A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Magic World
por Magma Ontem à(s) 23:46

» [MEP - Troca] Kiaro
por Pippos Sex 20 Out 2017, 16:00

» Votação do INSS.Torneio Avatar
por Doug Sex 20 Out 2017, 15:42

» [M.E.P] Diabitch
por Pippos Sex 20 Out 2017, 15:23

» M.E.P. PepePepi
por GM.Kerigus Sex 20 Out 2017, 14:21

» 1° Torneio de Avatares do INSS
por INSS.Kiodo Sex 20 Out 2017, 11:44

» Topico das lamentações
por Caju Sex 20 Out 2017, 02:20

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Qui 19 Out 2017, 15:46

» Jornal ~ On!
por Dante Qua 18 Out 2017, 19:46

» Prazer em conhecer
por Rakan_chaos Qua 18 Out 2017, 14:07

» M.E.P Rakan_chaos
por Sttark Qua 18 Out 2017, 13:20

» M.E.P raquelmacp
por Sttark Ter 17 Out 2017, 13:58

» Força-tarefa: Boku no Hero
por BravheseerOP Ter 17 Out 2017, 01:34

» |NPC| Dylan "Cão de Briga" Harrison
por GM.Furry Men Seg 16 Out 2017, 13:32

» MEP Kiaro
por GM.Kerigus Dom 15 Out 2017, 16:59

» [MEP] Nani - Um Futuro Melhor...?
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:39

» M.E.P ManoHaroxBR
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:23

» M.E.P - Axis
por Sttark Sab 14 Out 2017, 21:09

» M.E.P raquelmacp
por Pippos Sab 14 Out 2017, 01:17

» Viajando
por Chrona Sex 13 Out 2017, 19:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[TESTE/POST] Olhem minha Postagem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sazaku Shiba
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [TESTE/POST] Olhem minha Postagem!!!   Seg 20 Maio 2013, 20:31

~ Shura, a Gatuna ~

~ Já fazia muito tempo desde o inicio desta batalha. Iniciei essa briga, enquanto estava em uma taverna qualquer em shells town. Por está com pouca grana, utilizei da minha lábia e encantei um dos bêbados; fazendo-o pagar um pouco de cerveja para mim. Após tomar a mesma, me senti satisfeita. Desde os 12 anos, eu tinha de alimentar este vício maldito. E por isso uso de minha lábia e sedução, para que os outros sane o mesmo para mim. Pagando bebidas, comidas e até mesmo vestimentas. Não era atoa que eu era conhecida como Shura, a gatuna. Uma das piratas mais conhecidas no east blue.

~ A briga se iniciou, quando um grupo de marinheiros chegou no local para que pudesse beber e comer. Era um grupo composto por um tenente e outros 3 soldados. Ambos os quatros tinha espadas, porem a do tenente se destacava por ser uma katana de confecção única. Eu por ser amantes de armas, observei a mesma de canto dos olhos. Pois estava sentada no balcão, de costas para a porta; um movimento a qual eu fiz, para que os 'ajudantes da lei' não me reconhecessem. Não pude pensar em uma coisa melhor, pois estava um pouco alterada pelo grande numero de bebidas que eu tomei. Enquanto os marinheiros se sentavam, ouvi um deles dizer:

~ Senhor, aquela ali não é a Shura? A pirata gatuna? ~

~ Neste mesmo momento, enquanto estava escorada no balcão passei a mão em meus cabelos, especificamente na franja. Retirando uma grande mecha, fazendo-a assim passar de frente ao meu rosto e eu a colocar para o outro lado do cabelo. Graças ao comentário do soldado idiota, todos da taverna se silenciaram. E eu me levantei de forma brusca, arrastando o banco que antes eu estava sentada. Me virei e apontei para o soldado que disse isso, pois ele era o único que estava em pé:

~ Eu vou te matar seu desgraçado... ~

~
Todos os homens que a pouco tempo estavam me paquerando, se distanciaram rapidamente. Talvez por que meu nome não seja tão agradável de ser ouvido, pois eu era muito conhecida por desmaiar os homens a qual eu enganava para que os mesmos perdesse a memória; ou simplesmente, eu matava alguns nos dias em que eu estivesse de mal humor. Além dos saques que eu fiz em pequenas vilas. Tudo contribuiu para deixar o meu nome com uma carga negativa, porem eu não me importava.

~ Me enraiveci. Não sei se como um pirata eu merecia um dia de folga, mas eu reservei aquele dia para que eu não tivesse confusões; um dia a qual eu não seria um pirata. Todos me olhavam ranger os dentes quietos; até mesmo os marinheiros. Tudo começou quando toquei no cabo de minha bela katana com os dedos indicador e médio de minha mão direita, que tinha um costume de ficar em um porta espadas em minhas costas. O marinheiro se assustou, porem logo avançou para cima de mim com a sua espada comum.

~ Idiota... ~

~ Disse eu enquanto saquei minha espada, a segurando com a mão direita. Enquanto a segunda passava por todo o meu corpo. Começando do meu pescoço, descendo pelos seios fartos e finalizando na minha cintura; a qual eu segurei. O marinheiro ainda corria em minha direção, e quando chegou bem perto de mim; antes mesmo de conseguir me atacar ele levou um corte diagonal, de cima para baixo desde seu abdômen até o tórax. O corte foi profundo o bastante para o fazer cair desmaiado no chão com seu corpo todo ensanguentado. De forma debochada, pisei em cima de sua ferida. Sujando assim, meus belos sapatos negros a qual eu tinha comprado em minha ultima aventura. Dei um sorriso desafiador e disse para o tenente:

~ Você não entende, a diferença de nosso poder? Gatinho? ~

~ O mesmo deu um sorriso de canto de rosto, e chutou ferozmente a mesa. Fazendo ela voar em minha direção. Não foi muito difícil me defender daquele ataque estúpido, pulei e apliquei um corte vertical no centro da mesa. Antes que ela pudesse cair no chão. O resultado foi que ela caiu cortada em dois, assutado assim mais as pessoas da taverna.

~ Senti uma forte pressão no rosto, que logo resultou em uma dor. Fui arremessada muito longe, a ponto de atravessar o balcão e ser arremessada contra a parede. Quando me recuperei da pancada, vi que meu inimigo estava a pouco na minha frente; empunhado com sua espada, a mesma qual eu elogiei um tempo atrás. Senti algo quente e molhado descer sobre meu nariz, isso me incomodava e então para retirar essa sensação passei a mão direita no nariz e depois a confisquei. Sangue....isso mesmo, havia sangue em meu nariz graças aquela pancada que eu senti a qual eu acabei deduzindo ser um chute, pelo o tamanho do "objeto" que me acertou. Senti a raiva percorrer o meu corpo, isso fez com que eu apertasse com força o cabo de minha espada. Vi que o inimigo usou a mesa como distração, a qual ao meu ver, isso era como se fosse um insulto a minha pessoa.

~ Me levantei, com a sobrancelhas totalmente forçadas para baixo, dentes a mostra e espada em frente ao meu corpo; empunhada pela mesma mão suja de sangue. O movimento que eu fiz ao levantar, fez com que meus seios se balançassem e que meus cabelos bagunçassem. Arrumei meus cabelos com minha mão esquerda e investi de forma feroz ao meu oponente. Tentando aplicar um golpe reto com minha espada. O mesmo a bloqueou com sua katana, o que fez com que o som estridente das lâminas percorressem pelo o local. Ficamos então cara a cara, ele com um sorriso cínico no rosto e eu com uma feição de raiva.

~ Então você é Shura, a gatuna?Esperava mais de você! ~

~ Dizia ele em um tom de deboche, o que fez com que minha raiva aumentasse fazendo assim com que forçasse minha espada para frente o fazendo recuar alguns passos; porem as espadas continuavam juntas.

~ Eu juro que vou te matar, rato desgraçado... ~

Forcei novamente minha espada contra dele, porem agora com a intenção de me impulsionar para trás. O que foi um sucesso. Isso o surpreendeu, o fazendo ficar sem reação. Eu então me preparava para aplicar um golpe horizontal em seu tronco, da esquerda para a direita. Eu estava pronta para corta-lo no meio. Foi assim, que se inciou uma das batalhas mais problemáticas de minha vida.

Informações:

Shura Shiba

Link: Ficha - Aventura
Narrados:

OBJETIVOS

Ter uma personagem feminina navegadora - [ x ]
Criar/Entrar para um clã - [ x ]
Me tornar nivel 2 - [ ]
Obter uma meitou - [ ]
Obter alcunha - [ ]

Os jurassicrentes!:

Ver perfil do usuário

[TESTE/POST] Olhem minha Postagem!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste para filhos de Hades
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» [Teste Teórico] John Cilan
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: