A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Cores de Texto
por GM.Furry Men Ter 12 Dez 2017, 12:23

» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Seg 11 Dez 2017, 00:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 21:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Dom 10 Dez 2017, 16:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 07 Dez 2017, 18:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 17:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 07 Dez 2017, 15:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 01:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 05 Dez 2017, 09:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 05 Dez 2017, 04:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 04 Dez 2017, 18:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 03 Dez 2017, 11:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Dom 03 Dez 2017, 01:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 02 Dez 2017, 08:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 01 Dez 2017, 16:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:38

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 ~Mini Galeria Klaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Klaus
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 21/01/2013

MensagemAssunto: ~Mini Galeria Klaus   Dom 24 Fev 2013, 12:15

~Mini Galeria Klaus~




Então galera, vou logo me explicando: Não sei usar muito bem o Photoshop. Mas as vezes eu pego alguma coisa e tento fazer... Eu tenho poucos trabalhos, mas conforme minha disponibilidade, eu vou criando mais... E peço aos Designers que me mandem dicas por MP





~Avatares~

Spoiler:
 

~Signs~

Spoiler:
 




Aceito pedidos, me mande o que quer e as imagens...

Código:
Pedido: *Avatar ou Sign (Breve Userbar)*
Dimensões: *Tamanho que quer*
Imagens: *Imagens que queres para o pedido*

____________________________________________________

"Não se esqueça do filho do Sol! Klaus!!"





Fala (#DAA520) ||Pensamento (#CDBE70)



Última edição por Klaus em Seg 25 Fev 2013, 17:08, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Greny
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 17
Localização : Tô aqui, tô ali, tô em todo lugar

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Seg 25 Fev 2013, 15:16

Pedido: Avatar e Sign
Dimensões: Padrão
Imagens:
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 

____________________________________________________

Meus links: Ficha || Aventura

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marshal
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Seg 25 Fev 2013, 15:46

Klaus, vou abusar da tua boa vontade.. seguinte, vou enviar os links das fotos, e ir explicando cada uma.. por favor, dê uma olhada por cima, pra ver se vai te dar mto trabalho.. se for, pode largar, numa boa.. ou me mandar outra MP, vc que sabe..

Bom, ai vai:

Spoiler:
 

Na signature, vc pode usar todas essas imagens:

Spoiler:
 

De resto, faça apenas um linkzinho pra ficha e pra aventura.. e me ensine a colocar o link de cada aventura nova.. obrigado mesmo, e me diz ae se vou te dar mto trabalho

____________________________________________________

Legendas:
Narração
Fala do Marshal     #0000CD  
Pensamento do Marshal    #9A32CD  

Ficha: http://www.onepiecerpg.com/t27941-marshal-weller#256514
Aventura: http://www.onepiecerpg.com/t27949-hora-do-alistamento#256681




¡Viva la Revolution!


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Klaus
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 21/01/2013

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Seg 25 Fev 2013, 16:06



E a Sign... Greny, mais uma vez informo que coloque a URL em outro espaço... acho que onde é para colocar URL fora da página, assim onde está tranparente continuará transparente...






Kamikaze será feito, mas acho que vai demorar um pouco...

____________________________________________________

"Não se esqueça do filho do Sol! Klaus!!"





Fala (#DAA520) ||Pensamento (#CDBE70)



Última edição por Klaus em Seg 25 Fev 2013, 17:07, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Greny
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 17
Localização : Tô aqui, tô ali, tô em todo lugar

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Seg 25 Fev 2013, 16:10

Vlw Klaus!^^

____________________________________________________

Meus links: Ficha || Aventura

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 21
Localização : Torinho King

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Qui 28 Fev 2013, 16:32

Pedido: Somente Avatar
Dimensões: Tamanho normal do forum
Imagens: Joga no google , Squall Leonhart ae Poker Face serio mesmo, sou horrivel para escolher imagens para design Poker Face

Vou fazer coleção de avatar Desafio aceito!
De qualquer modo Vlw

____________________________________________________


- Fala
Narração


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Masrur
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/02/2013

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Qui 28 Fev 2013, 16:34

Faz nada pro Katsu nao, ele é noob kkkk

____________________________________________________





Post:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 21
Localização : Torinho King

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Qui 28 Fev 2013, 16:36

Ta de brinks?

Random é tudo invejoso mesmo You!

Peixinho do American Dad... faça o avatar pra mim e ficarei feliz Fu feliz

____________________________________________________


- Fala
Narração


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lonely-Shadow
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 29/01/2013

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Dom 03 Mar 2013, 15:25

bom, nao vim pedir nada, deu vontade de ver a galeria, so isso, gostei dos dois jobs de ava q vc fez pra voce mesmo, o do grenny nao fico muito legal, pq nao da aquela sensaçao de ser uno com o fundo que nem os outros dois dao, as sings, nao gostei muito nao, mas a do grenny ta legalzinha ate...

continua cara, que com o tempo tu fica melhor, ja sabe algumas coisas, da pra ver, entao eh mais pratica e visao mesmo ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiiro
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   Dom 03 Mar 2013, 16:04

Pedido: Avatar e Sign
Dimensões: Padrão
Imagens: Bem, eu vou querer do Hordy u.U, e não achei muita imagem boa dele, só essa pro avatar, e outra pra sign, mas ta aí:

Avatar:
Spoiler:
 
->Coloca o nome Shiiro nela, e de background você quem sabe, mas se possível, água/mar e.e

Sign:
Spoiler:
 
->Elas são a mesma coisa, pega a que você achar + conveniente. Coloca White Shark na sign pf e.e

Se não quiser não precisa fazer, nem precisa fazer exatamente como pedi, fora é claro a foto do avatar e.e. Mas de qualquer jeito, valeu ^^.

OFF: Se a sign for muito hard, n faz, n PRECISO dela, mas o avatar se conseguir faz aew ^^.

____________________________________________________

-Ficha-







"The Cursed Hunters are coming...get ready..."

Legendas:

-Fala-
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ~Mini Galeria Klaus   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~Mini Galeria Klaus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ~Mini Galeria Klaus
» Le galeria ~ Zoey
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.
» COMO CONVERTER UM S925 HD MINI EM TOCOMSAT DUO HD MINI
» AZAMERICA S925 MINI HD ATUALIZAÇÃO 24-02-2014 PARA SKS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Piece Designers :: Piece Galery :: Galerias dos Users-
Ir para: