A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Dr. Hopim Vandermit
por Mephisto Hoje à(s) 10:30

» [MEP] - AKACCHI
por Mephisto Hoje à(s) 10:30

» Salve
por Vincent Arkaryas Ontem à(s) 21:56

» Topico das lamentações
por Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 16:01

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 15:04

» [CHAMADO] A todos no east blue em busca de companhia
por Windeck Qui 17 Ago 2017, 21:17

» [FanArt - Aladdin & Judal ]
por Xesy Qui 17 Ago 2017, 20:34

» [M.E.P] Chrollo Lucilfer
por Pippos Qui 17 Ago 2017, 19:11

» [M.E.P] - Zarakovsk
por Sttark Qui 17 Ago 2017, 09:03

» [Fanart- Draw Your Squad] Zodiacs
por Alencar Qui 17 Ago 2017, 00:12

» [Fanart - Draw Your Squad]
por Xesy Qua 16 Ago 2017, 23:52

» Hey everyone
por ADM.Tidus Qua 16 Ago 2017, 23:42

» [M.E.P.] Kyougin
por Mephisto Qua 16 Ago 2017, 22:55

» Olá!
por Kyougin Qua 16 Ago 2017, 09:33

» Jornal ~ Reality Show!
por ADM.Buggy Qua 16 Ago 2017, 08:10

» [FanArt - 3 em 1]
por Gaiden Seg 14 Ago 2017, 21:31

» [Kit - Aqui]
por Satsumi - Furry Boy Seg 14 Ago 2017, 03:58

» [FanArt - O Duo mais esperado do forum (mas na realidade é um quarteto)]
por Cubo Nito Seg 14 Ago 2017, 01:25

» Olá!
por Alencar Dom 13 Ago 2017, 22:44

» [M.E.P] - Eileen
por Mephisto Dom 13 Ago 2017, 15:21

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 ~ Grupos ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ragnar
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Por aí...

MensagemAssunto: ~ Grupos ~   Sab 28 Jul 2012, 02:09



~ GRUPOS ~

Assim que você se registra no RPG, começa obrigatoriamente como Civil e durante as aventuras poderá optar por permanecer assim ou passar a ser de outro grupo. Os grupos do jogo são:

Civil

É a classe inicial. Os civis são cidadãos de bem que respeitam as leis impostas pelo seu reino e pelo Governo Mundial. São indiferentes na sociedade. Geralmente são vítimas de piratas, porém são protegidos pela marinha. Podem trabalhar em qualquer lugar. Civis podem optar por passar a ser qualquer uma das quatro classes.

* Podem trabalhar em profissões equivalentes a seu ofício e perícias.

Civis também podem criar grupos, movimentar pessoas, criar o próprio negócio.

Piratas

Ser pirata é o desejo da maioria que se registra no fórum. Os piratas são independentes, pessoas que navegam pelos mares ignorando quaisquer regras. Para se tornar um pirata é necessário receber uma recompensa por sua cabeça, por atos de pirataria. Uns optam por trabalhar sozinhos, mas a maioria opta por se unir a outros piratas e formar tripulações, assim navegando sob a mesma bandeira.

O que normalmente determina a força de um pirata é a recompensa pela sua cabeça. Piratas não seguem leis, alguns não têm piedade. São ladrões, saqueadores do mar.

* São inimigos da marinha e, quando procurados, caçados pelos caçadores de recompensa.

Marinheiros

Marinheiros são defensores do bem e da justiça comandados pelo Governo Mundial. O dever de um marinheiro e defender as leis criadas pelo Governo, derrotando os foras-da-lei como os piratas ou os opositores, revolucionários. Seguem à risca a hierarquia e respeitam seus superiores, o que normalmente diferencia piratas de marinheiros. Para se tornar uma marinheiro é necessário ir até uma base ou quartel e se alistar, mas se a marinha tiver alguma informação de algum crime que possa ter cometido, é bem provável que fique preso.

O que normalmente determina a força de um marinheiro é a sua patente, o que consequentemente aumenta as responsabilidades do indivíduo. É dever dos marinheiros proteger os civis, quando um civil se vê em perigo ele conta com que a marinha o ajude.

* Recebem salários de acordo com suas patentes;
* Podem trabalhar em meio-período com profissões que correspondam ao seu ofício e perícias.
* Máximo de 2 missões por aventura.

Caçadores de Recompensa

Um caçador de recompensa é aquele que vive às custas das recompensas dos piratas, caçando-os e entregando-os para a marinha. Para se tornar um caçador é necessário que entregue um procurado à marinha e os informe que a partir daquele momento é um caçador de recompensas. No mundo dos caçadores de recompensa, também há uma hierarquia informal que é gerada automaticamente, quando um caçador captura vários piratas, as recompensas desses piratas vão somando e dando créditos a este caçador, que pode subir na hierarquia dos caçadores de recompensa. Caçadores de Recompensa automaticamente fazem justiça junto com os marinheiros, pois acabam tirando os foras-da-lei das ruas e poupando os civis de futuros problemas.

Um caçador de recompensas pode optar por seguir as leis como um civil ou pode optar por importunar os civis enquanto caça recompensas. Ser um fora-da-lei ou ser civilizado? São as opções disponíveis para esta classe.

*No campo de "Recompensas totais:" na ficha do caçador, a recompensa na qual será marcada é a recompensa direta do cartaz do inimigo. Ou seja, mesmo que você entregue um inimigo morto de 8.000.000 b$ a marinha, assim recebendo parte apenas do dinheiro, na sua ficha ficará marcada que você já adquiriu um total de 8.000.000 b$.


Revolucionários

O Exército Revolucionário é um grupo opositor às leis impostas pelo Governo Mundial, liderados pelo homem mais procurado do mundo. Os revolucionários recrutas acabam por nem conhecerem seu líder, conhecem comandantes, generais, que atuam por todos os mares. Para virar revolucionário necessita se alistar em um dos exércitos, normalmente para algum comandante. As vezes até mesmo um General pode convidar um civil, a se tornar parte do seu exército, dependendo do que o mesmo fizer. Os revolucionários têm a marinha como inimigos declarados, pois são subordinados do verdadeiro inimigo, o governo mundial. Embora também sejam procurados pela marinha (e caçadores de recompensas), os revolucionários seguem o próprio senso de justiça, são pessoas que jamais machucariam civis e raramente ouvem-se notícias de malfeitos da parte dos revolucionários.  

Estes seguem uma hierarquia própria, algo estabelecido pelo próprio líder, afim de manter o equilíbrio dente os atuantes do exército e separá-los pelas suas capacidades. Nem sempre a posição diz a força do integrante, pode ter um cargo alto como General, mas apenas administrar algo, ou pela sua grande inteligência, podendo ser recrutado para missões importantes, ou o papel de liderar uma Guerra, juntamente ao líder.

* Inimigos da marinha e do governo mundial.
* Máximo de 2 missões por aventura.

Governo Mundial

O Governo Mundial é a organização que controla quase todo o mundo, já que esta engloba uma união de 170 países dos cinco oceanos (Blues e Grand Line), sendo assim, esta é a maior organização do mundo. O Governo Mundial age de duas formas, com a Marinha e com os seus agentes, membros das Cipher Pol.

As Cipher Pol têm os melhores informantes, isso significa se um player tiver feito um crime do momento que nasceu até o momento em que tentou se recrutar, eles provavelmente saberão. Há uma forma de virar um Agente do Governo Mundial, ser civil e entrar em uma instituição ligado ao Governo Mundial, exemplo uma base da marinha, e encaminhar-se a um responsável do Governo Mundial, nisto ele irá recrutar ou não, verificando seus atos até o momento.

Marinheiros também podem a ser recrutados para esta organização.

*O Governo Mundial é a organização que controla a maior parte do mundo, sendo assim é considerado os maiores inimigos dos revolucionários.
* Máximo de 2 missões por aventura.




~ Organizações e Rankings ~

---

~ Civil
Os civis são aqueles que movem a maioria do dinheiro no mundo, normalmente se fixam a um determinado local e para seguir em suas carreiras, mas também pode seguir suas carreiras, como andantes, sozinho ou como uma empresa, como também pode viajar a mando de uma empresa. Normalmente trabalham em áreas ligadas as suas perícias.

Citação :
~ Funcionário
Funcionários são aqueles que trabalham para as empresas, esse é o nível mais baixo da empresa, normalmente os que recebem o menor salário da empresa, mas são os que mantém a empresa funcionando.

Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 1 trabalho feito.

~ Gerente
O gerente tem a função de organizar os funcionários de um determinado setor, ajudam em organizar o setor, estão sob ordens de um supervisor e tem a função de repassar essas ordens aos funcionários, além de achar formas de melhoria em seu setor. Podem decidir pequenas coisas.

Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 4 trabalhos feito.

~ Supervisor
O supervisor é responsável por supervisionar toda uma área da empresa, tem poder de decisão, tem que prestar contas ao Diretor ou ao Dono. Sob o comando do Supervisor há vários funcionários e alguns gerentes. Se for uma empresa simples o Supervisor está sob comando direto do próprio Dono.

Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 10 trabalhos feito.

~ Diretor
O Diretor é responsável por tomar as grandes decisões na empresa, além de aconselhar o Dono em suas decisões, caso o Dono tenha mais de uma empresa o diretor pode ser  o responsável por uma delas, só responde ao dono.

Salário: Depende da empresa a qual trabalha, normalmente é o que possui os melhores salários.
Requisito: Ter 15 trabalhos feito.

~ Dono
É o proprietário de um negócio, tem como salário o lucro de sua empresa, normalmente vira dono ao fundar ou comprando a empresa.

Requisito:
- Ter 20 trabalhos feito.
- Possuir uma empresa

~ Nobre
A partir do momento que venha a ter duas empresas de sucesso, com um alto lucro por ano em ambas as empresas(de uma mesmo negócio ou não), o civil sobe para um nível respeitado pela sociedade, fazendo parte da Nobreza.

Requisito:
- Ter 2 Empresas.
- Aprovação da Staff.
---

---

~ Pirata
Os piratas são as pessoas mais facilmente organizáveis, normalmente navegam junto a uma tripulação que é liderada por um único capitão. As tripulações podem dividir suas funções como bem entenderem, mas o que realmente diferencia um pirata referente a outros piratas é a recompensa pela sua cabeça.

Citação :
~ Novato
Os novatos são os piratas que acabaram de receber recompensas, todos Novatos possuem uma recompensa por sua cabeça menor que B$100.000.000,00, os novatos surgem normalmente por todos os Blues e pela Grand Line. Ao fazer um ato de pirataria, já é considerado um Novato.

~ Supernova
Os supernovas são novatos notórios, que adquiriram fama rapidamente e ultrapassaram os B$100.000.000,00 de recompensa pela cabeça, no anime há 11 supernovas, entretanto no OPRPG poderá haver mais ou menos, depende da dedicação dos players.

~ Shichibukai
São piratas, caçadores ou revolucionários que trabalham para o Governo Mundial em troca de paz, o pirata, caçador e revolucionário e sua tripulação ou guild passam a não serem mais perseguidos pelo Governo Mundial, marinha e afins. Como diz o nome, só podem haver sete shichibukais, podendo ser players ou NPCs, depende da dedicação dos players.
Shichibukais são eleitos apenas por convites (vulgo aceitação da staff). Também deverá merecer, seja mostrando sua força ou mostrando que tem senso de justiça e deseja estar ao lado da marinha.

~ Yonkou
Yonkou (Quatro Imperadores) é a classe de maior prestígio no Novo Mundo, são quatro piratas que estão a um passo de alcançar o trono dos piratas. A tripulação de um Yonkou é respeitada e temida por todo o Novo Mundo.

~ Rei dos Piratas
Classe almejada pela maioria dos piratas. O único Rei dos Piratas registrado na história foi Will D. Chris, que segundo a lenda deixou toda a sua riqueza (denominada One Piece) no final do Novo Mundo, na Grand Line; quem a adquirir será considerado Rei dos Piratas.
---

---
~ Marinheiros
Com uma hierarquia rígida e disciplinada, os marinheiros costumam obedecer incondicionalmente os seus superiores. Servindo ao Governo Mundial, os marinheiros normalmente se dividem em esquadrões, agrupamentos liderados por um oficial de patente superior aos demais.

Citação :
~Soldado/Oficial
Uma pessoa que acabou de alistar-se na marinha entra como soldado ou oficial (mesma coisa). Não pode dar ordens a nenhum outro marinheiro, tem que seguir ordens de todos os outros e não possui o salário muito alto. Mais se você é um, veja pelo lado bom! Até o almirante de Frota Rhosta já foi um.

Salário: 20.000/Missão
Requisitos:
•  Inscrição na marinha (Esta é a patente inicial)

~Sargento
Depois de um tempo na marinha, e de percebido o seu potencial, você pode ser convocado para fazer uma prova para Sargento. Já é capaz nesse rank de dar algumas ordens em oficiais de baixa patentes, esses homens possuem um salário maior, são responsáveis por treinar os Soldados, e podem dar ordens nos mesmos.

Salário: 60.000/Missão
Requisitos:
•  2 missões concluídas pela marinha.

~Tenente
Uma pessoa já um pouco conhecida na marinha, não é fácil passar no teste de Tenente, mais se passar você já poderá frequentar a sala dos oficiais em qualquer Quartel General que for. Possui autoridade para comandar uma frota oficial.

Salário: 250.000/Missão
Requisitos:
•  5 missões concluídas pela marinha.

~Capitão
Um Capitão da Marinha, ao chegar a esse tão almejado posto, você pode fazer a escolha de criar a sua própria frota, ou comandar o seu próprio Quartel General, um capitão da marinha desfruta de um salário alto, e de muita "Moral" na marinha. Decidindo pela criação da frota, receberá um navio médio da marinha com um Regular Den Den Mushi.

Salário: 500.000/Missão
Requisitos:
•  10 missões concluídas pela marinha.

~Comodoro
É a patente entre Capitão e Vice-Almirante da Marinha.

Salário: 1.000.000/Missão
Requisitos:
•  Capturar um pirata com recompensa de 80 milhões ou mais.
• Ter capturado mais de 5 piratas com recompensa.

Patente onde pode começar a aprender Rokushiki

~Vice-Almirante
Vice Almirante da marinha, você não se alista ou faz prova para esse posto, e sim é chamado, o único defeito desse posto perfeito é que só existem 15 vagas.

Salário: 2.000.000/Missão
Requisitos:
• Capturar um super nova.
• Estar no mínimo no level 6.
• Dominar ao menos um dos hakis.

~Almirante
Um dos três almirantes da Marinha, as armas vivas mais poderosas da Marinha. Conhecidas por todo mundo e temidos por todos os piratas dos 5 mares. São os únicos marinheiros exceto o Almirante de Frota a ter legitimidade para chamar um Buster Call para qualquer ilha que considerem uma ameaça.

Salário: 4.000.000/Missão
Requisitos:
• Salvar uma ilha de um pirata de 300 milhões de recompensa ou Derrotar um dos almirantes atuais para pegar seu posto.
• Estar no mínimo no level 7.
• Ser aprovado pela Staff em uma votação por lidar com um cargo alto.

~Almirante de Frota
O grande Almirante de Frota da Marinha, tudo que se passa na marinha passa por ele, tem que dar a ultima palavra em quase tudo que ocorre na marinha. O comandante-chefe do Goverrno Mundial, Almirante da Frota, e os três Almirantes são os únicos dentro da Marinha capaz de legalmente iniciar um Buster Call, bem como concessão do Governo Mundial os agentes inferiores não tem direito de fazê-lo.

Salário: 7.000.000/Missão
Requisitos:
• Derrotar o almirante de frota atual ou ser indicado com a aposentadoria do mesmo.
• Ser aprovado pela Staff em uma votação por lidar com um cargo alto.




Ou podem ser para o comando de um Quartel General.

~Capitão-Mor
Um Tenente da Marinha, ao completar dez missões nessa organização pode fazer a escolha de criar a sua própria frota ou comandar o seu próprio Quartel General localizado entre as tantas ilhas espalhadas pelo mundo, recebendo a patente de Capitão-Mor. Um Capitão-Mor desfruta de um salário alto, e de muita "Moral" na Marinha e é a autoridade máxima no Quartel General que comanda. É considerado um forte oficial com muita experiência de poder e comando. A maioria dos Capitães-Mor são usuários de Akumas no Mi, possuem poderosas técnicas ou habilidades táticas.
Salário: 500.000/Jornada
Requisitos:
•  10 missões concluídas pela Marinha.

Direitos:
• Comando em um Quartel-General a escolha entre ilhas level 1 ou 2.
• Pode começar a aprender o Rokushiki.

~Capitão-Comandante
Depois de algum tempo como Capitão-Mor, o marinheiro recebe uma proposta para comandar uma Quartel General em uma ilha mais avançada na Grand Line recebendo a patente de Capitão-Comandante.
Salário: 1.000.000/Jornada
Requisitos:
•  5 Jornadas como Capitão-Mor.

Direitos:
• Comando em um Quartel-General a escolha entre ilhas level 3.

~Comandante
Ao exercer sua função comandando um Quartel-General em uma ilha avançada na Grand Line o Capitão-Comandante recebe uma proposta para comandar uma Quartel General em uma ilha mais avançada recebendo a patente de Comandante.
Salário: 1.500.000/Jornada
Requisitos:
•  5 Jornadas como Capitão-Comandante.

Direitos:
• Comando em um Quartel-General a escolha entre ilhas level 4.
• Pode começar a aprender o Haki.

~Contra-Almirante  

Comandando um Quartel-General em uma ilha avançada na Grand Line por um tempo como Comandante, o marinheiro recebe uma proposta para liderar uma Quartel General em uma ilha mais avançada recebendo a patente de Contra-Almirante.
Salário: 2.000.000/Jornada
Requisitos:
•  5 Jornadas como Comandante.

Direitos:
• Comando em um Quartel-General a escolha entre ilhas level 5
----


~ Caçadores de Recompensas
Há vários tipos de organizações dentre os caçadores, um estilo diferente e mais organizado que o dos piratas, porém nem tanto formal quanto o dos marinheiros. Para se tornar um Caçador de Recompensa  necessita ter feito uma aventura pegando algum procurado que a marinha possa considerar como ameaça, mesmo que regional, após que capturar tem que informar que almeja virar um caçador de recompensas. Uma observação entregar o procurado morto resulta em uma redução de 30% da recompensa final.

Guildas
Há varias Guildas espalhadas pelo mundo, com o surgimento da Era dos Piratas alguns brincam que surgiu a Era dos Caçadores. Quanto mais piratas pelo mundo mais caçadores de recompensa, qualquer CR pode criar uma Guilda, quanto mais procurados capturam para a Marinha mais seus nomes ficam conhecidos na sociedade.

Caçadores Avulsos
Esse grupo é composto tanto por quem não está dentro de uma guilda como por quem está. Andam sozinhos pelo mundo, sem formar grupos. Aqueles que pertencem a uma guilda podem ganhar informações exclusivas da Associação de Caçadores de Recompensa, mas ao mesmo tempo ser atacado por guildas rivais.

Citação :
~ Caçador de Recompensas:
Busca fama, dinheiro e poder, mas de uma forma mais lícita que os piratas. São autorizados pela Marinha a caçar, capturar e matar piratas ou revolucionários que tenham recompensa por suas cabeças.

Requisitos - Nível inicial.


~ Caçador de Recompensas
Busca fama, dinheiro e poder, mas de uma forma mais lícita que os piratas. São autorizados pela Marinha a caçar, capturar e matar piratas ou revolucionários que tenham recompensa por suas cabeças.
Requisitos:
• Capturar um Procurado.


~ Mercenário
Quando um Caçador de Recompensa fica mais famoso por suas conquistas, podem cometer pequenos crimes pelo caminho, como invasão ou furto, desde que seja para capturar um bandido.
Requisitos:
• Ter somado Berry 10.000.000 em recompensas.


~ Assassino
Os C.R. desse nível possuem autoridade para “matar” alguém não conhecido e nem um pouco importante para qualquer região, desse modo caso matem alguém que não seja um bandido, mas que seja para capturar um bandido conhecido, no final é POSSÍVEL que o Governo o perdoe pelo crime. Afinal para manter uma sociedade tranquila alguns sacrifícios são necessários.
Requisitos:
• Ter somado Berry 40.000.000 em recompensas.


~ Don
São caçadores que começam a chamar atenção da sociedade e a ficarem mais famosos com suas capturas.
Requisitos:
• Ter somado Berry 90.000.000 em recompensas.


~ Slayer
São famosos por capturarem os bandidos mais perigosos do mundo. Sua força é tão grande quanto um Super Nova. Para ser um Slayer não necessariamente precisa ser líder de uma Guilda, apenas ser forte.
Requisitos:
• Ter somado  Berry 210.000.000 em recompensas.



~ Skriven
Estão entre os mais respeitados C.R.'s do mundo, usualmente são aqueles que começam a perseguir os Supernovas.
Requisitos:
• Ter somado  Berry 550.000.000 em recompensas.



~ Bastone
O nível anterior dos melhores caçadores do MUNDO. Alguns neste nível até mesmo se passam pelos melhores do mundo, porém, para chegar a um verdadeiro Ichiban, tem muito ao que aprender.
Requisitos:
• Ter somado Berry 1.100.000.000 em recompensas.

~ Ichiban
É um dos melhores caçadores de recompensas do mundo, por isso é respeitado por todas as guildas e membros. Sua fama é grande, pois com seu poder enorme é tão famoso quanto um almirante da frota. Porém, por não estar junto da marinha, este não tem passe livre para nada.
Requisitos:
• Ter somado Berry 1.950.000.000 em recompensas.



~ Revolucionários
O Exército Revolucionário normalmente se subdivide em agrupamentos, também denominados Células Revolucionárias, que são comandados por um comandante. Os ranks são:

Citação :
~ Revolucionário
Qualquer pessoa que lute pela causa, em sua maioria são os recém-alistados e a maior força de combate do Exército no geral. O alistamento pode ser feito entrando em contato com um Major. Não possuem salário.

Requisito:
- Alistamento no exército revolucionário.
- Desejo de mudar o mundo.

~ Cabo
É o agente revolucionário melhor estabelecido em sua carreira militar. A grande diferença de Revolucionário (Comum) para o Cabo é que este pode liderar pequenos grupos como preparação para ir adiante em sua carreira. Recebem de seus superiores apenas informações que lhe interessam.

Salário: 40.000/Missão
Requisitos
- 2 Missões como Agente Revolucionário.

~ Major
Possuem maior influência nas Células Revolucionárias, podem dar ordens para patentes mais baixas, liderar células revolucionárias pertencentes a outros comandantes e frequentar a sala dos oficiais em qualquer Quartel General, onde terá acesso a mapas, armas de melhor qualidade e informações limitadas sobre tudo que está acontecendo pelo mundo. Majores podem recrutar novos revolucionários e comandar uma célula oficial.

Salário: 70.000/Missão
Requisitos
- 5 Missões para o Exército Revolucionário.

~ Comandante
Assim que um revolucionário atinge o alto escalão ele adquire maior confiança e a permissão de criar uma célula revolucionária ou comandar qualquer Quartel General ao qual for designado. Recebem informações privilegiadas em primeira mão e portanto têm conhecimento completo do movimento de células, frotas, bandos, clãs e equipes do Governo em todo seu território. Podem enviar Majores para comandar uma célula específica e agentes-duplos para espionar um alvo desejado.

Salário: 150.000/Missão
Requisitos
- 10 Missões para o Exército Revolucionário.

~ Sub-General
Os Sub-Generais são um dos líderes de um batalhão revolucionário, podem liderar mais de cinco Células Revolucionárias, indicando seus respectivos Comandantes e/ou Majores, possuem permissão para enviar um número maior de agentes-duplos para mais de uma missão de espionagem. Há no mínimo três sub-generais e no máximo seis, de acordo com as necessidades do Exército Revolucionário.

Salário: 1.000.000/Missão
Requisitos
- 13 Missões para o Exército Revolucionário.
- Estar no mínimo no level 6

~ General
O maior comandante dos Revolucionários, sua patente é a maior dentre todos do exército estando abaixo apenas do próprio Líder. Sua função é ajudar a coordenar e liderar os batalhões espalhados pelo mundo, por conta disso sua função não é apenas liderar o seu próprio batalhão de Revolucionários, mas todos no geral. Na maioria das vezes, é o primeiro a receber novas informações, seja sobre a movimentação dos inimigos, criação de novas células, notícias sobre a política das ilhas em que possuem influência, novas recompensas, marinheiros notáveis que podem causar transtorno no futuro, entre muitas outras informações, e cabe a ele informar aos Sub-Generais e Comandantes como julgar conveniente. Um General responde apenas ao líder revolucionário e não deve obediência a nenhum outro.

Salário: 3.000.000/Missão
Requisitos
- 15 Missões para o Exército Revolucionário.
- Estar no minimo no level 7

~ Agente-Duplo
Essa é uma classe ultra-especial e talvez uma das mais importantes e perigosas do Exército Revolucionário. A função deles é se infiltrar na marinha ou em um grupo de grande influência e assim obter informações valiosas. Também podem ser ocupadas por pessoas de "grande poder e influência" que por conta de seu cargo ou função tenha muitas informações para oferecer aos revolucionários. Uma outra função do agente-duplo é se infiltrar diplomaticamente na política de grandes países e passar a situação dos mesmos para o Exército, denunciando sua estabilidade e como um acordo poderia ser feito mais facilmente. Para se tornar um Agente-Duplo o combatente precisa provar seu valor em batalha e também sua capacidade para enganar e obter informações. O perigo dessa profissão é que caso seja descoberto, ele se tornará um grande risco aos revolucionários e por isso na maioria das vezes deverá se matar ou fugir para sempre, caso contrário será morto ou preso. Essa posição é de extrema confiança por parte dos revolucionários, esse deve ser indicado por um Sub-general, pois nesse cargo o agente terá muitas informações que podem ser usadas contra o grupo.

Salário: 100.000/Missão
Requisitos
- 8 Missões para o Exército Revolucionário.
- Indicação de um Sub-General.

~ Shichibukai
Os Shichibukais são os Agentes-Infiltrados que conseguem adquirir a confiança da Marinha e do Governo Mundial, para virar um Shichibukai, o Agente deve agir como um pirata que almeja ser Shichibukai. Estes são eleitos apenas por convites (vulgo aceitação da staff), terá de ser um Agente-Duplo para ser chamado. Também deverá merecer, seja mostrando sua força ou mostrando que tem senso de justiça e deseja estar ao lado da Marinha.
---

---
~Governo Mundial

As Cipher Pol tem como objetivo concluir missões políticas, caso a missão não ande da forma como deveria, eles não têm permissão de agir, só podem agir com permissões superiores, pois agem como uma organização de informações. Caso um agente note um crime ocorrendo, ou encontre um procurado, eles podem agir.

Há 10 (dez) Cipher Pol:

Citação :


  • Cipher Pol 1 – Age no East Blue, considerada a mais fraca entre as Cipher Pol, seus agentes viajam por todo East Blue para a proteção de nobres e pessoas importantes deste mesmo Blue, também podem ser enviados para descobrir a localização de Exércitos Revolucionários e até de Bandos Piratas, se preciso. Os agentes também são treinados em combates, para caso seja necessário agir durante a investigação de algo.
  • Cipher Pol 2 – Age no North Blue, considerada a mais fraca entre as Cipher Pol, seus agentes viajam por todo North Blue para a proteção de nobres e pessoas importantes deste mesmo Blue, também podem ser enviados para descobrir a localização de Exércitos Revolucionários e até de Bandos Piratas, se preciso. Os agentes também são treinados em combates, para caso seja necessário agir durante a investigação de algo.
  • Cipher Pol 3 – Age no West Blue, considerada a mais fraca entre as Cipher Pol, seus agentes viajam por todo West Blue para a proteção de nobres e pessoas importantes deste mesmo Blue, também podem ser enviados para descobrir a localização de Exércitos Revolucionários e até de Bandos Piratas, se preciso. Os agentes também são treinados em combates, para caso seja necessário agir durante a investigação de algo.
  • Cipher Pol 4 – Age no South Blue, considerada a mais fraca entre as Cipher Pol, seus agentes viajam por todo South Blue para a proteção de nobres e pessoas importantes deste mesmo Blue, também podem ser enviados para descobrir a localização de Exércitos Revolucionários e até de Bandos Piratas, se preciso. Os agentes também são treinados em combates, para caso seja necessário agir durante a investigação de algo.
  • Cipher Pol 5 – São os agentes promovidos das Cipher Pol 1, Cipher Pol 2, Cipher Pol 3 e Cipher Pol 4. Os agentes dessa Cipher Pol agem normalmente na Grand Line. Quando são promovidos e convidados para esta Cipher Pol, recebem uma passagem para passar pelo Calm Belt em um navio da marinha, os membros da Cipher Pol. Estes agentes já podem agir sozinho. Conhecidos como Agentes do governo.
  • Cipher Pol 6 – São os agentes convidados da Cipher Pol 5. Os agentes dessa Cipher Pol agem normalmente na Grand Line. Porém esses agentes podem comandar ações acompanhados, sendo assim eles estão no comando de uma missão específica. Conhecidos como os Agentes Especiais.
  • Cipher Pol 7 - São os agentes promovidos da Cipher Pol 6. Os agentes dessa Cipher Pol agem normalmente na Grand Line, porém quatro dos agentes agem nos blues. Esses agentes provaram que podem comandar missões, sendo assim ele já pode criar a sua própria equipe, há também a possibilidade de assumir uma das Cipher Pol, inferiores a essa. Conhecidos como Agentes Superiores ou simplesmente por Chefe.
  • Cipher Pol 8 – São os agentes promovidos da Cipher Pol 5 ou Cipher Pol 6 ou da Cipher Pol 7. Agem por toda a Grand Line. Esta Cipher Pol são aqueles que aprenderão as principais técnicas do Governo Mundial, conhecidos como Rokushiki. Para entrar nessa Cipher Pol ter alguns pré-requisitos. São conhecidos pelos títulos das Cipher pol de qual ele veio.
  • Cipher Pol 9 – São os agentes promovidos da Cipher Pol 8. Agem por toda a Grand Line. Estes são aqueles agentes que já aprenderam todos os rokushiki e tem um deles em seu nível máximo. Conhecidos como Agentes Secretos. Essa é uma Cipher Pol que é tida como segredo, poucos conhecem de sua existência.
  • Cipher Pol Aigis Zero – CP-0 é o mais forte de todas as unidades Cipher Pol, incluindo os especialistas de assassinato, CP9. Diz-se que nada de bom pode vir da presença deste grupo. Eles trabalham diretamente sob o comando dos Nobres Mundiais.


Rank de Agente do Governo


  • Agente em treinamento – É o Agente que trabalha fazendo proteção a pessoas importantes, normalmente estão em um pequeno grupo, juntamente com um líder para ensinar o básico que precisa aprender em suas futuras missões. Os pequenos Grupos também podem ser utilizados para descobrir novos focos de exércitos ou bandos, visando manter os Blues em paz. Fazem parte das Cipher Pol 1, Cipher Pol 2, Cipher Pol 3 e Cipher Pol 4.

    Salário: 30.000/Missão
    Requisitos
    • Inscrição no Governo Mundial.

  • Agente Graduado – É o agente que já pode agir só, suas principais missões está relacionada para proteger alguns políticos já aliados ao Governo Mundial, também podem ser utilizados para proteção de outros aliados ou como guardas de prisioneiros procurados, no caminho para Enies Lobby, também podem ser utilizados para descobrir governos que pretendam trair o Governo Mundial ou descobrir a localização de bandos e exércitos que estejam na Grand Line.

    Salário 75.000/Missão
    Requisitos
    • Missões: 2 Missões completas pelo Governo Mundial.

  • Agente especial  – É o agente que está começando a comandar missões, suas missões se baseiam em fazer acordos com novos países ou organizações, ou com países e organizações que estejam dando trabalho ao governo mundial.

    Salário 400.000/Missão
    Requisitos
    • Missões: 5 Missões completas pelo Governo Mundial.

  • Agente Superior (Chefe) – É o agente que pode começar a criar à própria equipe e tem grande influência nas CP 1~6.

    Salário 1.000.000/Missão
    Requisitos
    • Missões: 10 missões pelo Governo Mundial.

  • Agente Secreto – Esses são os agentes que fazem parte da Cipher Pol 9, suas missões são de espionagem para o Governo Mundial, pode agir em qualquer momento que ache que seja necessário.

    Salário 2.250.000/Missão
    Requisitos
    • Missões: 13 Missões pelo Governo Mundial.
    • Ter todos os rokushikis

  • Agente Interino – Esses são os agentes que fazem parte da mais forte das Chipher Pols, a Cipher Pol Aigis Zero, suas missões são de intervenção direta em problemas de grande dificuldade do governo, e assim como a CP9 pode agir em qualquer momento que ache que seja necessário. Quando não há mais quem resolva determinado assunto, o último recurso do Governo Mundial é esta organização, que sequer é reconhecida publicamente pelos mesmos e por isso são chamados de Agentes Interinos, o que lhes garante ainda mais autonomia. Diz-se que diante a presença desse grupo nada de bom pode vir, já assumindo que é uma organização fortíssima que faz de tudo para que a autoridade do Governo prevaleça.

    Salário 3.500.000/Missão
    Requisitos
    • Missões: 15 Missões pelo Governo Mundial.
    • Ter todos os rokushikis.
    • Dominar ao menos um Rokushiki.
    • Indicação da Staff.  


ALCUNHAS

Citação :
Como ganhar alcunha sendo..

Civil: Após pegar level 3
Caçador de Recompensas: Após obter o rank Mercenário
Pirata: Após o cartaz ultrapassar 10 milhões de berries
Marinheiro: Após se tornar Tenente (5 missões)
Revolucionário: Após se tornar Major (5 missões) ou após o cartaz ultrapassar 10 milhões de berries
Agente do Governo: Após conquistar o cargo "Agente Especial" (5 missões)

OBS: Se uma alcunha vir a prejudicar a moral da marinha/governo mundial, esta será alterada.
OBS²: Quando o jogador for indicado para alcunha, ele receberá uma MP da staff pedindo para que ele envie uma lista de alcunhas que o deixaria satisfeito. Elas serão avaliadas e consideradas pela staff.




Citação :
~ Recebendo recompensas por capturar um procurado ~

Citação :
Caçadores de Recompensa: 100% do valor se for capturado vivo e 90% se estiver morto para Piratas e Revolucionários.

Marinheiros:  80% do valor se for capturado vivo e 70% se estiver morto para Piratas. 70% do valor se for capturado vivo e 60% se estiver morto para Revolucionários.

Governo Mundial:  80% do valor se for capturado vivo e 70% se estiver morto para  Revolucionários. 70% do valor se for capturado vivo e 60% se estiver morto para Piratas.



* Civis recebem o mesmo que Caçadores de Recompensa:
** Piratas e Revolucionários, obviamente são inimigos da marinha/governo, portanto não podem pegar recompensa por procurados, apenas terceirizar o serviço (pedir que uma outra pessoa pegue a recompensa e o dê), o que pode ser de grande risco ou com uma pessoa confiável, já esta pessoa que não é procurada pela marinha/governo vai pegar a recompensa pra um pirata/revolucionário, este estará enquadrado em algum dos casos acima.
*** Revolucionários que trabalhem secretamente ou não apresentem-se para a sociedade/marinha como um revolucionário e mantenha isto por baixo dos panos será considerado um civil pela marinha até que este venha a se apresentar, por exemplo, como um pirata/Shichibukai (caso do Kuma no anime/mangá), então seguirá os critérios acima. Lembrando que um Shichibukai é alguém trabalhando para a marinha, logo, sua porcentagem será igual à de um marinheiro se abriu mão de um cartaz de recompensa para entrar em tal cargo, caso não tenha sido procurado antes manterá sua porcentagem no seu grupo anterior (Governo, CR, Marine, Civil)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
~ Grupos ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fiscalização dos Grupos Extras
» • Grupos Secundários
» Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog
» Grupo do fórum no WhatsApp
» Grupo da galera do fórum no Whatsapp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Início :: Regras-
Ir para: