| Frota Genesis | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ADM.Tidus Duque Azul

| Assunto: Re: Frota Genesis Sex 17 Maio 2013, 18:13 | |
| Que isso? Chispa daqui pirataiada, xo  Luno, vou raspar esse seu bigode e fazer um casaco de pelo  ou ...  não  |
|
 | |
Homero Pirata

Créditos : 1 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 18 Localização : Farol
 | Assunto: Re: Frota Genesis Sex 17 Maio 2013, 21:26 | |
|  Avaliação da ficha: Ganhos: Casaco de pelo Este casaco foi produzido com os próprios cabelos faciais de Kyros Alexios. :O.O: Seria engraçado. ____________________________________________________FICHA   |
|
 | |
Norio Tenente

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 23 Localização : Couple Islands - 1ª Ilha da 5ª Rota
 | Assunto: Re: Frota Genesis Qui 18 Jul 2013, 22:51 | |
| up...  ,foi pra pag 2  ____________________________________________________ |
|
 | |
Bluesday Sargento

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 29
 | Assunto: Re: Frota Genesis Qui 18 Jul 2013, 22:54 | |
| não, foi pra página 3 '-' ____________________________________________________- Objetivos Anyway:
-
[ ] Conquistar arma noob [ ] Perícia: Tudo que for pra virar cientista. [ ] Pirata [ ] Up Lv 2 [ ] #PartiuGrandLine [ ] Virar Cyborg [ ] Perícia: Segue a call de antes. [ ] Up Lv 3 [ ] Oficio Especializado [ ] Up Lv 4 [ ] Avançar na GL [ ] Obter Goro Goro no mi [ ] Haki [ ] Rokushiki [ ] New World [ ] Be Happy
|
|
 | |
Norio Tenente

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 23 Localização : Couple Islands - 1ª Ilha da 5ª Rota
 | Assunto: Re: Frota Genesis Sex 19 Jul 2013, 06:38 | |
| ñ,foi pra pag 2 da área livre, a área de topicos esquecidos '-' ____________________________________________________ |
|
 | |
Bluesday Sargento

| Assunto: Re: Frota Genesis Sex 19 Jul 2013, 12:27 | |
| seja mais especifico recruta zero '-' ____________________________________________________- Objetivos Anyway:
-
[ ] Conquistar arma noob [ ] Perícia: Tudo que for pra virar cientista. [ ] Pirata [ ] Up Lv 2 [ ] #PartiuGrandLine [ ] Virar Cyborg [ ] Perícia: Segue a call de antes. [ ] Up Lv 3 [ ] Oficio Especializado [ ] Up Lv 4 [ ] Avançar na GL [ ] Obter Goro Goro no mi [ ] Haki [ ] Rokushiki [ ] New World [ ] Be Happy
|
|
 | |
Chaos Designer

Créditos : 9 Warn :  Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 26
 | |
 | |
Chaos Designer

Créditos : 9 Warn :  Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 26
 | |
 | |
Volker Frozen

Créditos : 19 Warn :  Data de inscrição : 23/03/2013 Idade : 25 Localização : 5ª Rota - Pindorama - Grand Line
 | |
 | |
Casco Membro

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 20
 | Assunto: Re: Frota Genesis Ter 23 Jul 2013, 17:28 | |
| Se tiver vaga para um navegador eu estou interessado em entrar.
Minha ficha ainda esta para aprovação. Se eu tiver que fazer alguma modificação para se adequar a tripulação eu sou bastante aberto.
^.~ ____________________________________________________Ficha " AQUI " |
|
 | |
Bluesday Sargento

| Assunto: Re: Frota Genesis Ter 23 Jul 2013, 17:39 | |
| Casco, o que a frota mais precisa agora é um médico. Atualmente estamos em 8 tripulantes e todos tem que aprovar a entrada de mais um membro.
Porém um personagem que precisamos não é suficiente, queremos alguém que saiba um português descente e que saiba narrar realmente. Não precisa ser um aurelio da vida, mas temos certas exigências, afinal toda a frota vai ler o post de cada um, e ficar tentando traduzir o que foi escrito é foda.
Sobre ser navegador, bem, minha personagem já está iniciando processo pra aprender essa perícia, então não iremos precisar de navegadores. Como disse, o que falta é um médico, e talvez um cozinheiro. Fora isso não precisamos de mais nada acredito eu. ____________________________________________________- Objetivos Anyway:
-
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Frota Genesis  | |
| |
|
 | |
| Frota Genesis | |
|