A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Galeria da Xesy
por Satsumi - Furry Boy Ontem à(s) 22:24

» [M.E.P - S4T0Sh1] Esse é o meu Jeito Nin... ESPADASHIM!
por Sttark Ontem à(s) 21:10

» [MEP] Götten Schneider
por Sttark Ontem à(s) 21:07

» [M.E.P - CuecaMan] ostras sao molucos bivalves geralmente encontraods em aguas salgadas
por Mephisto Ontem à(s) 18:49

» [Kit] - Castor Troy
por Castor Troy Ontem à(s) 14:57

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 14:50

» [Fanart- Draw Your Squad] Zodiacs
por Xesy Ontem à(s) 13:13

» Saudações Senpais xD
por SharkSlade Dom 20 Ago 2017, 20:47

» [ MEP ] Black
por Pippos Dom 20 Ago 2017, 18:49

» [Kit - Togainu no chi]
por Cubo Nito Dom 20 Ago 2017, 16:50

» [M.E.P] Shark Slade
por Pippos Dom 20 Ago 2017, 11:38

» [M.E.P. - Tadosoy] Eu esqueci o quê eu ia escrever
por Tadosoy Sab 19 Ago 2017, 23:47

» [Fanart- Draw Your Squad]
por ADM.Tidus Sab 19 Ago 2017, 23:16

» [M.E.P.-Naomi] Sobreviver Acima de Tudo
por Sttark Sab 19 Ago 2017, 23:03

» M.E.P - Fley
por Sttark Sab 19 Ago 2017, 22:57

» Chega ai!
por Akacchi Sab 19 Ago 2017, 22:15

» [FanArt - Aladdin & Judal ]
por Xesy Sab 19 Ago 2017, 21:47

» [KIT] - Takamura
por Satsumi - Furry Boy Sab 19 Ago 2017, 20:08

» [ KIT do Pippao]
por Satsumi - Furry Boy Sab 19 Ago 2017, 20:05

» [M.E.P] - Dori
por Pippos Sab 19 Ago 2017, 15:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

O inicio de uma grande aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Felipet
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/08/2012

MensagemAssunto: O inicio de uma grande aventura   Sab 25 Ago 2012, 22:27

Tudo começou no East blue em uma tarde muito chuvosa quando Nash um menino de 15 anos com aproximadamente 1.70 de altura ombros largos e robustos com uma postura ereta,e labios fartos e de grande beleza porém muita força lembra-se de seu passado, e um passado muito distante :Dante seu irmão estava com ele e mais o mestre deles Mister Chris,Quando começa o treinamento deles e Mister Chris diz:Eis o vosso treinamento quem achar o baú escondido primeiro receberá uma grande recompensa ,começará daqui 1 minuto[/b],depois de acabado o 1 minuto começa a busca pelo baú valendo qualquer meio de busca usado força ou inteligencia.Darei para voces uma pista voces terão que duelar primeiro quem desmaiar primeiro está fora do jogo.

Nash pensou:Eu vou usar a inteligencia e a força falando para Dante seu irmão ,EU IREI COM TUDO SE PREPARE,Dante indignado fala eu sou mais velho vencerei com certeza ,Nash ve uma adaga preta com listras marrons grudada na arvore e bola um plano ,embora fosse sujo e pensou:Eu darei um soco nele se ele defender me dará uma cotovelada no meu peito então eu defenderei o meu peito pegarei um pouco de terra que está abaixo de mim e jogarei em sua face,Dante da mesma forma esperto pensou:Como eu sou maior eu irei dar-lhe um chute no rosto dele nocauteando ele,mas embora o plano de Nash ter dado errado pois seu irmão o acertou em cheio ele pegou a adaga desviando do golpe de a Dante e percebeu que a adaga era uma dica escrita Leste.Pensou estou na frente de Dante pois tenho a adaga e a dica.Pensando eu irei falar se voce não se render eu irei ter que empuialar essa adaga em sua perna e voce não ira mais andar e seu irmão a Dante pensou:eu irei fingir que me rendi e pegarei a adaga e o nocautearei e então falou de cabeça baixa eu tenho que me ren...E foi dar um soco em Nash quando ele pega a adaga e o apunha-la e diz eu te avisei .E segue a dica da adaga vai para o leste e cava a terra e acha o baú ,embora não tendo a chave e seu mestre diz:Para voce pegar essa chave voce deverá me vencer .Nash motivado pensa eu irei derrota-lo ele apesar de muito forte eu não vou desistir quando ele pensa Mister Chris dá um soco em sua orelha e diz:Voce foi muito bem merece ver o que está dentro da caixa e mostra um prato com comida e diz toma ele morto de fome come e seu mestre diz que por causa de sua boa estratégia vc está aqui e venceu .Ele volta a realidade e pensa graças a meu mestre eu evolui bastante mais eu preciso conseguir uma akuma no mi ,mais eu ouvi falar que tem uma perto de um porto perto da marinha e quero ser um grande pirata com um grupo de 7 pessoas ,mais preciso também de dinheiro e então deverei assaltar algo...[b]
Ver perfil do usuário

O inicio de uma grande aventura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» [Cap.1] - Pokémon Flamejante ou Preguiçoso? O inicio da jornada.
» Chamado / Rastro de Cthulhu para iniciantes
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» [Filme] Naruto 2 - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Início :: Apresente-se-
Ir para: