A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Munin
por Munin Hoje à(s) 00:59

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Munin Hoje à(s) 00:55

» Ausencia
por Wild Ragnar Hoje à(s) 00:47

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por beyonder Ontem à(s) 20:02

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Eshir Inferos Ontem à(s) 14:09

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!! segunda tentativa
por Joker299 Ontem à(s) 13:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 11:41

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:08

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 05:33

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Bread Ontem à(s) 00:44

» Troca de Orientador
por Bread Ontem à(s) 00:39

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por Bread Ontem à(s) 00:33

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Bread Ontem à(s) 00:30

» Prazer em conhece-los
por Fehner Seg 12 Nov 2018, 23:52

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Seg 12 Nov 2018, 22:26

» Samantha Evergreen
por Sioux Seg 12 Nov 2018, 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Seg 12 Nov 2018, 18:03

» Sette Bello
por Pippos Seg 12 Nov 2018, 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Seg 12 Nov 2018, 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Seg 12 Nov 2018, 12:58

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Fanfic] A Fúria dos Almirantes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Suchiro
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Qui 09 Abr 2015, 12:50

Foda, espero que me aceite Mandei aquela MP marota Norio
Ver perfil do usuário
Razor
Honorário
Honorário

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/11/2010

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Qui 09 Abr 2015, 12:56

Capítulo XVI
- - - - - - - - - - - - - - - -
A VISITA DA MORTE

"Soldado bom não é aquele que volta pra casa, é aquele que no campo de batalha mata cinco antes de morrer.”
Almirante da Marinha Wada V. Schuur
.

Até aquele dia muitas pessoas poderiam descriminar o poder das Akumas tipo zoan ou subestimar a força de alguém com os braços amputados. Bastou alguns minutos para Ragnar D. Ravnson mudar isso.

Assumindo sua forma de semi-leopardo, Ragnar apesar de não ter os braços, conseguiu abrir caminho perante a multidão com sua super velocidade até a saída. Os que entraram em seu caminho tiveram que lidar com dentes afiados e chutes poderosos. Quem atacava por trás descobria que não sabia lidar com um oponente que tinha uma cauda parecida com um chicote feito de correntes.

Doze marinheiros entre soldados e sargentos cairam perante a fúria de Ragnar, inclusive o inquisidor Gaghvel morto com um corte simples em seu pescoço que o fez sangrar até a morte. Ragnar foi impedido apenas quando o vice-almirante Darwing apareceu.

A batalha deles durou poucos segundos, Ragnar teve seu peito perfurado pelo punho de Darwing, o coração ainda pulsava mesmo depois de ter sido tirado do corpo. Já Darwing em toda sua prepotência, não viu quando a cauda de Ragnar se enroscou em seu pescoço. Darwing usou a outra mão para cortar a cauda do homem leopardo. Foi nesse momento que a boca de Ragnar se fechou contra o punho que atravessava seu peito. Darwing gritou de dor, seu braço estava preso pela mordida de Ragnar, não sendo amputado apenas porque usou haki do armamento no último instante.

Darwing pulou para trás de susto já estava preparado para atacar novamente quandou uma mão tocou seu ombro, fazendo-o parar subitamente.

- Ele já está morto – disse o Almirante Schuur– A mordida foi um reflexo do corpo. Ele estava morto quando o atacou Darwing, você foi ferido por um homem morto – essas últimas palavras atingiram Darwing como espada, havia decepção nas palavras do almirante quando dirigidas ao vice-almirante e uma certa admiração para com Ragnar.

- Sinto muito senhor...

- Ele tinha uma determinação que transcende a vida e a morte – e Wada ficou imaginando que perdeu a chance de pegar um grande “tesouro” para sua coleção – Talvez você possa me mostrar algo interessante também capitão Razor – disse Wada se dirigindo a um soldado da marinha que corria com a multidão para o lado de fora do tribunal.

- Ehhh... eu achei que com esses disfarces e a bagunça nós conseguiríamos escapar.

- Você está mentindo – diz o Almirante com convicção - Uma pena para você que eu tenha um olfato e audição tão bons, posso sentir a tensão na sua voz e o medo no seu suor – bastou um simples estalar de dedos para os marinheiros do tribunal de inquisição da marinha se organizarem numa fileira perfeita atrás de Wada, bloqueando a saída do tribunal. Os marinheiros que restaram do lado de dentro eram sem dúvida da Imperial Blues – Então... basta apenas me derrotarem que estarão livres.

Wada deu um passo pra frente, a capa com o kanji da justiça voou ao vento, seu corpo entrou no modo de batalha que poucos viram pessoalmente. Pouquissimas pessoas no mundo são capazes de usar o haki do armamento. Um poder raro que forja uma parte específica do corpo com um poder sobrenatural, que concede resistência e força descomunal por alguns instantes, além de espantar o poder de uma akuma no mi.

Apenas um homem no mundo era capaz de cobrir todo o seu corpo com haki do armamento e uma outra pessoa ainda mais excepcional conseguia manter seu haki do armamento durante quase uma hora quando ativado. Wada derrotou e roubou o poder destes dois homens. Agora seu corpo todo assumia uma forma enegrecida que durava vários minutos. Ele tinha a defesa e o ataque supremos. Ele era invencível.

- Ehh fudeu – disse Thorv ao lado de Razor, mas o comandante da Imperial Blues tinha um plano pensado e elaborada durante meses e até agora estava tudo se encaixando perfeitamente. Nesse jogo até o grande e temível Wada V. Schurr não passava de uma peça.

- Capitão Razor eu aplicarei agora mesmo seu julgamento e de todos os seus subordinados. Você conhece seus crimes o que tem a alegar em nome da sua tripulação?

- Inocência é claro – disse Razor dando o primeiro passo – Eu já disse uma vez e vou repetir. Katsu G. Tristan é o verdadeiro desertor, ele usou a confusão em Dream Whater para fugir da marinha e ganhar tempo para executar seu plano, eu o segui para matá-lo, precisava descobrir seu verdadeiro plano e por isso fiquei no anonimato durante os último meses.

- Tristan era um almirante! Ele carregava a justiça nas costas, denegrir a imagem de um homem morto não vai salvá-lo de mim Capitão Razor – disse Wada avançando lentamente em direção a Razor, seguido de perto por seus marinheiros.

- Ele está vivo e quase completando seu plano seja lá qual for, eu só sei que a peça mais importante que ele precisava o maldito conseguiu – os homens da I.B. andavam lentamente atrás de Razor.

- Mais outro conto de fadas! – negou Wada com a cabeça, sem tirar os olhos de Razor.

- TRISTAN VIVE! ELES VIVEM!!! – apenas 10 metros separavam os dois.

- É IMPOSSÍVEL!!! – menos de dois metros.

As duas forças se chocaram os marinheiros da Imperial Blues contra os marinheiros de Wada. O capitão Razor foi o primeiro a pular contra Wada e o primeiro a ser derrotado por sua mãos ágeis, a diferença é que alguns socos do almirante por mais poderosos que fossem não podiam mata-lo tão facilmente, o mesmo não se aplicava a seus subordinados. Um por um, Razor assistiu seus companheiros sendo aniquilados por Wada, o capitão erguia-se para lutar várias vezes durante o confronto, mas a diferença de forças era assustadora.

Os cinquenta e oito membros da Imperial Blues não conseguiram atingir ao menos um golpe digno em Wada, pois quando acertavam parecia que tinham socado uma parede de concreto. Não estavam preparados para enfrentar aquele monstro.

O primeiro a perecer nas mãos do Almirante da Marinha foi o Tenente Thorv, um corte em seu peito feito com unhas afiadas como navalhas rasgaram o peito do jovem marinheiro de ponta a ponta. Razor gritou, levantou, insurgiu debilmente com toda sua força contra Schurr e caiu novamente no chão derrotado, apenas para mais uma vez se erguer e repetir a cena.

Enquanto caiam cada um dos membros da Imperial Blues gritavam “PELA VERDADE”, nenhum deles mostrava medo, todos lutavam com tudo de si, num esforço verdadeiro para ultrapassar as linhas inimigas. E era isso que Wada não conseguia compreender, por que eles lutavam com tanto afinco e honra mesmo sabendo que estavam condenados. Nenhum deles desistiu, nenhum pediu clemência ou tentou fugir. Todos lutavam com a cabeça erguida, guiados por seu Capitão.

Até não sobrar nenhum de pé a não ser ele, o capitão daquela frota de desertores. O capitão Razor encarou Schurr nos olhos, ele sabia o que estava por vir, ainda assim não desviou o olhar.

- Obrigado por lutar com tudo.

- Eu não tenho o hábito de pegar leve com marinheiros, esse é meu jeito de mostrar que o peso da justiça deve ser maior para nós – os dois avançaram ao mesmo tempo, até que os socos se chocaram. As chamas do punho de Razor cobriram todos seu corpo, do lado de Wada uma pressão escura se fazia – Esse é o seu fim capitão – O segundo golpe de Wada foi rápido o tiro de um rifle. Ele decapitaria Razor com apenas um golpe.

O êxito seria de 100% se uma espada radiante como a luz da lua não entrasse em seu caminho, a lâmina afastou Schurr com uma facilidade impressionante. O almirante ainda tentou revidar, mas ficou chocado ao perceber um corte fino e profundo em seu peito.

- Meu herói hehehe... esse não era o plano, você pôs...

- Cale-se, e suma daqui – disse Tidus apontando sua espada coberta com sangue para o Almirante Wada V. Schurr – Eu cuido disso...

"Qual o objetivo dos anúncios se não nos fazerem infelizes com o que temos?"
veja mais em A História das Coisas.

Fan Fic ~ Galeria ~ Tutorial PS

" />

Última edição por Razor em Qua 22 Ago 2018, 08:54, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 62
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Qui 09 Abr 2015, 15:05

Adeus vida cruel

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Sab 11 Abr 2015, 12:23

Fsjal

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Ceji
Tenente
Tenente

Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Seg 04 Maio 2015, 11:48

Essa fanfic vai ficar parada mesmo? Tava tão legal...

Aproveitando que passo aki, poderia ver minha fanfic? não está merda como as outra duas que eu já tentei fazer essa ta legal já tem dois caps e se ngm postar lá eu vou ter que fazer multi-post

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
Razor
Honorário
Honorário

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Seg 12 Out 2015, 19:41

Nostálgico, as vezes esqueço que escrevi isso. Talvez um dia eu volte a escrever alguns trechos.

" />
Ver perfil do usuário
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Créditos : 27
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Seg 12 Out 2015, 23:09

Deixa eu aplicar warn akeeee, pro rapaz que ressuscitou o tópico.. Pai do ano

Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  

Conheça minha voz:

Play with me:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/vtavaresl
Razor
Honorário
Honorário

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Qua 22 Ago 2018, 09:13

Eu não acredito que escrevi essas coisas, quanta imaginação eu tinha na época!!! Reli tudo de uma vez!!!!

Lembro que eu tinha vários planos diferentes pra essa fic e foi interessante moldar a personalidade dos Almirantes. Faz tanto tempo que desde esse período dois dos almirantes iniciais foram trocados, o Katsu G. Tristan que tinha uma akuma no mi que o fazia controlar 7 corpos contando com o dele e a Filica Fameria que tinha a logia da água (e foi baseada na namorada real do Wolfgang).

Portanto, acho que não tem motivo para continuar, mesmo que não deva ter mais ninguém interessado em continuar lendo. Mas como eu gosto de encerrar o que começo, eu venho aqui agradecer quem leu e se interessou pela FAN FIC, espero que tenham realmente gostado. Eu já tive o sonho de ser escritor algo hoje muito distante da minha realidade, então preciso dizer que me deixaram muito feliz sabendo que vocês leram e pelos posts de incentivo.

Obrigado.

" />
Ver perfil do usuário
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Créditos : 27
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Qua 22 Ago 2018, 13:28

Acredito que se voltasse a escrever, muitos ficariam empolgados em ler de novo!!
Se você conseguiu mostrar que consegue imaginar e escrever bem, quer dizer que a prática da leitura e escrita fez bem a você.

Não é ruim você voltar a praticar, se não tiver tempo tudo bem.. Mas não diga que você não é mais capaz disso. Se você já fez isso antes, certeza que consegue fazer de novo.

Ae é questão mais de querer e não querer.. Não quer mais escrever, não tem tempo, não gosta mais.. Ok!!
Mas se você foi capaz de escrever algo que empolgou muitos, tenho certeza que se você quiser, consegue arranjar tempo sim e voltar a escrever muito bem.

Acha que perdeu a prática ?! Então está em um barco parecido comigo que não escreve sobre a muito tempo HAUHAUHAUHAUHAUHAU!!
Tenta voltar aos poucos, fazer uma mini, escrever posts na sua aventura quando der, imaginar coisas par ao seu personagem.. Tenho certeza que tudo é questão de prática.. Basta querer!! o/

Mas não ache que não consegue seu lindo, você é um lindo, lindão! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!

Dazor <3

Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  

Conheça minha voz:

Play with me:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/vtavaresl
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 62
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   Qua 22 Ago 2018, 15:34

Opora, depois de tanto tempo tu vem aqui e diz que ela ta cancelada? Mas é um puto mesmo cabeças vão rolar

Ficha | Aventura

Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Fanfic] A Fúria dos Almirantes   

[Fanfic] A Fúria dos Almirantes
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Piece Designers :: Piece Galery :: Fanfics-
Ir para: