

‘Shhhh ... Shhhhh’, assim soava a maré enquanto um tritão aparecia a beira-mar  em um pequeno “barco” de madeira, realmente muito pequeno, poderia se dizer um bote, sendo até irônico já que um tritão poderia nadar, mais o que Valeria era seu vigor que não estará disponível no momento, pois precisaria do mesmo em breve estante.  Após o bote chegar perto o bastante dá areia aquele ser que se denominava Machls saia do pequeno bote sem rumo, logo o puxaria para a areia para que não saísse a mar novamente. Assim poderia alongar-se sem problemas nenhum, e isto que o fizera, esticando-se desde as pernas até os braços, e estralando dos dedos do pé até o pescoço, logo começara a fazer algo, não tinha muitas coisas apenas uma soqueira cuja acabara de pegar do bote, e sua roupa que em leves palmadas arrumava as mesmas em seu corpo, e em um amarro forte apertava a faixa azul que se encontrava em sua cintura prendendo seu calção. Lentos passos começaria a se mostrar, porém ao mesmo tempo longos, andaria alguns metros e começaria a pensar
~ Tenho uma arma, roupas, mas não tenho comida nem abrigo, se a noite cair, estarei em uma enrascada ... hmm ... precisarei pedir uma irformação de onde posso encontrar comida, se não serei obrigado a voltar para o mar e pescar por mim mesmo, infelizmente não queria fazer isso por matar aqueles no qual descendo ... mas é uma pena não encontrar nenhuma floresta para caçar algum animal, só há plantações o máximo que encontrarei será cobras ou ratasanas,  isto não será a melhor opção mais ainda é uma, a ultima seria comer frutas que talvez possa pegar em uma destas mesmas  ... faltará um abrigo, posso dormir na praia mais fará frio, o certo seria desconstruir o barco e fazer um tipo de abrigo, duvido que alguém  me ofereça algum lugar para tal ... Bom, isso ficará para depois da comida ! ~ ainda andando a barriga de Machls roncava, e era necessário uma refeição o mais rápido possivel.

Assim começara o tritão com um dia sem paradeiro mais com algumas possibilidades de sobrevivência, e está seria sua única chance por está ilha, ou até mesmo de todas.

[Ps – Estou postando pois talvez o Fonseca não poste por aqui, já que me avisara que ia viajar sexta-feira, provavelmente ontem]

Ficha

Narração

Spoiler:

Última edição por GranMachls em Dom Jun 30, 2013 7:49 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sísifo
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Sab Jun 29, 2013 1:07 pm

Aquele bote era desconfortavelmente pequeno para Sísifo, ele tentava ao máximo esticar um pouco seus músculos mas o bote não deixava, desistindo de se esticar Sísifo sente o bote parando, então percebe que chegou a praia, isso era um alívio para ele, seu corpo já estava dolorido por causa daquele maldito bote. Sísifo já se adiantava saindo do bote o o puxando para a areia para que não fosse levado pela maré. - 'Hum, esse parece ser um lugar bem agradável... Bem, não posso ficar parado aqui, meu estômago logo logo vai estar clamando por comida.' - Sísifo já pensando no que poderia estar lhe esperando naquela ilha, partiria da praia, ele precisava se apressar para conseguir as coisas que ele precisava, ele já tinha uma espada que estava devidamente embainhada e pendurada a sua calça, mas ainda faltava a comida.

Sísifo sabia que não conseguiria comida em estabelecimento algum pois o mesmo não possuía dinheiro, roubar seria um boa idéia, mas ele não queria confusão assim logo de cara, a cabeça de Sísifo estava a procura de soluções para esse problema. - 'Bom, acho que vou ter que contar com a mãe natureza mesmo'. - Pensava Sísifo que estaria caminhando a procura de algum sinal de vegetação, procurando alguma mísera macieira, laranjeira ou outra árvore frutífera que pudesse satisfazer sua fome. - Vamos lá mãe natureza, coopere comigo.

Obs:

Ficha

Narração - 'Pensamento' - Fala

Ver perfil do usuário
Stefany Hikari
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Feminino Data de inscrição : 26/03/2013

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Sab Jun 29, 2013 3:18 pm

Depois de um longo tempo no mar dentro de um bote que estava sendo levado pelas ondas, Stefany finalmente havia chegado em uma praia, então esta desceria do bote e o puxaria para a praia para que este não fosse levado pelas ondas de volta para o mar. Nossa, depois de tanto tempo finalmente cheguei em algum lugar hehe, mas aonde eu estou?
As únicas coisas que ela trazia eram as roupas do corpo, um pouco de dinheiro e sua arma, uma foice pendurada nas costas. Depois que pensasse um pouco decidiria que deveria procurar abrigo e comida, afinal Stefany já estaria ficando com fome e não possuía suprimentos.
Bom, já que não tenho nenhuma comida ou abrigo, irei procurar pelos mesmos. Então esta começaria a andar em linha reta até encontrar pessoas e civilização para informá-la onde poderia encontrar comida e abrigo.

Spoiler:

I am the light of the World ... I have overcome the World ...

Legenda:

Ficha!
Objetivos:

Ver perfil do usuário
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook

Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Dom Jun 30, 2013 7:16 am

Lá estava eu sentado em minha cadeira atrás da mesa do meu pequeno escritório dentro do QG da marinha. Estava entediado. Já fazia algum tempo desde que algum pirata veio perturbar a ordem na ilha, e isso me deixava sem nada para fazer, sem ninguém para me “divertir”. A atividade era tão baixa, que as vezes me perguntava se aquela era realmente a “Grande Era dos Piratas”. Recostado na cadeira, eu “brincava” com a minha faca, fazendo alguns malabarismos simples com ela, tentando me distrair.

# Mas que chato... Desde que eu entrei pra marinha dessa ilha, sinto que muito menos piratas veem para cá... Será que é só impressão? Sim, provavelmente é só impressão... Eu sou forte e tudo mais, mas também não é pra tanto... #

- Preciso encontrar alguma coisa pra ocupar a mente... O que há mais pra se fazer nessa cidade além de combater os piratas...?!

Foi então que eu me lembrei da taverna Grand Drinqs. Que recebia a proteção da marinha, e também o melhor lugar para se conseguir informações uteis. Talvez o dono do bar, Tom, tivesse ouvido falar de alguma movimentação estranha na cidade e pudesse me dizer algo a respeito, ou então visto alguma coisa interessante naquele dia. Mas eu, que antes já havia sido um informante em Loguetown, tinha o instinto de conseguir eu mesmo as informações, e não queria muito abrir mão disso, e tratei logo de pensar em alguma coisa. Me levantei da cadeira e tratei de ir até a porta, onde procuraria por um marinheiro de baixa patente e diria, caso o encontrasse.

- Olá, soldado-kun... Me faça um favor... Convoque até aqui os marinheiros da minha frota. Diga para que todos venham imediatamente, nós temos uma missão. Isso é tudo.

Falaria, sorrindo, como me é de costume. Esperaria um tempo, e caso os marinheiros do meu grupamento chegassem, diria a eles.

- Muito bem... Devem ter notado que as coisas andam meio calmas em Shells... Calmas demais. Acho que tem algo grande perto de acontecer, então eu quero me prevenir quanto a isso... Desde aquela guerra, o Thor-san percebeu que tínhamos muitas brechas na segurança, e me chamou para compor o exercito dessa ilha justamente para nos prevenir disso... E eu não irei falhar.

Falaria andando de um lado para o outro, sorrindo, enquanto olharia para os meus marinheiros, que provavelmente estariam em formação, ou pelo menos em posição de sentido, ouvindo minhas ordens. Minha faca já estaria guardada na cintura, e então prosseguiria com o dialogo.

- Iremos determinar se há algum possível foco de ameaça na ilha e iremos extermina-lo antes que tenha a chance de fazer alguma coisa mais grave... Para isso, irei agir a paisana, e quero que fiquem de prontidão, preparados para seguirem minhas ordens assim que  forem dadas. Primeiramente, quero que tragam aqui minhas roupas normais, a jaqueta, a camisa preta e a calça jeans. Também precisarei de um Den Den Mushi para mim e alguns para vocês... acho que uns 3 já está bom... Assim poderei me comunicar com vocês mesmo que precise mandar que se dividam em grupos menores... Me consigam essas coisas, e então poderemos começar...

Falaria, com um sorriso ainda mais confiante no rosto, o sorriso de alguem misterioso e zombeteiro, um sorriso que poderia deixar algumas pessoas com raiva, mas eu não me importava com isso. Esse era o meu jeito, sempre sorria, não importando a situação, o que levava alguns a achar que não estava levando a situação a serio, mas esse não era o caso, eu simplesmente não via razão alguma para perder a elegria, e por isso, nunca tirava o sorriso do rosto. Afinal, the zueira never ends.

FichaAventura

Falta Aprender:

Ver perfil do usuário
Gaiden
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2012

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Seg Jul 01, 2013 10:26 am

TinnyCash

O céu Azul, escaço de nuvens, se mostrava enquanto Tinny chegava à conhecida ilha de Shells Town. Ao descer de seu pequeno bote o rapaz logo o puxava para fora do mar procurando tirá-lo da força praia, deixando-o logo abaixo de uma pequena palmeira, única que poderia ser vista a quilômetros com cerca de 1,60M de altura. Depois de tirar o barco de perigo, Tinny começa a pensar consigo mesmo.

~ Devo seguir alguma trilha? Preciso achar suprimentos... Mas por onde começar?

O garoto olha para o céu aberto novamente , logo voltando sua cabeça para a cidade a procura de algo. O vento enganava , soprando do leste porém com brisas vindas do Oeste , a temperatura era muito agradável apesar do Sol parecer estar forte. Depois de prestar atenção no tempo Tinny Logo vai em busca de pistas, pistas essas que poderiam leva-lo a encontrar qualquer coisa, então rapidamente vê umas pegadas estranhas na areia , ao começar a segui-las ele vê que as passadas não passaram por  ali a muito tempo , ao andar mais um pouco ele bate em alguma coisa e cai no chão desacordado.

Ao acordar o homem se encontra meio tonto , e a única coisa que ele vê é um velhinho gordo segurando uma colher de pau em sua direção como se fosse uma espada . Tinny se encontrava em um quarto pequeno com muito pouca luz , era nítido que fora do quarto era um lugar movimentado , pois se ouvia muita zoada vinda daquele lugar . Depois de alguns segundos o velho pergunta a Tinny.

- V..v.v.você e aque..que..quele tritão são amigos? Diga , não quero briga com vocês mas me desculpe por bater na sua cabeça sem querer , não é normal um cara de espada bater na minha bunda com a abeça , eu levei um susto ...

Restava a Tinny entender o que o velho aparentemente gago tentava dizer.Alguns segundos depois escutava-se várias pessoas gritando no interior do estabelecimento. O velhinho logo abre a porta completamente e vê um tritão grotesco na sua frente , e Tinny do mesmo modo.

GranMachls

O tritão saía do mar calmo em um bote , o céu limpo se mostrava reluzente e a areia em que pisava ao sair do pequeno barco se mostrava fofa , logo ele o tira do mar e o deixa em terra firme, para que não fosse levado pela correnteza. Logo ao chegar à praia Machls  começa a se alongar , muitos dias de viagem fizeram ele se entendiar muito naquele projeto de barco, fazendo ele se esticar , se estralar e involuntariamente dar um bocejo enorme. O tritão tinha consigo suas luvas, suas roupas e nada mais que aquilo, seu primeiro pensamente após se alongar eram:

~ Tenho uma arma, roupas, mas não tenho comida nem abrigo, se a noite cair, estarei em uma enrascada ... hmm ... precisarei pedir uma irformação de onde posso encontrar comida, se não serei obrigado a voltar para o mar e pescar por mim mesmo, infelizmente não queria fazer isso por matar aqueles no qual descendo ... mas é uma pena não encontrar nenhuma floresta para caçar algum animal, só há plantações o máximo que encontrarei será cobras ou ratasanas,  isto não será a melhor opção mais ainda é uma, a ultima seria comer frutas que talvez possa pegar em uma destas mesmas  ... faltará um abrigo, posso dormir na praia mais fará frio, o certo seria desconstruir o barco e fazer um tipo de abrigo, duvido que alguém  me ofereça algum lugar para tal ... Bom, isso ficará para depois da comida ! ~

O tritão logo começava a dar suas passadas largas e lentas a procura de comida, logo que entrava na cidade via que estava deserta e muito quieta para uma cidade daquela , nenhuma pessoa se mostrava , talvez por que era muito cedo , ou por algum evento que tenha se formado em algum lugar da cidade.

Ao passar mais alguns minutos andando ele vê um velhinho com um homem nos braços perante a rua deserta , o velhinho logo para e fica pasmo ao ver um tritão andando pelo meio da cidade e logo grita e sai correndo:

- AHHHH !!! SABIA QUE VOCÊ ME TRARIA PROBLEMAS , DEVE SER DA SUA TRIPULAÇÃO.

Machls logo estranha e vê o velho correndo com o corpo em suas costas na velocidade da luz e falando sozinho. Ao andar mais um pouco ele encontra uma taberna , ao entrar nela vê muitos homens bebendo , provavelmente por terem virado a noite. Ao verem o tritão grande e alto todos começam a gritar e a sair do bar correndo. Atrás do balcão tinha uma porta semi-aberta , Machls via a sombra de duas pessoas ali, logo a porta se abre e ele vê um velhinho com uma colher de pau na mão e um homem deitado em uma cama atrás dele.

Sísifo

Sísifo já estava cansado de viajar naquele pequeno bote , seus ossos ja estavam se deformando de tanto tempo encolhido na mesma posição. Ao chegar à praia seu espírito é renovado , ao tocar o pé na areia já se sente melhor , e tira o barco do mar para que a correnteza não o levasse. O vento que soprava do leste era agradável , a areia era fofa e o céu até então estava azul igual ao mar. A primeira preocupação do garoto era comida , provavelmente por ter passado dias em alto mar sem nada para comer além de peixe cru:

~ Hum, esse parece ser um lugar bem agradável... Bem, não posso ficar parado aqui, meu estômago logo logo vai estar clamando por comida.

Sísifo era inteligente , sabia que não tinha dinheiro , então não poderia comprar comida , não queria roubar para não entrar na cidade com má fama , então a decisão mais fácil seria procurar alguma comida natural pelas redondezas . O rapaz logo entra na cidade a procura de algo , anda e anda e anda porém não encontra nada.

Ao andar mais um pouco o garoto vê que está de frente a uma loja chamada Awa's Shells , uma grande loja de artesanato , ao olhar para a direita vê uma grande multidão gigantesca de pessoas reunidas , talvez por isso que até o momento não vera ninguém nas ruas. Um pouco atrás da multidão tinha uma pequena vendinha abandonada com um saco transparente cheio de maçãs , Sísifo via que era justamente aquilo que ele queria , porém ao colocar as mão nas maçãs abandonadas ele vê que uma garota com cabelos brancos também pega o outro lado do saco, antes de darem  conta que estavam disputando as maçãs vem um homem muito grande que entra no meio do garoto e da menina e empurra eles dois , fazendo-os cair no chão fortemente. Agora cabia a sísifo fazer algo.

Stefany Hikari

Stefany retirava seu barco da praia calmamente  enquanto o vento soprava contra suas costas. O céu azul  que refletia sua luz no mar fazia a garota ter de fechar os olhos ao olhar para o mar enquanto colocava sua embarcação na areia fofa da praia da Ilha. A garota de encontrava meio perdida , não sabia realmente onde estava , aquela ilha até então não havia lhe recordado nada e ela logo se perguntava:

- Nossa, depois de tanto tempo finalmente cheguei em algum lugar hehe, mas aonde eu estou?

A resposta não parecia vir do além , então a menina logo estabelece suas principais preocupações , comida e abrigo , pois na viajem não tivera muito disso. Hykari então começa a andar em linha reta tentando encontrar algum cidadão para lhe pedir informação , porém a cidade parecia deserta para a moça , que continuava sua jornada por terra.

Ao andar mais um pouco Stefany encontra repentinamente uma grande loja chamada Awa's Shells , uma loja de artesanato , que já mostrava à garota que o nome da ilha era Shells Town pelo contexto. Alguns segundos depois de encarar a grande construção a menina olha para a direita e vê uma multidão grotesca reunida para algo , e atrás da multidão uma pequena vendinha abandonada . Na vendinha Hykari via um saco transparente cheio de maçãs , exatamente o que procurava , comida para continuar, ao pegar o saco de maçã ela vÊ que um rapaz a sua direita o pega juntamente com ela, os dois disputam por alguns segundos o saco porém antes que se consolidasse uma luta uma homem muito grande entra no meio dos dois e os empurra fazendo com que eles caíssem no chão com força. Agora tudo dependia de Stefany , o que ela faria?

Orihara Izaya

Izaya estava entediado em seu escritório de luxo na marinha , seu espírito de marinheiro estava querendo prender bandidos o mais rápido possível. Sentado atrás de sua mesa e brincando com sua faca o grande sargento pensava consigo mesmo enquanto relaxava com seu pé estendido sobre a mesa.

~ Mas que chato... Desde que eu entrei pra marinha dessa ilha, sinto que muito menos piratas veem para cá... Será que é só impressão? Sim, provavelmente é só impressão... Eu sou forte e tudo mais, mas também não é pra tanto...

Aquela quietude toda na cidade fazia-o pensar se aquela era realmente a grande era dos piratas , mas não sabia o marinheiro o que estava por vir:

- Preciso encontrar alguma coisa pra ocupar a mente... O que há mais pra se fazer nessa cidade além de combater os piratas...?

Orihara então se lembrava da grande taberna Grand Drinqs, um estabelecimento que recebe proteção da marinha constantemente , porém nenhum guarda teria começado a fazer seu turno lá ainda pois era muito cedo , lá era um ótimo lugar para conseguir informações sobre tudo na cidade. O sargento logo se levanta de sua mesa vai até a porta e chama um marinheiro que estava passando pelo corredor:

- Olá, soldado-kun... Me faça um favor... Convoque até aqui os marinheiros da minha frota. Diga para que todos venham imediatamente, nós temos uma missão. Isso é tudo. - falava ele com um sorriso no rosto.

O soldado fazia continência e falava de pressa para fazer o ordenado:

- Sim senhor!! Senhor , só quero lembra-lo que hoje é o aniversário de fundação da cidade senhor!@ Civis jã estão reunidos ao lado do Awa's Shells Senhor!! - Depois de falar se retirava para cumprir suas ordens.

Depois de algum tempo chegam os vinte e cinco soldados de seu pelotão quee se agrupam a frente de Izaya, que então falava:

- Muito bem... Devem ter notado que as coisas andam meio calmas em Shells... Calmas demais. Acho que tem algo grande perto de acontecer, então eu quero me prevenir quanto a isso... Desde aquela guerra, o Thor-san percebeu que tínhamos muitas brechas na segurança, e me chamou para compor o exercito dessa ilha justamente para nos prevenir disso... E eu não irei falhar. - Falava o sargento andando de um lado para o outro aos marinheiros que estavam em formação - - Iremos determinar se há algum possível foco de ameaça na ilha e iremos extermina-lo antes que tenha a chance de fazer alguma coisa mais grave... Para isso, irei agir a paisana, e quero que fiquem de prontidão, preparados para seguirem minhas ordens assim que forem dadas. Primeiramente, quero que tragam aqui minhas roupas normais, a jaqueta, a camisa preta e a calça jeans. Também precisarei de um Den Den Mushi para mim e alguns para vocês... acho que uns 3 já está bom... Assim poderei me comunicar com vocês mesmo que precise mandar que se dividam em grupos menores... Me consigam essas coisas, e então poderemos começar...

Logo um dos soldados vinha com as roupas de Izaya e com os 3 Den Den Mushis pedidos , porém o sargento ainda teria que arquitetar a missão.

Legenda:

Ver perfil do usuário
TinnyCash
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Seg Jul 01, 2013 2:32 pm

Que bosta foi isso??

Se levantava rapidamente com o susto sentindo uma dor na cabeça.

VOCÊ ME ACERTOU  COM ISSO? Tritão?? Não conheço nenhum tritão, nunca vi um!

[...] Velho louco, minha cabeça vai explodir. Efim não sei onde estou... Mas preciso comer algo...

Logo uma barulheira se fez por perto.  Tinny ainda estava confuso e já de pé procurava sua espada, checando se estava com ele. Coçava a cabeça, se alongava e checava sua espada mais uma vez. Se não tivesse com sua espada perguntaria ao velho pela mesma, quase sendo rude ao perguntar por ela. Não sairia sem a mesma. Percebia a falta de luz no ambiente, e não sabia do que aquilio se tratava.

Onde eu tou? Isso é sua casa?

Se dirigia ao velho esperando um resposta rápida. Tinny pediria um pouco de comida usando o fato de o velho tê-lo acertado com uma colher de pau. Não se descontentaria se o velho negasse comida, mas se fosse rude, Tinny seria rude também. Logo pediria informações a respeito da cidade, para facilitar sua vidatudo isso estava ordenado em sua cabeça...
Em instantes o velho abre a porta e de cara Tinny avista um ser estranho.

Mas que porra é essa??

Falava num susto peloEle não via motivo para tanta gritaria, julgando as pessoas que gritavam idiotas.

Que corja de retardados...

Queria sair o mais cedo possivel, não tinha noção do tempo, se estivesse de dia aproveitaria a luz para conhecer a cidade, mas julgava estar de noite pela falta de luz. Todavia não iria pedir pra passar a noite por lá, pensava rapidamente em ir em slguma taverna, e se o velho não lhe oferecesse dormida ou lhe pedisse para ficar ele iria embora. Antes de sair fitaria o tritão pacificamente, mas curiosamente, pois nunca tinha visto um. Queria agora se dirigir ao centro da cidade, precisava de dinheiro e de estocar comida. Não tinha destino dali em diante, mas precisava dar uma volta pela cidade, quem sabe se ele não acharia algo útil.

Narração - Fala - Pensamento

Mini-Aventura
Ficha do Sigard
Aventura

Objetivos:

Ver perfil do usuário
GranMachls
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Ter Jul 02, 2013 1:28 am

~Ahhhh, eu nem sou tão feio assim ... mas e agora, o que farei ? todos foram embora correndo !~ Exclamava o tritão indignado por todos da taberna terem fugido de medo, porém o mesmo vera uma porta meio-aberta que aos poucos iria se abrindo, encontrava-se um moço, com certeza jovem, e um idoso com uma colher de pau em sua mão, pelo menos Machls poderia pedir informações sobre onde encontra. O que o intrigava era a colher na mão do velho

~Rooooooooonc~ De um jeito meio esquisito a barriga do tritão roncava, mas não poderia evitar estava com fome e cansado, e ainda precisava arrumar o abrigo e a comida. Sem tempo para encarar os dois seres naquela sala o tritão perguntava ~Desculpe encomoda-los, mas preciso de saber onde posso encontrar comida, estou morrendo de fome e não sei o que fazer acabei de chegar na ilha~ Machls passava a mão em seu cabelo e coçava o mesmo com uma cara de idiota enquanto esperava a resposta de um dos que estavam ali

~A seria muito bom se esse senhor me convidasse para descançar um pouco, por alguns minutos talvez e me desse comida, mais isto é pedir de mais, me contentarei com a informação~ Enquanto fizera o gesto durante a espera da resposta o tritão pensara nisto, mas realmente era pedir de mais. Depois da resposta agradeceria e seguiria caminho, caso não respondessem iria sair da loja, assim como se fugissem mas desta vez com cara de bravo, se o velho o convidasse para entrar, agradeceria de joelhos com uma cara feliz e sentaria em um lugar que poderia e começaria a tentar puxar assunto para uma amizade !

Ficha

Narração

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sísifo
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   Ter Jul 02, 2013 10:34 am

Entrando na cidade Sísifo não encontrou o que ele tanto queria, Sísifo pensava consigo se aquela cidade não era abandonada, já que ele ainda não tinha visto ninguém ali, e isso era desesperador por que se não tivesse ninguém comida era o que também não teria. Porém esse desespero passou bem rápido, já que Sísifo viu uma multidão gigantesca um pouco a frente, perto de uma loja cujo nome era Awa's Shells. - 'Hum, Awa's Shells, então eu devo estar em Shells Town' - Observando um pouco o local Sísifo vê uma pequena vendinha abandonada onde tinha um saco transparente cheio de maçãs. - 'Finalmente, bom essa multidão vai me servir de alguma coisa afinal, eles não vão nem notar que eu estou pegando uma maçã.' - Pensava Sísifo enquanto ia pegar as maçãs, porém quando ele pega o saco, uma garota de Cabelos brancos faz o mesmo que ele e antes deles realmente começarem a disputar o saco de maçãs um homem muito grande empurra Sísifo e a Garota.

Sísifo estava no chão, um pouco tonto, aquele homem o empurrou com força, mas o que realmente incomodou ele foi aquele homem ter empurrado a Garota com tamanha brutalidade. - Ei, seu brutamontes idiota, não está vendo que tem uma garota aqui também? - Perguntaria Sísifo ao homem demonstrando grande irritação, enquanto dizia isso Sísifo também se levantaria rapidamente e ajudaria a Garota a se levantar. - Você se machucou? - Perguntaria Sísifo a garota ela aceitando sua ajuda ou não, quando ambos estivessem de pé Sísifo se viraria para o homem. - E você? Tem algum motivo para estar por ai derrubado tudo e todos que estão na sua frente, o que tem de tamanho também tem de burrice? - Diria Sísifo sentindo seu rosto fica quente, provavelmente ele estava ficando vermelho de raiva por causa daquele homem, Sísifo não era de brigar ou ficar falando rudemente com as pessoas, mas aquele homem abusou demais.

Caso o homem reagisse de forma violenta, xingando Sísifo e tentando aplicar algum golpe no mesmo, Sísifo iria de todas as formas tentar evitar o golpe e logo em seguida dependendo das possibilidades, desferir um soco na altura do estomago do homem, esse soco seria para tentar atordoar o homem, e caso funcionasse Sísifo iria dar um empurrão no homem e pegaria a sacola de maçãs e a mão da Garota puxando-a para eles correrem e saírem dali, Sísifo tentaria se enfiar no meio daquela multidão para sair da vista daquele homem, e então depois de averiguar se ele tinha conseguido despistar o homem Sísifo procuraria um lugar para se esconder junto com a garota por que aquele homem iria falar com a marinha sobre o acontecimento com toda certeza.

Porém se o homem não reagisse de forma violenta e fosse de alguma forma gentil Sísifo iria tentar mentir para o mesmo. - Senhor, eu cheguei nessa ilha em um pequeno bote, junto com minha irmã... - Diria Sísifo apontando para a garota e torcendo para ela confirmar tudo o que ele dissesse. - ...E nós estamos realmente com muita fome, fomos expulsos da ilha onde estávamos por que nossos pais morreram e nós não tínhamos dinheiro para nos manter lá, então nos tivemos que roubar para sobreviver, mas o povo da ilha descobriu que estávamos roubando e nos expulsou de lá. Eu gostaria  apenas que nos desse algumas maçãs para nos matarmos nossa fome e nós iremos embora e não incomodaremos mais. - Diria Sísifo ao homem tentando soar verdadeiro e comover o homem para que ele cedesse algumas maçãs a Sísifo e a garota.

Ficha

Narração - 'Pensamento' - Fala

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura Off - 01-05   

Aventura Off - 01-05
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Volta com a Mini-Aventura.