A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Olá
por ADM.Raizen Hoje à(s) 13:44

» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Ontem à(s) 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Ontem à(s) 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Ontem à(s) 22:30

» M.E.P
por Jinne Ontem à(s) 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Ontem à(s) 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017 - 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017 - 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017 - 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017 - 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017 - 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017 - 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Dom 19 Nov 2017 - 0:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017 - 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017 - 9:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017 - 9:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017 - 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017 - 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017 - 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017 - 18:28

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Templates para tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Sab 13 Abr 2013 - 17:50

Se der faz um pra mim tb com uma img do yusuke. De preferência uuse as cores verde e preto.
Ver perfil do usuário
Ashrya L. Winter
Pirata
Pirata

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 22/06/2012

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Sab 13 Abr 2013 - 19:00

@Greny escreveu:

Adonis G. Lambo
Post 2

Saindo do Deserto! A procura por uma cidade!
Deserto de Yakira
Posts sem fumar: 9
To sozinho
Eu gritava por ajuda, mas minha única resposta veio do vento. Eu continuava a andar, quando percebi um vulto bem na minha frente. Dava pra perceber que a cada passo, a pessoa cairia no chão, mas, mantinha o caminho, me enganando. Olhei melhor, e percebi, que a pessoa carregava consigo, vários cantis.
Á...gua...Ei! Pode me dar um pouco de água? - gritei.
Não obtive resposta.
Mi...ragem...
Estava crendop que uma miragem me enganara, quando uma "resposta" me veio, e o homem, voltava a cantar.
SakeeooooooooooooooooOOOOOOOOOO!! Você me deixoUUUUUU!!! E eu fiquei loucoOOOOOOOO, sem rumo nemhuUUUUUUUUUUU!!!
Não é uma miragem?! EI...O SENHOR PODERIA ME AJUDAAAAR?
Ali, dois metros a minha frente, tinha uma pessoa. Eu procuraria uma pedra no chão para atirar contra o homem. Então correria até ele e, se ele estivesse há menos de um metro de distância, eu tacaria a pedra. Caso contrario, correria em direção ao estranho, e gritaria por ajuda.

Eu serei...o Rei dos Piratas!THANKS, FTAS

Na boa, você não podia ter um pouco mais de "individualismo" não ? Eu mesma vim a esse tópico testar este template, seria realmente de bom grado que você não usasse o mesmo... Eu realmente agradeceria por isso ._.

The eternal winter is near.
A million lives just wiped away without a sound.
Leaving a dead world in fear.
.
.
.

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Masky
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Sab 13 Abr 2013 - 19:04

@Ashrya L. Winter escreveu:
@Greny escreveu:

Adonis G. Lambo
Post 2

Saindo do Deserto! A procura por uma cidade!
Deserto de Yakira
Posts sem fumar: 9
To sozinho
Eu gritava por ajuda, mas minha única resposta veio do vento. Eu continuava a andar, quando percebi um vulto bem na minha frente. Dava pra perceber que a cada passo, a pessoa cairia no chão, mas, mantinha o caminho, me enganando. Olhei melhor, e percebi, que a pessoa carregava consigo, vários cantis.
Á...gua...Ei! Pode me dar um pouco de água? - gritei.
Não obtive resposta.
Mi...ragem...
Estava crendop que uma miragem me enganara, quando uma "resposta" me veio, e o homem, voltava a cantar.
SakeeooooooooooooooooOOOOOOOOOO!! Você me deixoUUUUUU!!! E eu fiquei loucoOOOOOOOO, sem rumo nemhuUUUUUUUUUUU!!!
Não é uma miragem?! EI...O SENHOR PODERIA ME AJUDAAAAR?
Ali, dois metros a minha frente, tinha uma pessoa. Eu procuraria uma pedra no chão para atirar contra o homem. Então correria até ele e, se ele estivesse há menos de um metro de distância, eu tacaria a pedra. Caso contrario, correria em direção ao estranho, e gritaria por ajuda.

Eu serei...o Rei dos Piratas!THANKS, FTAS

Na boa, você não podia ter um pouco mais de "individualismo" não ? Eu mesma vim a esse tópico testar este template, seria realmente de bom grado que você não usasse o mesmo... Eu realmente agradeceria por isso ._.

Não fui eu que fiz isso, ele mesmo que fez, não coloque a culpa em mim

Ver perfil do usuário
Ashrya L. Winter
Pirata
Pirata

Warn :
Feminino Data de inscrição : 22/06/2012

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Sab 13 Abr 2013 - 19:29

Tava falando com ele.... :x

The eternal winter is near.
A million lives just wiped away without a sound.
Leaving a dead world in fear.
.
.
.

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Ying Yang
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/01/2013

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Sab 13 Abr 2013 - 20:48

Greny, aqui o link comprovando que Ash postou este template primeiro o/ http://www.onepiecerpg.com/t17796p30-templates-para-topicos

Ver perfil do usuário
Homero
Membro
Membro

Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Dom 14 Abr 2013 - 11:25

Homero Strongue

ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI
thanks juuub's @ cp!

Eu achei um template e dei umas editadas, olhem ai.

"Todos os homens nascem para serem livres."

Narração ~ ~ ~ Fala (orange) ~ ~ ~ Pensamento (darkgreen)
Ver perfil do usuário
Masky
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Dom 14 Abr 2013 - 12:10

Fico daora, mas põe uma imagem no float, esse template é bom pra perfis e coisas do tipo.

Homero Strongue

ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI
thanks juuub's @ cp!

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Qwigley' rel='stylesheet' type='text/css'><center><div style="margin: auto; width: 500px; border-left: 8px solid black; border-right: 8px solid black; moz-border-radius: 50px; -webkit-border-radius: 50px; height: px;"><br><br><div style="font-family: Qwigley; font-size: 55px; text-shadow: #025378 0px 0px 1px; color: black; align: center;">Homero Strongue</div><div style="margin: 15px; width: 200px; height: 200px; float: left; background-image: url(https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT692iGvYqXTJUQMDnmyiBCOykpXy3Ni-N6dk1ievzmDJIpF65L);background-repeat: no-repeat; moz-border-radius: 100px; -webkit-border-radius: 100px;"></div>
<div style="margin: 10px; width: 460px; text-align: justify; font-family: century gothic; font-size: 11px; line-height: 120%; color: black; padding: 10px;">ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI</div><div style='width: 500px; text-align: center; font-size:7px; font-family:century gothic; padding: 2px; text-transform: uppercase;'>thanks [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u8]juuub's[/url] [color=black]@[/color] [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/]cp[/url]<i>!</i>  </div></div></center>

Ver perfil do usuário
Ying Yang
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/01/2013

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Dom 14 Abr 2013 - 12:31

Edel, ainda via fazer meu template? dissesse que iria fazer em flash, mas ta demorando, deve estar ocupado, se tiver fazer de template msm, claro, se ainda quiseres fazer Okay

Ver perfil do usuário
Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Dom 14 Abr 2013 - 12:32

Edel faz um pra mim nas cores verde e preto plz *-*

E coloca uma img do yusuke *-*

Kobayashi Saito
Aventura

Legenda:

Ver perfil do usuário
Masky
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Dom 14 Abr 2013 - 12:38

Storm R. Light escreveu:
Edel, ainda via fazer meu template? dissesse que iria fazer em flash, mas ta demorando, deve estar ocupado, se tiver fazer de template msm, claro, se ainda quiseres fazer Okay
Relaxa, tu vai ter teu template

@Kobayashi Saito Entro na fila, mas ainda tem 3 na tua frente, espera.

Ver perfil do usuário
Kenshin Himura
Soldado
Soldado

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   Dom 14 Abr 2013 - 14:23

Kenshin

HP: XXX
SP: XXX
Post sem beber: XXX
Posts EDC: XXX

Capítulo da aventurar
Aqui tu escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,e depois tu fala:

-Falando assim!

Agora escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,e responde assim:

- Respondendo, e respondendo, e escrevendo.

Sempre estarão comigo:

Ver perfil do usuário http://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Templates para tópicos   

Templates para tópicos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templates para tópicos
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: