A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Luna Rea
por GM.Mephisto Hoje à(s) 08:31

» Magic World
por Magma Ontem à(s) 23:46

» [MEP - Troca] Kiaro
por Pippos Sex 20 Out 2017, 16:00

» Votação do INSS.Torneio Avatar
por Doug Sex 20 Out 2017, 15:42

» [M.E.P] Diabitch
por Pippos Sex 20 Out 2017, 15:23

» M.E.P. PepePepi
por GM.Kerigus Sex 20 Out 2017, 14:21

» 1° Torneio de Avatares do INSS
por INSS.Kiodo Sex 20 Out 2017, 11:44

» Topico das lamentações
por Caju Sex 20 Out 2017, 02:20

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Qui 19 Out 2017, 15:46

» Jornal ~ On!
por Dante Qua 18 Out 2017, 19:46

» Prazer em conhecer
por Rakan_chaos Qua 18 Out 2017, 14:07

» M.E.P Rakan_chaos
por Sttark Qua 18 Out 2017, 13:20

» M.E.P raquelmacp
por Sttark Ter 17 Out 2017, 13:58

» Força-tarefa: Boku no Hero
por BravheseerOP Ter 17 Out 2017, 01:34

» |NPC| Dylan "Cão de Briga" Harrison
por GM.Furry Men Seg 16 Out 2017, 13:32

» MEP Kiaro
por GM.Kerigus Dom 15 Out 2017, 16:59

» [MEP] Nani - Um Futuro Melhor...?
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:39

» M.E.P ManoHaroxBR
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:23

» M.E.P - Axis
por Sttark Sab 14 Out 2017, 21:09

» M.E.P raquelmacp
por Pippos Sab 14 Out 2017, 01:17

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Frota Genesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bluesday
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Ter 23 Jul 2013, 17:39

Casco, o que a frota mais precisa agora é um médico. Atualmente estamos em 8 tripulantes e todos tem que aprovar a entrada de mais um membro.

Porém um personagem que precisamos não é suficiente, queremos alguém que saiba um português descente e que saiba narrar realmente. Não precisa ser um aurelio da vida, mas temos certas exigências, afinal toda a frota vai ler o post de cada um, e ficar tentando traduzir o que foi escrito é foda.

Sobre ser navegador, bem, minha personagem já está iniciando processo pra aprender essa perícia, então não iremos precisar de navegadores. Como disse, o que falta é um médico, e talvez um cozinheiro. Fora isso não precisamos de mais nada acredito eu.
Ver perfil do usuário
Casco
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 17/07/2013

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Ter 23 Jul 2013, 17:52

Um cozinheiro ou medico também ficariam legais com o meu personagem.

Eu já joguei e já fui narradora de alguns outros fóruns com alguns temas diversos, eu pretendo ate me tornar narradora aqui se possível.

Eu considero o meu português e narrações boas, diria que no minimo um nível aceitável :)

Eu não tenho nenhuma narração para mostrar aqui no fórum, a minha mini aventura ainda não foi pega por nenhum narrador.

Eu poderia ficar como uma pré candidata a entrar para a frota ate eu poder postar alguma narração e ser avaliada em definitivo por vocês.

^.~

Ficha " AQUI "
Ver perfil do usuário
Bluesday
Sargento
Sargento

Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Ter 23 Jul 2013, 19:09

Faz assim então. Manda link por pm pra mim dos fóruns que você joga ou jogou pra eu ter uma base, pode ser?

Agora um aviso...

A frota ainda não se juntou e ainda vai demorar bastante, pois queremos que alguém da frota consiga a patente de Tenente para podermos ter nosso próprio navio sem npc como maior cargo no mesmo.

Então o que eu sugiro e o que todos estão fazendo atualmente na frota é o seguinte. Pegar level 2 e conseguir a patente de Sargento. Isso é bem fácil de conseguir, com duas missões você consegui ser Sargento. E se você fizer 2 treinos logo de inicio no level, se tiver uma boa narração realmente você consegue upar pro level 2 e conseguir duas missões nas aventuras treinos.

Mas deixo já avisado, isso tudo pode não garantir uma vaga sabe, não vou dar esperanças, mas se tudo como eu citei, tem grandes chances. Enfim é isso, mas antes de mais nada, qual seu nome em oFF? Gosto de saber com quem eu lido nesses assuntos.

Objetivos Anyway:

Ver perfil do usuário
Casco
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 09:03

Entendi.
Meu nome é Marisa, mas pode me chamar de Mara.

Eu vou fazer a aventura então e vocês avaliam por ela.
A maioria dos fóruns em que eu participei estão com board offline, não da pra acessar.
De todo modo eu tenho que fazer aventuras individuais e assim vocês podem ver por elas.

Vou modificar a minha ficha para medico.
retornarei assim que começar a aventura.

^.~

Ficha " AQUI "
Ver perfil do usuário
Bluesday
Sargento
Sargento

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 15:54

Não precisa modificar nada agora, você pode ir aprendendo essas coisas no processo de evolução do seu personagem.

Outra coisa, andei olhando sua ficha e as descrições de aparência, personalidade e a própria história já denúncia na maioria das vezes o jeito de escrever de cada player. Bem, eu particularmente. Mas sobre questões técnicas, no caso atributos e etc, notei que você fez um espadachim bem tanker né. Então apenas eu sugiro que procure focar mais agora sua agilidade e destreza, afinal um espadachim lento e que não tem um bom acerto vai sofrer em batalhas.

Mas como disse é uma sugestão, não sei quais planos você tem pro tartaruga samurai ai ^^

Objetivos Anyway:

Ver perfil do usuário
Casco
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 16:44

Eu já modifiquei .-.
Não tem problema, medico vai ficar legal para o que eu imagino também do personagem.

Ele é pra ser Bruto mesmo, imagina uma tartaruga com velocidade? não fica legal, vai ficar estranho, quero ele lento mesmo, que aguente levar porrada e seja forte para com poucas porradas ganhar, o ponto forte dele sera o bloqueio, a força e o acerto... Estarei aumentando o acerto dele assim que possível, é uma das prioridades. =D

^.~

Ficha " AQUI "
Ver perfil do usuário
Bluesday
Sargento
Sargento

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 17:03

Por isso to falando, seu personagem ta tankando muito já, tua vantagem de armor extra é super apelona, você quase não leva dano, e por ser uma tartaruga, vc nao leva dano nas costas ^^

So precisará se preocupar com o pescoço e o corpo na frente. Seu hp é alto já pra level 1. Temos um na frota que tem 224 de hp no level 2, mas ele é meio gigante e fez todos os treinos possiveis.

Seu personagem ficaria roubado demais se priorizar so agilidade e destreza agora. Pq vc em si já tanka demais, seu hp eh alto e sua vantagem vai fazer vc anular o dano praticamente por inteiro, isso se chegar a sofrer dano, e como disse, teu casco te protege as costas, os inimigos nao terao muito aonde acertar, so pernas, frente, braços e cabeça. Se voce for rapido, evita esses golpes letais, pq nao adianta muito vc ser super fodao, se toma um dano fatal, precisa conseguir se esquivar bem e a acertar golpes, e é isso que seu personagem precisa agora.

Eu faria isso sinceramente, e por querer ser um medico, vc já tambem oferece uma proteção com o casco, ficando de costas para uma suposta batalha enquanto ajuda um companheiro caido.

Pense no que eu te falei e seu personagem sera um dos mais robados do forum. Leve em consideração o que eu falo, porque eu tenho o costume de so fazer personagens altamente OP's. Minha personagem aqui do forum é uma exceção, mas me colocando no seu personagem, ter alta des e agi ficaria mt forte. seriao. E outra, em aventuras treinos vc vai acabar sendo obrigada a por pontos em atributos que podem aumentar sua constituição. Mas tbm nao ira precisa, dependendo do treino, ai so coloca se quiser.

Enfim, faça como preferir, mas te garanto que o que eu disse é muito efetivo.

Objetivos Anyway:

Ver perfil do usuário
Casco
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 17:12

A vantagem armor extra já foi barrada pelo avaliador. Disse que eu não posso ter ela.

Eu nem me importo muito com isso do personagem ser apelão, quero só me divertir narrando ele, se ele vai ser fodão vai ser uma mera consequência.

Eu realmente pretendo manter ele com uma velocidade bem baixa, justamente para interpretação que em alguns casos eu narraria ele bem lento (Vocês vão me carregar quando tiver que correr auhauahauhau), o objetivo disso é que ele seja condizente com seu tipo animal. No entanto, como vai ser mais pra frente só o futuro dirá, o meu bloqueio é alto para bloquear golpes que sejam mortais.

Ficha " AQUI "
Ver perfil do usuário
Bluesday
Sargento
Sargento

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 17:32

Certo. Olha, você poderia pegar mais vantagens se comprar algumas desvantagens. Isso beneficiará seu personagem bastante e ainda por cima vai deixar ele mais divertido por ter Desvantagens, pois é muito mais legal você narrar as desvantagens que tem, é muito bacana e vai te render mais xp de narração.

Se quiser eu até posso ver umas vantagens e desvantagens que poderiam combinar com seu personagem.

Objetivos Anyway:

Ver perfil do usuário
Casco
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 17:59

Hummm... Eu posso criar desvantagens ou tem que seguir aquelas que tem lá?

Eu queria uma referente a imagem unica dele de ser tartaruga, mas lá só tem a desvantagem referente a tritãos que se assemelha ao que eu quero, mas ao pegar ela eu seria proibido de entrar na marinha.
Ver perfil do usuário
Bluesday
Sargento
Sargento

Warn :

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   Qua 24 Jul 2013, 18:10

Monstruoso (Ganha 2 pontos, Todos os Tritões e humanóides(maioria) possuem essa desvantagem, para esses não se ganha pontos)
Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.

Essa desvantagem é perfeita pra vc. Um amigo meu tem ela e tambem é humanoide, a ficha dele é essa aqui. Aproposito, ele vai entra pro governo tendo essa desvantagem. Ou seja, não a complicações em entrar na marinha com ela.

Ficha:

Olha ela e veja o que vc pode usar no teu. Tem muita desvantagem tranquila de se pegar, aquelas de Insano tem varias opçoes boas, distraido tambem não é ruim.

E tem narrador que nem narras as desvantagens dos players.

Sobre criar as proprias desvantagens, acho que até pode, mas isso levaria semanas ou meses para ser analisado e vc nunca iria começar o jogo de fato. Melhor ver o que mais se encaixa do que tem pra vc.

Objetivos Anyway:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frota Genesis   

Frota Genesis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Frota Gênesis
» Pokémon Genesis Online! (PGO)
» [Fanfic] A Fúria dos Almirantes