A Grande era dos Piratas

A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Últimos assuntos
» Mukuro Raizen
por GM.Diable Hoje à(s) 2:50 pm

» Cross Marian
por GM.Diable Hoje à(s) 2:45 pm

» Ryuza Ying
por GM.Diable Hoje à(s) 2:42 pm

» Spark M. Takezo
por GM.Diable Hoje à(s) 2:39 pm

» Niitsu D. Kakunoshin
por GM.Diable Hoje à(s) 2:35 pm

» [Votação] Saga Status.
por Amanda' Hoje à(s) 2:34 pm

» Ragnar D. Ravnson
por GM.Diable Hoje à(s) 2:33 pm

» Axell Gates Nyngio
por GM.Diable Hoje à(s) 2:28 pm

» Gheorghieff V. Razor
por GM.Diable Hoje à(s) 2:25 pm

» Mini Aventura Mack Ghost
por GhostMax Hoje à(s) 2:23 pm

» TND - Toua
por Vredun Hoje à(s) 2:22 pm

» Alexander R. Blade
por GM.Diable Hoje à(s) 2:22 pm

» Edward Drake Kadanda
por GM.Diable Hoje à(s) 2:18 pm

» Zoku Hikari Tsubomi
por GM.Diable Hoje à(s) 2:16 pm

» Shirou Yusuke
por GM.Diable Hoje à(s) 2:12 pm

Parceiros

ALLIANCE ONLINE
One Piece World

------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!

- NOSSO BANNER -
------------
Naruto AkatsukiPokemon RPG OnlineLine ArtsPoké ShinySuper Onze RPGOtaku YO!!! Scan - BlogDemigodsShinobi-history
Bleach RPGStyle Arts
Top 30
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
Bandos Piratas

BANDO: ITAMI NO TENSHI

CAPITÃO: HIKASUNO

BANDO: OKAMI TSUKI

CAPITÃO: KAEL
Frotas da Marinhas

FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR

Clã dos Caçadores

CLÃ:
LIDER:
Exércitos Revolucionário

EXERCÍTO: D.E.A.T.H.
GENERAL: DIVINE
Média e Grandes Empresas

EMPRESA:
REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE
EMPRESÁRIO: ????(NPC)

PROCURADOS
One piece Awards
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês. Clique aqui
Jambô Editora
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora.
Selo Original

Compartilhe | 

Capítulo I: Nadando no South Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Capítulo I: Nadando no South Blue   Ter Set 07, 2010 4:32 pm

Essa será a primeira aventura de Yango, a qual ainda não tem narrador definido.
Yango
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Qua Set 08, 2010 5:12 pm

Link da Ficha!
---

*Alguns anos haviam passado desde que seus pais voltaram para a Ilha dos Tritoes e Yango vivia sozinho na ilha. Trabalhava como marceneiro no porto, concertando navios em uma pequena ilha no South Blue. As pessoas não estranhavam o fato de ele ser um tritão, provavelmente por já terem se acostumado com ele ou pelo simples fato de ele ser tranquilo demais, sua personalidade é de uma natureza tão quieta que seria estranho alguem sentir hostilidade vindo daquele homem azulado. Os poucos amigos que trabalhavam e bebiam com ele em momentos de alegria o chamam de Blue, pela cor da sua pele e cabelo, e e treinava diariamente o seu Gyojin Kendo na baía ou até mesmo dentro d'água, assim como o seu pai o ensinara.*

"Uaaaaaah.... mais um dia de trabalho... estou começando a achar essa vida monótona"

*O tritão havia acabado de acordar, estava em sua pequena casa, que fica perto do porto, proximo do trabalho. Os planos para o dia eram os mesmos de sempre, levantar, ir para a marcenaria, trabalhar até cansar, voltar para casa, treinar um pouco e dormir para o dia seguinte. Ou pelo menos era isso que Yango esperava...*

----------------
Legenda: (apenas para esclarecer a formatação)
*Ação
"Pensamento
-Fala
Ver perfil do usuário
Kaminari
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Sex Set 10, 2010 5:11 pm

Yango estava indo para a baía treinar mais Gyojin Kendo. O dia estava ensolarado, sem qualquer rastro de nuvem no céu. O tritão foi para uma área que não havia ninguém, para treinar sozinho. De repente ele houve um som estrondoso: " BOOOOM". Este som se parecia com uma bomba, e aparentemente, vinha de sua vila.

O tritão pode ver um barco pirata ancorado, que parecia ser o causador do barulho. Consequentemente, talvez fosse ele que estivesse atacando a vila. Porém, um outro barco vinha mais atrás. Era um barco da marinha, que ancoraram na ilha também. Os sons das pessoas gritando, fizeram com que Yango ficasse paralizado, até quando ele recuperou o controle. Agora só dependia da decisão dele: Se ele ia verificar ou se ficava longe da luta.
Ver perfil do usuário
Yango
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Sex Set 10, 2010 5:28 pm

*O céu claro e o forte Sol davam um calor desconfortável a ilha. Yango havia ido treinar o seu Gyojin Kendo em uma parte da baía, quando um barulho o chama a atenção, uma luta entre marinheiros e piratas estava començando, e a Ilha iria ser o palco de uma intensa batalha. As pessoas corriam com caras de medo e desespero, e o tritão ficava parado de pé olhando o porto enquanto crianças, homens e mulheres passavam ao seu lado correndo. O olhar de Yango era mais de suspresa do que de medo, a sua eventual tranquilidade e quietude estava um pouco abalada, mas ele tinha de fazer alguma coisa. O tritão tinha que tomar apenas uma decisão: fugir como todos os outros, ou entrar no meio da batalha e por sua força a prova.*

"Mas que droga... O que eu faço agora!? Bem parece que essa foi a chance que os mares me deram de tornar a minha vida um pouco mais agitada. Está na hora de fazer alguma coisa..."

*O jovem tritão então correu. Correu sem parar, passando pelos outros que iam em direção contrária, ele desviou de muros e coisas que iam sendo jogadas no chão. Yango não estava longe do local da batalha e não era idiota. Por isso decidiu que observaria primeiro e depois iria decidir o que fazer, chegaria sorrateiramente, se escondendo entre as vielas e ruas estreitas, entre os muros e árvores de que ele conhecia desde a sua infância. E então iria apenas observar e escutar, para ver do que se tratava aquela intensa batalha.*

"É só ter calma, não se apavore... Você conhece essas ruas como ninguém, eles não vão te ver, o melhor a fazer agora é observar."

Última edição por Yango em Sex Set 10, 2010 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kaminari
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Sex Set 10, 2010 5:53 pm

Citação:
Não que seja negado, mas algo bem parecido, pois senão vai acontecer algo comprometedor da história. Edite seu post e retire os comentários de sua "Espada de madeira", pois senão vou ter que levar no sentido literal, e ela não vai poder cortar nada.
Ver perfil do usuário
Yango
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Sex Set 10, 2010 5:56 pm

Citação:
Editado
Ver perfil do usuário
Kaminari
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Seg Set 13, 2010 5:24 pm

Yango, decidido a ver o que era, foi cautelosamente a um ponto seguro de observar o que acontecia sem ser visto. Então, finalmente chega a um bom local. De longe, viu a marinha enfrentando piratas, que estavam saqueando a ilha. O tritão ficou lá por um bom tempo, ouvindo as espadas se batendo, até que o ultimo pirata fosse exterminado. A marinha já estava de saída, quando 3 soldados o imobilizam do nada, colocando suas espadas em seu pescoço. Um deles falou:
-Se mova e nós cortamos seu pescoço...- E um outro falou:
- Capitão! Este aqui talvez seja um pirata! Ele é um tritão!

Yango, sem poder se mover diante da situação, ouve de alguém que vinha do navio da marinha, cujo Yango não pode verificar:
- Um tritão? HAHAHA... Traga-no para o navio! Vamos encarcerá-lo!
Então, o tritão foi ordenado a subir e a andar para o navio. E agora? Seria melhor reagir? Ou obedecer as ordens e reagir depois? Ou então deixar ser levado para a prisão? Tudo dependia de Yango.

Ver perfil do usuário
Yango
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Seg Set 13, 2010 10:07 pm

*O tritão havia sido pego. Não sabia como, talvez fora descuidado ou as pessoas que o acharam eram rastreadores competentes. Mas agora tinha de decidir rápido o que fazer ou sua vida poderia correr riscos.*

" Droga, como eu fui deixar isso acontecer... Não vou conseguir derrotar todos eles agora, acho que o melhor a fazer é chegar ao navio, e tentar conversar com eles, se forem marinheiros eu poderei convencê-los de que sou um morador da vila e vai ficar tudo bem. Mas se as coisas apertarem eu vou estar mais perto do mar, e aí terei uma certa vantagem."

*E assim o tritão deixou ser levado, enquanto falava que era um morador da vila e que não tinha nada haver com o que acontecera ali a pouco. Se debatia e fazia força algumas vezes, mas logo desistiu e se deixou levar pelos capangas até que chegou no navio. Ali, tentaria explicar aos responsáveis que não tinha nada haver com o conflito. Mas se as coisas apertassem para o seu lado, tentaria escapar pulando no mar na menor chance que tivesse...*

Yango - Escutem!!! Eu não tenho nada com esse conflito... Eu estava só observando, eu sou um morador da ilha... Vocês tem de acreditar!
Ver perfil do usuário
Kaminari
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Ter Set 14, 2010 7:52 pm

Após acidentalmente os marinheiros terem se enganados e acusarem o tritão de ser um integrante do bando pirata que estava atacando a ilha, Yango, após uma série de pensamentos, deixou ser levado, relutando, enquanto tentava convencer que era inocente:
-Escutem!!! Eu não tenho nada com esse conflito... Eu estava só observando, eu sou um morador da ilha... Vocês tem de acreditar!- Fala o tritão. Ao ouvir isso, um dos marinheiros, que parecia ser um Capitão, fala:
-HAHAHA...Olha, vou te contar um segredinho, seu complexo de peixe: Nós, dessa frota, comandada por mim, lutamos pelo prazer, embora seguindo a justiça. Já que não temos como provar se você realmente era do bando ou não, faremos nosso próprio julgamento. FINN!!!- Após ter chamado alguém, um marinheiro, de cabelos arrepiados, portando uma espada e olhar sedento por sangue, pergunta:
-Fala...Senhor Caipirão...- Ao ver a frase do marinheiro, o capitão fala:
-Quantas vezes já disse pra você não me chamar de caipirão?!? Evil or Very Mad Enfim, vamos fazer o nosso famoso "julgamento". Dessa vez será você.- E continua, dessa vez olhando para o tritão - Olha, nós vamos explicar como vai ser: Nós o desembarcaremos em uma ilha, e você terá que lutar contra o Finn, que é um tenente da marinha. Caso você perca, o mataremos. Caso você vença, deixaremos você seguir sua vida. Você só tem essa chance de viver. E se pensar em fugir, também o mataremos. Ou pensa que pode fugir de mim, um capitão da marinha?

Agora, Yango estava numa enrrascada. Qual seria a decisão do jovem tritão?
Ver perfil do usuário
Yango
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Nadando no South Blue   Ter Set 14, 2010 9:58 pm

*O discurso de Yango havia falhado. Parecia que ele não conseguiria seguir o seu plano de fugir para água para conseguir alguma vantagem. O navio tinha muitos marinheiros que o olhavam de maneira que ele não conseguiria fugir. Estava cercado e um pouco nervoso, mas talvez por ser uma pessoa tão calma e quieta, conseguia pensar pacientemente. Em sua cabeça analisava todas as possibilidades e o que seria o melhor a fazer, suava um pouco e olhava ao redor pacientemente. Enquanto escutava o suposto capitão, observava as pessoas e tentava entender o que era aquilo, o mundo era realmente cheio de mistérios, e pessoas cada vez mais estranhas e poderosas iriam aparecer na sua frente. Decidiu então que não iria fugir, mesmo se quisesse, parecia mais seguro lutar contra um único homem, mesmo sendo um tenente, do que tentar a fuga e ter todo um navio atrás das suas costas.*

Yango - Eu aceito o seu desafio! Me chame de Siarc Yango, e independente do que aconteça, não se esqueça do meu nome.

*Enquanto proferia essas palavras seu olhar era de determinação e certeza. Não queria demonstrar fraqueza, e havia decidido que iria enfrentar o seu problema de frente, daria o seu máximo e estaria preparado para qualquer tipo de inimigo que aparecesse.*

"Vamos lá. Parece que vai ser uma luta de espadachins... Talvez seja essa a hora de finalmente testar o meu Gyojin Kendo em uma batalha real."
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Pockie Ninja: Capitulo 7.5
» Capítulo I - Sob o domínio das trevas
» Ao No Exorcist/The Blue Exorcist OVA
» South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro
» Capítulo I: Nadando no South Blue

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum