Drake Pirata

Warn:  Mensagens: 19 Data de inscrição: 28/07/2010 Idade: 17 Localização: São Paulo
 | Assunto: O Destino de um Herói Ter Set 21, 2010 7:45 pm | |
| O Destino de um Herói
Aqui acontecerá a primeira aventura do marinheiro Gakudera-kun a qual ainda não tem um narrador definido. |
|
luizop007 Soldado

Warn:  Mensagens: 2 Data de inscrição: 18/09/2010
 | Assunto: Re: O Destino de um Herói Ter Set 21, 2010 8:20 pm | |
| Off: Agora eu devo espera um narado ou uque ???? |
|
Drake Pirata

Warn:  Mensagens: 19 Data de inscrição: 28/07/2010 Idade: 17 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: O Destino de um Herói Qui Set 23, 2010 4:54 pm | |
| Você tem que fazer o primeiro post, lembrando que não deve narrar o espaço à sua volta, apenas o seu personagem. Depois, você tem que criar um tópico solicitando um narrador no TND.| Citação: | Obs. 1: As respostas para todas as suas perguntas se encontram em regras, assim como eu já havia falado para você, sugiro que você leia todas as regras antes de começar a jogar. Obs. 2: "Narrador" assim como "atirador" possuem "r" no final, um bom português influencia muito o seu desempenho no jogo. |
|
|
luizop007 Soldado

Warn:  Mensagens: 2 Data de inscrição: 18/09/2010
 | Assunto: Re: O Destino de um Herói Sab Set 25, 2010 1:24 pm | |
| Gokudera com idéias de ir a central da marinha pega um pequeno boto escondido e sai de mar a dentro logo no ver mas a terra firme e também não ver mas nada, logo com fome e com sede começa a grita feito um bebe.....
_HAAAAAAAAAAAAAAAAA...HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...UQUE EU FUI FAZERRRRR ME.....da PQ LOGO COMIGO que isso acontece droga agora eu não sei pra onde eu vou e também se vou sobreviver.......
Gokudera perdido sem comida e com muita raiva logo tem uma idéia ..
_Vo começa a rema sem para uma hora eu vou chega em algum lugar..... Rimo...
|
|