Créditos : 6Warn : Data de inscrição : 31/01/2013 Idade : 22 Localização : East Blue - Dawn island.
Assunto: [Tripulação] Arashi Nikkō no ichimi Qua 10 Abr 2013, 13:04
Arashi Nikkō no ichimi
O mundo não é feito somente de raios de sol e arco-íris, é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixar assim permanentemente se você permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante...
~REGRAS~
1. Nunca matar um integrante do bando. 2. Nunca roubar um integrante do bando. 3. Nunca trair o bando. 4. Caso cometa algumas dessas regras acimas, será simplesmente caçado e morto. 5. Sempre ser leal ao seu capitão, seguindo qualquer ordem do mesmo. 6. Sempre ajudar os seus companheiros em situações de riscos.
MEMBROS
RECRUTAMENTO ~ON~
Tem que estar obrigatoriamente em east blue, não me importo com a profissão, ou se você é nob, estou precisando de gente urgente.. então venha serem meus nakamas
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 20/08/2012 Idade : 24 Localização : East Blue
Assunto: Re: [Tripulação] Arashi Nikkō no ichimi Qui 11 Abr 2013, 14:33
#Partiu #Comer #O #Storm Mano, eu acho que ele se juntou ao bando, pra ter uma desculpa para ir a Dawn e participar da guerra, queria apenas upar . Traíras merecem ter o ânus comido